Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 60
Night 21: Um por todos, todos por um! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, lembram de mim? O Dono da fic :v... Sem brincadeiras agora, me desculpem por esse vacilo, eu sei que tava tudo combinado a dois meses atras de eu lançar esse capitulo pra comemorar o aniversario e tudo mais, mas por conta de vacilos meus e principalmente faculdade foi bem dificil trazer o capitulo e só vou ficar mais tranquilo lá pro final do mes que vem. Esse ano tá bem confuso... A parte boa é que pelo menos a fic voltou e ainda perto do Halloween de novo, pelo menos isso né :v, espero que aproveitem o capitulo e espero que ele ajude a vcs a recuperarem o hype desse ep.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/60

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 21: Um por todos, todos por um! Parte 1

Boo! Assustei vocês?! Como disse uma vez, não podemos viver em sociedade sem ter confiança, mas é a partir dela que se cria um dos mais importantes pilares da sociedade- a cooperação. Seja no mundo animal, entre humanos ou monstros, a cooperação sempre será necessária, afinal, não se pode viver sem ajuda dos outros. Se separados somos fortes, unidos somos imbatíveis. Que exemplo melhor de trabalho em equipe do que nossos “monstros estranhos”?!

(O fenômeno que ocorrera naquela área isolada do submundo era chocante. Uma presença capaz de não só mudar a paisagem ao redor como também mudar a expressão de seus camaradas em segundos. Aquele capaz disso era Hollow. Necro era a única de pé contemplando a silhueta em meio às chamas verdes, enquanto que Doppel e Joker continuavam boquiabertos. Em sua forma completa, Hollow lentamente ia averiguando a situação, abrindo e fechando os punhos, alongando-se um pouco e por fim sentindo sua verdadeira cabeça, a abobora, no lugar)

Hollow: Então é verdade... Estou vivo novamente. –após sua conclusão, ele apanha sua espada que surgiu a sua direita e começa a sair do meio das chamas.

Joker: H-Hollow voltou pra nos assombrar?! –tremulo- Por favor, não me machuque! –implorou de joelhos.

Necro: Deu certo! Deu certo! Eu consegui! Foi um grande sucesso! O Hollow-sama voltou! O Hollow-sama voltou! –comemorou saltando de alegria.

Doppel: Então era isso que ela esteve fazendo trancada dia após dia...?

Hollow: Necromancer.

Necro: S-sim, senhor! –recuperando a postura e batendo continência.

Hollow: Vejo que é a responsável por isso. –ele se aproxima- Não estou interessado nos detalhes, mas... –ele se ajoelha na frente dela- Obrigado por conceder meu desejo.

Joker: “Desejo”?

Doppel: Não me diga... –ela começa a se lembrar das ultimas palavras de Hollow antes de ser derrotado.

Hollow: “Guardem a minha vontade...” –em seguida lembra da atitude tomada por Necro.

Necro: “Trabalhar. Foi o que o Hollow-sama me pediu.”

Doppel: Era isso que queriam dizer? Como não pude perceber...?! –frustrada.

Necro: N-não se preocupe com isso! Só estava cumprindo ordens pelo bem do Império! Além do mais era o mínimo que poderia fazer pra compensa-lo por tudo que fez por mim! Huhuhuh...! –sem graça. Hollow logo se levantou.

Hollow: Entendo. Ainda assim, tem minha gratidão.

(Rapidamente, Doppel e Joker se aproximaram e se ajoelharam perante Hollow)

Doppel: Hollow-sama!

Joker: Nos perdoe!

Doppel: Não percebemos o seu ultimo pedido e não ajudamos Necro em nada. Praticamente te negligenciamos!

Joker: A gente não sabia! Desculpa!

Hollow: De pé, vocês dois. –rapidamente, eles obedecem.

Os dois: Sim!

Hollow: Não a motivo para se lamentarem, não os culpo de nada. Imagino que sofreram a minha perda, só por isso já sou grato.

Os dois: Sim! Sentimos sua falta! –reverenciam emocionados.

Hollow: Deve ter sido difícil liderar o exercito comigo longe. Mas agora que retornei, farei questão de honrar seus esforços e cumprir minha missão pelo bem do Império do Terror.

Nightmare: “É o que espero.” —disse dentro da cabeça de Hollow.

Hollow: Majestade! –logo ele se ajoelha.

Joker: Ele não está aqui, está?

Necro: Esqueceram que ele tem “telepatia”.

Nightmare: “Primeiramente, é bom tê-lo de volta.”

Hollow: Obrigado, majestade.

Nightmare: “Em segundo lugar... Sinto algo diferente em você... Uma vontade mais forte... Estou certo?”

Hollow: Sim, senhor. Eu fui revivido por um único motivo e pretendo dar tudo de mim para cumpri-lo.

Nightmare: “Esplêndido! É essa determinação que desejo testemunhar em ação. Mostre aos traidores seu poder mais uma vez! Vá e lute até estar satisfeito, guerreiro Dullahan!”

Hollow: Como queira. –cerrando seu punho- Esperem por mim, Halloweengers. Estou ansioso por nossa batalha definitiva!

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

À noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reúna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger! Trick or Treats!

