Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 9
Night 4:O melhor amigo do monstro! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, pra compensar a demora da parte 3 do ep3 eu estou escrevendo ja a parte 2 do ep 4, espero que consiga fazer ele rapido e ja mandar, por hora fiquem com a parte 1. Eu creio que essas partes sairão rapido pois como disse no capitulo passado, eu adiantei muitos desenhos, inclusive adiantei todos desse ep e estou quase terminando os do proximo, e se eu for fazer mais eu aviso, obrigado pelo apoio e compreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/9

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 4: O melhor amigo do monstro!

Boo! Assustei vocês?! Hoje o pessoal resolveu fazer algo diferente, todos estão na cidade conhecendo mais do mundo humano e suas maravilhas. Tantas novidades, tantas experiências, tantas... lembranças?... Bem, alguns aproveitam mais que os outros, vejamos se em meio a toda essa diversidade do mundo humano, os monstros conseguem se adaptar, até por que seria bem irônico se seus defensores não sobrevivessem a um passeio no shopping...

Yuuki: Uau! Olha só quanta coisa! Ei Kazuya, essas que são as lojas de que você tava falando?- impressionado.

Kazuya: São essas mesmas!

Cleo: Que lugar extenso, deojaru! Tem certeza de que isso não é uma pirâmide de outra forma, deojaru?

Kazuya: Eu já disse, Cleo-san, isso não é uma pirâmide, é um shopping!- explica.

Madoka: Realmente tem muita coisa nova por aqui, acho que isso é por conta da moradia no submundo.

Kiriko: No submundo não tem shopping?

Kiba: Nada do tipo.

Kageyama: Mal posso esperar pra explorar tudo!

Kazuya: Certo pessoal, vamos nos encontrar aqui mais tarde. Agora vamos explorar!

Todos: Oh!!!

(Todos após se cumprimentarem se dispersam enquanto isso um gato os observa depois sai andando)

—------------------------------------------------------------------------------

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger!Trick or Treats!

—------------------------------------------------------------------------------

(Todos se separam e vão para direções diferentes,Yuuki vai com Kazuya, Kiba vai na frente e Kageyama vai atrás e as garotas vão juntas)

Yuuki: Olha só, quantas cores!- ele corre para uma loja de doces.

Kazuya: Yuuki, espera por mim!- vai atrás.

Vendedor: Bem vindos, gostariam de uma amostra grátis?- oferece uma bala dura colorida.

Yuuki: Oba! Itadakimasu!- pega e coloca na boca.

Kazuya: Vou querer também!- também pega um e põe na boca.

Yuuki: Que gostoso! É tão doce, adorei!- saboreia feliz.

Kazuya: Tá muito delicioso! Essa doçura é irresistível!- saboreia feliz.

Vendedor: Fico feliz que tenham gostado! Temos mais por aqui- ele mostra o interior da loja que tem doces diversos, desde jujubas, até marshmallows.

Yuuki: Eu quero experimentar todos!- corre em direção aos doces, animado.

 Kazuya: Eu também!- corre atrás dele, também animado. Enquanto isso do outro lado do shopping.

Kageyama: Olha uma livraria! Vou dar uma olhada- ele entra na livraria enquanto Kiba fica na porta meio entediado.

Kiba: Que chatice!- nisso ele olha pro lado e vê uma loja de esportes- Hoh, interessante!- ele se afasta enquanto Kageyama está distraído.

Kageyama: Eu acho que vou levar esse sobre animais, esse sobre culturas, esse sobre vestimenta e esse sobre... –vai pegando vários livros. Enquanto isso em outro canto do shopping.

Madoka: Olha só todas essas luzes, são tantas opções!- empolgada.

Cleo: Olha aquilo, deojaru!- corre pra uma vitrine onde tem um vestido vermelho bordado- Quem deve ser o tecelão, deojaru? Aposto que isso deve ser o manto de uma rainha, deojaru!- impressionada. Ela entra na loja- Todos esses mantos são tão lindos, devem ter usado vários servos pra fazer uma dessas, deojaru!- começa a ver varias roupas diferentes.

