Questões do Coração escrita por Maga Milla

Questões do Coração

Rose Weasley é mãe de dois filhos e esposa de Scorpius Malfoy – um renomado medi-bruxo -, apesar de ser completamente apaixonada por sua profissão, ela recentemente abandonou sua carreira para dedicar-se unicamente a sua família, na busca pela felicidade doméstica e familiar, assim como milhares de outras mulher de sua família fizeram no passado.
Alice Russo e mãe solteira de um garotinho de cinco anos, Juan, que nunca conheceu seu pai. Depois de um passado turbulento entre relacionamentos fracassados e expectativas desmedidas, desistiu do amor e até mesmo de manter uma vida social ativa, acreditando que manter-se inalcançável seria sempre uma opção mais segura.

Embora elas vivam na mesma área de Londres, não dividem nada em comum, com exceção do amor incondicional pelos seus filhos. Em uma noite, um acidente trágico, faz suas vidas se cruzarem de maneira inimaginável e, são testadas de todas às maneiras possíveis, questionando-se tudo que um dia acreditaram... E no fim, trilhando um caminho completamente inesperado, descobrem o que verdadeiramente importa... Afinal, às pessoas com quem mais nos importamos, são aquelas que mais temos dificuldades de mantê-las por perto.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Astoria Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Hermione Granger, Hugo Weasley, Personagem Original, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 4 (5.834 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2016 às 23:04 | Atualizada: 06/09/2016 às 21:29


Notas da História:

☆ Plágio e crime, antes de qualquer coisa, lembre-se disto. Acredito que todos tem capacidade é dedicação para criar algo único e seu, portanto cuidado ao se inspirar!

☆ E uma fanfic scorose, entretanto, não precisa conhecer de fato toda as outras gerações para entender a história.

☆ 90% dos personagens pertencem a tia Jô, entretanto, alguns são de minha criação intelectual e fica terminantemente proibido de reproduzir/inspirar/pegar emprestados todos os personagens originais aqui representados.

☆ Não sou movida à comentários, mesmo adorando recebe os feedbacks e responder los, portanto, não se acanhe em conversar comigo por qualquer meio que preferi.

☆ Estou sempre aberta à críticas desde que sejam respeitosas e produtivas.

☆ obra criada de fã para fã sem fins lucrativos.

☆ Boa leitura e nos vemos por aí ♡


Capítulos

1. FELIZ ANIVERSÁRIO, ROSE
1.596 palavras
2. Vai Ser Divertido, MAMÃE
1.327 palavras
3. Expectativas Desmedidas
1.441 palavras
4. Confianças Desmedidas
1.470 palavras