(Hoje, os rangers resolveram fugir um pouco da rotina, saindo do apartamento para dar uma volta pela cidade. Eles se separaram em três grupos, sendo eles os das garotas, o de Yuuki com os calouros e o do restante. Mesmo separados, todos procuravam aproveitar e explorar mais da cidade. Primeiramente, o grupo das garotas, guiadas por Kiriko, visitava mais as alas comerciais a pedido de Cleo, adentrando uma galeria. Lá, Cleo disparava na frente, encantada com cada vitrine que olhava)

Cleo: Que bonitinho, yuu! –ela se aproxima de outra- Esse também, yuu! –e mais outra- Aah! As roupas do mundo humano são todas tão lindas, yuu! –animada.

Kiriko: É tão bom ver que ela está se divertindo.

Madoka: Sim. Praticamente já rodamos a cidade pra lutar, mas não aproveitamos nada.

Kiriko: Ficar só no apartamento ou enfrentando monstros não é algo muito saudável. As vezes precisamos de algo mais descontraído.

Madoka: Embora que isso é mais a cara da Cleo-chan...

Kiriko: Vamos dar algumas voltas com ela, depois procuramos algo que você goste.

Madoka: Tudo bem, sem pressa. Na verdade, acho que bancar a “garota normal” às vezes não machuca.

Cleo: É isso aí, yuu! –surpreendendo-as- Vamos dar uma olhada naquela loja ali, yuu! –puxando as duas pelos braços.

Kiriko: Vai com calma, Cleo-chan!

(As três chegam a loja e Cleo já vai sozinha observar varias peças de roupa que chamavam sua atenção)

Kiriko: Talvez ela esteja animada até demais.

Madoka: É...

Kiriko: Algum problema?

Madoka: Só me veio a cabeça... Será que os rapazes vão ficar bem? –preocupada.

Kiriko: Agora que falou... Kage-chan e Kiba-kun tem gostos bem diferentes, será que o onii-chan vai conseguir dar conta?

(Mostrando agora o que se passava com o grupo guiado por Kazuya, os três rapazes atravessavam uma passarela em cima de uma rua, ainda pensando num destino)

Kazuya: Aqui é uma área mais calma, mais pra frente tem um parque simples também. Gostariam de ir a algum lugar especifico?

Kiba: Qualquer lugar que não seja tedioso está bom.

Kageyama: Nós poderíamos ir a um museu.

Kiba: Chaaato!

Kageyama: O que sugere então?

Kiba: Eu sei lá. Algum lugar que não me deixe no tédio.

Kazuya: Pra sua sorte, tem vários lugares desse tipo... O problema é escolher...

Kiba: Pode ser algo simples, tipo um pedalinho que eu fui com a Kaga... mi... –tentou parar ao perceber o que estava dizendo- “O que diabos eu estou falando?!” –gritou dentro de sua cabeça.

Kageyama: Não fazia ideia. –pensativo.

Kazuya: Se bem que... Qual é ligação de vocês exatamente? Se conheceram de repente e nem falou nada...

Kiba: N-não é nada disso! Somos só conhecidos! Eu acho...

Kageyama: Como assim?

Kiba: É como se eu já tivesse visto ela em algum lugar. Tenho uma teoria, mas não posso simplesmente perguntar.

Kazuya: Entendi... Jurava que eram namora– rapidamente Kiba o levanta pela gola.

Kiba: Não é nada disso! –irritado.

Kazuya: Agora somos dois que falaram demais...

Kageyama: Parem com isso, vocês dois! –preocupado.

(Voltando, aos pensamentos das garotas)

Kiriko: Coitado...

Madoka: Na realidade, estou mais preocupada com Yuuki e os kouhais. Acha que deixa-los andar sozinhos por aí foi uma boa ideia?

(Quanto a eles, Yuuki fazia o trabalho de guia- ou tentava. Ele seguia na frente acompanhado de Ryo e Shiro, andando pelo centro da cidade, procurando algo que chamasse suas atenções)

Ryo: Err... Senpai, onde estamos indo exatamente? Sei que a ideia era conhecer melhor a cidade, mas parecemos perdidos.

Yuuki: Relaxe. Hoje de manhã eu senti que seria um grande dia. A qualquer momento o destino vai nos surpreender com algo incrível.

Ryo: Se você diz...

Shiro: Quanta gente... Né, Ryo?

Ryo: O que foi?

Shiro: Esse “destino”, é tipo um GPS pra diversão?

Ryo: Está longe disso, mas também não vou saber explicar.

Shiro: Entendo...

Yuuki: Não sei por que estão se preocupando tanto. Basta esperar e... Olha só! –ele logo aponta para um fliperama. A placa luminosa na frente do local foi o que despertou o interesse de Yuuki- Aquilo parece divertido.

Ryo: Oh, um fliperama. Faz tempo que não jogamos, não é, Shiro?

Shiro: O que era um fliperama mesmo? –pensativo.

Yuuki: Ótimo! Vamos lá!

(Rapidamente, os três seguem pro fliperama. Voltando mais uma vez as garotas)

Kiriko: Minha nossa, você tem razão! Eu acabei caindo no papo de “interação senpai-kouhai” e achei que ficaria tudo bem. Não tive noção do perigo.

Madoka: Yuuki é até responsável, mas se deixa levar muito nesse lance de senpai.

Kiriko: Também esqueci do fato de que um Fear pode aparecer a qualquer momento. Nos separar pode não ter sido uma boa.

Madoka: Quanto a isso pode ficar tranquila. Me abasteci direitinho antes de sair. Se um Fear aparecer, minha Teleport Magic está aposta. –confiante se fazendo de forte.