Atendente: Posso ajuda-la, senhorita?

Cleo: Pode sim, serva, traga os tecelões responsáveis que vou recompensa-los pelo bom trabalho, deojaru!

Atendente: Serva... tecelões...?- confusa.

Cleo: Onde estão os provadores reais, eles deveriam estar desfilando agora, não, deojaru?- a atendente fica confusa então Kiriko chega para tentar explicar.

Kiriko: Desculpa pelo comportamento dela, ela não é daqui!- se desculpa.

Atendente: Entendi!

Kiriko: Cleo-chan, aqui no mundo humano, você faz as coisas por conta própria, não temos esse lance de servos, provadores reais nem tecelões! Ok?- explica.

Cleo: Entendi... –pensativa- Né, Kiriko-chan, será que você pode levar essas coisas pra mim, deojaru?- Kiriko dá uma caída.

Kiriko: Entendi...- frustrada.

Madoka: Puxa vida- ela bate na cara decepcionada.

Cleo: Vamos pra próxima, deojaru!- sai apressada.

Kiriko: Madoka-chan, não vai querer ver nada?

Madoka: Não curto muito ver roupas ou essas coisas de menina, só de vez em quando eu vejo algo.

Kiriko: Entendi...

Cleo: Olha essas joias, ficariam incríveis na minha tumba, deojaru!- olha uma vitrine cheia de colares, anéis e brincos brilhantes, então ela entra na loja seguida por Kiriko. Depois disso, Cleo sai da loja, corre pra outra vitrine só que dessa vez com sapatos- Olha essas calçados, são tão... avançados, deojaru!- impressionada.

Madoka: Bem que eu podia arranjar algo pra fazer. Vejamos... –ela começar a olhar em volta até ver uma loja de videogames e eletrônicos, então ela vai ao local- Com licença...

Gerente: Olá, fique a vontade! Ei, você gostaria de participar do nosso concurso de jogos de dança?

Madoka: Parece divertido! Até porque eu não tenho nada pra fazer... – ela se posiciona na frente do jogo e aoseu lado tem um garoto.

Game: Ready (Pronto)? Let´s Dance (Vamos Dançar)!

(O jogo se inicia, ambos começam a dançar intensamente e Madoka consegue uma sincronia perfeita. Ela vai pros lados, gira, abaixa e pula, tendo pontuação máxima em todos os passos, derrotando o garoto sem problemas)

Game: Player 1 (Jogador 1), Win (Ganhou)! Perfect (Perfeito)!

Garoto: Nossa, você é muito boa nisso... –Madoka não dá bola.

Madoka: Eu me sinto tão viva!!- grita animada- Quem é o próximo? Podem vir!- confiante.

Garoto: Acho que ela pirou na batatinha!- sai de fininho sem entender nada, assim outro rapaz entra em seu lugar

Game: Ready? Let’s Dance!— enquanto ela joga, um gato fica observando pela vitrine da loja e não parece nada contente, logo ele segue seu rumo e passa entre as pernas de Kiriko, enquanto Cleo continua vendo lojas.

Kiriko: Um gato... ?

(Voltando a Kageyama e Kiba, Kiba está na loja de esportes interagindo com tudo que pode)

Kiba: Isso deve ser um campo de treinamento! Tem até armas!- pega um bastão de baseball e finge rebater- Tem equipamento de treinamento e ainda poções e outras daquelas coisas magicas pra melhorar o desempenho, interessante!- fala enquanto passa por energéticos e barrinhas de cereal- Tem até aquelas esferas elásticas aqui, acho que o nome disso é bola- pega uma bola de futebol e aperta, depois pega uma bola de basquete e começa a quica-la- Olha, será que aquilo é o que eu tô pensando?- se aproxima de um boneco de treino- Agora sim!- ele começa a socar o boneco rápida e violentamente assustando os outros clientes.

