Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 61
Night 21: Um por todos, todos por um! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

HOLY CREPE!
6 F2CK1N6 MESES SEM CAPITULO!
MINHA MÃE DO CÉU!
(Leitores do futuro, ignorem isso :v)
Well... Acho que só desculpas não são suficientes, mas no momento sou incapaz de dar algo melhor... Por enquanto...
Acho que por agora eu deixarei vocês atualizados sobre tudo que aconteceu nesse tempo. Primeiramente houve aquela "grande onda de coisas tomando meu tempo" vs a "grande onda de procrastinação" que começou em junho do mês passado, mas consegui dar uma tapeada até chegar entre setembro e outubro, pois embora eu tivesse conseguido postar em outubro (perto do final inclusive), eu estava atolado de coisa principalmente da faculdade.
Agora novidades desse meio tempo: 1-Virei amigo de gente muito incrivel (Carteiro Cosmico e Hawk o criador de Waifus); 2- Consegui fazer minha mesa digitalizadora funcionar; 3-Tive ideias pra projetos novos e bem bacanas (Eu tento me controlar, mas é complicado, socorro); 4- Agora tenho 19 :v; 5- Desde fevereiro eu me mudei e comecei a morar sozinho alem de começar a estudar numa escola de artes graficas que é a Saga (que é literalmente do lado da minha nova casa), onde estou me desenvolvendo e aprendendo técnicas novas; 5-Ainda to correndo com coisa da facul - _ -...; 6- Ganhei fanarts e fiz fanarts dos meus personagens bem iradas (Afinal, posso demorar pra escrever e tals, mas n abandono jamais meus xodós).
De novidade é isso mesmo, mas agora vamos ao que realmente importa que é o capitulo novo. Caso não se lembre o que rolou na parte 1 (O que deve ser bem provavel), deem uma checada lá antes pra não ficarem perdidos. Alias, apesar de eu crer que vocês não se importariam, eu fiz o possivel para deixar o capitulo pequeno, mas na real era pra ele ter acabado numa certa parte, mas estava ficando grande demais (Falo mais disso nas notas finais). Por hora n teremos capa nesse capitulo, mas acho que é o de menos. Sem mais delongas, desejo uma boa leitura para quem aumentou essa outra fic nas notas :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/61

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 21: Um por todos, todos por um! Parte 2

Todos: Gargoyle?! –espantados.

(Ninguém acreditava no que estavam vendo, muito menos entendiam. Repentinamente, o mascote da equipe surgiu no campo de batalha e estava desafiando um inimigo que nem juntos conseguiam parar)

PinkWitch: O que está fazendo aqui?

FrankenGreen: Não devia estar em casa?

Gargoyle: Não é obvio? Estou cumprindo com meu dever de ajuda-los. É pra isso que eu existo.

Kiriko: Ele enlouqueceu...

Kazuya: Acho que a participação no outro dia subiu a cabeça...

Hollow: Veio me enfrentar para proteger seus companheiros? Interessante. Tem o meu respeito. –mudando para postura de combate.

SilverKraken: Você não tem chance contra ele!

YellowMummy: Fuja, yuu!

BlueWolf: Ainda damos conta... –tenta se levantar, mas Gargoyle o interrompe.

Gargoyle: Vou mostrar que consigo ser mais útil!

CondeRed: Gargoyle...

Hollow: Certo. Podemos começar?

Gargoyle: Desculpe fazê-lo esperar. Aí vou eu! –com isso ele voa pra cima de Hollow.

BlueWolf: Ei!

(Hollow se manteve posicionado esperando Gargoyle se aproximar, o que deixava os heróis e os irmãos tensos. No final, a preocupação foi atoa, pois Hollow nem se moveu e foi atingido por uma investida de Gargoyle. Isto só não foi surpresa, pois o golpe nem chegou a arranhar a armadura do cavaleiro, que permaneceu imóvel e em silencio)

Gargoyle: Já esperava que fosse forte, mas que tal isso?

(Ele começa a rodear o vilão enquanto dá algumas investidas, mas nenhuma surte efeito, muito menos provoca reação em Hollow)

Kiriko: Talvez assim ele desista...

Kazuya: Mas será que o Hollow vai permitir? Esse é o problema... –nervoso.

Gargoyle: Meus golpes não fazem efeito... –cessando os ataques.

Hollow: Agora é a minha vez.

(Dessa vez é o vilão que tenta acertar Gargoyle, que já toma um susto ao quase ser atingido pela espada, tentando desesperadamente escapar dos golpes rápidos, como se fosse um mosquito)

Hollow: Graças ao seu tamanho e agilidade fica difícil de atingir, porém...

(Ele logo inflama sua espada para aumentar a tensão sobre Gargoyle e os heróis que observavam caídos)

CondeRed: Isso é péssimo!

(Em instantes ele se levanta já pegando a Essence de Miko em seu Buckle, enquanto que Hollow continuava a tentar atingir Gargoyle com a espada em chamas, concentrado para que quando chegasse o momento certo, ele desse o golpe certeiro. Depois de tentativas falhas, a chance havia chegado quando Gargoyle resolveu se afastar, mas sua concentração foi cortada por um som que repercutia ao fundo)

Coffin Brace: Cat Sith, Illusion Up!

