Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 59
Night 20: Lamina da Discórdia! Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Concluímos aqui o ep 20 onde essa parte precisou de 2 revisões pra n ficar maior ainda :v. De qualquer forma, espero que curtam e fique de olho nas notas finais do cap. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/59

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 20: Lamina da Discórdia! Parte 3

(Agora numa área aberta, Cleo e SasquatchGreen se encaravam preparando-se para o duelo. Mais afastados estavam os outros rangers apenas de plateia)

Cursed Cleo: Lembrando que se tentarem qualquer gracinha a garotinha aqui vai ganhar uns cortes, zan.

SasquatchGreen: Não se preocupe, será 1 contra 1.

Cursed Cleo: Então, como planeja me derrotar numa luta, zan? Se me destruir, não garanto que a sua amiga saia ilesa, zan.

Foot: “Tudo bem com isso?”

SasquatchGreen: Vai dar tudo certo.

Cursed Cleo: Sendo assim...

(Repentinamente ela avança na direção de Kageyama que se defende de um corte com o cabo do martelo no reflexo)

Cursed Cleo: Não vou me segurar, zan.

(Com isso a luta começa pra valer enquanto que os outros faziam questão de ficar bem atentos)

PinkWitch: Aguente firme...

(Cursed Sword atacava implacavelmente enquanto que Kageyama apenas defendia, fosse com o martelo ou com o braço)

SasquatchGreen: Não posso manter contato por muito tempo... –se afasta após defender.

CursedCleo: Relaxa, só vai ser possuído se eu quiser, zan. Senão, nem teria graça, zan! –após ter outro golpe defendido, ela gira e acerta um chute na lateral do herói, desequilibrando-o- Ai, como é bom estar em forma, zan. –se alongando.

SasquatchGreen: Só estamos começando. –se recuperando.

(Dessa vez é Kageyama que vai pra cima, mas a única coisa que faz é segurar o ombro de Cleo para empurra-la um pouco pra trás a fazendo cair sentada)

Cursed Cleo: É serio, zan?! É assim que pretende lutar comigo, zan?! Não me faça rir, zan! Por acaso não é uma desculpa pra apalpa-la, zan? Ahahahahaha! –provocou.

(SasquatchGreen permaneceu serio e, enquanto Cleo se levantava, armou sua guarda)

...

(Enquanto isso, com a situação na prefeitura controlada, Tsurugi pôde explicar ao Ministro o que estava acontecendo, e depois de compreender, ele resolve ir em direção ao gabinete)

Tsurugi: Aonde vai, senhor?

Ministro: Não é obvio?! Fazer um verdadeiro discurso. –decidido.

(Quanto ao que acontecia do lado de fora, Kagami ainda tentava conter os repórteres e a multidão acanhada que voltaram cobrando explicações)

Repórter 1: Esse ataque fazia parte do teste?

Repórter 2: O Caçador de Monstros Tsurugi também está envolvido?

Kagami: Por favor, se acalmem, não é nada disso que estão pensando... –ela logo sente alguém segurar seu ombro e ao se virar é surpreendida- S-senhor Ministro?!

Ministro: Deixe que eu assuma daqui.

Kagami: C-certo... –com isso ela se afasta e fica junto de Tsurugi.

Repórter 3: Aparentemente o Ministro voltou para explicar mais detalhes deste plano envolvendo os monstros. Confiram agora as imagens ao vivo. –disse para a câmera.

Ministro: Meus caros cidadãos, por favor, me escutem. Hoje, nós realmente passamos por um teste.

Homem 1: Eu sabia!

Mulher 1: Então era tudo verdade?

Ministro: Passamos por um teste, mas não tem ligação com o que ouviram há pouco. Foi um teste para os corações de toda a humanidade.

Repórter4: O que quer dizer?

Ministro: Palavras assustadores saíram de minha boca, porem foram ditas por uma entidade maligna que se apoderou de mim. Pelo que entendi da situação, conclui que seu objetivo era causar medo e insegurança no coração de todos, e infelizmente, através de mim, ele conseguiu. Não existe nenhum teste sendo feito usando monstros e a cidade de vocês não foi escolhida para sofrer nas mãos deles, foi tudo uma grande mentira com o único intuito de nos fazer duvidar uns dos outros. Eu como Ministro da Segurança, peço desculpas a todos por deixar isso acontecer.

Homem 2: Espera que acreditemos nisso?

Rapaz 1: E se isso não for outra mentira só pra encobrir? –com isso um alvoroço se inicia.

(Tsurugi começava a ficar impaciente e pretendereclamar, mas o próprio Ministro sinaliza para ele se conter, dando assim sua resposta)

Ministro: Depois do que ocorreu, não os culpo por cultivar essa desconfiança e não acreditarem em mim, porem não é em mim que devem acreditar e sim naqueles que vem fazendo todo o possível pra defendê-los. Acreditem nos Halloweengers. –tal declaração levantou ainda mais duvidas em todos ali reunidos, começando outro bate-boca.

Rapaz 2: Mas eles não estavam envolvidos no plano?

Mulher 2: Será que eram eles por trás disso o tempo todo?

Homem 3: Não estou entendendo mais nada...

Repórter 2: Senhor Ministro, poderia nos dizer por que deveríamos confiar neles?

Ministro: É simples. Mesmo tendo sido breve, eles me ajudaram a pouco, e creio que eu não fui o único salvo por eles. É inegável que monstros vem querendo fazer o mal as pessoas, mas eles são diferentes. Se todos os monstros fossem ferramentas, ou todos maus, não seria ilógico um grupo deles se arriscando pra ajudar pessoas? Acham que não existe nenhum sentimento verdadeiramente correto no que eles tem feito até então? Do meu ponto de vista, eles são a prova de que monstros de bom coração existem e isso vai totalmente contra o discurso fajuto que escutaram.

(Tais declarações fizeram o povo parar e refletir, mas principalmente fez Tsurugi se pronunciar)

Tsurugi: Com licença, senhor Ministro, se puder me dar a palavra...

Ministro: Vá em frente. –dando-lhe a deixa.

