Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 52
Night 18: Na teia da paixão. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tanto desde o ultimo capitulo certo? :v. Chegou o momento de aprendermos mais sobre paixão... ou tentar né e sim, talvez já tenha dado pra nota mas a Widow é só um pouquinho Yandere (Se vc n sabe o que é isso, outra hora eu explico :v). Alem disso, como verão na capa, esse é o primeiro desenho com meu traço atualizado, até porque já tava na hora de mostrar que eu melhorei nesses 2 anos que voltei a desenhar, mais pra frente até penso em fazer versões digitais sem ser pixel art, já to pegando a manha. a partir de agora, desenhos de ranger serão nesse traço e pretendo refazer os que já foram feitos nesse traço, espero que tenham gostado, quanto ao resto, não tem o que mudar muito. Enfim, o capitulo tá num tamanho bom, mas eu enrolando to preenchendo essa lacuna, então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/52

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 18: Na teia da paixão. Parte 2

Widow: Acho que estou apaixonada por você!

Irmãos: Err?

The Fly: Err?

Todos: EEEEEEEERRRRRRRRRRR???

BlackPhantom: Hein?

(Realmente ninguém conseguir dizer nada, além disso por estarem boquiabertos. Por conta disso, The Fly percebeu que era o momento certo para escapar)

The Fly: Agora é minha chanzee! –ele rapidamente se levanta e alça voo.

BlueKerberos: Ele fugiu...

Scales: “Depois de tudo isso...”

SilverGillman: Vamos ter que pega-lo na próxima. –com isso todos se destransformam e os irmãos se aproximam.

Coffin Braces: Good Dreams!

Grave Phone: See you!

Kageyama: Mas sobrou outra coisa pra nos preocuparmos…

Cleo: Aqueles dois, yo... –emocionada.

Yuuki: Que orgulho. –emocionado.

Ryo: Só que... Estamos falando do Shiro... –preocupado.

Kiriko: Alguém me diz que eu entendi errado! –desacreditada.

Kiba: Mesmo com o zumbido na minha cabeça... Foi alto e claro.

Kazuya: Dá pra acreditar? Faz minutos que se conheceram.

Kageyama: Resta esperar pra ver no que dá.

Madoka: Aposto que ela quer devora-lo...! –aflita.

Widow: Primeiro de tudo quero te ver diretamente, sem essa fantasia aí.

BlackPhantom: Tá bom... –ele então remove a Essence do Grave Phone se destransformando.

Grave Phone: See You!

Widow: Então… É dificil me expressar direito, na verdade estou um pouco nervosa, mas eu sinto que realmente estou apaixonada por você.

Shiro: Apaixonada? –confuso.

Widow: Meu coração acelera só de chegar perto, não consigo expressar em palavras todos esses sentimentos.

Shiro: Sentimentos? –confuso.

Widow: Tem tanta coisa passando pela minha cabeça, mas dentre elas eu imagino nós dois juntinhos nos amando.

Shiro: Amando? –muito confuso.

Widow: Por favor! Diga que me aceita, diga que eu posso ficar ao seu lado, Honey (Utilizado como “Querido” em inglês)!

Shiro: Honey? Mas o que é isso tudo?

Widow: Uma declaração amorosa ora.

Shiro: “Declaração amorosa”... O que é isso?

(Tal frase foi como um raio caindo na cabeça de Widow, ela chega a se espantar)

Shiro: Você tá bem?

Widow: Como pode fazer isso comigo? Eu estou sendo sincera pela primeira vez na vida e você nem pode responder o que eu sinto?

Shiro: Mas eu não estou entendendo aonde você quer chegar.

Widow: Talvez eu não tenha sido muito clara, então... –ela rapidamente produz teia e a usa pra prender Shiro- Vou te fazer entender.

Shiro: Ok...

(Vendo isso, todos se preocuparam e correram para intervir)

Kiriko: Opa! As emoções estão à flor da pele, não vão perder a linha. –afastando os dois.

(Os outros se aproximam para livrar Shiro da teia)

Yuuki: Tá pisando na bola.

Cleo: Shiro-kun, você não pode menosprezar os sentimentos dos outros, yo.

Shiro: Eu não estou entendo... Eu fiz algo errado? –mas uma vez o raio cai na cabeça de Widow.

Widow: Agora entendi... -seria, mas...- Você estava me tratando bem só por educação, não é? –ela muda a seriedade por tristeza- Sou eu, não é? Fui muito direta? Fiz algo de errado? Você deve me odiar, não é? V-você não merece alguém como eu! Buaaaaaaaaaaahahaha! –ela então desaba em lagrimas.

Kiriko: Ei... –ela, seu irmão e Kageyama se aproximam pra consola-la.

Shiro: Porque ela tá chorando? –confuso.

Cleo: Poxa Shiro-kun, olha o que você fez, yo.

Shiro: Eu fiz isso? –confuso.

Kiriko: Calma, calma, a culpa não é sua. –abraçando-a e dando seu ombro para ela desabafar.

Widow: Como posso me acalmar... Quando o único homem que eu amei... Me rejeitou? –soluçando.

Kageyama: Cabeça erguida, tem muita gente por aí. –tenta anima-la.