(Hollow nem havia percebido, mas acabou lançando um corte de chamas que ia em direção à Gargoyle, invés disso, prestou atenção em CatRed que pulara em sua direção armado, tendo que interceptá-lo, enquanto que um clone do herói pulava pela direita apanhando Gargoyle no ar o salvando de ser atingido, deixando todos aliviados pelo mascote estar em segurança)

Gargoyle: Y-Yuuki-dono?!

CatRed: Eu seguro ele, se esconda em algum lugar! –gritou o verdadeiro que enfrentava Hollow.

Gargoyle: Mas...

CatRed: Escutou o que eu disse. –cortava o segundo Yuuki que estava com Gargoyle nos braços.

BlueWolf: Nós também... –ele e os outros se forçavam a levantar, porém, foram cortados pelo inesperado.

Hollow: Muito bem, por agora é o bastante. –ele se livra de CatRed e salta pra trás- Deixarei que recuem. Nos enfrentaremos mais tarde.

PinkWitch: Como é? –confusa.

BlueWolf: Não pode tá falando sério. –desconfiado.

BlackPhantom: Estamos dando uma pausa?

Hollow: Pra mim está claro que o choque de me verem tão repentinamente está lhes incomodando, por isso não estão sendo capazes de me enfrentar. Sendo assim, deixarei que se recuperem e se preparem melhor para nossa disputa.

CatRed: Você não parece estar mentindo. –disse o segundo Yuuki se aproximando.

Miko: “Suspeito, nyah...”

YellowMummy: Então vam... –Hollow corta.

Hollow: Porém, haverá uma condição.

FrankenGreen: Condição?

Hollow: Não me levem a mal, mas enquanto estiver na superfície, ainda tenho que cumprir com meu dever como General do Império do Terror e mostrar lealdade ao Imperador.

PinkWitch: Quer dizer que...

Hollow: Enquanto não vierem, estarei coletando almas humanas. Isto também faz parte da minha natureza como Dullahan. Claro que se me derrotarem elas serão devolvidas a seus donos. –após dizer isso, todos abandonam a calma e adotam o nervosismo.

SilverKraken: A alma das pessoas?! Isso é ruim!

BlueWolf: Corta essa! –revoltado.

Hollow: É justamente por isso que darei a vantagem de meia hora. Se até lá não vierem até mim, começarei a caçada. Me parece justo.

BlackPhantom: Ei, isso não é legal...

PinkWitch: Temos que impedi-lo...

Miko: “O que faremos, Yuuki, nyah?”

(Ambos os CatReds ficaram em silêncio brevemente, olhando primeiro para Gargoyle ainda meio abalado, depois para o estado do resto da equipe que tinha dificuldade de se manter de pé. Após pensar um pouco, ambos se olharam e concordaram com a cabeça, assim o clone entrega Gargoyle para o original e desaparece)

CatRed: Meia hora, não é...? Melhor nos apressarmos então. Madoka, vou precisar que nos transporte de volta pra casa. –todos ficam perplexos com a resposta enquanto ele se aproxima.

BlueWolf: Ei, Yuuki, não podemos deixar esse cara à solta!

YellowMummy: Todo mundo vai entrar em pânico e vai ser perigoso, yuu!

SilverKraken: Se as pessoas notarem que os Halloweengers não enfrentaram o monstro malvado, a situação de confiança vai piorar.

PinkWitch: Se vamos detê-lo tem que ser agora!

CatRed: Eu sei. Eu entendo perfeitamente, mas infelizmente no momento, é a melhor escolha. –com muito pesar, todos “concordam”.

Gargoyle: Jovens mestres... Eu...

CatRed: Kazuya, Kiriko, estamos indo. –logo os dois se juntam ao resto do grupo.

Hollow: Não me deixem esperando por muito tempo.

CatRed: Estaremos todos prontos muito em breve, melhor não se arrepender.

Hollow: Enfrentarei todos até estar satisfeito. –apontando a espada.

(Yuuki então acena para Madoka, assim ela prepara seu feitiço)

PinkWitch: Teleport Magic!—com isso, todos somem do local, deixando Hollow sozinho.

Hollow: A verdadeira luta começa agora.

...

(No submundo, a partir de uma bola de cristal, Necro acompanhou a batalha sem quase nem piscar, isto foi desde o começo- o encontro de Hollow com os Halloweengers- até o final- a retirada dos heróis. Ela estava bastante empolgada enquanto que ao seu lado estava Doppel, impressionada tanto com o ocorrido quanto com a fissuração da necromante)

Necro: Demais! O Hollow-sama botou eles pra correr com o rabo entre as pernas!

Doppel: Você parece mais empolgada que o normal. Falando nisso, tem algo batucando na minha cabeça desde mais cedo... Qual é exatamente a sua ligação com o Hollow-sama? O que quis dizer com “compensar tudo que ele fez”?

(A curiosidade de Doppel cortou a empolgação de Necro, que ficou mais calma. Doppel chega há estranhar um pouco já que esperava alguma resposta cruzada como já era costume, mas dessa vez parecia que realmente haveria um dialogo entre as duas)

Necro: Na verdade, se não fosse pelo Hollow-sama nem sei se estaria aqui hoje, foi ele quem me deu um lar. –Doppel ao escutar isso arregalava os olhos, ainda mais curiosa- Acredite ou não, eu já fui humana, na verdade, alguns Necromantes começam como humanos.

Doppel: Humana? –surpresa.