Cleo: Ei você duas, venham experimentar essas roupas que eu separei, yuu!

Kiriko: Já estamos indo. –chegando perto do provador- Caramba... –espantada.

(Cleo esperava empolgada perto do provador. Ela havia separado três pilhas medias de roupas, o que deixou Madoka e Kiriko boquiabertas)

Madoka: Não acha que é um pouco demais?

Cleo: Desculpa, eu só fui pegando o que achei que combinava com vocês, yuu... Experimentem só algumas, por favor, yuu.

Kiriko: Já que se esforçou tanto por nós, vamos aproveitar.

Madoka: Eu não sei...

Cleo: Vamos, Madoka-chan, yuu! Eu quero ver como você fica com outras roupas, yuu...

Kiriko: Agora também estou curiosa.

Madoka: Parece que não tenho escolha. Mas só vou fazer isso por vocês, ok?! –envergonhada.

As duas: Yey!

(E assim, o “festival de moda” teve inicio. Uma após a outra elas foram testando os modelitos escolhidos por Cleo enquanto as outras davam seu veredito. Roupas sociais, de verão, de inverno, arrojadas, coloridas e mescladas- a variedade era impressionante. Enquanto Cleo e Kiriko pareciam mais soltas, Madoka ainda parecia tímida, realmente não estava acostumada a mudanças drásticas de visual, demonstrando isso claramente com o ultimo look, trajando um suéter rosa sem mangas com um desenho de uma estrela-cadente e uma saia vermelha, além de meias longas de listras brancas e amarelas, uma boina e sapatilhas pretas)

Cleo: Está maravilhosa, yuu!

Madoka: A-acham mesmo...? –envergonhada.

Kiriko: Sim, esse visual combinou com você.

Madoka: Não faz meu estilo. Nem tem lugar pra guardar minhas coisas.

Kiriko: Talvez se usar uma bolsa... –pensativa.

Cleo: Aposto que conquistaria qualquer garoto desse jeito, yuu.

Madoka: M-mas porque eu iria querer isso?! –vira sua cara totalmente corada- Será mesmo...?

...

(Embora todos estivessem se aventurando, quem mais estava empolgado não estava entre eles, mas sim, sozinho no apartamento- Gargoyle. O mascote de pedra não parava de pensar no que ocorrera no outro dia, onde foi peça fundamental para o plano dos heróis funcionar)

Gargoyle: Não importa quantas vezes eu lembre, ainda não creio. Eu realmente fui útil em missão, foi tão surreal! –ele começava a voar pelo apartamento- Eu fui arremessado dali, depois vim pra cá, então apareci lá e peguei aquela espada traiçoeira! –logo ele pousa de volta no balcão- Eu nunca me senti tão vivo. Embora que talvez seja porque eu nunca saia daqui... –ele começa a pensar a respeito- Olhando agora, assim como todos eu não tenho conhecimento nenhum do mundo lá fora, apenas informo onde um Fear está e sou deixado aqui sozinho...

 (Ao perceber que a porta da varanda estava aberta, um estralo ocorre em sua cabeça, tirando-o da melancolia)

Gargoyle: Será que tem problema se eu for até onde eles estão? Meio que eu deveria tomar conta daqui, mas acho que se sair um pouco não faz mal... Certo?! Bom, contanto que eu vá me encontrar com um deles e explicar que queria pegar um pouco de ar fresco, acho que devem entender. Sim! É isso que eu vou fazer. –decido ele voa até a varanda, relutando um pouco- O primeiro passo é sair dessa área. Eu já fui arremessado e carregado em alta velocidade, comparado a isso, me afastar deve ser fácil...

(Aos poucos ele começa a flutuar pra longe da sacada até estar a 1 metro de distancia olhando para trás para conferir seu feito)

Gargoyle: E-eu consegui! Agora é achar algum dos jovens mestres antes que eu comece a chamar atenção.

(Assim, ele sai voando o mais rápido que pode em busca do ranger que estivesse mais próximo)

...

(Voltando agora ao grupo de Yuuki, Ryo e Shiro disputavam concentrados num arcade de luta, onde no fim das contas, Shiro saiu vitorioso)

Shiro: Bom jogo.

Ryo: Você continua bom nos games. Me falta muito treino ainda pra chegar no seu nível.

Shiro: Boa sorte. –mandando um joia.

Yuuki: Ei vocês dois, venham aqui! –gritou pra eles.

Ryo: Estamos indo.

(Os dois foram até onde Yuuki estava e o encontraram de costas e estático. Ryo então decide chama-lo tocando em seu ombro)

Ryo: O que foi, senpai?

(Yuuki então se virou surpreendendo os dois com sua feição totalmente empolgada aonde seus olhos chegavam a brilhar)

Shiro: Parece um personagem de anime...

Ryo: P-porque dessa cara...? –surpreso.

Yuuki: Aquilo! Aquelas luzes coloridas, a musica animada e as pessoas se mexendo tão felizes! Parece o cumulo da diversão!

(Ele logo aponta para o jogo de dança que estava sendo utilizado. Yuuki torcia balançando os braços rapidamente só de observa-lo, como uma criança)

Shiro: Oh! Não é o jogo que você é bom?

Yuuki: É verdade?

Ryo: Acho que era o único jogo que eu ganhava do Shiro na infância. É meio embaraçoso admitir isso... –sem graça.