Widow: Mas eu não quero outro alguém! Na verdade eu nem sei mais o que eu quero! Buaaaaaaa!

Kazuya: Que situação complicada...

Kiba: Ei, assombração, fazer uma mulher chorar já é passar dos limites! Seja homem, caramba! –erguendo Shiro pela camisa.

Shiro: Mas...

Ryo: Ei! Calma aí senpai! A culpa não é do Shiro, ele não sabe nada de assuntos amorosos. –nervoso.

Shiro: Que isso?

Ryo: Viu?! É tudo um mal entendido, solte ele, por favor.

Kiba: Tsc! –solta Shiro- Vou perdoar por você ser um tapado mesmo.

Yuuki: Justo você bancando o cavalheiro...? –caçoou.

Kiba: Só não gosto de gente chorando perto de mim, entendeu?! -bravejou, sem graça.

Madoka: Como isso foi acabar assim? Como isso foi acabar assim? –encolhida.

Yuuki: Será que tem algo que a gente possa fazer? –intrigado.

(De repente, algo começou a se mover no bolso de Yuuki, era a Essence de Miko, a qual caiu do bolso do rapaz e liberou a Cat Sith que logo projetou sua “avatar”, a cat-maid)

Yuuki: Miko?

Shiro: Você guarda uma cosplayer no seu bolso?

Miko: “A ajuda profissional chegou, nyah.”

(Miko fica a frente de Widow, que para seu choro para observa-la. Kiriko percebe e resolve sair da frente pra não ser envolvida)

Widow: Quem é você? –Miko bate na cabeça dela- Ai! Tá doida? –bravejou.

Miko: “Cabeça erguida, nyah. Mostrando fraqueza você nunca vai alcançar o coração dele, nyah.” –enquanto Widow ficava confusa, Miko se dirigia a Shiro- “E você...” –ela o empurra- “Trate de aprender sobre romance antes de quebrar o coração de uma mulher de novo, nyah.”

Shiro: Sim, senhora. –batendo continência.

Ryo: Uau, a parceira do Yuuki-senpai parece mesmo entender do assunto.

Yuuki: É o que parece...

Miko: “Você é o carinha que me salvou daquela vez, né? Valeu por isso, mas...!” –ela aponta a mão na cara de Ryo- “Tem poucas pessoas autorizadas a ter intimidade com o Yuuki, e por enquanto você não está na lista, por isso vou ficar de olho, nyah.”

Ryo: S-sim, Miko-senpai.

Miko: “Ótimo, nyah.” –se afastando dele.

Yuuki: Não assuste o meu kouhai, Miko. –sem graça.

Miko: “É só você tomar jeito, nyah.” –nisso os dois começam o bate-boca.

Ryo: Ela realmente parece se preocupar com o senpai....

Cleo: O que fazemos agora, yo?

Miko: “É o seguinte, nós garotas ajudamos a oito-pernas aí, enquanto os garotos ajudam o pateta ali, quando os dois parecem prontos eles conversam de novo, nyah.”

Kiriko: Entendi, seremos conselheiras.

Cleo: Pode dar certo, yo.

Miko: “O que me diz, mulher-aranha?”

Widow: Hm... Se isso me ajudar a conquistar o meu Honey... Hm... Eu topo... –se acalmando.

Kazuya: Só que tem um problema... –Miko o corta.

Miko: “Se virem, nyah.” –Kazuya e os outros não vem opção a não ser aceitar.

Madoka: Q-quer dizer que eu vou ter que ficar perto... Glup... D-d-dela? –apontando pra Widow- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! –se encolhe apavorada.

Miko: “Não tem jeito...” –decepcionada- “Yuuki, fica aqui pra cuidar da escandalosa, nyah.”

Yuuki: T-tá certo.

Miko: “O resto dos rapazes leva essa besta pra outro lugar e ensina sobre paixão, amor, essas coisas, nyah.”

Shiro: É impressão minha ou quase ninguém me chama pelo nome?

Kazuya: Vamos voltar pro apartamento, lá podemos conversar tranquilos. –puxando Shiro pelo braço.

Kageyama: Até logo.

Yuuki: Até.

Cleo: Boa sorte, yo!

Kiriko: Vão precisar de muita...

Widow: Você, gato, porque está me ajudando? –Miko segura às mãos dela e a encara nos olhos.

Miko: “Senti convicção nos seus sentimentos, por isso quero te ajudar a lidar com essa confusão, eu também já passei por isso, nyah.”

Widow: O-obrigada... Você até que é legal. Me senti mal agora por pensar em te prender a algo pesado e jogar no mar por causa do tapa. –Miko fica sem palavras.

Miko: “Vai ser complicado, nyah...” –desapontada.

...

(Longe dali, The Fly recuperava o folego que perdeu durante sua fuga)

The Fly: Izo é um problema...

Doppel: “Nem nos fale.”

(Ele logo é surpreendido ao receber a mensagem mental de Doppel que segurava uma bola de cristal no castelo)

Doppel: O que foi aquilo, hein?

The Fly: Bom, eu acho que era uma Arachne... –ele é cortado.