Funcionário: Senhor, será que poderia parar, está assustando os outros clientes!- interrompe Kiba que para e fala.

Kiba: Isso é um campo de treino não é? Qual é pessoal, não sejam molengas!- retruca e chama a atenção de todos.

Funcionário: Senhor, vou pedir que se retire, e volte em outra hora!

Kiba: Ah, por favor, eu não to fazendo nada de errado!- reclama. Assim eles começam a discutir.

Kageyama: Quantos livros legais eu consegui. Como será que está o Kiba? Vou dar uma olhada- ele sai da livraria e vê Kiba sendo levado pra fora da loja de esportes por dois seguranças que deixam ele na entrada.

Kiba: Ora seus... acabo com vocês!- irritado.

Kageyama: Kiba o que houve?- confuso. Nesse momento o mesmo gato que havia passado por Kiriko, passa no caminho dos dois, olha para Kiba e da uma risada.

Kiba: Ora seu gato de uma figa!- tenta ir pra cima do gato, mas o mesmo é mais rápido e foge.

Kageyama: Aquele era um gato preto, não era? Isso não da azar?- procupado.

Kiba: Eu sei lá!- responde. Longe dali, Yuuki e Kazuya saem da loja de doces com sacolas de balas, caramelos, pirulitos entre outras coisas.

Yuuki: Poxa Kazuya, podia ter me avisado que aquela bala era dura, acho que machucou minha presa!

Kazuya: Foi mal, pensei que soubesse...- sem graça.

Yuuki: Relaxa, eu peço pra Madoka curar! Em compensação esses outros doces são ótimos, principalmente esses macios aqui!- pega um marshmallow e come.

Kazuya: O nome disso é marshmallow!

Yuuki: Que nome bacana!- antes que pudessem dizer mais alguma coisa, eles passam por uma loja de animais então Yuuki para e olha para vitrine, vendo alguns gatos e cachorrinhos brincando.

Kazuya: O que foi, Yuuki?- preocupado. Yuuki fica sem esboçar reação, até fazer uma cara de tristeza- Aconteceu alguma coisa?

Yuuki: Né, Kazuya... –sério.

Kazuya: O que foi?- preocupado.

Yuuki: Aqui na superfície, tem bichos de estimação também não é?- pergunta sério.

Kazuya: S-sim. No submundo também tem?

Yuuki: Sim... – ele olha mais atentamente aos bichos do outro lado da vitrine- É que me lembrei agora... de algo que não queria lembrar...- misterioso.

Kazuya: Que seria?- curioso.

Yuuki: Me lembrei de uma velha amiga minha... – ele começa a se lembrar de uma cena de quando era criança brincando com um gato, mas esse gato era diferente, ele possuía dois rabos com pontas brancas e chifres ao lado das orelhas- Mi...ko...- sussurra.

Kazuya: Pode me contar o que esta te incomodando, somos amigos afinal!

Yuuki: Amigos, não é... Bem nesse caso eu te conto!- se anima um pouco.

Kazuya: Certo!

(Enquanto isso no submundo)

Hollow: Fear requisitado por vossa majestade, apareça!- chama o Fear com voz séria.

Manticore: Se apresentando para o serviço, Hollow-sama!

Hollow: Escute, Manticore, um de nosso melhores planos foi por agua abaixo! Espero que você compense essa falha.

Necro: É, qual vai ser o truque dessa vez?- despreocupada.

Manticore: Bem, como podem ver, em minha fisionomia, possuo esta cauda de escorpião!

Necro: E... – no aguarde.

Manticore: A toxina gerada por ela, embora demore para ser fatal, causa fortes alucinações que impedem o inimigo de revidar!

Hollow: Interessante. Então você fará com que os humanos agonizem antes de perecerem?

Manticore: Exatamente! E a melhor parte é que: para curar o veneno é preciso uma segunda dose, mas é claro que eu não a darei de mãos abertas! Hahaha!