Yuuki: Nesse caso, hora de jogar! –rapidamente ele puxa Ryo pelo braço até a maquina.

Ryo: E-espera!

Shiro: Pelo jeito vampiros gostam mesmo de videogame... –matutou.

(Os dois apressados chegaram no momento em que duas garotas terminavam de usar o jogo, sendo assim, os próximos)

Ryo: Não precisa ter tanta pressa... –conferindo o braço recém solto.

Yuuki: Foi mal, eu realmente tô louco pra testar isso, fora que se me acompanhar eu posso aprender mais sobre além de conferir essas suas habilidades em primeira mão.

Ryo: Tudo bem então.

(Logo, os dois se posicionaram e Ryo começou a fazer os preparativos, escolhendo a musica e dificuldade)

Ryo: Basicamente, alguns símbolos vão descer na tela, nisso você precisa pressionar com o pé o botão com o símbolo correspondente quando ele chegar naquele cubo. Entendeu?

Yuuki: Acho que sim. Talvez na pratica eu pegue o jeito.

Ryo: Pois então, vamos começar.

(Assim, o jogo se iniciou e os primeiros símbolos começaram a vir numa velocidade razoável, sendo fácil para ambos acertarem)

Yuuki: Consegui!

Ryo: Está apenas começando, mais pra frente vai ficando cada vez mais difícil.

Yuuki: Pode vir!

(Eles então prosseguem dançando enquanto os símbolos ainda estão lentos, mas aos poucos a velocidade realmente começa a ir aumentando e mais de um símbolo aparece ao mesmo tempo. Por conta disso, Yuuki começa a errar alguns símbolos)

Yuuki: Que rápido! E ainda por cima tantos.

(Yuuki deu uma olhada rápida em como Ryo se movia e percebeu sua velocidade e precisão para atingir os botões)

Yuuki: Incrível... Não posso ficar pra trás. –determinado.

(Yuuki aumenta seu ritmo e prossegue com o jogo. Shiro apenas batia palmas enquanto observava a dança daqueles dois, impressionado)

Shiro: Estão com tudo.

(A musica começa a chegar perto do final, apertando ainda mais o ritmo para os dois que já estavam dando seu máximo. Assim como Yuuki fez, Ryo olhou de relance o desempenho de seu veterano, surpreendendo-se)

Ryo: “Que velocidade!” –pensou- Estamos quase acabando, senpai!

Yuuki: Vamos com tudo até o final!

(E assim ocorreu, os dois se esforçaram como loucos até que o ultimo símbolo passasse na tela, encerrando a partida. Enquanto paravam para recuperar o folego, o placar aparecia, revelando o vencedor)

Shiro: O Ryo venceu. –o score marcava vitória do jogador 2 por algumas centenas de pontos.

Yuuki: Bom trabalho, kouhai. –ofegante.

Ryo: Você também foi muito bem, por pouco não venceu. –ofegante- Nem parece a primeira vez.

Yuuki: Aquela velocidade me assustou um pouco então vacilei.

Ryo: Agora, vamos beber alguma coisa. Jogar isso é sinônimo de desidratação pra mim.

Yuuki: Quando der, temos que vir pra cá com todo mundo.

Ryo: Com certeza.

(Os dois apertam as mãos depois descem da maquina)

Shiro: Bom trabalho. –cumprimentou.

(Com isso os três vão deixando o fliperama em busca de algum lugar onde Ryo pudesse se hidratar, conversando no caminho)

Yuuki: Acho que a Madoka iria gostar.

Ryo: Ela gosta de dança?

Yuuki: Não diria bem isso, mas ela é atlética e competitiva. Jogar com ela seria divertido... –começando a corar.

Ryo: O Kiba-senpai também não se encaixa nessa descrição? –com esse comentário, Yuuki acaba saindo de seu “transe” um pouco sem graça.

Yuuki: T-tem razão. Como não pensei no Kiba? Hehe... –disfarçou.

Shiro: Será que ele sabe dançar?

(Coincidentemente, Kiba sentiu um frio passando pela espinha nessa hora)

Kazuya: Tudo bem?

...

(Todos aproveitavam a tranquilidade daquele dia, mas havia chegado o momento em que essa paz seria perturbada. Repentinamente um portal surgiu e primeiramente dele uma nevoa começou a ser exalada, deixando as pessoas em volta mais acanhados do que já estavam, logo em seguida, um relincho repercutiu do portal e lentamente Hollow se revelava montado em um cavalo negro com armadura)

Hollow: Tremam, humanos! Fui enviado como representante do desespero para arrancar seus gritos de pavor até suas gargantas secarem. Em nome do Império do Terror, eu, Sleepy Hollow, cravarei o medo em seus corações!

(Assim ele golpeia o ar em sua frente com a espada produzindo uma onda sinistra que joga todos em volta pra longe, iniciando o pânico entre os cidadãos)

Hollow: Gritem e fujam o quanto puderem, é exatamente esse alvoroço que trará meus adversários até mim. Me pergunto se irão demorar...

(Hollow então permaneceu parado com seu cavalo apenas aguardando que os Halloweengers o detectassem. Aquele responsável por isso, ou seja, Gargoyle, ainda estava passeando, pairando pelos prédios evitando ser visto)

Gargoyle: Quem diria que a cidade era tão bonita, eu devia ter saído antes. E pensar que todo dia isto se torna um campo de guerra, é um pouco deprimente. Falando nisso, também nunca vi os jovens mestres em ação, queria ao menos ver mais de perto como foi ontem, ou quem sabe... –ele começava a fantasiar-Eu poderia lutar ao lado deles!