Doppel: Estou falando de você. Que ideia foi essa de fugir sendo que você podia ter pego todos distraídos?

The Fly: A-a culpa não é minha. Aquela Arachne veio do nada e me derrubou zeem dificuldade! Não podia ir pra ziima dela zeem um plano!

Joker: Não percebe que ele não queria virar refeição? Ihihihihihihi!

The Fly: “Por favor me perdoem, não vai zee repetir.”

Doppel: “Esperamos mesmo, agora volte a atormentar mais humanos.”

The Fly: Como quizeer! Zwarm Formation!—ele se transforma em enxame e parte para o centro da cidade.

Doppel: Era só o que falta. Um monstro de fora atrapalhando os planos. Pelo jeito ela vai pro lado dos traidores, poderia ser útil no nosso exercito.

Nightmare: Aqueles que escolheram nos desafiar não são mais dignos de fazer parte do nosso exercito. O que temos já é o bastante, resta agora termos resultados.

(Nesse momento, um grande estrondo ressoa fazendo o castelo todo tremer)

Doppel: Um ataque?! –surpresa.

Joker: Estão fazendo reforma?! –surpreso.

(Do outro cômodo, Necro se pronunciou)

Necro: Eu errei os cálculos! Foi mal!

Doppel: Francamente! –ela suspira- Só espero que se for pra continuar com essa bagunça toda ela chegue a algum lugar...

Joker: De preferencia depressa.

...

(Cleo, Kiriko e Miko estavam reunidas com Widow, enquanto Yuuki ficava ao lado de Madoka que com certeza não seria capaz de fazer o papel de conselheira em seu estado atual)

Miko: “Primeiramente, o que pensa dele, nyah?”

Widow: Bem, ele foi a primeira pessoal a ser legal comigo, antes disso mesmo sem eu ter a intenção de assustar, qualquer um gritava de medo ao me ver. Sinceramente eu não entendo isso, não acho que eu seja tão linda a ponto de assustar. Enfim, eu acho que ele seja alguém sincero e fofo, que vai estar sempre lá por mim, a hora que eu quiser, sem reclamar.

Miko: “Ok, como funcionaria o relacionamento de vocês, nyah?”

Widow: Nós sairíamos sempre juntinhos, passando por lugares que eu gostasse, nos divertindo, com ele me elogiando e paparicando e principalmente longe de qualquer outra sirigaita que aparecesse, já que eu com certeza rasgaria a cara de qualquer uma que se aproximasse do MEU Honey. Seria um paraíso. –suspira.

Cleo: To começando a ficar assustada, yo... –cochichou.

Kiriko: Nem parece que se conheceram há quase 2 horas... –cochichou.

Miko: “Ultima pergunta, como está se sentindo, nyah?”

Widow: Na verdade, um pouco confusa. Eu sinto tanto calor, mas não estou quente, e não consigo tirá-lo da cabeça desde que o conheci, e como não sei o que é ser amada, não sei se realmente estou amando. Também estou nervosa, pelo que eu vi tem a chance de isso dar errado, então eu não saberia o que fazer depois disso, não sei se surtava, se chorava, se descontava minha raiva na cidade, eu não sei!

Miko: “Tá legal... Até agora consegui captar um pouco de como se sente e agora eu vou começar a fazer algumas correções com a ajuda das nossas conselheiras, nyah. Pronta pra isso, nyah?”

Widow: Acho que sim...

Miko: “Promete que não vai se frustrar e atacar alguém, nyah?”

Widow: Nem a bruxinha? –aponta pra Madoka.

Madoka: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! –desesperada.

Widow: Ai, ai. Engraçado. Mas tá, eu prometo.

Miko: “Certo, uma de cada vez, nyah.”

Kiriko: Eu vou primeiro. –ela pigarreia- Seguinte, o Shiro não é bem a pessoa mais emotiva do mundo, ou experta, ou... Você entendeu, mas você não acha que nesse “plano de relacionamento” você está colocando muitas regras pra ele seguir? Num relacionamento saudável a comunicação é um ponto forte, se você apenas impor sua vontade nele, será que ele vai ser realmente sincero com você? Ele vai ter personalidade? Não que ele tenha muita...

Widow: Não impor a minha vontade, entendi.

Cleo: Concordo com a Kiriko-chan, acho que ambos tem que dar e receber, se você quer receber carinho do Shiro-kun, tem que dar carinho de volta, yo. Se você for mais doce e meiga com ele, pode dar certo, yo.

Widow: Ser doce e meiga, saquei.

Miko: “Vou direto ao ponto, seu estilo é um pouco perigoso pra um cara comum lidar, nyah.”

Widow: P-perigoso...? –confusa.

Miko: “Quero dizer, você está emocionalmente instável pra começar uma relação, nyah. Acho que você não só deve entender o que você sente como o que ele sente, nyah. Você diz estar com medo de levar um fora, mas tem que ficar tranquila e aceitar que isso é apenas uma hipótese, por isso você tem que ser confiante e aceitar os sentimentos dele, sejam eles de amar ou não você de volta. Tá dando pra entender o que eu digo, nyah?”

Widow: Pelo que eu entendi até agora, eu tenho que convence-lo a me amar, é isso?