Tsurugi: Prestem atenção. Como sabem, sou um Caçador de Monstros bem famoso, por isso posso afirmar que já lidei com todo tipo de monstro que possam imaginar, mas ao mesmo tempo,afirmo que esses Halloweengers são totalmente diferentes de tudo que já vi até então. No começo não acreditava de forma alguma de que eles estavam realmente tentando fazer o bem, pra mim tudo não passava de uma disputa interna com o mundo humano de arena, mas para mim, ações são o que valem, e com o tempo, percebi que as ações desses supostos heróis eram verdadeiramente corretas. Por mais que ainda desconfie deles, não posso negar tudo o que já fizeram pelo bem das pessoas, por isso, assim como o Ministro, peço que deem uma chance a eles. Não deixem que ameaças escondam boas ações.

(O silencio logo tomou conta. Todos já não sabiam o que deviam ou não pensar e questionar, porem para alguns que aos poucos começaram a erguer a cabeça, a resposta estava bem clara)

Rapaz 3: É verdade! –todos ficam surpresos com tal reação- Quando eu e meus amigos estávamos em perigo, eles vieram nos ajudar. Se fossem mesmo maus, não teria sentido.

Homem 4: Ele tem razão! Durante um ataque de monstro, eles logo vieram para proteger as pessoas. Eles e uns jovens que os seguem.

Mulher 3: Hoje eu vi com os meus próprios olhos. Uma Halloweenger arriscou a própria vida pra proteger a mim e a minha filha. Não me importa o que pensam e se ela era humana ou não, mas eu sou extremamente grata por isso. –no caso, era a mulher que foi salva mais cedo por Cleo, carregando sua filha no colo- Por mais que estivesse machucada, quando ouvi o que estavam dizendo na televisão,não pude ficar calada e vim até aqui.

Garotinha: A Onee-chan de amarelo salvou a gente! Não tem como eles serem maus!

Mulher 3: Não é?

Ministro: Meu coração não foi o único tocado por sua bondade, por isso eu repito, deem uma chance a eles, acreditem neles. Agora mesmo eles devem estar se arriscando de novo. Não quero que o esforço deles tenha sido em vão... Isso é tudo. –reverencia.

(Com o fim do discurso, todos pareciam mais tranquilos, conversando mais pacificamente o que também acalmou o Ministro, Tsurugi e Kagami)

Kagami: Ainda bem que tudo deu certo no final.

Tsurugi: Não diria isso...

Kagami: Como assim?

Ministro: Agora estão todos divididos. Não sabem se devem ou não acreditar no que eu disse ou nos Halloweengers.

Kagami: Não acredito...

Ministro: Infelizmente, quando o medo e desconfiança se instalam, é difícil se livrar. Pelo jeito o plano de seja lá o que me controlou deu resultados.

Kagami: Se é assim não temos do que nos preocupar! Eu sei que tudo vai se resolver, os Halloweengers podem provar a todos que são bons. Eu acredito neles!

Ministro: Então somos 2, mocinha. –segurando o ombro dela- Quanto a você, senhor Caçador?

Tsurugi: Como disse, ainda pretendo ficar de olho, porem, contanto que sigam na linha, talvez eu dê o braço a torcer.

Ministro: Entendo. Torcerei pra que isso ocorra.

Câmera: Então... Ainda vamos transmitir o vídeo do Ministro possuído pra eles? –disse enquanto chegava com o equipamento.

Tsurugi: Você demorou, garoto.

...

(Voltando ao duelo, SasquatchGreen continuava com sua estratégia de defender ou desviar dos golpes de Cursed Sword, aproveitando alguma brecha para empurrar Cleo pra trás sem feri-la. Num dos avanços, Cursed Sword tenta um corte lateral, porem Kageyama desvia, mas logo em seguida ela já emenda um golpe vertical que força o herói a se ajoelhar enquanto defende com seu martelo, travando agora uma disputa de forças)

SilverGillman: Ele parece estar aguentando bem.

Scales: “Pena só poder ficar na defesa. Está sendo uma disputa unilateral.”

PinkWitch: Como esperado do Kageyama-kun, ele está bem focado.

SilverGillman: Acho que qualquer um ficaria se a vida de alguém importante estivesse em jogo...

Cursed Cleo: Vai ficar se escondendo até quando, zan? Oryah! –com isso ela aplica uma joelhada bem no rosto do herói fazendo-o rolar- Oh não, espero que não tenha visto minha calcinha, zan. –preocupada- Brincadeirinha, zan. –com isso ela segue andando na direção de SasquatchGreen para ataca-lo ainda caído.

SasquatchGreen: Desculpe, Cleo-san!

(Rapidamente ele gira no chão e passa uma rasteira que derruba Cleo, porem antes que pudesse investir para imobiliza-la, a própria Cleo o surpreende)

CursedCleo: Ai! –agoniou.

SasquatchGreen: Talvez eu tenha exagerado! Você está bem?

(Ele se aproxima pra ajuda-la, mas acaba sendo derrubado por uma chave-de-perna)

CursedCleo: Idiota, esqueceu que eu estou no comando, zan?! Você foi bem ousado em me derrubar, mas depois teve peninha, zan. Francamente, zan. –caçoou.

Foot: “Isso não foi legal...”

CatRed: Aquela coisa... Recomponha-se!

Miko: “Isso é trapaça, nyah!”

BlueKerberos: Desgraçado, que truque sujo! –revoltado.

Brutus: “Grrrr!”

Cursed Cleo: A culpa é dele por ter caído, zan.

SasquatchGreen: É claro que eu iria cair... Diferente de você eu me importo com os sentimentos das pessoas!

(Com um pouco de esforço ele consegue se livrar da chave-de-pernas e aproveitar para acertar um chute no próprio CursedSword, causando também dor em Cleo que se vira de agonia,permitindo-o escapar)

CursedCleo: Miserável! –ela gira na fúria pra atingi-lo, mas acaba acertando apenas o chão.

SasquatchGreen: Aguente mais um pouco, já vou salva-la.

CursedCleo: Quer saber, você já tá começando a me irritar, zan. Se não for fazer nada morra de uma vez, zan! –bravejou.

SasquatchGreen:Com certeza eu vou fazer...

(Ele deixa o martelo de lado assim corre pra cima de Cleo que no começou se espantou, mas logo brandiu seu sorriso sádico)

Cursed Cleo: O que foi, zan? Parou de se segurar, zan?! Vai me esmurrar, zan?! Quero ver fazer isso sem a cabeça, zan!