Imagination On (OBS: As imagens aparecem como desenhos caricatos)

Todos: “Nos ajude, Gargoyle!”

Gargoyle: “Deixem comigo!”

(Ele voa em disparada e atinge um monstro não identificado em cheio, o nocauteando)

Kazuya: “Você conseguiu, Gargoyle-san!”

Kiriko: “É tão incrível quanto eles!”

Yuuki: “Não sei o que faríamos sem você por perto.”

Gargoyle: “Só estava cumprindo meu dever. Hahaha!” –lisonjeado.

Imagination Off

(Sua fantasia é cortada ao ser forçado a entrar no modo de alerta)

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! Um Fear chegou!

(Nesse instante, todos pararam as atividades que estavam fazendo ficando sérios e atentos ao chamado)

Madoka: Nos informe a localização dele, quem encontra-lo primeiro alerta os demais pra que eu transporte o resto.

Ryo: Senpai, no meu celular mostra que o Fear está a cerca de 40 metros de distancia.

Yuuki: Praticamente do nosso lado. Parece que a diversão acabou. Vamos indo!

Ryo: Certo!

Shiro: Que pena.

(Com isso os três saem correndo de onde estavam rumando ao local indicado)

Gargoyle: Espere um momento, essa presença assustadora... Eu já senti antes. Isso não é um bom sinal. Tomem cuidado, pessoal! –informou antes de sair do modo alerta.

Kageyama: Uma presença assustadora que já foi sentida...?

Kiba: Deve ser um daqueles capangas que sempre dão as caras. Provavelmente o palhaço.

Kazuya: Mas um motivo pra ficarmos atentos.

Gargoyle: Agora que notei que estou próximo dessa presença, mas será que eu deveria ir até lá? –acanhado- Pode ser perigoso, então acho que eu devo ir pra apoiar os jovens mestres. Sim! Farei isso! Esperem por mim!

(Assim ele acelera o voo indo ao encontro do Fear e ocasionalmente dos heróis. Após uma boa corrida, Yuuki e seus kouhais se aproximam do local, faltando apenas uma esquina para darem de cara com o inimigo. Antes de prosseguirem, Yuuki parou e impediu Ryo e Shiro de prosseguirem)

Yuuki: Esperem. Antes de qualquer coisa, vou checar com o que estamos lidando.

Ryo: Entendido. –Shiro apenas manda um “joia”.

(Yuuki vai se espreitando pelo muro pra não ser notado e lentamente vai esticando o pescoço pra poder olhar. De relance, não compreendeu a situação, mas sentiu um frio na espinha, foi então que, ao ver com clareza do que se tratava, seus olhos saltaram desacreditados, assim se forçando a encarar a figura para ter certeza. Quando a ficha finalmente caiu, ele retorna a segurança da parede com um semblante de choque e seriedade estampados na face)

Ryo: Senpai, o que houve? –preocupado.

Shiro: Parece que viu um fantasma. Qualquer coisa, desculpe.

Yuuki: Impossível... Hollow?! –só de ouvir tal nome os Neos já ficaram em cheque, quase da mesma forma que Yuuki.

Ryo: Não pode ser...

Shiro: Mas esse não é aquele cavaleiro que derrotamos na montanha? Ou estou confundindo...?

Yuuki: Se não acreditam, vejam com seus próprios olhos.

(Yuuki deu espaço para que os dois se aproximassem da beirada da parede e confirmarem que realmente era Hollow ali parado)

Ryo: Agora não restam duvidas, mas o que faremos?

Yuuki: Primeiro de tudo é alertar os outros. Vão ter uma surpresa tanto quanto nós.

(Enquanto Yuuki entrava em contato com os demais, Hollow começava a notar algo diferente nos arredores)

Hollow: Sinto algumas auras de monstros por perto, dentre elas uma espectral. Só podem ser eles. Está vindo daquele canto. –ele logo olha pra esquina onde os três estavam- São apenas os três... Acho que fingirei que não os notei até seus companheiros chegarem, será mais justo assim. Mal posso esperar. Hahaha!

Kiba: Tá de brincadeira! O Hollow?!

Cleo: Mas nós tínhamos vencido ele, yuu.

Madoka: Provavelmente é obra daquela usuária de magia negra nojenta... Não façam nada imprudente, chegamos num instantes.

Yuuki: Venham logo, não sabemos o que ele está tramando.

(Enquanto o grupo de Kazuya se reuniu em um beco, cada uma das garotas entrou em um closet para desviar das vistas alheias. Com isso, Madoka após terminar de se trocar pôde utilizar seu feitiço)

Madoka: Teleport Magic!

(Assim, todos foram envoltos em um clarão rosa, sendo transportados de onde estavam para perto de Yuuki e os Neos. Ryo e Shiro acabaram se surpreendendo com a chegada repentina)

Ryo: Vocês me assustaram...

Shiro: Eu pisquei e não vi, poxa.

(Logo os demais, também foram confirmar se realmente se tratava de Hollow, e claro que o mesmo notou)

Hollow: Chegaram...

Kageyama: Então era ele mesmo...

Cleo: Isso é um sonho, não é, yuu?