Joker: Parece muito divertido! Vou ficar de olho! Hihihihihihihhihi! Manticore-kun, seja o nosso “núcleo” de diversão! Hihihihihihi! (A piada foi com o nome de Manticore. A palavra Core significa “núcleo” em inglês, dai o trocadilho)- Hollow fica decepcionado com o trocadilho.

Hollow: Vá e deixe os humanos tão loucos quanto esse aqui!- aponta pra Joker que ri disso.

Manticore: Agora mesmo! Até logo- ele se vai.

(Voltando ao shopping onde Yuuki e Kazuya estão sentados conversando)

Yuuki: Bem, eu não gosto muito de tocar no assunto. O motivo de eu não gostar daquelas lojas de animais é que elas me fazem lembrar de uma antiga amiga...

Kazuya: Amiga, é... ?

Yuuki: Miko!

Kazuya: Oi?

Yuuki: O nome dela é Miko, uma Cat Sith! Ela era minha mascote, não, mais do que isso, uma grande amiga!- fala cheio de nostalgia.

Kazuya: Entendi. Mas o que aconteceu com ela?

Yuuki: Vou contar a história completa: quando eu era criança com meus 2 ou 3 anos (da Terra), embora tivesse o Kageyama, ele ainda não entendia muita coisa e eu não conseguia brincar com ele. Minha mãe percebeu isso, então ela e meu pai me deram de presente um amigo, no caso era a Miko!

Kazuya: Sim,sim...

Yuuki: A Miko era uma cat sith abandonada, por isso logo se apegou a mim, a partir dai nós começamos a nos divertir muito!- ele lembra de como brincava com ela- Éramos felizes juntos, até que...

Kazuya: O que houve?

Yuuki: Depois de alguns anos eu fui pra escola e conheci o resto do pessoal, mas um dia eu voltei pra casa e a Miko havia desaparecido.

Kazuya: Essa não!

Yuuki: Isso ocorreu quando eu tinha uns 5 anos, eu acho. Na hora eu achei que ela estava brincando de esconde-esconde comigo, já que ela adorava, mas depois de um bom tempo, eu não consegui encontra-la então fiquei desesperado e comecei a chorar bem alto. Meus pais vieram ver o que tinha acontecido, e quando ficaram sabendo tentaram procurar também, mas sem êxito. Eu fiquei muito triste, achei que a culpa era minha, fui pra escola deprimido por um mês, e até hoje eu nunca mais a vi- meio triste.

Kazuya: Sinto muito! Deve ter sido muito difícil- tenta consolar.

Yuuki: Sei que devemos seguir em frente sem olhar pro passado, mas... ainda é meio difícil pra mim, eu tenho muita saudade!

Kazuya: Eu entendo muito bem como se sente- um pouco deprimido.

Yuuki: Tá falando do pai de vocês, né? Pode parecer estranho, mas fico feliz de termos algo em comum, por mais triste que seja!- logo o clima triste se dissipa e volta a atmosfera positiva.

Kazuya: Você é uma figura mesmo!- Yuuki responde com um sorriso- Certo, já está na hora de encontrar os outros!

Yuuki: Vamos então!- enquanto isso no meio do shopping, na praça de alimentação.

Manticore: Humanos patéticos, a sua era chegou ao fim!- todas as pessoas começam a correr em pânico- Não vão fugir!- ele ataca as pessoas começam a correr com sua cauda de escorpião, e as mesmas caem no chão atordoadas.

Figurante: O que está havendo? Me sinto tonto, tudo está se mexendo e tão colorido!- como ele descreveu, as alucinações causadas pelo veneno consistem em destorcer a visão e mostrar vários padrões de cores e formas diferentes que ficam se movendo, é como um caleidoscópio.

Manticore: O que foi? Não consegue ver direito? Hahahaha!- continua atacando as pessoas. Longe dali.

