Assim Morreram Romeu e Julieta escrita por Liz Black

Muitas confusões e intrigas irão acontecer no I Festival de Artes Cênicas de Hogwarts!

Afinal, o que mais podemos esperar quando Grifinórios e Sonserinos são obrigados a trabalharem juntos em uma peça?

Para Lily Evans, a protagonista da nossa história, seria um verdadeiro pesadelo. E ela realmente não sabia dizer qual das opções seria a pior: conviver com toda a prepotência dos Sonserinos, ou uma convivência quase que ininterrupta com James Potter.

Para o nosso herói(?), entretanto, seria uma oportunidade única para conquistar a ruivinha, ou, talvez desistir dela de uma vez...

Será a magia de Shakespeare capaz de ajudar os dois amantes? Ou veremos uma história tão trágica quanto a que cabe a eles encenar?

Peço silêncio a todos, porque a nossa peça já vai começar!

"Duas famílias iguais em dignidade, levadas por antigos rancores desencadeiam novos distúrbios, nos quais o sangue civil tinge mãos cidadãs da bela... bela... Mântua!".


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian Evans, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 12 (16.331 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2016 às 23:00 | Atualizada: 03/03/2018 às 10:10


Notas da História:

Disclaimer: Harry Potter e todos esses personagens lindos e maravilhosos, assim como todo o universo, não me pertencem, mas sim à Tia Rowling. [Quer dizer, apenas o Sirius me pertence, mas em sonhos. :P]

Romeu e Julieta também não me pertencem, eles pertencem ao maravilhoso e idolatrado - salve,salve - William Shakespeare. ♥ [que deve estar se revirando no túmulo por eu ter feito besteira com a história dele. Malz aê, Will].

Ah, e qualquer semelhança com a versão das telinhas com Leonardo DiCaprio divoso e Claire Danes não é mera coincidência. Também me inspirei nela para isso.

Er... Acho que não falta mais ninguém. Não me processem, por favor! :D

* sonhando em subornar a Rowling e roubar o Sirius para mim *