Miko: “Mais ou menos, mas se conseguir conquista-lo com seu... ‘Charme’... Suas chances aumentam, nyah.”

Widow: Entendi, tenho que faze-lo ser meu só que sem forçar, é isso?

Miko: “Boa, já estamos conseguindo progresso, nyah.”

Yuuki: Ver a Miko levando isso a serio é um pouco estranho, você não acha?

Madoka: T-talvez...

Yuuki: Eu queria entender melhor relacionamentos também... Acho que no fim do dia, todos teremos aprendido algo.

Madoka: Eu espero... Obrigada por ficar do meu lado.

Yuuki: Sem problemas, quando precisar me avise.

Madoka: Tudo bem, você será o primeiro. –Yuuki cora na hora, percebendo isso, Madoka tenta se corrigir- Mas não quer dizer que eu vou apenas atrás de você, ok?! –envergonhada.

Yuuki: Ok...

Miko: “Ei, Madoka, nyah!”

Madoka: O que foi, Miko-san? Eu... Glup... Não vou ter que chegar perto dela, né?!

Miko: “Você não, mas precisamos de uma ‘testemunha’, nyah.”

Madoka: Nossa, é verdade. –ao captar, ela pega a Essence de Heather e a abre, enquanto isso, Cleo fazia o mesmo com a de Simbad.

Heather: Precisam de alguma coisa? –ela avista Simbad que a recepciona.

Simbad: Minha valquíria!

Heather: Meu gênio. Meu desejo acaba de se realizar.

(Os dois correm na direção do outro e se abraçam ao se encontrarem)

Yuuki: Ah! Entendi.

Miko: “Esses são Simbad e Heather, os dois já estão juntos há algum tempo, podem dar as melhores dicas, nyah.”

Simbad: Encantado.

Widow: Você é amiga da bruxinha? Vai ficar com medo de mim também?

Heather: A Madoka está com medo de você? –ela olha pra Madoka e ela confirma com a cabeça- Bom, todos tem medo de alguma coisa.

Simbad: Como podemos ajudar?

Cleo: A gente está dando conselhos pra Widow-chan porque ela se apaixonou pelo Shiro-kun, yo.

Heather: Serio?

Kiriko: Ainda tá difícil de acreditar...

Simbad: Esse é o rapaz novo, certo? Ainda estou devendo um obrigado a ele e ao outro.

Heather: Vamos agradecer ajudando vocês dois. Me diga, sua cabeça está cheia de coisas, né?

Widow: Tá sim...

Heather: Não se preocupe que isso é normal.

Simbad: É, nós também no começo não sabíamos o que fazer e pedimos ajuda pra nossas amigas, mas não foi suficiente.

Widow: O que vocês fizeram então?

Simbad: Nós só precisávamos de um “momento critico”.

Widow: “Momento critico”?

Heather: No caso conseguimos um tempo a sós e assim conversamos pra conhecer um ao outro melhor. Sugiro que faça isso, arrume seu “momento critico” com ele e tratem de se conhecerem melhor pra aprofundar o que você sente por ele. Quando fizerem isso, estarão prontos para tomar a decisão.

Widow: Entendi, pode dar certo.

Simbad: Só lembre-se de deixar fluir e não forçar nada.

Widow: Certo, obrigada pela ajuda.

Heather: De nada, só que por favor, pare de maltratar a Madoka, ok?!

Widow: Já tava ficando chato mesmo. –ela simplesmente olha pra Madoka e a garota já se apavora- Caramba menina, você tem problema.

(Perto dali, Tsurugi e sua trupe faziam uma ronda a procura do monstro que estava atacando, no caso, The Fly)

Tsurugi: A essa altura já deve estar longe, e nem sabemos o que era.

Câmera: E agora, chefe?

Tsurugi: Vamos nos separar e procurar pistas do paradeiro dele. Eu vou pelo norte, você vai pelo sul garoto, e a mocinha procura por aquela praça onde disseram tê-lo avistado pela ultima vez.

Kagami: Pode deixar.

(Os três então se separam e Kagami chega até a praça. De seu ponto de vista, enquanto procurava alguma coisa, ela avistou Kiriko, Cleo e Miko, mas embora não conhecesse essa ultima, não a estranhou como fez com Simbad e Heather. Além deles, olhando mais pro lado viu Yuuki e Madoka, porem não conseguiu enxergar Widow por conta que os 5 estavam na frente dela)

Kagami: Aqueles são os amigos do Kiba-kun. Mas estão com algumas pessoas estranhas.

(Ela logo resolve se aproximar e ninguém sequer a nota chegando)

Kagami: Oi, pessoal!

(Ouvindo isso pelas costas, Heather, Simbad e Miko congelaram, tanto que Miko usou seus poderes para camuflar seu verdadeiro corpo que ficava no lugar das pernas de sua “avatar”. Kiriko e Cleo logo se viraram para averiguar)

Kiriko: Você é...?

Cleo: É a amiga do Kiba-kun de ontem, yo.

Kiriko: Ah, é verdade. Como era seu nome mesmo?

Kagami: Acabei esquecendo de me apresentar. Me chamo Kagami Yoake, prazer em conhecê-los.