Kiriko: Cleo-chan, já terminou?- cansada.

Cleo: Só mais um pouquinho, deojaru!- ela é interrompida por uma ligação de Gargoyle- Alô?

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! Um Fear chegou!

Cleo: Poxa, que droga, quando eu ia ver mais coisas, deojaru! Kiriko-chan, eu tenho que ir, deojaru!- sai correndo.

Kiriko: Tá falando sério? Numa hora dessas?- frustrada; ela vai até a loja de games onde está Madoka.

Game: Player 1, Win! Perfect!

Madoka: É isso ai. Ninguem me segura! 32 vitórias consecutivas! – comemora cheia de si.

Kiriko: Madoka-chan, temos que ir!

Madoka: Qual é, só mais um pouquinho!- reclama, então Kiriko puxa ela- Por favor, eu não quero abandonar essa maquina magica!- triste.

Kiriko: É um Fear. –cochicha.

Madoka: Entendi... –triste; No outro lado do shopping.

Kiba: Um Fear? Certo, já estamos indo!- sai correndo na frente.

Kageyama: Kiba, espera ai!- vai atrás dele; Longe dali.

Yuuki: Os outros já estão indo? Entendi, estou a caminho! Kazuya, tem um Fear no shopping, ajude as pessoas a fugir, ok?

Kazuya: Pode deixar!- ambos correm ao local e se encontram com os outros.

Yuuki: Pessoal!- se juntam enquanto Kazuya e Kiriko ajudam os feridos.

Manticore: Chegaram, Halloweengers?

Kazuya: Você está bem?

Figurante: Quem está ai? Não consigo ver direito, esta tudo tão psicodélico!

Kiriko: Esse aqui também!- avisa ao pessoal enquanto ajuda um ferido.

Kageyama: O que você fez com essas pessoas?- bravo.

Manticore: Logo vocês descobrirão! Huhuhu...

Kiba: Temos um engraçadinho, não é? Vou adorar te arrebentar... –é interrompido por Madoka.

Madoka: Escuta aqui, seu chifrudo! Por causa de você eu não bati meu recorde naquele jogo magico!- furiosa- Prepare-se pra sentir a minha irá!- séria; ela pega a Essence, enquanto isso Manticore e os demais ficam perplexos.

Manticore: Um desafio...?

Yuuki: Oooouuuk... vamos nessa então... – sem palavras.

Todos: Trick or Treats Up!- surge o Brace- Monster Essence, set!

Coffin Brace: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! —começa o standby.

Todos: Halloween Change! Trick or Treats!- eles ativam o Brace uma vez.

Coffin Brace: Bite Up! Wild Up! Shock Up! Tomb Up! Magic Up!- eles se transformam e nesse instante anoitece e a lua cheia pode ser vista no teto de vidro do shopping.

CondeRed: Presas dos Vampiro! CondeRed!!!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!!!

FrankenGreen: Cérebro do Frankenstein! FrankenGreen!!!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, deojaru!!!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!!!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai Halloweenger!!!

CondeRed: Você recebe os Tricks, e nós os... – ele e os outros são atacados por Manticore antes dele terminar a frase, mas eles conseguem desviar.

Manticore: Chega de enrolação!

CondeRed: Francamente! Deixa eu pelo menos terminar!- reclama- Candle Striker, sword mode!- ele e os outros pegam as Candle Strikes e a transformam em espada.

Candle Strikers: Heat Up! — todos partem para a luta, enquanto isso, no andar de cima na beirada do corrimão, o mesmo gato que passou por eles fica observando, ele boceja e se deita.

Gato: Puurrr! Meow...

CondeRed: Vem cá!- tenta atacar mas Manticore desvia, fazendo com que Yuuki passe reto.

BlueWolf: Toma isso, idiota!- Kiba ataca de um lado mas Manticore desvia, ele ataca pelo outro lado em seguida, mas Manticore novamente desvia- Seu desgraçado escorregadio!