 Kiriko: Tá mais pra pesadelo.

Kazuya: E pra piorar ele está na forma completa.

Madoka: Porque será que ele não se move?

Kiba: Quem liga? Vamos só arrancar a cabeça dele de novo.

Yuuki: Na verdade, acho que é a única estratégia que vai funcionar contra ele. Estejam preparados, provavelmente já não temos elemento surpresa.

Kiba: Você fala como se eu não fosse bater de frente direto. –os dois se cumprimentam com um sorriso antes de ficarem sérios.

Yuuki: Vamos lá.

(Sem pestanejar, embora um pouco nervosos, os 7 rangers rumaram da esquina até ficar de frente com Hollow que logo os recebeu)

Hollow: Bem-vindos, Halloweengers. Estava esperando.

Kiba: Gentil da sua parte, cabeça de abobora.

Hollow: Como imaginava, estão surpresos em me ver aqui no plano terreno. Correto?

Yuuki: Não é todo dia que se vê alguém que você explodiu andando por aí.

Shiro: Tem algum dia certo pra isso?

Yuuki: Parece mais tranquilo que o normal, mesmo vindo buscar vingança.

Hollow: Vingança não é a palavra, chamaria de revanche. Embora tenha achado suas atitudes no ultimo encontro um tanto rudes, não guardo rancores.

Kageyama: Rudes?

Hollow: Eu os enfrentei com todas as forças esperando o mesmo de vocês pra que no final terem de me limitar para vencer. Admito não ter sido honrado suficiente também, mas agora as coisas mudaram. –Ele desce de seu cavalo- O motivo para querer ser revivido era pra ter uma batalha derradeira contra vocês, assim meu orgulho de guerreiro ficaria satisfeito, é tudo que eu almejo. Isso ficou mais claro após ter sido derrotado.

Yuuki: Entendi, então só ficará satisfeito se lutar com a gente pra valer?

Hollow: Exatamente. Uma luta sem limitações e truques infames. Eu contra todos de uma vez com tudo que temos. Se eu for derrotado dessa forma, ao menos descansarei em paz, já tenho a aprovação do Imperador. –com isso ele brande sua espada pra eles.

Yuuki: Foi você quem pediu.

Veteranos: Trick or Treats Up! —dessa forma, seus Braces surgem.

Calouros: Rest in Peace Up! —com isso, seus celulares se tornam Grave Phones.

Grave Phones: Online!

(Em seguida eles pegam suas Essences)

Todos: Monster Essence, Set! —assim eles depositam as Essences nos respectivos aparelhos.

Coffin Braces: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set!

Grave Phones: Kraken; Phantom Essence, Set! —assim ambos os aparelhos entram em standby e todos se posicionam

Todos: Halloween Change!

Veteranos: Trick or Treats!

Calouros: Rest in Peace! —assim eles ativam os aparelhos.

Coffin Braces: Trick or Treats! Bite Up! Wild Up! Shock Up! Tomb Up! Magic Up!

Grave Phones: Rest in Peace! Depths Up! Freaky Up!

(Com isso todos se transformam e logo anoitece)

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!!!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!!!

FrankenGreen: Cérebro do Frankenstein! FrankenGreen!!!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, yuu!!!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!!!

SilverKraken: Tentáculos do Kraken! SilverKraken!!!

BlackPhantom: Então quer dizer que ele nos vê como rivais?

SilverKraken: Não parece seguro interpretar desse jeito...

BlackPhantom: Ok... –ele então recupera a postura- Sombra do Fantasma. BlackPhantom.

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça!

SilverKraken: Nessa noite, acabamos com o mal de forma apavorante! —aponta pra frente.

BlackPhantom: Isso. –aponta em seguida.

Todos: Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

(Logo em seguida eles ativam seus aparelhos uma vez mais)

Coffin Braces: Trick! Slash Up! Slice Up! Smash Up! Defend Up! Spell Up!

Grave Phones: No Rest! Blast Up! Alive Up!

Kiriko: Acha que vão ficar bem?

Kazuya: Eu espero, mas foi bem repentino, não sei se estão preparados o bastante.

Kiriko: Vou ficar na torcida...

CondeRed: Agora, você recebe os Tricks e nós recebemos os Treats!

SilverKraken: Se o mal não dá descanso, nós nos ergueremos pela paz!

CondeRed: Prepare-se, pois esses são os nossos Trick or...

SilverKraken: Time to Rest in...

Veteranos: Treats!

Calouros: Peace!

(Com isso, os combatentes físicos avançam enquanto os de longa distancia se espalham pra dar cobertura. Hollow também não perde tempo e já choca sua espada com a de CondeRed que vinha intercepta-lo, começando uma disputa de forças enquanto se encaravam)

Hollow: Como era de se esperar, o líder faz o primeiro contato. Receio que remover a minha cabeça como da ultima vez não será possível.

CondeRed: Nesse caso vamos encontrar outra maneira de vencer.

Hollow: Então me mostre, CondeRed!

(Os dois invertem suas posições e se soltam, começando a trocar golpes rápidos, mas em meio a defesas e desvios, Hollow acha uma brecha na defesa de Yuuki e o atinge com uma estocada no peito, em seguida aplicando um corte lateral que faz o herói sair rolando)

Hollow: Apenas isso não será o bastante.

BlueWolf: Estamos só começando!