Kiriko: Sou Kiriko.

Cleo: Me chamo Cleo, yo.

Kagami: Deixem-me adivinhar, estão fazendo alguma “atividade do clube”.

Kiriko: P-praticamente. –nervosa.

Kagami: Vocês são membros também?

(Ela se referia aos 3 parceiros que gelaram a espinha ao ver que ela havia lhes notado. Miko se virou e respondeu ao chamado)

Miko: “S-sim, entramos há pouco tempo, sou Miko, nyah.” –disfarçou.

Kagami: E você dois? Estão todos fantasiados?

Simbad: Isso! São fantasias... –disfarçou.

Heather: Fizemos pra entrar no clube... –disfarçou.

Kagami: Sei. Aposto que aquela ali atrás também está. –disse como se já soubesse de tudo.

(No caso quando Miko virou, Kagami conseguiu ver Widow sentada e logo notou as patas de aranha. A garota atravessa os 5 que estavam tensos e fica de frente com Widow)

Widow: Err... Boo?

Kagami: É assunto com monstros de novo, né?

Kiriko: É...

Kagami: Não se preocupem, não vou contar pro meu chefe, ele ia fazer um alvoroço, e não parece que foi você que estava atacando as pessoas.

Widow: Na verdade...

Cleo: F-foi outro monstro, yo! –cortou.

Kagami: Vou parar de atrapalha-los, mas na próxima espero já ter a minha carteirinha de sócio. –ela ia embora quando Cleo lhe interrompeu

Cleo: Espera, talvez você possa ajudar também, yo.

Kagami: Com o que?

Simbad: Poderia dar um conselho amoroso para a Widow-san?

Kagami: Conselho... Na verdade não sou muito boa com essas coisas, mas... –ela se aproxima de Widow novamente e segura suas mãos- Dê o seu melhor! É o máximo que posso dizer.

Widow: T-tá...

Kagami: Agora eu vou mesmo. Tchau!

(Ela corre dali e todos acenam pra ela, mas ela acaba parando no caminho)

Kagami: Dizendo isso, faz aquele “sonho” parecer mais real. Mas se for verdade... –refletiu- Preciso confirmar. –e vai embora.

Widow: Muito bem! Já sei o que fazer! – levanta decidida.

Miko: “Qual é o plano, nyah?”

Widow: Com suas dicas, ficou claro pra mim... –confiante- Eu vou atrás daquela mosca gigante, dar uma surra nela pra mostrar pro Honey o quão incrível eu sou, aí quando ele chegar e me vir quebrando a cara daquele inseto eu vou me fingir de frágil pra ele me salvar e termos nosso “momento critico”. É o plano perfeito!

Heather: Não está falando serio, está?

Widow: Tudo pelo Honey! –ela então dispara a procura de The Fly.

Yuuki: Ué, aonde ela vai? –confuso.

Madoka: Espero que pra longe de mim...

Miko: “Francamente! Depois de tudo o que fizemos, ela simplesmente dá uma dessa, nyah?” –frustrada.

Simbad: Mas se um dos objetivos era saber se ela realmente sentia algo pelo Shiro-kun, acho que já está confirmado.

Heather: A questão é que não parece de um jeito muito saudável...

Kiriko: Nem um pouco...

Cleo: Vamos atrás dela, yo!

Miko: “Yuuki, levanta, temos que parar aquela aranha, nyah.”

Yuuki: Poxa vida... –suspirou.

Madoka: Era só o que faltava... Agora nós temos que ir atrás da aranha?! Eu não... Eu não... Kyaaaaaaaaaaaah!!! Impossível!

Yuuki: Relaxa, vai ficar tudo bem. Tomara...

...

(No apartamento, as coisas pareciam mais complicadas. Os quatro rapazes estavam reunidos numa roda enquanto Shiro aguardava sentado no sofá. Os 4 pareciam apreensivos em sua conversa)

Kazuya: O que a gente faz?

Kageyama: Isso foi realmente uma boa ideia?

Ryo: Acho que entendo tanto desse assunto quanto o Shiro...

Kiba: É só falar que as pessoas ficam juntas, não deve ser difícil.

Ryo: Mas nenhum de nós tem nenhum experiência com isso! –nervoso.

Kiba: Já enfrentamos um Cupido, já devemos estar por dentro.

Kageyama: Eu tenho uma noção meio básica... –sem graça.

Kazuya: Nesse caso contamos com você, especialista.

Kageyama: S-sem essa, vamos todos dizer algo! –corado.

Shiro: Parece que essa coisa é complicada mesmo...

Kazuya: Então vamos tentar explicar com nossas palavras, pode ser?

Ryo: Acho que não temos escolha...

(Decididos, os 4 se separam e vão pra frente de Shiro)

Kazuya: Tá legal Shiro, vamos te explicar sobre amor e relacionamentos.

Shiro: Certo.

Kazuya: Um breve resumo do que é amar: Quando uma pessoa gosta da outra elas ficam juntas.

Shiro: Entendi, quer dizer que eu sou apaixonado por vocês?

Kiba: Pelo visto ele não entendeu.

