Warzone escrita por Saphira


Capítulo 1
Capítulo 1- Sadie!


Notas iniciais do capítulo

Essa foi apenas uma brincadeirinha antiga pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705740/chapter/1

Bati a porta com força trancando logo em seguida, a minha vontade era de lançar um Ha-di, bem no meio das fusas daquele chacal dos inferno...Que raiva.

Ontem completou exactos quatro anos, que nós nos casamos e acredita que ele nem lembrou...e ainda queria que eu o tratasse com flores!?

Quem eu to querendo enganar? Nosso casamento ja esta por um fio. Ele nem tem, tempo para mim mais.

Anda só trabalhando, trabalhando e quando esta em casa fica trancado naquele escritório lendo e lendo relatórios dos mortos.

Se os problemas fossem so isso, eu ainda estaria no céu...tem a vaca da secretaria dele, que para variar não perde uma oportunidade de dar em cima do meu marido.

Pô eu to carente, será que ele não percebe isso ? É eu acho que não .

— SADIE, ABRE AQUI ! –Gritou Anúbis do outro lado da porta, provavelmente fazendo quase todo o Duat acordassem com seus gritos – PARA DE SER MIMADA !

Eu mimada...? Que homem insensível que eu fui achar.

—NÃO VOU ABRIR SEU ESTÚPIDO! –Gritei de volta, com a voz embargada pelo choro histérico, que eu estava segurando –VAI EMBORA!

A essa altura as lágrimas já estava escorrendo pelo meu rosto.

—Sadie ... – Disse mas baixo dessa vez. –Você sabe que eu não gosto quando você chora...abre essa porta vai ...

Me joguei na cama para tentar abafar meu choro, nem para pedir desculpa esse energúmeno serve .

Olhei para o lado e vi uma nuvem de fumaça negra se formando , eu sabia que era ele...mas eu não iria dar o braço a torcer.

Nunca.

Suspirei, sentindo seus braços rodearem minha cintura, me puxando mais para perto do seu peito, fazendo com que seu cheiro madeirado se impregnassem pela cama, suspirei novamente parando de chorar, me forçando a olhar dentro dos seus olhos cor de chocolate .

—Sad me desculpa ? –Pediu beijando levemente meus lábios.-Eu sei que eu não te dou muita atenção, mas eu realmente ando muito ocupado nos últimos dias.

—Ocupado? –Eu disse sarcástica, me controlando para não gritar.-Você nem ao menos janta comigo. –Vi sua boca se mexer em sinal de que iria falar alguma coisa, mas não saiu nada. -Vai! Me responde, qual foi a ultima vez que nos sentamos juntos abraçados ou ate mesmo saímos para passear?

—Não me lembro. –Disse com a maior cara de taxo do mundo- Mas olha eu te prometo que vou mudar isso, sairemos frequentemente, não vou mais trazer trabalho para casa, vamos voltar a ser como antes! –Terminou de falar abrindo um sorriso de tirar o fôlego.

Resista Sadie eu disse a mim mesma arfando , tenho que botar todos os pontos nos is e tem que ser agora.

—E também tem aquela sua secretariazinha , eu quero você bem longe dela.

—Mas Sad ...

—Não tem nada de mais, eu quero que você a demita e pronto, pensa que eu não vejo o jeito que ela olha para você ? –Eu disse bufando.

—Como que ela olha para mim? –Perguntou estampando um sorriso divertido no rosto, enquanto ficava por cima de mim na cama.

—Com cobiça.

—Hum... –Beijou meu pescoço me fazendo ficar arrepiada. –Você anda muito carente Lady Kane–Deu outro beijo perto dos meus seios, enquanto puxava com as mãos o meu roupão me fazendo ficar somente de lingerie-Acho que vou ter que provar que sou só seu .

Gemi o vendo se levantar e ficar somente de boxe preta toda agarradinha dando um certo volume bem na frente do seu ... Ai esse homem ainda vai me matar do coração , santo Rá!

—Sadie –Gemeu meu nome quando me viu -Você esta muito gostosa com essa minúscula calcinha .

—Você me quer ? –Perguntei fazendo carinha de inocente esperando sua resposta, mas ele simplesmente acenou com a cabeça que sim.

—ENTAO VEM ME PEGAR ! –Gritei saindo correndo, indo destrancar a porta e trancando logo em siga. Eu sabia que ele iria me achar então corri para sala , mas a lerdeza aqui não e páreo para um Deus, então ele acabou se materializando bem na minha frente e me agarrou pela cintura , soltei uma sonora gargalhada.

Eu amava esses momentos bobos que so nos dois tínhamos.

— Pequena assim você me mata..

Beijou meus lábios com fervura e me ergueu para que eu pudesse enroscar minhas pernas no seu quadril , no minuto seguinte senti minhas costas sendo jogadas por uma coisa sólida , ah cachorro na parede não.

Minha mão voou para seu cabelo enquanto a outra passeava pelas suas costas, soltei um gemido sôfrego, ao sentir seu membro sendo flexionado contra a minha intimidade. Ele queria mesmo fazer amor comigo aqui? Mas se ele acha que vai me deixar de lado e depois vir abanando o rabinho de chacal, querendo sexo...ta muito enganado , mexeu com a mulher errada meu amor!

—Sabe Anúbis-Eu disse enquanto desenroscava minhas pernas de seu quadril, mas nesse movimento acabo sem querer roçando nossas intimidades.  Seguro um gemido quase me arrependendo, porem eu tinha que fazer isso, apesar de eu estar sentindo um imenso fogo ao pé da barriga – Acho que preciso de um banho –Fiz minha maior cara de safada, arrancando um gemido dele.

—Ótima ideia Sad.- Me puxou para mais um beijo, antes de nos tele-transportar para o quarto. –Um banho seria bom.

—Não An você deve ter entendido errado, eu disse que eu precisava de um banho.

Virei de costas para ele ignorando totalmente sua cara de decepção e frustração. Essa para ele seria a maior furada do ano.

Não sei como ele faria para abaixar sua ''ereçao’’, mas hoje comigo que não vai ser.

Caminhei bem lentamente, sem deixar de ser sensual o provocando...Acho que devo ter rebolado mais que a Gisele Bundchen.

—SADIE! -Gritou Anubis provavelmente ainda estático.

Quando ja esta segura dentro do banheiro, tranquei a porta rapidamente me permitindo sorrir. Ele não entraria aqui nem se a arromba-se! Nao com o feitiço, que lancei quando nos casamos.

Com essa ele aprenderia, que uma Kane não deixava barato, mas tenho certeza que agora ele vai se ajeitar. Senão na próxima ele vai é dormir la fora.

Palavra de Sadie Kane!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warzone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.