(BlueWolf salta na direção de Hollow que desvia girando pra trás em seguida começando a interceptar cada golpe ágil do herói)

Hollow: Vejo que continua tirando força dos instintos, BlueWolf.

BlueWolf: Pode apostar, e é com eles que eu vou transformar essa sua abóbora em purê!

Hollow: Esse temperamento ainda vai lhe custar a vida.

(Kiba continua a golpear, mas aos poucos Hollow começa a repelir com mais facilidade, bloqueando quase que no mesmo instante que BlueWolf atacava)

BlueWolf: Esse cara... Ele está lendo meus movimentos?!

FrankenGreen: Vou te ajudar!

(FrankenGreen chega quase acertando Hollow com seu martelo eletrizado, porem o vilão conseguiu esquivar um pouco pro lado antes de ser atingido, saltando em seguida pra trás para desviar da descarga de energia que estava próxima)

BlueWolf: Eu ia dar um jeito.

FrankenGreen: Contra ele nos temos que nos apoiar mais do que nunca, agir sozinho não vai adiantar.

BlueWolf: Fazer o que?!

Hollow: De um lado velocidade do outro força bruta. As descargas elétricas também são um incomodo.

(Repentinamente ele pressente tiros vindo em sua direção e os defende com sua capa. SilverKraken foi o autor dos disparos)

SilverKraken: Não funcionou...

Hollow: SilverKraken, já aprendi a ficar atento com suas ações. Agora preciso me focar nesses dois.

(O cavaleiro voltava sua atenção para BlueWolf e FrankenGreen que vinham a seu encontro, mas não pôde se preparar direito pois ainda estava ocupado com os disparos de SilverKraken atrapalhando seus movimentos. Os tiros apenas cessam quando Kiba e Kageyama se aproximam partindo pro ataque, pressionando um pouco Hollow que tinha que se concentrar nos golpes ligeiros do ranger azul enquanto evitava os golpes elétricos do ranger verde)

Hollow: Até que é uma boa combinação, porém...

(Ele finalmente resolve revidar, conseguindo acertar um chute lateral em BlueWolf em seguida defendendo o golpe do Franken Hammer com a espada em chamas)

FrankenGreen: O que?!

Hollow: Contanto que eu saiba como para-los, não tem problema!

(Ele então dispara com a mão livre bolas de fogo em BlueWolf que havia se recuperado, em seguida faz o mesmo contra FrankenGreen jogando mais dois heróis ao chão. Sem dar folego ao vilão, YellowMummy e SilverKraken vinham do alto prontos pra ataca-lo com suas armas)

SilverKraken: Agora, Cleo-senpai!

YellowMummy: Yes Sir!

(Com isso Ryo inicia sua rajada de tiros enquanto Cleo lança os trapos do escudo contra Hollow)

Hollow: Me atacar do alto chega a ser tolice. Huh!

(Ele inflama sua espada e a ergue pra cima disparando bolas de fogo contra os dois heróis em meio ao ar, fazendo-os cair bruscamente)

PinkWitch: Toma isso! Cutting Magic!

(Usando sua varinha ela lança varias laminas de ar contra Hollow que vai desviando ou repelindo com a espada)

Hollow: Golpes mágicos, não é?! Então o que acha disso? Huuuuh!

(Ele dispara um sopro de fogo que bloqueia a visão e os ataques de Madoka que vai recuando para não ser pega pelas chamas, mas isso era apenas uma distração, pois Hollow logo pulou do meio do fogo e golpeou a heroína que nem reagiu e foi também lançada ao chão)

Hollow: Creio que agora será... –Huh!

(Antes que pudesse se virar ele já é obrigado a brandir sua espada para deter o golpe da lança de BlackPhantom que veio voando em sua direção)

Hollow: BlackPhantom. Você é um oponente interessante, não só por ter semelhanças comigo, mas por valer como dois combatentes.

BlackPhantom: Valeu. –agradeceu enquanto vinha correndo na direção dele com sua Neo Candle Striker em modo de espada.

(Hollow conseguiu mandar a lança pra longe, mas em seguida defende a espada de Shiro, iniciando mais um duelo enquanto a lança tentava investir sem aviso prévio, dificultando mais uma vez seus movimentos. Era uma impressionante troca de golpes ao mesmo tempo em que lança passava pelos dois vinda de qualquer direção, mudando a pose da luta dependendo de onde viesse, sendo o caso mais atual em que passou por entre os dois fazendo cada um ir para um canto, podendo se encararem brevemente)

Hollow: Sua coordenação com essa arma é mesmo um problema.

BlackPhantom: Parece mesmo. Huh!

(Os dois avançam mais uma vez prendendo as espadas contra a outra, fazendo força pra superar o adversário)

Hollow: Então basta eu atrapalhar essa coordenação.

BlackPhantom: Hã?  -confuso.

(Hollow começou a fazer mais pressão, sem ao menos se preocupar com a lança que já vinha pela direita. Shiro enquanto que tentava resistir ficava confuso, pois, naquele ritmo, Hollow acabaria atingido. Essa tranquilidade se manteve até que o vilão soltou a guarda fazendo BlackPhantom vir pra frente ficando no caminho da lança que já estava próxima e não poderia desviar, porem, nada ocorreu, pois a lança apenas parou sem ferir seu mestre)

BlackPhantom: Jurava que ia me acertar...

Hollow: Como pensei.