Shiro: Mas ele acabou de dizer que amar é gostar de alguém e ficar junto dela. Eu gosto de vocês e ficamos perto direto.

Ryo: Só que quando se está apaixonado é diferente. É como se... Seu coração estivesse em chamas!

Shiro: Mas isso não machuca?

Ryo: Sim, quer dizer, não, quer dizer... Você gosta de alguém só que com um sentimento a mais. –enrolado.

Shiro: Que tipo de sentimento?

Kiba: Tipo... Se importar muito com alguém, querer abraça-la, beija-la, essas coisas que casais fazem. Tá aí um bom resumo, querer formar um casal com alguém.

Kazuya: Acho que não é bem isso...

Kiba: O que eu posso dizer, ué?!

Kageyama: Basicamente, é gostar mais do que você gosta normalmente. Quase como se aquela pessoa fosse um dos motivos pra você ficar feliz por exemplo.

Shiro: Que me deixa feliz...?

Kageyama: Isso.

Shiro: Bolo me deixa feliz.

Kageyama: Mas é diferente de gostar de bolo. É que... Não tem uma explicação certa.

Kiba: Se ao menos alguém explicasse direito.

Kazuya: A gente tá tentando.

Kiba: O problema que estamos querendo explicar o inexplicável!

Ryo: Mas a gente precisa tentar.

(Nisso um bate-boca começa deixando Shiro ainda mais confuso)

Shiro: Eu realmente não entendo isso.

Kageyama: Vamos, pense. Tem que ter um jeito de fazê-lo entender como a Widow-san se sente e... –ele então se toca- É isso!

Ryo: Descobriu alguma coisa? –sendo segurado por Kiba, depois solto.

Kageyama: Ao invés de definir o que é, vamos tentar expressar o que é.

Kazuya: Não tinha pensado nisso, pode ser até mais simples.

Kiba: Espero que seja, porque já to ficando sem paciência.

Kageyama: Shiro-kun, você lembra da declaração da Widow, certo?

Shiro: Sim, ela estava agindo bem estranho.

Kageyama: Quando se está apaixonado se age daquela maneira, mas isso não é ruim. Agora me diga, o que você acha dela?

Shiro: Dá Widow? Bem, ela é divertida e bonita.

Kageyama: Ótimo. Do mesmo jeito que você pensa coisas boas dela, ela pensa o mesmo de você, por isso agiu daquele jeito, porque queria mostrar pra você que ela te achava especial, queria te fazer feliz e que você a deixava feliz. Não é legal?

Shiro: É. É sim.

Kageyama: Agora vem a questão, claro que não é culpa sua, você nem sabia do que se tratava, mas agora que tem uma noção da coisa, acha que o jeito como tratou esse gesto de carinho da Widow-san foi legal?

Shiro: Acho que não...

Kageyama: Pois é. Você nunca deve fazer descaso do sentimento dos outros, ainda mais se forem por você. Acho que você deveria ao menos dar uma chance a ela, saírem juntos, se conhecerem melhor. Se você não retribuir da maneira certa, vai acabar machucando-a.

Shiro: M-machucando? Não quero fazer isso.

Kageyama: Então da próxima vez, responda aos sentimentos dela com os seus, isso a deixará feliz.

Shiro: Sentimentos...? Acho que entendi um pouco. Só sei que não quis machuca-la.

Ryo: Esse olhar...

Kiba: Problema resolvido.

Kazuya: Achei que não conseguiríamos. Tudo graças ao Kage-chan. -pisca pra ele.

Kageyama: Eu só... –envergonhado- Deixei fluir...

Gargoyle: Eles crescem tão rápido. –seu momento emotivo é logo cortado pelo modo de alerta- Tranquem as postas! Fechem as Janelas! Um Fear chegou!

Kiba: Aquela mosca resolveu dar as caras.

Ryo: Essa não! Estávamos tão focados nessa conversa de romance... Que nem pensamos num jeito de lidar com o zumbido! –nervoso.

Kageyama: É verdade! –preocupado. De repente, ele recebe uma ligação de Yuuki- Na escuta.

Yuuki: “Nós recebemos o alerta do Fear e estamos indo pra lá, só que tem um detalhe...”

Kageyama: O que foi?

Yuuki: “A Widow tá indo atrás dele por causa de um plano louco pra conquistar o Shiro.”

Shiro: Widow?

Yuuki: “Se vocês correrem, podem nos ajudar a parar ela. Venham logo!” –assim ele desliga.

Kiba: Tinha que ser maluca mesmo pra gosta desse cara.

Shiro: Widow está em perigo? Ela vai... Se machucar... Temos que ajuda-la.

Kazuya: Você tomando a iniciativa? –Shiro nem o escutou, já estava de saída.

Kageyama: Shiro-kun, só mais uma coisa!

Shiro: O que?

Kageyama: Seja sincero. –com firmeza. Shiro concordou com a cabeça em resposta e logo partiu.

Ryo: Use o frasco vazio também! –alertou pra ele no corredor.

Shiro: Ok.

Kazuya: Ele parecia bem diferente do normal.

Ryo: Hmpf! Você não viram nada ainda. Vamos! Não vão querer perder o Shiro sério.