(Ela prepara um corte vendo que Kageyamase aproximava, mas agilmente ele desvia do ataque e segura o braço de Cleo a surpreendendo, em seguida tirando o equilíbrio de sua perna e finalmente a deitando no chão)

Cursed Cleo: Isso não doeu, zan...

(Com ela agora no chão, Kageyama se abaixa e segura ambos os braços de Cleo, assim a imobilizando)

SasquatchGreen: Sorte que lembrei dos movimentos que vi num livro de defesa-pessoal.

Cursed Cleo: Me solta, me solta, zan!

SasquatchGreen:Eu te derrotei. Você não pode mais se mexer nem ameaçar a Cleo-san. Te derrotar não era um dos modos de salva-la? Agora deixe-a em paz!

Cursed Cleo: Será que tem como parar de ser tão burro, zan? Só um selo pode me parar, eu só serei derrotado se eu quiser, zan. Não acredito que achou que eu estava falando serio, zan.

SasquatchGreen: Essa não...

(De repente, Cleo joga suas pernas por cima do corpo e atinge SasquatchGreen, assim se soltando)

Cursed Cleo: Também não acredito que não segurou minhas pernas, zan.

Foot: “Você está bem?” –preocupado.

SasquatchGreen: A-a saia dela...–perplexo.

PinkWitch: Me lembrem de apagar qualquer vestígio dessa imagem das sua memorias, por favor... –envergonhada.

Rapazes: Sim, senhora. –envergonhados tapando a visão.

SasquatchGreen: Tentarei outro jeito... –se recuperando.

Cursed Cleo: A essa altura já era pra você ter desistido, que irritante, zan. Vou rasgar essa sua persistência de uma vez, zan! –impaciente.

(Cleo brande a espada movimentando-a como uma verdadeira esgrimista até deixa-la para trás. A espada então começa a emanar energia obscura, o que deixou todos alertas)

SilverGillman: Senpai, aquilo é...

PinkWitch: Sim, prepare-se... –segurando a varinha firmemente.

Cursed Cleo: Técnica secreta…

Foot: “Lá vem ela...”

SasquatchGreen: Segure-se, Foot-kun.

Cursed Cleo: Fuwa Zantou!

(Assim ela lança o corte de energia negra que avança rapidamente na direção de Kageyama atingindo-o em cheio, jogando-lhe pra longe)

SasquatchGreen: Waaaaaaaaah!!! –agonizou enquanto voava.

CatRed: Kageyama! –preocupado.

BlueKerberos: Não, que droga!

SilverGillman: Senpai! –preocupado.

(SasquatchGreen caiu rolando até finalmente parar todo espatifado. Ao tentar se levantar, foi surpreendido pela lamina a sua frente)

Cursed Cleo: Acabou, zan.

(Kageyama encarou a espada, ofegante, em seguida olhou para seus companheiros percebendo a distancia em que estava deles, voltando em seguida seu olhar para sua adversaria que se sentia vitoriosa)

SasquatchGreen: Ainda não... Não enquanto não a tiver salvo...

Cursed Cleo: Ainda nisso, zan...? Fala serio, que chatice, zan. –inconformada- Você não me dá escolha, vou recorrer a isso, zan...

(Ela segura a espada com as duas mãos e a tira da visão de Kageyama encostando a ponta em seu peito)

SasquatchGreen: O que está fazendo...?

Cursed Cleo: Desista agora mesmo ou acabo com ela, zan. –séria.

CatRed: E-Ei!

BlueKerberos: Corta essa! –revoltado.

Cursed Cleo: Ah, mas com certeza eu vou cortar, zan. Não estava brincando naquela hora, muito menos agora, zan.

SasquatchGreen:Pare com isso... –tentando levantar.

Cursed Cleo: Você que sabe, zan... –ela começa a aproximar a espada da pele começando a perfurar, soltando um fio de areia avermelhada (O que seria o sangue de Cleo).

SasquatchGreen: C-certo... Eu desisto, não a machuque. –disse com grande pesar.

Cursed Cleo: Poderia repetir ajoelhado, zan? Não ouvi direito, zan. –provocou.

(Dessa forma, Kageyama se esforçou para ajoelhar-se, abaixando sua cabeça humilhado, preparando-se para declarar desistência)

SasquatchGreen: Eu... Me rendo...

(Cursed Sword então baixou a lamina, livrando sua hospedeira do perigo, porem, agora sorrindo de uma ponta a outra do rosto)

Cursed Cleo: Uhaha... Uhahahahaha! Hahahahahaha! Isso mesmo, eu venci, zan! –encarando-o- E tudo porque vocês são molengas demais pra lutar contra uma amiguinha, zan. É tão patético, zan. Ahahahahahaha! –rodopiando e saltitando.

(Enquanto ela comemorava distraída, Kageyama acenou com a cabeça pra Madoka e Ryo que estavam apostos e acenaram de volta. Nisso Cursed Sword prossegue seu discurso)

Cursed Cleo: Na verdade, acabo de pensar em algo ainda mais interessante, zan. Acho que vou te possuir pra você mata-la com suas próprias mãos, zan. E se tentarem impedir, serão dois pelo preço de um, zan! Hahahahahaha!

SasquatchGreen: Não pode...

Cursed Cleo: Mas é claro que posso, afinal eu venci, zan. Pronto pra contagem, zan? –a espada começava a emanar a aura sombria.

PinkWitch: Agora, Ryo-kun! –murmurou.

(Ryo havia pego seu Grave Phone e simplesmente apertou a tecla de discagem. Do outro lado da linha, no apartamento, algo já estava em andamento- todos estavam posicionados a espera. Simbad estava na frente do balcão, os irmãos guardando a porta da varanda e Heather estava sentada do lado de fora com Gargoyle no colo. Logo, o celular de Kiriko apitou recebendo uma mensagem que dizia “Start!”, assim ela sinalizou pra Kazuya e pra Simbad, com isso os dois abrem as portas desequilibrando Heather)

Kiriko: Vão!

Heather: Pode deixar!

(Assim, ao mesmo tempo em que a contagem de Cursed Sword começava, o plano de virada dos heróis também tinha inicio)

Cursed Cleo: Three...

(Heather logo se levanta e já joga Gargoyle pela varanda, pegando velocidade e já salta do apartamento apanhando Gargoyle com suas garras e alçando voo em alta velocidade)

Gargoyle: Lá vamos nós!!!