(Na distração, Hollow primeiro golpeou a lança a derrubando depois já golpeia Shiro com um soco, aplicando cortes cruzados em seguida o jogando pra longe)

SilverKraken: Shiro! –preocupado.

Kazuya: Conseguiu dar conta de cada um... –desacreditado.

Hollow: E quanto àqueles humanos dá outra vez? Não lutarão também? Também os considero meus adversários.

(Nessa hora ele se cobre com a capa, se protegendo de tiros vindos da Bat Arrow de CondeRed)

CondeRed: Nós ainda não acabamos. –serio.

Hollow: É claro.

(Finalmente, num prédio próximo, Gargoyle havia chegado e já dá de cara com a luta entre Hollow e Yuuki, ficando perplexo)

Gargoyle: N-não acredito! Aquele é Hollow?! Mas tenho certeza de que ele foi derrotado...!

(Enquanto tentava entender, Yuuki chutava Hollow que se defendia com o braço, em seguida tenta golpear o herói que também se defende com a espada que agora era pressionada pelo vilão, mas consegue se livrar afrouxando sua defesa , deixando a espada do inimigo no chão e acertando um corte de raspão na barriga do inimigo, mesmo ele tendo reagido)

Hollow: Nada mal, imaginei que conseguiria me atingir. Pelo jeito ficou mais forte.

CondeRed: E vou ficar mais ainda.

BlueWolf: E eu não vou ficar pra trás! -por pouco Hollow não é atingido na cabeça pelo golpe de BlueWolf, o qual defendeu com a mão direita vazia- Fala serio...

Hollow: Eu avisei que remover a minha cabeça não era opção. Huh!

(Puxado pelo braço, BlueWolf leva uma joelhada no estomago assim sendo jogado pra trás, mas mantendo-se de pé. Essas ações duraram tempo suficiente para o restante do grupo se colocar de pé novamente)

Hollow: Venham todos de uma vez!

PinkWitch: É o que faremos!

(Todos correram ao mesmo tempo vindo de todas as direções enquanto que Hollow permaneceu calmo. YellowMummy veio pelas costas, mas erra o ataque quando Hollow desvia e a golpeia, ironicamente, nas costas, depois ergueu o braço para se defender dos disparos de SilverKraken que mais eram uma distração para que ele e FrankenGreen se aproximassem, mas de nada adiantou, já que mesmo com cada um atacando de um lado, tiveram seus golpes básicos defendidos pelos braços do inimigo, que conseguiu se livrar, assim girando e atingindo os dois com a espada. Depois deles vieram PinkWitch e BlackPhantom atacando de frente , forçando Hollow a recuar desviando dos golpes, até que finalmente viu a oportunidade e segurou a ponta da lança do herói preto, colocando seu cabo na frente do ataque de PinkWitch, assim o defendendo, logo forçando o cabo contra os dois, empurrando-os, e finaliza com um corte, cuidando assim de mais dois rangers. Logo depois que seus amigos foram vencidos, BlueWolf chegava numa voadora que passa raspando por Hollow que se esquivou, mas em seguida defende um corte lateral feito por CondeRed, segurando o herói pelo braço, girando e o jogando na direção dos demais. Hollow por fim inflamou a espada mais uma vez e lançou uma onda de fogo contra os heróis que se recuperavam, lançando todos ao chão)

Irmãos: Pessoal! –preocupados.

Gargoyle: E-essa não! –preocupado.

YellowMummy: Ele é muito forte, yuu...

SilverKraken: É igual como foi na clareira...

FrankenGreen: A forma completa dele é mesmo assustadora...

CondeRed: O pior de tudo é que ele nem está usando os poderes direito. Está usando praticamente só força e habilidades de combate.

BlueWolf: Droga...

Hollow: Sei que não é tudo o que tem. Levantem-se e mostrem a face dos derradeiros oponentes que são!

Kazuya: Nós temos que fazer alguma coisa! –ele ameaça ir até lá, mas sua irmã o segura pelo braço- Nee-chan! –reclama.

Kiriko: Mas o que nós poderíamos fazer? Só nos arriscaríamos atoa. Dói admitir isso, mas é a verdade... –frustrada. Kazuya também fica relutante e frustrado, desistindo da ideia.

Kazuya: Aguentem firme.

Gargoyle: Eles estão em apuros! E agora?! O que eu faço?! –voando de uma lado pro outro desesperado- Espere, “o que eu faço”? Talvez eu consiga ajudar! Isso, igual da outra vez! Certo, vamos lá! Gargoyle, avante!

(Ele sai voando em disparada até o campo de batalha, na esperança de poder salvar os Halloweengers. Quanto a eles, apesar da dificuldade, tentavam se levantar mais uma vez)

CondeRed: Não vai adiantar de nada ficar aqui parado.

Hollow: Excelente.

CondeRed: Agora nós vamos... –sua fala é cortada por um grito vindo dos céus.

Gargoyle: A ajuda está a caminho!

PinkWitch: O que é aquilo?

BlackPhantom: Um anjo?

(Gargoyle para entre os rangers e Hollow, encarando o vilão, deixando todos perplexos)

Gargoyle: Gargoyle chegou! Agora eu serei seu oponente!

CondeRed: Ga...

Todos: Gargoyle?! –espantados.

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capitulo e como expliquei, provavelmente só pro final de novembro pra sair o proximo :/. Ao menos com esse aqui já diminui a ansiedade de alguem e n ficamos 3 meses sem cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.