Asiáticas escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Com toda a polêmica da Hermione negra, muitas fanarts novas apareceram no Tumblr. Entre elas, uma tirinha, que chamou-me a atenção para outra possibilidade. E se a Hermione fosse asiática? Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705648/chapter/1

Cho Chang foi a primeira paixão de Harry. Ninguém podia negar que, apesar de ter se tornado muito emotiva, após a morte de Cedric, era uma bruxa muito bonita. Os cabelos negros, naturais dos asiáticos, e os olhos puxados nas bordas.

Hermione já tinha escutado muitas vezes que os asiáticos eram todos iguais, que não havia diferença entre um coreano, um japonês e um chinês (o que era bem racista).

Sua família era uma mistura entre ingleses e asiáticos. Por ser uma das poucas a habitar a Inglaterra, já tinha conhecido diversas maneiras como as pessoas tentavam diferenciá-los. A que mais tinha ouvido era que os chineses tinham o olho puxado para cima, os japoneses tinham o olho puxado para baixo, e os coreanos tinham o olho puxado nos lados.

Não sabia se era verdade, mas Chang tinha os olhos puxados para baixo, o que poderia ser apenas uma coincidência.

Na maioria das vezes, ela não se importava com isso, só tinha a certeza de que nenhuma outra garota tinha os fios castanhos cacheados de forma tão natural. Ela era diferente, de todas as maneiras.

Deveria ter ido para a Ravenclaw como o estereótipo ocidental mandava?

Quando Harry começou a interessar-se por Ginny, Hermione esqueceu os pensamentos e comparações que insistiam em entrar na sua mente. Ela só nunca parou para pensar que o motivo para Rony pensar que ela e Harry pudessem ter alguma coisa, além de sua forte amizade e compreensão mútua, fosse suas semelhanças com Cho.

Se Rony tivesse essa mesma capacidade para notar as coisas certas, eles não teriam demorado tanto para se acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirinha da qual falei: http://clenery.tumblr.com/post/148218027429/eighthsun-i-told-you-i-thought-about-it (está no meu Tumblr, pois rebloguei, mas não me pertence)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asiáticas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.