Necro: Acho que meu nome era... Shiemi? É um detalhe que eu já não me lembro, mas o resto ainda está fresco na memoria. (OBS: A partir daqui, imaginem as cenas) Meus pais acabaram morrendo de repente quando eu era criança, e como eu não conseguia aceitar comecei a estudar magia negra e qualquer outra coisa que pudesse trazê-los de volta, isso claramente me corrompeu e me tornou monstro, mas ao menos deu certo... Em partes. Eles voltaram, mas como zumbis sem consciência, o que causou pânico na vizinhança onde morávamos, e logo colocaram fogo na nossa casa antes mesmo que eu pudesse achar um jeito de deixa-los normais... Foi bem cruel...

Doppel: E depois disso?

Necro: Num dos livros que vi tinha um feitiço pra abrir portais entre a superfície e o submundo, então usei um pra escapar. No começo eu estava sozinha, mas logo fui acolhida e treinada por uma especialista em necromancia, uma Jiang-shi. Ela me ensinou a controlar melhor esse poder e que eu poderia utilizar ciência também como suporte, foi dureza. Acabou que no final ela foi selada por monges e eu acabei sozinha de novo, até que um dia ele me achou...

Doppel: Hollow-sama?

Necro: Sim. Foi quase um deja vu, ele me encontrou e disse ter visto um grande potencial em mim, e que minhas habilidades seriam uteis para o Imperador, assim me acolhendo. Diferente da ultima vez, eu senti que realmente não seria abandonada de novo, era como se eu visse o Hollow-sama como um pai, sei lá... Só sei que eu não me sentia mais sozinha, essa sensação foi cada vez mais aumentando ao ver que o Imperador também acreditava em mim e, por mais que eu não queira admitir, você e o Jokey-san também ajudaram a construir esse meu ponto seguro. –Doppel cora na hora, mas sente empatia naquelas palavras.

Doppel: Comigo é o mesmo... –murmurou.

Necro: Disse alguma coisa?

Doppel: N-nada! –disfarçou.

Necro: É estranho, não é?! Nós, o Império do Terror, ligando pra coisas sentimentais e fúteis invés de pavor e desespero, mas a verdade que quando o Hollow-sama se foi eu fiquei muito abalada, queria trazer meu salvador de volta o quanto antes, acho que se vocês dois também sumisse eu ficaria meio triste também... Talvez... –envergonhada. Se ela estava assim, Doppel estava quase vermelha- Talvez ainda tenha algo de humano em mim, e isso me incomoda. Lembra da casa em chamas? Aquilo me revoltou! Era gente em quem eu confiava nos chamando de aberrações... –socando  mesa fazendo a bola de cristal até tremer- Humanos são bestas egoístas, fazê-los sofrer pra mim é um prazer!

Doppel: Entendo...

(Repentinamente, Joker brota no meio das duas e abraça-as bem apertado)

Joker: Eu ouvi tudinho e fico feliz de saber que você nos considera sua família horrenda e feliz. Ihihihihihihihihihihi! –por um momento as duas ficam aconchegadas, mas logo a vergonha vem à tona.

Necro: F-família?! Não saia comprando a ideia... –envergonhada.

Doppel: I-Isso mesmo! Que besteira! Isso é coisa dessa molenga aí! –provoca para disfarçar.

Necro: Chega a ser irônico vindo de você, bolha! –retruca.

Doppel: Se me dão licença, vou arrumar algo produtivo pra fazer. –ela se solta do braço de Joker e sai rapidamente da sala.

Joker: Vocês finalmente pareciam estar se entendendo. Que bicho mordeu ela?

Necro: Vai saber... –pensativa.

...

(Em um piscar de olhos, o apartamento que antes estava vazio agora era lotado pelo grupo que se destransforma apressado. Apesar desta pressa, todos estavam desgastados por conta da batalha praticamente perdida contra Hollow, mas para certa coisa a maioria estava disposta- dar sermão em Gargoyle- tanto que o mascote pousou na mesinha de centro da sala após ser liberado por Yuuki, encolhido já esperando uma bela bronca, o que se sucedeu)

Kiba: Pirou de vez, pedregulho?! –bravejou.

Madoka: Isso foi muito irresponsável da sua parte. Imagine o que poderia ter acontecido.

Cleo: Isso mesmo, yuu!

Kageyama: Hollow é um inimigo perigoso até pra nós.

Ryo: Não sei no que estava pensando...

Kazuya: Nem ao menos avisou que tinha saído.

Kiriko: Podia ter nos dado um infarto!

Shiro: Achei que venceria o Hollow com um golpe... –pensou em voz alta.

Gargoyle: Peço mil perdões pelas minhas ações impulsivas... Mas...

Madoka: Yuuki, diga alguma coisa também.

(Yuuki apenas ouvia atentamente atrás de todos enquanto eles pressionavam Gargoyle, mas ao ser chamado, foi também dado um espaço para que seu olhar sério chegasse até Gargoyle, que esperava agora a maior das broncas. Primeiramente o vampiro observa-o de cima, mas logo se abaixa para que seus olhos ficassem na mesma altura, logo lhe dirigindo a palavra, o que fez com que Gargoyle fechasse os olhos amedrontado)

Yuuki: Você... Não se machucou, certo? –para a surpresa de todos, seu tom era bem calmo, o que fez Gargoyle abrir os olhos e responder a questão.

Gargoyle: N-não. Graças a você...