Cursed Cleo: Two...

(Heather sobe um pouco depois desce com rapidez mudando a rota para de volta ao apartamento. Agora nessa direção, ela lança Gargoyle com força de volta ao apartamento, onde todos aguardavam. Enquanto isso também, Ryo se concentrava e posicionava sua broca como se preparasse um ataque)

Scales: “Aguarde até o ultimo segundo, rapaz.”

(Gargoyle vinha como um verdadeiro projetil na direção da varanda, assim os irmãos puderam dar a deixa a Simbad)

Kazuya: Tá vindo!

Simbad: Aqui está! –assim ele cria uma nuvem dourada a sua frente- Por favor, salvem a senhorita...

Cursed Cleo: One...

(Nesse instante, Gargoyle atravessou da varanda até a nuvem em segundos, desaparecendo no interior da fumaça)

Cursed Cleo: Te peguei, zan!

(Assim a espada abandona Cleo e segue até Kageyama no mesmo instante em que a nuvem dourada surge na frente de Ryo. Nesse momento, Madoka brande sua varinha)

PinkWitch: Flutuation Magic!

(Logo, uma linha de luz rosa é lançada rapidamente até Kageyama o encobrindo e dessa forma Madoka pode puxa-lo pra trás, aumentando o percurso que Cursed Sword teria que fazer)

Cursed Sword: O que?! –espantado.

SilverGillman: Lá vai!

(Como se não bastasse, agora era a deixa de Ryo que ativou a Swamp Typhoon na hora certa, impulsionando o “Míssil-Gargoyle” que acabara de surgir da nuvem com uma rajada de agua, aumentando ainda mais sua velocidade e travando seu alvo na espada que estava no meio do caminho. O Fear arregalou os olhos, mas o impacto foi inevitável, Gargoyle em meio a agua o tirou totalmente de seu percurso jogando-o pra bem longe até que caísse fincado no chão. SilverGillman então cessa sua rajada e Gargoyle desacelera voando até ficar alinhado a espada podendo pousar nela)

Gargoyle: Eu cheguei!

CursedSword: Mas... O que diabos acabou de acontecer, zan?! –perplexo- Sai de cima de mim, sua pedra com asas, zan! –bravejou- Espere um segundo... Porque estou me sentindo fraco, zan...? Não me diga que você é...

PinkWitch: Um selo? É isso mesmo.

Cursed Sword: Mas como, zan? I-isso é trapaça, zan! Se expliquem, zan! –resmungou.

PinkWitch: Não é trapaça, é estratégia. –ao iniciar sua explicação, os eventos vão aparecendo- A ideia surgiu quando meu pai me deu duas dicas, a de selar um objeto e de perceber o padrão da maldição. No caso, seu padrão era o da contagem regressiva antes de trocar de hospedeiro. Notei isso da ultima vez, imaginei que tivesse um motivo, senão, por que perder tempo invés de ir direto pra Cleo?

Cursed Sword: Fui descoberto, zan...

PinkWitch: Depois de pensarmos em conjunto, chegamos a um plano tão complicado e mirabolante que não teria como você prever ou reagir. O inicio do plano se deu na prefeitura, você estar lá facilitou bastante. O Yuuki ficou responsável por te atiçar. Lembrei da sua personalidade arrogante, então se te provocássemos, você não recusaria o duelo.

CatRed: Isso que dá falar muito de si.

Miko: “Quem é o idiota agora, nyah?”

PinkWitch: Depois disso, o Kiba iria abrir caminho. Além de se livrar dos obstáculos, caso persistisse, ele te provocaria pra te levar ao local certo.

BlueKerberos: Embora que, no final, só fiz a limpa mesmo. Valeu por nada.

Brutus: “Grr...”

PinkWitch: Agora chegamos na parte principal, com o duelo armado entre você e o Kageyama-kun.

CursedSword: “Armado”, zan?

(Nesse momento, Kageyama se levanta tranquilamente se alongando um pouco)

Cursed Sword: Mas o que é isso, zan?! Você estava capengando até a pouco, zan!

SasquatchGreen: Eu fingi. Só aquela técnica secreta foi meio dolorida.

Foot: “Mas foi uma boa atuação.”

PinkWitch: Com a resistência do Costume Up, ele era a “isca” perfeita, aguentando os golpes e fingindo assim como nós pra que você acreditasse que ele estava pressionado. Além disso confirmamos que “te derrotar” era um dos seus blefes.

Cursed Sword: Então desde o começo eu estava sendo feito de bobo, zan...?!

PinkWitch: Agora chegamos ao Gran Finale. Nessa parte, pedi pra minha parceira Harpia arremessar o Gargoyle dando a ele velocidade e enquanto nossos amigos humanos sinalizavam, o Gênio que você tinha ameaçado tratou de teleporta-lo até aqui pra que o Ryo-kun o impulsionasse de forma que não daria pra errar. O Kageyama-kun fez questão de se posicionar de um jeito que eu pudesse puxa-lo pra aumentar sua rota assim te tornando um alvo mais fácil. Declarar vitória foi a deixa não só pra ativar sua possessão como também pra prepararmos nosso “disparo único”.

SilverGillman: Na verdade eu estava receoso em acertar o timing. Pensei ter começado há contar os segundos na hora errada, mas no final deu certo.

CatRed: Diria que foi um timing perfeito! –mandando um joia.

SilverGillman: Muito obrigado. –reverencia.

Scales: “Já pode respirar agora.”

PinkWitch: Lembra que eu mencionei a dica de selar um objeto? Tive a ideia de selar o Gargoyle quando o vi servindo de peso em casa, e como ele se move, seria fácil pousar em você.

Gargoyle: Fico feliz de ter sido uma peça tão essencial. Aquele selamento me fez cocegas...

Cursed Sword: Não consigo acreditar que fui pego por um bando de idiotas de carne e osso, zan...! –irritado.

PinkWitch: Justamente nossa amizade que você tanto julgou foi a causa da sua derrota. Não devia ter mexido com nossa amiga.

CatRed: Falou e disse.

BlueKerberos: Não é tão durão sem um refém né? Espada idiota. –chuta a espada.

SasquatchGreen: Ah! Esqueci da Cleo-san! –logo ele corre até ela preocupado.