Manticore: Hora do troco! Fatal Sting (Ferrão Fatal)! —Manticore tenta golpear Kiba com sua cauda de escorpião, mas o mesmo defende com a espada.

BlueWolf: Entendi, então é assim que você envenena as vitimas?

Manticore: Descobriu rápido! Mas será que consegue me derrotar sem ser picado?- continua atacando e Kiba defendendo, até que chega o ponto em que a arma de Kiba é arremessada pra longe com um dos golpes- Agora!- ele iria atingir Kiba, mas Madoka aparece e faz um corte cruzado parando o ataque e fazendo Manticore recuar- Menina metida!

PinkWitch: Esqueceu é? Seu problema é comigo! Haa- ela vem pra cima nervosa.

BlueWolf: Faça o que quiser! Vou pegar minha arma.

FrankenGreen: Madoka-san, se acalme!- preocupado.

YellowMummy: Ela realmente parece com um parafuso solto, deojaru- pensa um pouco- Ei, Kage-chan, tem algum sobrando?

FrankenGreen: Cleo-san, agora não é hora de brincar!- eles começam a discutir.

YellowMummy: Mas como assim, deojaru? Eu não to brincando, a Madoka-chan tá precisando, deojaru!- enquanto isso.

PinkWitch: Você é meu agora!- ela começa a dar estocadas, mas Manticore desvia então a agarra e da um mata leão nela- Me solta, seu otário!

Manticore: Essa é minha chance... – ele percebe Kageyama e Cleo discutindo, então acerta os dois com seu ferrão.

FrankenGreen: Ela não... Ai!- é acertado.

YellowMummy: Ei, você está...Ai!- é acertada, assim ambos caem no chão.

PinkWitch: Essa não!- preocupada.

CondeRed: Kageyama, Cleo!- preocupado.

BlueWolf: Mas o que eu perdi?- olha ao ouvir os gritos enquanto pega a sua Clandle Striker.

FrankenGreen: Porque está tudo girando?- sobre o efeito das alucinações causadas pelo veneno.

YellowMummy: E porque tem tantas explosões coloridas, deojaru?- também sobre efeito.

PinkWitch: Como ousa fazer isso aos meus amigos, seu...!- tenta se soltar zangada.

Manticore: Não se preocupe, não me esqueci de você!- ele se prepara para picar Madoka quando ele leva um tiro vindo de Yuuki, assim ele a solta e recua.

Candle Striker: Heat Down!

CondeRed: Madoka você tá legal?- preocupado.

PinkWitch: Valeu, Yuuki!- Yuuki começa a acenar pra ela chegar perto.

Manticore: Ora seu morcego atrevido!- ele aproveita que Yuuki baixou a guarda e ataca com a cauda.

BlueWolf: Yuuki, desvia!- ele grita para Yuuki, mas o mesmo está sem tempo para uma resposta, a cauda fica a poucos metros de acerta-lo, ao ver isso o gato que estava observando se surpreende e logo se levanta e pula para parar a cauda. Ele cai e com algum poder que possui cria uma ponte que logo some, ao mesmo tempo Kiba tenta correr para ajudar Yuuki- Não vou chegar a tempo...- quando tudo parecia perdido, espantosamente e quase sem ser notado, o gato acerta a cauda no ar, caindo de pé logo em seguida em posição de ataque, Yuuki com o susto cai sentado no chão.

CondeRed: Foi por pouco...- ele percebe que quem o salvou foi o gato.

BlueWolf: Não pode ser! É o gato daquela hora!- surpreso.

PinkWitch: Um gato?- surpresa.

Kiriko: Aquele gato... – surpresa.

Kazuya: ... parou o ataque!- completa surpreso.

Manticore: Como isso é possível?!- Manticore observa melhor o “gato”- Agora entendi, pensei que era uma criatura da superfície, mas é “um dos nossos”!

BlueWolf: “Um dos nossos”?- nesse instante todos observam o gato mais atentamente.