Yuuki: Ótimo. Então não vejo o problema. –levanta se dirigindo ao balcão da cozinha.

Kiriko: Só isso? –estranhou.

Kiba: Ele tá errado e sabe disso, não é hora de passar o pano.

Gargoyle: Isso mesmo, eu me coloquei em risco desnecessariamente e lhes causei problemas. Eu mereço ser repreendido...

Yuuki: Bem, se é pra repreender algo, você fez errado em sair de casa sem avisar nada. –Gargoyle baixa a cabeça esperando mais, porém...- Mas quem pode repreendê-lo por ter tentado nos ajudar? –essas palavras surpreenderam todos, criando um enorme silencio- Você tinha noção de que estávamos em perigo e entrou na frente pra nos defender, você mesmo disse que é seu dever nos ajudar, tudo o que eu posso fazer é agradecer por isso e por você estar são e salvo. Não me perdoaria caso acontecesse algo com você.

(Todos, incluindo Gargoyle, começaram a se sentir um pouco culpados por suas ações, repensando a situação)

Gargoyle: Só queria ajudar mais...

Kazuya: Gargoyle-san...

Gargoyle: No outro dia quando ajudei vocês diretamente eu me senti incrível, senti que estava realmente fazendo algo além de só avisa-los e manda-los pro perigo sem nem ao menos torcer como Kazuya-dono e Kiriko-dono fazem. Me senti verdadeiramente necessário, mas acabei deixando me levar demais. Peço desculpas novamente por meu comportamento. –arrependido.

Kageyama: Nos desculpe se fomos muito duros, também ficamos preocupados...

Madoka: É como o Yuuki disse, não nos perdoaríamos caso você tivesse se machucado.

Cleo: Desculpe por não ter visto por esse lado, yuu! –reverenciando.

Ryo: Realmente deve se sentir muito solitário quando nós saímos e te deixamos pra trás... Nos perdoe se não te demos o devido valor. –reverenciando.

Shiro: Desculpa mesmo...

Kiba: Só para com esse choro e entenda que a gente precisa de você, ora.

Kazuya: Nós dois deveríamos ser aqueles que mais entendem essa vontade louca de querer ajudar, e mesmo assim não te demos atenção.

Kiriko: De agora em diante pode vir conosco, mas se for sair sozinho, nos avise, tá?!

Gargoyle: Pessoal... –emocionado.

Yuuki: Agora sim... Aliás, se quer tanto ajudar e ainda assim ser “punido” pelo que fez, melhor pedir pra pessoa que pode resolver isso.

Kageyama: Está falando do... –Gargoyle que rapidamente entendeu a mensagem e muda para o modo de chamada.

Gargoyle: Transmition On!

...

(Rapidamente o Doutor foi contatado e lhe foi informado toda a situação. Ele parecia descontente com a informação, mas talvez por outros motivos. Isso ficava claro visto que ele continuava a trabalhar mesmo durante a comunicação)

Doutor: “Pelo que entendi, vocês já se entenderam, só peço a Gargoyle que não faça isso de novo. Tem que dar o exemplo também.”

Gargoyle: S-seutu... –murmurou com a boca aberta.

Doutor: “Agora precisamos tratar do maior problema, não só Hollow voltou como deu um prazo muito curto pra agirem. Apesar de ter sido ‘louvável’ da parte dele lhes dar um voto de confiança, no estado em que estão ainda será difícil. Principalmente pra mim.”

Ryo: O que pretende, sensei?

Doutor: “Irei preparar uma contra medida nesse tempo. Hollow tem uma enorme fonte de energia, por isso a única opção que consigo pensar é desestabilizar essa energia causando um colapso. Para isso usarei o Gargoyle como estabilizador de energia extra.”

Gargoyle: E-eu?! –surpreso.

Yuuki: Você não disse que queria ajudar mais? Olha que grande oportunidade!

Doutor: “A ideia é que ele se torne uma massa carregada com energia que deve se chocar com Hollow para causar uma sobrecarga, assim o destruindo. Sendo assim, ele será seu ‘disparo único’, por isso tomem muito cuidado quando o obterem em mãos. Entendido?!”

Shiro: Então se errarmos, perdemos?

Madoka: Vamos fazer de tudo pra não desperdiçar essa chance.

Cleo: Isso me deixa um pouco nervosa, yuu...

Kageyama: Em quanto tempo acha que essa “munição” irá ficar pronta, papai?

Doutor: “Honestamente eu não sei, só sei que irei preparar tudo o mais rápido possível. Igor, por favor, prossiga com aquele outro projeto, é urgente!” –gritou para seu ajudante.

Igor: “Sim, mestre!”

(Com isso o Doutor acena, depois encerra a chamada)

Gargoyle: Transmition Off... Nem acredito... Eu irei ajudar de novo! Prometo não decepciona-los! –animado.

Kiba: Desse jeito vai ser promovido a bala de canhão do time. –ironizou.

Kazuya: Ao menos agora parece que há uma maneira de derrotar o Hollow.

Kiriko: Mas ainda assim ele não deixa de ser perigoso, por isso é melhor já terem um plano. Não dá pra só depender dessa bomba.

Gargoyle: Hã? –estranhou.

Yuuki: O plano no momento é descansarmos o máximo possível antes do tempo limite. Temos que chegar a tempo, mas não nessas condições.

Kiriko: Isso é importante também, mas... –Madoka a corta enquanto vai pra cozinha.