(Cleo foi deixada inconsciente, mas logo é acolhida nos braços de Kageyama)

SasquatchGreen: Cleo-san, acorde, por favor. Cleo-san! –chacoalhando-a.

(Aos poucos Cleo foi acordando até dar de cara com SasquatchGreen)

Cleo: Kage-chan...? Ai! –sentindo uma dor forte- Minha cabeça dói demais, karan. E isso no peito é “sangue”, karan...?

SasquatchGreen: Foi aquela espada idiota, ela te tratou tão mal, mas está livre agora. Pode ficar tranquila, você ficará bem.

Cleo: Não sei o que aconteceu, mas... Obrigada. –sorriu gentilmente.

Foot: “Que bom que deu tudo certo.”

SasquatchGreen:S-sim! S-sem problemas, só fiz o que qualquer um faria. –nervoso.

(Enquanto isso, Ryo avisava do sucesso do plano ao grupo do apartamento)

SilverGillman: Sim, deu tudo certo. Bom trabalho... Certo. Estaremos esperando. –assim ele desliga- Chegarão num instante.

PinkWitch: A proposito, onde está o... Huaaah!!!

(Repentinamente teias atingem Cursed Sword o prendendo ainda mais ao chão e assustando Madoka, fazendo-a se encolher tremula. No caso, Shiro, vulgo BlackArachne, chegava armado ao local, sendo o responsável pelas teias)

Widow: “Gostou dessa, faca fajuta?!”- forçando BlackArachne a esmurrar a espada com as pernas de aranha.

BlackArachne: Desculpe a demora.

PinkWitch: C-claro. Tinha esquecido que o Shiro-kun tinha a tarefa de manter a espada no lugar... –apavorada.

SilverGillman:Vocês acabaram perdendo o show principal.

BlackArachne: Poxa vida...

CatRed: A Widow parece brava, aconteceu algo?

BlackArachne: Bem, acontece que durante o encontro, fomos numa cafeteria, só que foi justamente na hora daquele discurso bizarro acabar. Depois daquilo, todo mundo ficou encarando a gente, aí ela se irritou e tivemos que ir embora.

(Na lembrança, Shiro aparece puxando Widow toda furiosa)

Widow: “Querem brigar é?! Mato vocês facinho!”

Shiro: “Melhor a gente ir...”

(Fim da lembrança)

BlackArachne: Depois disso o Ryo me ligou e explicou tudo, aí Widow entendeu que a culpa era da espada. Tivemos que vir de fininho porque todos estavam nos observando. Foi meio constrangedor na verdade.

Miko: “Qual parte, nyah...?”

Cursed Sword: Ai! Vão só me deixar aqui até dormir, zan?! Ai!

Gargoyle: Por quanto tempo tenho que ficar aqui...?

BlueKerberos: Ei, cabeçudo, não vai terminar o serviço?

SasquatchGreen:Deixa eu te ajudar. –ele auxilia Cleo a ficar de pé- Tudo bem?

Cleo: Sim, karan. Só um pouquinho tonta, karan.

SasquatchGreen: Quer fazer as honras? –Cleo nega com a cabeça.

Cleo: Seja meu herói por completo, karan. –Kageyama fica sem reação- Vai lá, karan. –Cleo lhe empurra, assim ele pega o martelo que estava largado e segue até Cursed Sword.

SasquatchGreen: Gargoyle, pode sair quando eu mandar.

Gargoyle: Certo. –todos também se afastam.

SasquatchGreen: Por ter feito tantas pessoas sofrerem, eu jamais vou perdoa-lo.

Cursed Sword: Como se eu ligasse, zan...

(Nisso Kageyama ativa seu Brace três vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Sasquatch, Scary Up! –em seguida ele bate no botão no lado do martelo.

Big Foot Hammer: Hi-Foot!—–assim, o martelo entra em standby e com isso vai crescendo até ficar enorme.

Cursed Sword: Você não tá falando serio, né, zan?! –nervoso.

SasquatchGreen: Three...

Cursed Sword: Tá de sacanagem, zan?!

SasquatchGreen: Two...

Cursed Sword: Não brinque comigo, idiota, zan!

SasquatchGreen: One...

Cursed Sword: Pareee, zan!

SasquatchGreen: Gargoyle!

Gargoyle: É pra já!

(Gargoylesaiu de cima de CursedSword bem na horaem que o golpe do gigantesco martelo vinha na direção do Fear pronto pra esmaga-lo)

Cursed Sword: Corta essa!

(Como esperado, CursedSword foi esmagado e destruído, não sobrando nem destroços quando SasquatchGreen ergueu o martelo novamente. Com sua arma de volta ao normal, ele a repousa no chão)

Foot: “Você deu uma boa lição nele!”

SasquatchGreen:Mas não teria conseguido se não fosse o esforço de todos.

(Logo, o grupo do apartamento surge no local graças a Simbad e já vão se reunir)

Simbad: Senhorita! Como está? –segura a mão de Cleo preocupadíssimo.

Cleo: Um pouco dolorida, karan.

Simbad: Me desculpe por ter fugido. Estou arrependido...

Cleo: Acontece que eu não lembro de nada, mas se algo tivesse acontecido com você eu ficaria bem triste, karan.

Simbad: Ah, senhorita...! Aquela coisa horrenda não merecia sua doçura! –abraçando-a.

Heather: São uns fofos.

(Chegando para interromper o momento estava Necro, se aproximando do local onde Cursed Sword foi destruído)

Necro: Alegre-se, você está na garantia. –com isso ela pinga a poção no chão e uma lapide logo surge- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo destruição!—com isso, o cabo da espada brota em frente a lapide e logo a espada começa a sair por completo porem crescendo- Fear os Scream!

Cursed Sword: Olha quem voltou, zan! Quero ver ficar em cima de mim agora, zan! Hahahaha!

Necro: Estatuas, marionetes, filhotes e agora espadas. Essa poção é mais potente do que pensei.

Kiriko: Só que...

Kazuya: Não tem ninguém pra segura-la agora...

PinkWitch: Parece que fez isso atoa, “gênio”. –provocou.

Necro: Acha mesmo que eu não pensei nisso? –convencida, ela apenas bate algumas palmas.

(De repente, 3 gigantes surgem de portais na cidade. Detalhe que um deles usava uma armadura metálica completa)

Necro: Espero que curtam o Armor Giant, está na promoção. Ele é todinho seu! –gritou para Cursed Sword.

