Her Boyfriend

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Apaixonada pelo meu Beta escrita por brunna

Apaixonada pelo meu Beta
Existe alguém que me conheça realmente?
Alguém que sinta o mesmo que eu concernente ao mundo?
Alguém que saiba sobre meu amor pela escrita e minha paixão pelos pequenos detalhes da vida?
É algo agridoce esta pessoa existir, pois essa pessoa é meu Beta.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 recomendações   24 favoritaram   76 acompanhando  

 

O Reflexo escrita por Jéssica Sanz

O Reflexo
Wes Ferreira é um menino com problemas mentais... Ou será que não? Desde pequeno, ele relata ter visto um menino muito parecido com ele, mas ninguém além de Wes conhece esse garoto, apelodado de Reflexo. Depois de um desentendimento forte, o garoto misterioso some da vida de Wes, que acredita estar sendo vigiado através do espelho.
Quem será esse menino? Será que ele existe ou é coisa da cabeça de Wes? Se for, é só um amigo imaginário ou uma doença grave? Ou ele existe e é o irmão gêmeo que Wes nunca conheceu? Isso é o que Wes tentará descobrir ao reencontrar, anos depois, alguém que pode ser o Reflexo. Ou não.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Yaoi, Amizade

1 recomendação   11 favoritaram   7 acompanhando  

 


Carta de Hoje escrita por Lua

Carta de Hoje
O fim não é realmente o fim, se acaba antes de começar. Nós, então, somos eternos.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Leito escrita por Pamisa Chan

Um último diálogo no quarto de hospital.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

Despedida escrita por Tamires Vargas

Despedida
Eu precisava me despedir.
Essa necessidade se deu juntamente a percepção de que a hora de deixá-lo partir se aproximava. Hora, sensação, vontade... Pouco importava o vocábulo que justificava isto, o que de fato tinha importância era o desejo de dizer adeus de alguma forma, de expressar algumas palavras sobre a nossa trajetória juntos. Então eu decidi fazê-lo pela mesma via que nos conhecemos, um pouco diferente do que estava acostumado, mas ainda assim compreensível.

Querido companheiro, hoje peço sua presença nestas linhas para vivê-las de um modo incomum. Não se assuste ou acanhe, apenas se deixe levar por minha imaginação como você sempre fez.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade

8 recomendações   35 favoritaram   38 acompanhando  

 


A.L.E. - Extra Game escrita por Lizzy W Angelis

A.L.E. - Extra Game
"Mas ainda assim eu tinha medo. Medo dele me rejeitar e de se afastar de mim se soubesse que eu era gay e, pior, que estava apaixonado por ele. Por isso, mantive tudo em segredo. E essa era minha tortura: Estar tão perto de quem tanto amo e não poder dizer o que sinto."

Pedro e Gabriel eram amigos desde a 5ª série. Antes de o mundo virar de pernas para o ar, Pedro resolve mudar as coisas entre eles.

Romance boys love original.
Casal: Pedro x Gabriel
Acontecimento paralelo à A Lágrima da Espada. (História escrita como enredo para elaboração de projeto de conclusão de curso)
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Um amor que nunca falha escrita por Vickysmeow

Um amor que nunca falha
Peter Pan é apaixonado por Wendy Darling desde que a garota visitara a Terra do Nunca. Mas, uma guerra entre os personagens dos contos de fadas, e o fato de que, se ela ficar, o poder dele acabará para sempre, fez Peter fazê-lá beber uma poção que a fará esquecer de tudo que envolve magia. Esquecer a Terra do Nunca e ele.
Wendy é agora uma garota comum de quinze anos. Todas as noites, sonhos estranhos sobre um mundo perfeito a atormentam. Perdida e confusa desde que, sua família que seus irmãos mais novos, ficaram mais velhos de uma hora para outra, quando era pequena.
Tudo muda quando seus pais resolvem se mudar para uma nova cidade. Storybooke, no Maine. Amizades novas e um garoto que Wendy, tem a leve impressão, de conhecer. Nada é fácil e conseguir, por mais que ela queira, se esconder do garoto misterioso, eles sempre se encontram. Wendy acredita que seja o destino. Um destino que nunca falha para os unir.
Essa história é dedicada á todos os fãs de Once Upon A Time.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Cabelo escrita por Half Fallen

Cabelo
Fora a primeira coisa que me chamara a atenção, seu cabelo. Então todo o conjunto; os olhos, os lábios, o nariz. Era uma obra de arte em uma simples pessoa. Quero conhecer você, quero entender o porquê destes sentimentos.

Mas e você? Você quer me conhecer?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Remorso escrita por Diane Cooper

Remorso
Se soubesse o quão frio seria tê-lo longe de si, jamais teria desejado sentir o calor de seus braços.

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Mensageira da Morte. escrita por Abby La Rue Salvatore

A Mensageira da Morte.
É ruim saber que desde antes de eu nascer fui predestinada a ser uma garota das trevas. Quando criança matei meu irmão mais novo e, por isso, meu pai se separou da minha mãe. Ele queria uma família normal, com pessoas normais. Mamãe sempre cuidou de mim e nunca impediu meu destino e agora que entreguei meu coração ao senhor das trevas, Morte, serei sua mais nova mensageira. Coletarei as almas que ele mandar e as deixarei no purgatório, mas nunca esquecerei daquelas que me amaram e foram minhas amigas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Amizade

1 favoritou