Madoka: É o mínimo que podemos fazer por enquanto. Vou tratar de ficar com a mana carregada pra tentar acelerar uma magia de cura leve pra todos. Aquele cabeça-de-abóbora vai me pagar pelos quilos extras.

Kiba: Então vamos só esperar? Tsc! Fazer o que?! –ele vai pro sofá.

Ryo: Contanto que estejamos lá antes do Hollow se mover... –sentando-se no tapete.

Kageyama: Não o deixaremos ameaçar ninguém. –sentando-se ao lado de Kiba.

Cleo: Não é, yuu?! –sentando-se na outra cadeira do balcão.

Shiro: Será que vai demorar muito? –sentando-se no tapete.

Kazuya: Hmpf! Realmente não seria ruim aproveitar um pouco desse tempo pra se recuperarem. –sentando-se na poltrona.

Kiriko: Vocês hein... –aceitando.

Gargoyle: Por isso eles são os jovens mestres afinal.

Yuuki: Se mantermos a calma não seremos pegos desprevenidos e nenhum inocente será envolvido. –ele se vira para o balcão enquanto pega a Essence de Miko- Espere paciente, Hollow, logo teremos a luta derradeira que você tanto quer. –confiante.

...

(Os minutos pareciam horas, todos estavam de fazendo algo, fosse trabalhando, pensando, descansando ou se preparando. Faltavam exatos 10 minutos para o tempo limite proposto por Hollow se esgotar, e Madoka por sua vez terminava de aplicar uma cura em si mesma. Com todos estáveis, a pressa se tornavam mais aparentes)

Madoka: Isso deve ser o suficiente.

Cleo: Obrigada, yuu.

Kiriko: Agora que estão melhores o que vão fazer?

Ryo: Vou conferir o progresso com o Sensei.

(Assim ele envia uma mensagem com seu celular, e a resposta chega em alguns segundos. Ela dizia: "Ainda nem na metade")

Ryo: Pelo visto ainda vai demorar bastante...

Yuuki: Teremos que ir sem a bomba. Imagino que a Madoka não tem mana suficiente pra outro teleporte, mas se formos agora podemos chegar em cima da hora.

Kiba: Então o que estamos esperando?

Shiro: Um alarme?

Kazuya: Podem ir! Quando o Gargoyle estiver pronto o levaremos até vocês.

Kageyama: Contamos com vocês!

(Todos rumaram rapidamente para a porta, o que deixou Gargoyle ansioso)

Gargoyle: Dessa vez, não irei falhar... -murmurou um pouco apreensivo.

(Yuuki, que esperou na porta, fez questão de dar uma última palavra antes de ir)

Yuuki: Ei, Gargoyle.

Gargoyle: S-sim! -surpreso.

Yuuki: Não se esforce demais, ok?! Basta que confie em si mesmo, porque já confiamos em você, amigo.

Gargoyle: Yuuki - dono...

Yuuki: Somos um time afinal! -declarou com um sorriso empolgante- Até mais! -ele apenas acena antes de correr dali.

Kiriko: É bom, não é? Se sentir parte da família.

Kazuya: Só maneire na autoconfiança, ok.

Gargoyle: Certo! -emocionado.

...

(O tempo limite estava prestes a acabar em exato 1 minuto. Hollow, que permaneceu imóvel com as mãos apoiadas em sua espada esse tempo inteiro, notando o encerramento do limite, finalmente age, primeiramente, suspirando)

Hollow: Chegou a hora... Pelo visto não chegarão a tempo. Bem, nos encontraremos de qualquer jeito.

(Assim como era impressionante o fato do General ter ficado inativo por meia hora, era ainda mais impressionante o fato de que isso foi acompanhado de perto pelos outros subordinados via bola de cristal no submundo. A diferença era que eles pareciam mais exaustos devido a espera)

Necro: O Hollow-sama realmente ficou meia hora sem fazer nada...

Joker: Como ele consegue?

Doppel: Olhem! Parece que ele fará algo agora! –surpresa.

Necro: Sério?! Hora do show! –entusiasmada.

(De fato, Hollow começara a se mover, dando as costas para onde estava e depois posicionando os dedos na cavidade da boca, produzindo logo um assovio que serviu para convocar seu cavalo negro vindo de chamas espectrais. Rapidamente ele se encontra com o animal e o monta, puxando suas rédeas gerando um relincho alto e o avanço de sua montaria)

Hollow: Agora cumprirei minha palavra.

(Embora aquela área estivesse vazia por conta da confusão de mais cedo, algumas pessoas, até então, desavisadas caminhavam sem temor, mas o alto barulho de animal, incomum naquele lugar, fez seus sentidos se apurarem pro que estava prestes a acontecer. Olhando na direção do som, eles viram a imagem do cavaleiro monstruoso vindo em sua direção, assim correm tomados pelo pânico, mas não eram rápidos o bastante, então logo foram alcançados e golpeados pela espada de Hollow, causando um fenômeno estranho. Os civis atingidos não apresentavam marcas de danos físicos, mas seus corpos caiam no chão como se não tivessem vida, enquanto que Hollow prosseguia absorvendo uma luz que aparentemente estava ligada as tais pessoas. Aquilo eram suas almas sendo absorvidas pelo cavaleiro da tragédia. Hollow continuou seu rumo repetindo o processo o quanto podia, deixando alguns sortudos que conseguiram despista-lo de lado)

Hollow: Me pergunto quando foi a ultima vez que cacei dessa maneira...