(Assim o Armor Giant empunha a espada, tornando-se o hospedeiro da maldição)

Cursed Sword: Pode não ser fofo, mas com esse corpo eu vou fazer um baita estrago, zan! Hahahahaha! –logo ele começa a atacar alguns prédios próximos.

Necro: Divirta-se! Por enquanto... –com isso ela some voando em seu cajado.

PinkWitch: Heather!

Heather: Entendido! –com isso ela volta a Essence que estava com Madoka.

Cleo: Nós também, karan.

SasquatchGreen:Tem certeza? –preocupado.

Cleo: Yes Sir. –confiante.

SasquatchGreen: Ok. Mas não se esforce demais.

(Nisso, Madoka e Cleo se juntam depositando as Essences de seus parceiros nos Braces)

Garotas: Halloween, Costume Up! Trick or Treats!

Coffin Braces: Trick or Treats! Wish Up! Fly Up!

CatRed: Agora é quebrar aquela espada de novo.

Os sete: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —rapidamente eles ativam seus aparelhos.

Coffin Braces: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up!

Grave Phones: For Peace! Keshin Atlantis; Stronghold, Get Up!

(Rapidamente as Keshins são invocadas, as dos veteranos saindo do Makai Gate, Atlantis vindo de seu vórtice e o próprio portão se tornando Stronghold. Logo todos saltam pra dentro de seus respectivos Mechas)

Veteranos: Bakemono Gattai!!!

Neos:Bakemono Henkei!!!

(As sequencias de transformação se iniciam. King: Vlad se torna o tronco, Garulu e Franky os braços e Ramon e Magilin as pernas. Atlantis: A cabeça da lula se separa se tornando os braços, o restante do corpo se levanta e os tentáculos se ajeitam, a concha libera a arma depois vai para as costas. Stronghold: O portão se divide das torres, após a formação das pernas, toda a estrutura se ergue, o portão se torna o escudo e a espada é removida do peito. Por fim, mesmo com o portão sendo agora um escudo, ele libera a Pumpkin Crown que é apanhada por King, enquanto que a Octo Crown vem de um pequeno vórtice de agua e a Ghost Crown vem descendo)

Veteranos: Pumpkin Crown, Set!!!

SilverGillman: Octo Crown,Set!!!

BlackArachne: Ghost Crown, Set.

(Cada Crown é colocada no lugar e cada um reproduz seu som característico antes de se tornar a cabeça de cada robô, terminando a transformação)

Veteranos: Wake Up! Halloween King!!!

SilverGillman: Get Up!Halloween Buster!!!

BlackArachne: Get Up! Halloween Guardian!

(Agora eram os 3Mechas contra os 3 Gigantes, onde King enfrentaria o Armor Giant enquanto Buster e Guardian cuidavam dos outros)

CatRed: Vamos de espada contra espada!

(Com isso King avança já chocando sua espada com Cursed Sword)

BlueKerberos: Dessa vez não precisamos no segurar!

Cursed Sword: Tanto faz, vou deixa-los em pedacinhos, zan!

(O duelo de esgrima se inicia, e em meio a tantos cortes rápidos e defesas promissoras, a luta permanece empatada. As outras batalhas já eram mais unilaterais, já que Buster por sua vez golpeou o Gigante com os tentáculos de seus braços e já emendou uma rajada de tiros na barriga do inimigo, enquanto que Guardian repeliu os golpes de porrete do adversário com seu escudo, esperando a chance certa pra aplicar cortes cruzados. Voltando agora a pressão da luta de King e Cursed Sword, King atacou com uma estocada e Cursed Sword logo foi defendê-la, só que quando isso ocorreu, King já abaixa o Fear e em seguida aproveita essa brecha pra erguer sua espada atingindo o Gigante fazendo-o recuar juntamente aos outros dois)

Cursed Sword: Porcaria, zan! Vocês dois também são uns inúteis, zan. Vou mostrar como se faz ,zan!

(Assim ele se energiza e manda uma onda negra pra cima dos três Mechas)

Cursed Sword: Vou arrancar suas cabeças, zan!

SilverGillman: Tá vindo muito rápido!

CatRed: Separar!

(No reflexo, as Crowns se separam dos corpos dos Mechas indo pra bem alto enquanto que os torsos se abaixavam, desviando assim do golpe de Cursed Sword)

BlueKerberos: Achei que não fossemos mais fazer issoooo!!!

(Quando as Crowns caíram, se encaixaram novamente aos torsos, porem, aconteceu um pequeno imprevisto- as Crowns caíram no corpo errado, deixando King com a Octo Crown, Buster com a Ghost Crown e Guardian com a Pumpkin Crown. Os Mechas se entreolharam e logo perceberam)

Os sete: Nós trocamos... –nisso os 3 Mechas deram uma quedinha pro lado.

Cursed Sword: Chega de gracinhas, peguem eles, zan!

(Assim os inimigos se aproveitaram da confusão pra ir pra cima dos heróis que tiveram que desviar, porem os vilões não desistem e tentam atacar de qualquer jeito, forçando os rangers a revidar)

SilverGillman: Não sou muito de utilizar espadas, mas...

Scales: “Improvise, rapaz!”

(King mesmo zonzo conseguiu repelir os golpes de Cursed Sword depois o fazendo dar uma volta levando uma leve estocada nas costas. Quanto a Buster, bastou ficar atirando continuamente no inimigo o impedindo de avançar)

BlackArachne: Sem problemas.

Widow: “Ficou até mais fácil.”

(Quanto a Guardian, só o escudo já supria as necessidades, bloqueando todos os ataques)

CatRed: O portão como escudo é bem pratico.

PinkHarpy: Impressionante.

YellowDjinn: Incrível, estamos mais alto, karan.

BlueKerberos: Não se esqueçam que temos uma espada!

(Nisso Guardian golpeia o Gigante que cambaleia pra trás)

SasquatchGreen: É tudo questão de equilíbrio.

(Logo os 3 Mechas puderam se reunir e desfazer a troca)

CatRed: De volta ao normal.

Miko: “Isso foi bem confuso, nyah...”

BlackArachne: Foi divertido.

Widow: “Concordo.”

