Dazzling escrita por luna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705425/chapter/1

ola sou a adagio tenho 14 anos,bom a vida toda pensei que ficaria sozinha querem que eu explique por que.Num dia havia dois estudantes bom o garoto era famoso e tal...bom mas já era do meio do ano,e tinha entrado uma novata na escola e pelo o incrível que pareça esses dois se apaixonaram o nome da garota era  Lohane e o nome do menino era Wilston acontece que no fim de tudo passaram suas vidas todas juntas,mas acontece que Lehane ficou gravida.No mesmo dia que Lohene ia fala a verdade para o Wilston foi o dia que ela ia ter a criança.Mas no fim que a criança nasceu a Lohane morreu misteriosamente a mesma coisa para o Wilston pois a criança que tinha nascido era eu.

Passei durante 4 anos sozinha pelas ruas abandonada,sempre pedia dinheiro para as pessoas,pelo o incrível que pareça eu pedia dinheiro bem na frente de uma escola,tinha passado uma menina de cabelos azuis  com rabo de cavalo.

—oi,por que ta ai-disse a garota de cabelos azuis

—por nada.........-eu disse.

—serio legal-disse a garota de cabelos azuis.

—burrinha em.............-eu disse falando baixo.

—que.-disse a de cabelos azuis.

—nada nada demais-eu disse.

—eu sou a sonata-disse sonata.

—ha...eu sou a adagio.

Quando a burra não quero dize sonata se apresentou eu senti como se eu tivesse um futuro com ela uma amizade,então ela estendeu sua mão para mim e eu também estendi a minha mão a ela.E HOJE AINDA SOMOS AMIGAS

     CONTINUA.....

 
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTAREM DA HISTORIA COMENTEM E ME DE IDEIAS PARA A HISTORIA BAY BAY ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dazzling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.