(Ironicamente, mais adiante não haviam ninguém mais ninguém menos que o grupo de Tsurugi conversando com um rapaz amedrontado)

Tsurugi: Então foi por aqui que você disse ter visto um monstro aparentemente imóvel?

Homem: Isso! Eu o vi lutar com os Halloweenger, mas do nada eles sumiram, então depois disso ele ficou parado no lugar. Eu não entendi nada, então apenas tirei algumas fotos sem chegar muito perto porque estava morrendo de medo!

Tsurugi: Fez certo em nos chamar. Embora isso seja estranho, se os Halloweengers não deram conta, eu mesmo cuidarei disso, ainda mais se ele estiver indefeso.  Me diga, como é o tal monstro?

Kagami: Eu acho que é aquele ali! –gritou enquanto apontava, pálida.

(Repentinamente, Hollow vinha na direção deles, e sem lhes dar qualquer tempo de reação, brandiu sua espada)

Hollow: Preparem-se!

Tsurugi: Cuidado!

(O caçador apenas abraçou o rapaz para tentar protege-lo, sendo atingido no lugar pela lamina ceifadora, mas acabou sendo um esforço inútil, já que a arma havia atravessado ambos, sendo assim, ambos desabam inconscientes. O câmera e Kagami por pouco não foram atingidos pois acabaram caindo pra trás, mas se apressaram para ver o estado de seu mentor, pegando-o nos braços)

Kagami: Tsurugi-san! Aguente firme! Tsurugi-san! –preocupada.

Câmera: Ei, recomponha-se! Ei, está me escutando! –gritava enquanto balançava o rapaz que também havia sido vítima.

(Em meio a seus prantos, outro vulto passou por eles em alta velocidade trazendo uma ventania que soprou seus cabelos, logo atrás dele vieram mais dois vultos)

Kagami: Aqueles eram...

(Ela então nota algo se mover acima de sua cabeça e resolve conferir olhando nessa direção, confirmando sua suspeita. Aqueles que passaram eram CatRed, BlueKerberos e SasquatchGreen em suas Gargoyle Dashers, enquanto que os demais, também de Costume Up, seguiam indo pelos prédios (Ou no próprio ar como PinkHarpy))

Kagami: Por favor, salvem todos! –gritou.

YellowDjinn: Pode deixar, yuu! –acenou.

BlackArachne: Hi, hi.

Widow: “Não fale com outras na minha frente!” –bravejou o desequilibrando.

(Enquanto ceifava mais pessoas, Hollow escutou os sons de motor em seu encalço, assim puxando mais forte as rédeas fazendo seu corcel acelerar)

Hollow: Finalmente!

(O Dullahan então cessa sua caçada e foca em correr com seu cavalo, sendo perseguido pelos heróis)

CatRed: Espere, Hollow!

(A perseguição estava se estendendo, porém Hollow nem fazia questão de colocar obstáculos no caminho, tornando-o mais fácil de seguir, como se estivesse os guiando. Dessa forma, quando fazia uma curva, os heróis vinham junto sem perder seu rastro em nenhum momento, até que finalmente Yuuki se cansa da briga de gato e rato)

CatRed: Já chega! –impaciente ele ataca com cortes de energia que explodem na frente de Hollow, forçando-o a parar bruscamente o cavalo, permitindo aos heróis parar também.

Hollow: Estamos bem onde eu queria. –virando-se para os rangers.

SasquatchGreen: Aqui é... –eles reparam que era o mesmo local da luta de mais cedo.

BlueKerberos: Ele nos fez andar em círculos!

Hollow: Pensei que aqui seria o local ideal para nossa luta, fiz questão de deixa-lo “limpo”.

CatRed: Desculpe a demora. Estamos prontos agora. –assim os três descem de suas motos que logo somem em meio a névoa.

Hollow: Podem não ter chegado no horário, mas se demorassem mais o estrago poderia ter sido maior. Capturei 7 almas no total.

SasquatchGreen: E é obvio que vamos recuperá-las!

Hollow: Estou louco pra confirmar isso. Inclusive achei essa abordagem de vocês bem... –ele reparava nos outros que estavam nos prédios ao redor- Interessante. Ainda que esteja apenas familiarizado com as formas de vocês três, principalmente você, CondeRed. Não! CatRed...

Miko: “Melhor ele já se preparar pra uma surpresa, nyah!”

(Kiba e Kageyama logo se armam e já ficam apostos ao lado de Yuuki que passava sua mão pela faca. Hollow fazia o mesmo)

Coffin Braces: Trick! Berserk Up! Crush Up!

CatRed: Vamos lá, Hollow! –gritou antes de avançarem.

(Conforme avançam, Yuuki sai invocando seus clones a frente que logo são derrotados por Hollow, até que o vilão cruze sua lamina com a do verdadeiro)

Hollow: Permita-me mais uma vez declarar o como estava ansioso por esse confronto.

CatRed: Dá pra ver mesmo a sua determinação.

Hollow: Mas é claro! –ele rapidamente desvia de um ataque do martelo aumentado de Kageyama- Sabem, eu não tinha esse sentimento antes de me encontrar com vocês.