SilverGillman: Isso me deu uma ideia. Talvez pudéssemos emprestar nossos parceiros pra ter mais poder. Tudo bem, Scales-san?

Scales: “Podemos experimentar.”

BlackArachne: Quer tentar?

Widow: “Contanto que seja só por hoje...”

CatRed: E vocês?

Miko: “Pode ser, nyah.”

Brutus: “Rouf!”

BlueKerberos: Acho que é um sim.

Foot: “Tentarei ajudar.”

Simbad: “Seria uma honra.”

Sasquatch e Djinn: Certo!

Heather: “É uma ideia interessante.”

PinkHarpy: Então vamos lá.

Os sete: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —rapidamente eles ativam seus aparelhos.

Coffin Braces: Treats! Keshin Miko; Brutus; Foot; Simbad; Heather, Wake Up!

Grave Phones: For Peace! Keshin Scales; Widow, Get Up!

(Guardian então aponta o escudo para os inimigos, assim o portão se abre permitindo que os parceiros saltassem e acertassem os Fears se reunindo aos 3 Mechas em seguida)

Cursed Sword: Cortem essa, zan! –bravejou.

CatRed: Hora de misturar!

Os sete: Bakemono Busou!!!

(Com exceção de Heather, todos os parceiros assumem seu modo de armamento)

SasquatchGreen: Franky Down!

BlueKerberos: Garulu Down!

Neos: Split Both(Separar Ambos)!

(Os braços de todos os Mechas se separam e são realocados nos lugares certos, dando espaço para as combinações. Widow e Scales se combinam com King, Miko e Simbad com Buster e Foot e Brutus com Guardian)

Veteranos: Wake Up! Halloween King, Twister Hunter!!!

SilverGillman: Get Up!Halloween Buster...Err…

Cat e Djinn: Mirage Wish!!!

SilverGillman: Obrigado, eu não sabia… -sem graça.

BlackArachne: Get Up! Halloween Guardian… Acho que…

Kerberos e Sasquatch: Giant Hound!!!

BlackArachne: Então não era Kuma (Urso) Inu(Cão)...

Os 4: Contamos com vocês. –reverenciando.

BlueKerberos: Ajam naturalmente.

Widow: “Só por hoje, ok?!”

Scales: “Se é pra fazer, faremos direito.”

Miko: “Espero que esteja pronto pra festa, kouhai, nyah.”

SilverGillman:Com certeza.

Simbad: “Hora do show!”

BlackArachne: Olá.

Foot: “É-é um prazer...!” –nervoso.

Brutus: “Grrraau!”

PinkHarpy: Ué?! Sobrou a Heather, e agora?

Heather: Não se preocupem, darei apoio aéreo. –com isso ela alça voo.

PinkHarpy: Bem pensado.

SasquatchGreen: Preparem-se!

Cursed Sword: Essa frase é minha, zan!

(Mais uma vez eles avançam contra seus oponentes. King já para um golpe de Cursed Sword com sua garra em seguida o empurra pra trás com um potente jato de agua da broca. Em seguida ele prende o Fear numa teia e golpeia uma vez com cada arma, livrando o inimigo do embrulho, porem jogando-o ao chão)

Widow: “Boa, velhote!”

Scales: “Mais respeito, mocinha.”

(Buster enfrentava o Gigante com sua espada até que se transportou para as costas dele deixando uma nuvem pra trás, atacando assim com seu canhão. Quando o Gigante se virou pra revidar, foi surpreendido por um corte nas costas feito por outro Buster que emergiu da fumaça)

SilverGillman: Incrível!

Miko: “Por essa ele não esperava, nyah.”

Simbad: “Realmente.”

(Quanto a Guardian, ele primeiro golpeou com o martelo causando uma leve explosão no impacto fazendo o Gigante recuar)

Foot: “Que susto!”

BlackArachne: Pareceu fogos de artificio.

(Em seguida, sua garra aumentou, podendo levantar o gigante com as laminas lançando-o no ar para golpeá-lo e afunda-lo no chão)

BlackArachne:Bom garoto.

Brutus: “Rouf!”

(Por fim, Heather sobrevoou a batalha e bateu suas asas causando uma ventania com penas que atingiu os inimigos os amontoando no chão)

Heather: Gostaram disso?

CursedSword: Não posso estar sendo vencido de novo, zan...

SasquatchGreen: Hora de pagar pelo que fez! Finish Up!

Todos: Sim!

(Assim, todos menos Madoka ativam seus aparelhos 3 vezes)

Coffin Braces: Trick or Treats! Cat Sith; Kerberos; Sasquatch; Djinn, Scary Up!

Grave Phones:Rest in Peace! Gillman; Arachne, Scary Up!

(Logo anoitece, e enquanto os inimigos se recuperavam, eles preparavam seus golpes)

CatRed: Kouhais, os golpes em conjuntos são o nome da combinação mais “Combo”.

SilverGillman:Ok!

BlackArachne:Agora me deu fome...

(Primeiro foi Guardian, onde seus braços aumentam de tamanho depois ele os ergue fazendo uma pose de fisiculturista, franzindo o rosto)

Foot: “Sasquatch Hammer and Kerberos Claw!”

BlackArachne: Giant Hound Combo!

Brutus: “Grrrrrraaaaaaaaauuuu!”

(Assim ele atinge o Gigante como se batesse palmas o esmagando no meio de uma explosão concentrada, destruindo-o. Em seguida era Buster que apontou seu canhão carregado e disparou e no meio do caminho, copias dele surgiam pra golpear o disparo com a lamina, aumentando a potencia)

Miko e Simbad: “Cat Blade and Djinn Cannon!”

SilverGillman:Mirage Wish Combo!!!

(Depois de duas copias golpearem, a terceira e ultima surge após o disparo passar, cobrindo sua face com a lamina depois a revelando ao deixa-la na vertical, golpeando assim com uma lamina de energia que alcança o tiro e acerta o Gigante, destruindo-o. Por fim, King brandiu sua broca criando um grande tornado de agua ascendente, depois dispara uma teia que prende Cursed Sword ao mesmo tempo em que o empurra pra dentro do tornado. O que ninguém sabia era que Necro ainda estava na superfície observando a luta do topo de um prédio)

Necro: Está na hora. –ela pega o frasco misterioso em uma mão e o cajado na outra, apontando para o frasco, logo iniciando um encantamento- Liberte as trevas dentro de ti, para que um novo pesadelo possa surgir... —o frasco começa a brilhar- Curse Transfer (Transferência de maldição)!