(Os três se entre olharam confusos, mas aceitaram ir atrás do rapaz fantasma)

...

(Na cidade, o enxame de The Fly, mais uma vez causava confusão e importunava todos que estavam por perto)

The Fly: Zeeu zoofrimento é nozaa alegria! UahahaUhahahahaha!

Widow: Encontrei vocês, petiscos.

The Fly: V-vozee... É a Arachne de maiz zedoo! –nervoso.

Widow: Me pergunto se vão ser tão barulhentos quando estiverem dentro da minha barriga.

The Fly: N-não fique zee achando! Hoje é o dia em que a cazaa vira o cazaador! Atacar! –o enxame avança contra Widow.

Widow: Venham pra mamãe.

(Widow rapidamente produz uma teia e usa como chicote, apanhando varias das moscas no processo. Percebendo a estratégia da inimiga, The Fly percebeu que estava em desvantagem)

The Fly: Ezpalhem-zee!

(O enxame então se dispersa para que o numero de moscas apanhadas por Widow a cada chicotada fosse mínimo. Pequenos grupos tentavam ataca-la, mas logo acabavam sendo presos na teia)

Widow: Não importa quantas sejam, vão acabar todas virando meu lanche. –confiante.

The Fly: Então tente com alguém do zeeu tamanho!

(The Fly se reúne novamente justamente nas costas de Widow e assim consegue acerta-la a jogando pra frente. Enquanto Widow se recuperava, ele começou a usar essa estratégia de se dividir depois voltar ao normal, dessa forma evitando a teia e acertando vários golpes na Arachne, a levando ao chão)

Widow: Isso é trapaça!

CondeRed: Pare com isso!

(Os heróis chegam transformados e CondeRed já dispara com sua Bat Arrow, porem, The Fly se separa bem na hora para desviar, mas isso ao menos evitou um golpe que ele daria em Widow)

CondeRed: Precisamos de um plano para enfrenta-lo, não seja imprudente!

Widow: Eu só tenho que fazer isso até o Honey chegar! –enquanto distraída, ela acaba sendo agarrada e erguida pelo pescoço por The Fly.

CondeRed: Seu covarde! –ele prepara um disparo, mas Cleo o impede.

YellowMummy: Para, vai acerta-la, yo!

The Fly: Eu dizee. A mozca venzeeu a aranha. UahahaUahahaha!

Widow: Quando o Honey chegar, você vai ver só...

The Fly: Eu o dezaafio! Uahahaha!

(Falando nele, Shiro corria o máximo que conseguia até o local da batalha se transformando no caminho)

Shiro: Halloween Change. Rest in Peace!

Grave Phone: Rest in Peace! Phantom, Freaky Up!

Widow: O Honey com certeza virá... Com certeza...

(Nesse momento, Shiro virava a ultima esquina)

BlackPhantom: Quase...

Widow: Honey...

CondeRed: Droga, não podemos fazer nada?!

(De repente, uma pronuncia ecoou quando Widow já estava de olhos fechados, esperando pelo pior)

Grave Phone: No Rest! Alive Up!

(The Fly foi obrigado a se dividir, pois a lança de BlackPhantom havia sido disparada e vinha em sua direção. Mesmo o fazendo, ele não evitou um buraco no meio do enxame, mas com isso, Widow acabou sendo solta)

Widow: Cof! Cof! H-honey!

(A lança da meia volta e retorna as mãos de Shiro que se reúne com sua admiradora)

YellowMummy: Ufa! –aliviada.

Simbad: Bem na hora...

Miko: “Tá atrasado, idiota, nyah!” –irritada.

Heather: Errado, ele chegou na hora. –Miko simplesmente aceitou essa declaração.

BlackPhantom: Você está bem?

Widow: Melhor agora que você chegou. Agora nós podemos... –no momento em que botaria seu plano em pratica, ela hesita, lembrando do esforço que tiveram para ajuda-la. Ela respira fundo e repensa o que fará- Então, será que depois disso nós podemos...

BlackPhantom: Pode cuidar delas? –perguntou a sua lança que já estava aposta.

(Ele solta a lança que avança pra cima do enxame, impedindo o de interferir no momento dos dois)

Widow: Como eu estava dizendo, err... –Shiro nesse momento a reverencia.

BlackPhantom: Desculpe, eu não quis causar problemas.

Widow: Como é? –confusa.

(Nesse momento, Ryo e os outros chegam ao local)

Kazuya: Chegamos... –ofegante.

Ryo: Lá estão eles... Prestem atenção no que vai acontecer...

BlackPhantom: Me explicaram que eu não fui legal com você e sempre que erramos com alguém temos que nos desculpar.

Widow: Olha, não precisa disso, na verdade eu que deveria me desculpar por ser tão impulsiva. Você deve me odiar, não é?

BlackPhantom: Não, eu gosto de você.

Widow: Então vai me aceitar?! –emocionada.

BlackPhantom: Não.

(Mais uma vez, a sensação do raio caindo assolou a cabeça de Widow)

BlackPhantom: Na verdade, eu não sei direito.

(Enquanto Widow se recuperava confusa, ele se vira e recupera sua arma)

The Fly: Dezgrazaado!