(Dessa vez quem vem pra cima cortando seu discurso era BlueKerberos. Os golpes flamejantes de sua garra se mesclavam aos da espada de Hollow, onde nenhum fogo era mais intenso que o outro)

Hollow: Antes eu só via vocês como pestes no caminho, até me reclusei para aumentar minha força para dar-lhes uma lição após derrotarem o Guardião do Portão.

Brutus: “Rouf!”

BlueKerberos: É de você mesmo que ele tá falando!

(O herói acaba sendo repelido por um chute, permitindo a Hollow prosseguir)

Hollow: Canalizei todo meu ódio e frustração na nossa primeira luta, mas no final, apesar de ter confirmado meus pensamentos daquela época, havia encontrado um oponente a altura... –ele aponta sua arma pra CatRed, mas é rapidamente cortado de novo, agora por SasquatchGreen.

(O herói verde e marrom batia o pé com força no chão, causando um belo tremor no local que chegava até mesmo a desequilibrar levemente o inimigo. Mesmo assim, Hollow retrucou com um sopro de fogo que força Kageyama a recuar)

Foot: “Por pouco...”

Hollow: Quando enfrentei CondeRed e BlueWolf separadamente, ainda estava preso a uma ideia distorcida de honra como justificativa, mas depois disso, vocês me fizeram refletir no verdadeiro sentido de honra...

SasquatchGreen: Aonde quer chegar...?

Hollow: O evento na floresta foi o ápice. Apesar de tudo, eu finalmente compreendi a sensação que tinha ao enfrenta-los... Vocês lutaram com tudo o que tinham mesmo parecendo não ter esperanças. Até mesmo os humanos se envolveram. Foi então que nos meus momentos finais eu tive uma conclusão, a qual fiquei refletindo mais a fundo no limbo... –num piscar de olhos, ele avançou e mais uma vez forçou sua espada contra a faca de CatRed, o empurrando um pouco pra trás- Todo o meu ódio se tornou respeito. Vocês são oponentes que sempre me surpreenderam e me entreterão. Isso nem se passou pelos meus pensamentos, mas no fundo eu sentia, chegando a um ponto em que eu só queria ter uma luta final sem qualquer obstáculo com tudo o que tínhamos. Meu instinto como guerreiro gritava até mais alto que minha lealdade ao Imperador. Eu estava jurando a mim mesmo que só estaria satisfeito quando lutasse com vocês mais uma vez! –as diversas declarações surpreendiam a todos, já que repercutiam aos céus, mostrando toda sua intensidade.

BlueKerberos: Hmpf! Não posso nem chama-lo de louco...

Hollow: Eu particularmente não consigo mais odiá-los, mesmo sendo inimigos jurados dos ideais de sua majestade, só consigo vê-los como meus oponentes perfeitos que sempre me proporcionarão as melhores das batalhas!

Miko: “Isso já tá bem estranho, nyah...”

CatRed: Infelizmente, terei que concordar. Acho que também não chego a te odiar. Porém, não posso negar tudo o que já fez e o fato de justamente ser uma ameaça a tudo que defendemos. Sendo assim, Hollow, de um jeito ou de outro iremos te derrotar!

Hollow: Hahaha! Se não fosse assim não estaria certo!

(Reforçando uma declaração de guerra, os dois continuam a medir forças, forçando Yuuki a usar seus rabos como apoio. Essa disputa acaba sendo separada por alguns disparos vindos do alto, feitos por Cleo, sendo logo notada por Hollow)

Hollow: O que estão esperando? Me enfrentem!

YellowDjinn: É pra já, yuu!

Simbad: “Aí vamos nós!”

(Ela salta do prédio onde estava e vai disparando, só que para Hollow, dessa forma ela era um alvo fácil, assim lançando uma lamina flamejante na direção dela mesmo recebendo os tiros. O vilão estava crente que a acertaria, mas foi surpreendido quando YellowDjinn desapareceu no ar, e acabou sentindo na pele o que iria ocorrer, recebendo disparos pelas costas, local onde Cleo havia se transportado de forma tão rápida que nem foi notada pelo vilão. Apesar de surpreso, isso só o anima, já que ele logo tenta golpear a heroína ao mesmo tempo em que já tentava prever seu próximo movimento, mas Cleo foi astuta quando se teleportou desta vez, indo para outro prédio, onde não poderia ser alcançada, atirando novamente, acertando Hollow de raspão, pois ele havia se protegido)

Hollow: Assim mesmo, uma luta onde ninguém sabe o resultado final. É esse sentimento que está me preenchendo!

(Ele rapidamente deixa sua guarda para lançar um golpe de fogo de novo na direção de YellowDjinn, que teleporta novamente, mas isso serviu para dar espaço para SilverGillman, que saltou também com um impulso e foi repelindo o fogo de Hollow com seu turbilhão de água)

Hollow: Pretende me neutralizar, hein?! Nesse caso aumentarei o calor!

(Dito e feito, ele aumenta a intensidade de seu fogo, vaporizando a agua e gerando uma disputa de poder entre os elementos, mas por sorte foi interrompida com Ryo desviando no ar com um mortal para trás, pousando tranquilamente para lançar outro jato na frente de Hollow, que se defende com a espada. Esse ataque na verdade serviu para que ele junto de Kiba avançassem contra o Dullahan, iniciando uma luta a curta distancia. Os três se digladiavam ferozmente, e mesmo no 2 contra 1, Hollow estava firme botando pressão nos rangers)

Hollow: Se esforcem mais!