(Brandindo esse encantamento, dentro do tornado, Cursed Sword começa a emanar sua aura negra sem perceber e a mesma começa a deixa-lo, indo diretamente pra dentro do frasco de Necro)

Cursed Sword: Porque me sinto... Tão fraco... Zan? –fechando os olhos.

(Necro fecha o frasco após obter o que queria)

Necro: Pronto, um Extrato Maldito fresquinho. –ela então dá as costas seguindo seu caminho- Passar bem sua espada sádica e pervertida. –sumindo em um portal.

(Voltando a luta)

Scales e Widow: “Swamp Drill and Arachne Catcher!”

Veteranos: Twister Hunter Combo!!!

(Assim, King se concentra e arremessa a garra que avança rapidamente perfurando não só o tornado como CursedSworde o ArmorGiant, destruindo-os,logo recuperando a garra enquanto o tornado cessava)

Os sete: Dead End!

(Os 3 descansam alinhados e Heather pousa nos ombros de King)

...

(Mais tarde, todos voltavam exaustos para casa)

Madoka: Não quero me gabar, mas que plano fantástico.

Gargoyle: É impressionante termos bolado em tão pouco tempo.

Widow: Por causa disso, não será devorada.

Madoka: O-o-obrigada... –apavorada.

Ryo: Fiquei sabendo que a confusão do discurso foi resolvida.

Kiriko: Que ótimo!

Yuuki: Mesmo que no fundo ainda duvidem de nós, basta permanecermos firmes pra mudar isso.

Kageyama: É bom tê-la de volta, Cleo-san.

Cleo: Alias, o que aquela espada fez comigo, karan?

Simbad: Melhor não saber...

Kazuya: Tiveram coisas bem... Vergonhosas...

Widow: Vergonha passei eu por causa daqueles stalkers. Precisamos de outro encontro, Honey.

Shiro: Ok.

Cleo: Falando nisso, karan... Kage-chan, eu estava pensando... Podíamos sair num encontro qualquer dia, karan. –Kageyama trava na hora.

Kageyama: N-n-num encontro?! –guaguejou.

Cleo: Se tem alguémcom quem eu gostaria de sair é você, karan. –segurando as mãos dele.

Kageyama: C-claro, eu adoraria... –Cleo sorri pra ele, porem sua felicidade é cortada por uma algema que prende seu pulso.

Cleo: Hein?!

Policial: Você está presa por tentativa de homicídio. Me acompanhe.

Cleo: E-eu?! –espantada.

Kazuya: Espera isso é um engano!

(De trás do policial surgiu o engravatado que fora atacado por Cursed Cleo)

Engravatado: Tenho certeza que foi ela!

Kageyama: Podemos explicar!

Policial: Expliquem na delegacia.

(O policial então leva Cleo enquanto todos tentam explicar)

...

(No submundo, num campo aberto, os três subordinados estavam reunidos a pedido de Necro que carregava dois frascos e a abobora do falecido Hollow)

Joker: O que você queria nos mostrar?

Necro: Prestem atenção.

(Ela coloca a abóbora no chão)

Doppel: Ainda tem isso? Precisa superar...

(Necro ignora pegando o primeiro frasco)

Necro: Esta é uma poção de revitalização modificada. –logo ela derrama o conteúdo dentro da abóbora- Apenas isso não é suficiente, precisa de um poderoso catalizador, aí que entra o Extrato Maldito que peguei daquela espada.

Os dois: Como é?! –espantados.

Necro: Eu misturo as duas poções e então... –ao despejar o extrato na abóbora, ela começa a brilhar em verde e liberar uma fumaça, tremendo toda a região - Afastem-se!

(Os 3 se afastam antes de um grande pilar fantasmagórico ser liberado pela abobora chegando até os céus alterando o clima limpo para um nublado trovejante)

Necro: Tá funcionando!

(O pilar volta a seu epicentro, assim uma grande explosão macabra ocorre e, em seu centro, uma silhueta podia ser vista. Conforme a fumaça baixava, a figura ficava mais visível, ainda mais por conta do fogo em seu corpo iluminando. Por fim é revelado de quem se tratava...)

Joker: Impossível...! –desacreditado.

Doppel: Não acredito...

Necro: Bem-vindo de volta...

(O fenômenotambém é sentido pelo Imperador que se surpreendeu e proferiu...)

Nightmare: Hollow...!

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

Kazuya: Que confusão uma espada pôde causar...

Madoka: Esse é o poder de um Item Amaldiçoado.

Ryo: Imagine uma armadura inteira...

Shiro: Será que ele comia?

Ciba: Quem liga? Só mostra.

Cursed Sword: “Espada Amaldiçoada”, como o nome sugere, uma espada encantada com uma maldição. Geralmente a maldição ocorre pelo objeto ser possuído por um demônio ou algum feitiço mesmo, atribuindo ao item características sobrenaturais que podem auxiliar e prejudicar seu usuário. A melhor forma de conter algo assim é selando, pois dependendo da maldição, pode ser difícil ou mesmo impossível de se livrar do objeto.

Yuuki: De agora em diante, andem com um selo no bolso.

Kageyama:Nunca mais quero ver aquela imagem distorcida da Cleo-san... –lamentando.

Kazuya: Foi bem inapropriada...

Cleo: N-Nãaao!!!

Todos: Até a próxima!

No proximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Yuuki: Impossível... Hollow?!

Hollow: Enfrentarei todos até estar satisfeito.

Gargoyle: Só queria ajudar mais...

Yuuki: Somos um time afinal.

Os sete: Wake Up! Halloween Paladin!!!

Próximo Ep: Night 21: Um por todos, todos por um!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha deixado vocês no hype pro proximo ep :v. Esse proximo ep vai ter algumas coisas trabalhosas envolvidas por isso pode demorar um pouco, mas principalmente, ele será o ep que servirá de comemoração dos 2 anos de Halloweenger completado dia 20 desse mes. O que terá de especial é que tentrei deixar ele bem epico (Sem forçar obviamente) e durante o lançamento dos capitulos vou trazer outras formas de comemoração. É isso, espero que tenham curtido e fiquem no aguarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.