Kiriko: Vendo agora... ele tem dois rabos!- surpresa.

PinkWitch: Também tem chifres!- surpresa.

Kazuya: Cat Sith!— Kiriko fica sem entender essa fala.

BlueWolf: Não há duvidas, não é um gato comum da superfície, é realmente um Cat Sith!

Kiriko: Ele é um monstro também?

Kazuya: Sim, uma espécie de “monstro-gato”!

Manticore: E pensar que haveriam mais iguais aos traidores coloridos. Quem se atrever a desafiar o Imperador, é meu inimigo!

CondeRed: Não pode ser...- Yuuki olha para o gato e o mesmo olha de volta com seus olhos confiantes e acena a cabeça depois voltando seu olhar zangado para Manticore.

Cat Sith: Meeeeoooow!- em alta velocidade ele parte pra cima de Manticore que embora tentasse atacar com sua cauda, o gato era mais ágil por isso além de desviar ele o acertava de um lado pro outro.

BlueWolf: Que velocidade...- impressionado.

PinkWitch: Impressionante!

(Por ser mais rápido, o gato pula e começa a atacar Manticore em seu peito e rosto, arranhando sem parar)

Manticore: Maldição... –para se soltar ele agarra um poste com sua cauda e usa sua força para se puxar e “sair” da armadilha de golpes- Já tive o bastante, até outra hora. Seu gatinho miserável, você me paga!- sai até que calmo.

PinkWitch: Ele fugiu...

BlueWolf: Fomos salvos por um gato...?- indignado.

Kazuya: Kiriko, vamos ajudar o Kageyama e a Cleo-san!- eles correm até os dois que já se destransformaram.

PinkWitch: A culpa é minha! Me desculpem!- arrependida.

BlueWolf: Perdemos os dois, mas admito que se não fosse você eu seria pego também, por isso vou ignorar seu chilique.

(O gato passa pelos dois com o nariz empinado com ar de superior mas troca essa postura e corre animado em direção a Yuuki, que ficou no chão desde a hora em que foi derrubado. O gato chega perto e Yuuki logo o segura com as duas mãos em sua barriga, o levanta e traz pra perto)

CondeRed: Miko! É você mesma?!- super animado se destransforma.

Coffin Brace: Good Dreams!

Todos: Miko?!- surpresos e confusos.

Yuuki: Não acredito! Depois de todo esse tempo você voltou!- todos se destranformam.

Coffin Brace: Good Dreams!

Madoka: Faz tanto tempo que eu não me lembrava.

Kiba: Mas como ela chegou ao mundo humano?

Kageyama: Se ao menos eu pudesse enchera-la- ainda meio zonzo.

Cleo: Não lembro da Miko ser um borrão, deojaru- também zonza.

Kiriko: Onii-chan, quem é essa Miko?- cochicha pra Kazuya.

Kazuya: É a mascote do Yuuki.

Yuuki: Por hora isso não importa! Vamos pra casa cuidar dos dois.

(Eles decidem então ir para casa, Yuuki leva Miko no colo, Kazuya e Kiba levam Kageyama com os braços dele em seus ombros enquanto Madoka e Kiriko levam Cleo da mesma forma. Madoka parece desconfiada de algo)

Continua na Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa parte? Pra dizer a verdade eu fiquei com medo no final pois eu encarava e pensava que dava pra botar mais, mas resolvi deixar pra parte 2 mesmo, essa que promete pois eu apresentarei pra vocês um surpresinha que quem leu a parte 3 do ep3 deve ja ta ligado, mas quem não leu não tem problema vai ser ainda mais bacana hehehe! Até logo na proxima parte que eu vou trazer o quanto antes. Lembrando que pra quem curte ou quer ver todos os desenhos, eu ja atualizei o album na minha pagina no facebook se quiserem ver corre la, acho que todo final de episodio vou começar a atualizar:
https://www.facebook.com/MaxiriderS2/?ref=ts&fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.