(Enquanto a intensidade só aumentava, bem mais alto PinkHarpy preparava uma flecha de vento concentrado mirando perfeitamente em Hollow, apenas esperando o momento certo para disparar)

Heather: “Prepare-se.”

(Após uma investida conjunta de Ryo e Kiba, apesar de defendida, Hollow é empurrado para trás, fazendo força e aumentando seu fogo para repelir os dois heróis. Foi nesse exato momento que Madoka decide atirar)

PinkHarpy: Toma isso!

(A flecha de vento vinha em alta velocidade, mas graças ao seu barulho de ventania, foi notado por todos)

BlueKerberos: Tá vindo!

Scales: “Desvie!”

(Os rangers assim como Hollow se jogaram para trás, mas os dois heróis tiveram como apoio os braços esticados de YellowDjinn que os puxou para uma distancia segura, sendo assim, Hollow acabou sendo pego no impacto da flecha no chão, que além de causar uma explosão perto do vilão, também dissipou uma forte ventania, tão forte que todos no local precisaram se segurar de alguma forma para não serem soprados.)

SilverGillman: Incrível... –impressionado.

(Hollow conseguiu de alguma forma se segurar com sua espada, mas quando a ventania passou, ele repousou sobre o joelho assim como as penas pousavam no chão após a tempestade)

Hollow: Nada mal... Outra forma de me neutralizar. Agora só falta...

(Antes de completar seu raciocínio, sua atenção foi chamada por uma teia de aranha lançada a sua frente. BlackArachne a usou para pegar impulso para vir numa voadora na direção do cavaleiro espectral)

Widow: “Amassa aquela abóbora, Honey!”

BlackArachne: Aí vai!

(Hollow se ergue rapidamente, girando para desviar do golpe e já contra atacar, mas nem esperava que tivesse seu golpe defendido por uma das patas de aranha nas costas de Shiro, permitindo-o pousar sem problemas e já se virar apanhando a espada inimiga com seu gancho, enquanto as patas de aranha seguravam e atacavam Hollow, iniciando uma corrida enquanto levava o vilão)

BlackArachne: Me pergunto se isso conta como curling ou sumô.

Hollow: Aparentemente, lutar acompanhado é uma característica sua.

BlackArachne: É o que parece.

(Hollow finalmente firma os pés fazendo Shiro parar com muito esforço, assim ele agarra a pata de aranha no seu ombro direito, a removendo do lugar enquanto olha para BlackArachne, preparando assim seu sopro de fogo. Percebendo isso, as pernas de aranha e o próprio Shiro soltam Hollow imediatamente, formando uma espécie de defesa com as patas para aguentar o ataque que joga o herói pra longe)

Hollow: Estão bem melhor do que mais cedo, mas ainda tem muito pela frente. –em pose de luta.

(Ele mais uma vez é surpreendido, já que todos estavam saltando em sua direção, mas ao notar do que se tratava, preparou-se para o impacto)

Hollow: Boa tentativa.

(Ele tenta golpear apenas CatRed que estava no meio, dissipando os demais com chamas- tudo não passava de uma ilusão. Yuuki tendo seu truque revelado se defende da espada do inimigo, pousando já cruzando laminas e golpes com seu rival)

Hollow: Me diga, os humanos e o gárgula de mais cedo estão vindo?

CatRed: Já devem estar chegando. Seja paciente.

Hollow: Excelente.

(Logo eles voltam a se enfrentar com garra)

...

(Os três ajudantes que permaneceram no apartamento estavam ansiosos e apressados. Quanto antes o “upgrade” de Gargoyle estivesse pronto, melhor seria, pois por mais que confiassem em seus companheiros, ainda sabiam da ameaça que Hollow representava. Finalmente foram receber uma luz quando Gargoyle entrou repentinamente no modo de chamada, deixando-os aliviados ao ver a imagem do Doutor sendo projetada)

Kazuya: Conseguiu?

Doutor: “Desculpem por fazê-los esperar tanto, mas precisava garantir que tudo estaria nos trinques, afinal esse é nosso ultimo recurso para derrotar Hollow, então precisava ter uma medida para todas as possibilidades. Irei transferir as alterações imediatamente!”

Kiriko: O pessoal já foi e não sabemos como estão se saindo, por isso temos que correr! –apressada.

Doutor: “Tem razão, por isso já irei dar um aviso muito importante”. –dizia enquanto teclava em seu computador- “Ouça, Gargoyle! O destino dessa luta ficará inteiramente na sua percepção. Una seu coração aos dos garotos e vocês definitivamente vencerão! Esse é um upgrade completo, então basta que siga algumas instruções...”

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de verdade que tenham gostado desse retorno, sobre o lance do tamanho, a ideia era acabar o capitulo na deixa para combinação nova, mas iria demorar muito, dando mais de 7000 palavras (Quase 1000 palavras por mes de atraso :v) então decidi passar um trecho que já havia escrito pro começo da parte 3, o que na real se tornou um belo corte se me perguntarem. Enfim, fiquem tranquilos que agora em maio de 2019 estarei MUITO mais tranquilo, ainda com coisas a se fazer, mas muito mais tranquilo, ainda mais que o trecho cortado adiantou bastante a produção da parte 3, então não deve demorar a sair (OBS: Sem previsão de capa pra ele também). É isso galera, obrigado pelo apoio e até a proxima (Deixem o like e compartilham... Site errado- Ha humor 2019!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.