BlackPhantom: Eu não entendi quase nada dessa coisa de “romance”, e também não entendo direito sentimentos dos outros, só sei que, se eu puder te fazer feliz, eu quero tentar, afinal, se todos forem felizes, eu vou ficar feliz. Só que sinto que eu estou te forçando a algo e isso é errado até onde eu sei, por isso... –ele começa a procurar algo em seu corpo- Err... O que era mesmo?

Ryo: O frasco, Shiro! O frasco! –gritou enquanto se aproximava dos demais.

BlackPhantom: Ah é. Obrigado, Ryo na minha cabeça.

Ryo: Eu estou aqui atrás! –Shiro olha e confirma.

BlackPhantom: É verdade... Aqui. –ele entrega a Blank Essence para Widow.

Widow: Eu só acho que isso não é um anel...

BlackPhantom: Forçar os outros é errado. Se você quiser mesmo isso, eu vou tentar entender seus sentimentos, mas já me desculpe se eu não conseguir.

Widow: Honey...

(Shiro arma a lança percebendo que o enxame estava prestes a se recuperar)

BlackPhantom: Não quero te machucar.

Miko: “Que...”

Mummy e Kiriko: Legal! –surpresas.

Kiba: De onde ele tirou toda essa marra?

CondeRed: Parece outra pessoa...

Ryo: Pode se dizer que esse é a verdadeira face do Shiro.

Kazuya: “Verdadeira face”...?

Ryo: Quando ele fica serio é porque conseguiu a resposta por si próprio, revelando que seu raciocínio está muito mais além do que dos outros, embora ele não demonstre muito por conta da amnesia e curiosidade. Foi isso que o fez chegar ao estagio avançado do treinamento, isso tudo quase sem mim ajuda.

PinkWitch: Acho que agora os dois me dão medo...

Kageyama: O Shiro-kun é impressionante, não é?

Ryo: Sim.

Widow: Você não me obrigou a nada... –Shiro presta atenção nela ao mesmo tempo em que se preocupa com o enxame- Meu coração fez a sua escolha... Eu quero ficar ao seu lado pelo resto da minha vida, Honey! –decidida, ela começa a mexer na Essence até conseguir abrir sua tampa, fechando os olhos e aceitando se tornar uma nevoa violeta que é sugada pra dentro da Essence. De costas, Shiro percebe que a Essence cairia, então rapidamente se estica e a pega antes de tocar o chão, deixando sua lança flutuando.

BlackPhantom: Opa! –após pegar a Essence, ele a fecha e com isso, um símbolo de teia de aranha se forma em fogo dourado que depois desaparece- Se é isso o que você quer, preciso começar a entender.

(Assustado, The Fly volta a sua forma normal, pensando que algo iria acontecer)

The Fly: O-o que vozee vai fazer?

BlackPhantom: Eu vou... O que eu faço com isso? –todos dão uma quedinha pro lado envergonhados.

Heather: Tem coisas que não mudam... –sem graça.

Ryo: No fundo ele é o mesmo... –sem graça- Shiro, troque de Essence!

BlackPhantom: Hi, Hi. –ele então pega seu Grave Phone e remove a Essence atual- Essas coisas são parecidas, será que encaixa? –ele deposita a nova Essence no Phone.

Grave Phone: Arachne Essence, Set! —logo o aparelho entra em standby.

BlackPhantom: Encaixou. O que eu faço agora?

Ryo: Faça o mesmo que eu fizer. Abra o celular. –Shiro o obedece.

BlackPhantom: Certo.

Ryo: Agora... Halloween, Costume Up! Rest in… Peace! —fazendo a pose do Costume Up- Faz isso!

BlackPhantom: Entendi. –ele se posiciona do jeito que Ryo lhe mostrou- Halloween, Costume Up. Rest in... —ele aperta a tela e ergue o braço- Peace!

Grave Phone: Rest in Peace! Arachne, Weave (Tecer) Up!—com isso, uma nevoa violeta com a imagem da cabeça de Widow emerge da tela descendo pelo braço do herói até o envolver por completo e quando ela se dissipa, a mudança fica visível. Todos ficam impressionados.

Ryo: Ele conseguiu.

(A mudança de Shiro o transformou em BlackArachne, onde além das mudanças de um Costume Up normal, sendo ela a adição da cor violeta entre teias que substituíram as correntes, no capacete, que se tornou a cabeça de uma aranha sendo as presas o visor, e nas mãos. Seus detalhes únicos eram a ombreira de aranha no ombro direito, a troca do símbolo do fantasma pelo da Arachne e o detalhe mais aparente- As quatro pernas de aranha nas costas. Shiro como sempre, nem esboçou reação direta, apenas analisou seu detalhes e conclui que lhe agradavam)

BlackArachne: Que fantasia legal.

Continua na parte 3

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido foi bem divertido fazer essa parte por varios motivos. Espero principalmente que tenham curtido a face mais seria do Shiro (Talvez seja o maximo que ele vá conseguir ser :v), alem disso já quero que preparem o compilado de frases marcantes dele. Então foi isso, até o final do mes vai sair a parte três, fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.