Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 47
Night 16: Floresta do Panico. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Chegamos não só ao final do episodio como do ano de 2017. Foi um ano cheio de coisas interessantes e acho que não só pra mim. Obrigado por terem acompanhado a fic até aqui. Vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/47

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 16: Floresta do Pânico. Parte 3

Hollow: Depois de dizima-los, vou abrir o portal e assim os monstros dominarão este mundo!

(Todos ainda estavam chocados com o ocorrido, mas mesmo assim seguiram a ordem de se levantar)

CondeRed: Por mais que sua força tenha aumentado, não podemos ficar parados sabendo que o mundo está em perigo.

Hollow: Isso é o que eu espero. Podem vir!

BlueWolf: É o que eu vou fazer. Você não me assusta!

SilverKraken: Senpai, espere! Precisamos de um plano!

(Kiba avançou ferozmente ignorando as palavras de Ryo e logo chegou perto de Hollow, pronto para ataca-lo, mas, o vilão apenas o olhou e de seus olhos bolas de fogo foram disparadas acertando o herói o jogando pra longe)

Kiriko: Kiba-kun! –preocupada.

PinkWitch: Vamos ataca-lo em conjunto!

Franken e Mummy: Certo!

CondeRed: E-eu vou também!

(Os três foram pra cima e Yuuki foi logo depois, assim os quatro cercaram Hollow e começaram a rodeá-lo. O vilão não fez nada, apenas ficou parado dessa vez realmente observando. Madoka então toma a iniciativa e avança, mas para sua surpresa, Hollow desaparece de sua vista a deixando passar reto. No outro instante o vilão já estava parado novamente dessa vez atrás da heroína rosa que ficou confusa. Logo, Cleo viu que era a que estava mais próxima e tenta atacar, mas novamente Hollow some e reaparece entre Yuuki e Kageyama, assim os dois tentam atacar ao mesmo tempo, mas outra vez Hollow some e reaparece atrás dos 4. Enquanto os heróis se recuperavam, Hollow preparava sua espada)

Hollow: Nenhum arranhão...

(Com isso ele cria um anel de fogo em volta de si e apenas move sua espada levemente, expandindo o anel que acertou os 4 heróis e não acertou os demais pois esses se abaixaram percebendo o perigo)

BlackPhantom: Essa foi por pouco...

Necro: Hollow-sama, ainda estamos aqui!

Hollow: Então se afastem do campo de batalha. –sério.

Os três: É pra já! –assustados, eles rapidamente levantam e vão pro meio das arvores.

Hollow: Os próximos.

SilverKraken: Shiro, é com a gente.

BlackPhantom: Hi, hi.

(Os dois se colocaram em pose de luta e partiram pra cima de Hollow, só que mais uma vez ele desaparece antes de ser atingido reaparecendo bem longe dos dois. Enquanto Ryo muda para o modo de pistola, Shiro solta sua lança e a chuta na direção de Hollow. A lança avança rapidamente na direção do inimigo, mas bastou apenas levantar a mão que uma barreira de chamas verdes impedisse o avanço da lança, a paralisando no ar. Depois de mudar sua Candle Striker pra pistola, Ryo não se abalou com a tentativa falha de seu companheiro e começou a disparar, mas assim como a lança, os tiros foram detidos por uma barreira de fogo)

SilverKraken: Não surtiram efeito...

(Hollow então joga a lança fora em meio as arvores, e estranhamente ela nem tenta voltar, com isso ele brande sua espada e lança um corte flamejante que avança e atinge os dois Neos jogando cada um pra um lado)

Hollow: Sua lança parece assustada demais pra lutar... Assim como todos vocês!

(Ele crava sua espada no chão e assim explosões de fogo ocorrem nos pés de cada Halloweenger que tentava se levantar, os mandando de volta ao chão)

FrankenGreen: Muito forte...

PinkWitch: Nem conseguimos chegar perto...

YellowMummy: Como podemos vencê-lo, kaih?

Kazuya: Tem que acertar a cabeça dele, é a fonte de seus poderes. –disse enquanto ajudava os heróis a se levantar.

Hollow: Eu esperava mais de vocês, talvez tenha exagerado um pouco. De qualquer forma cumprirei minha promessa, começando pelo meu oponente mais digno... BlackPhantom.

BlackPhantom: Por que eu? –disse ele se levantando e sacando sua Candle Striker.

Neo Candle Striker: Heat Up!

(Hollow começou a avançar lentamente na direção de Shiro, mas repentinamente, ele foi parado, pois um disparo havia passado raspando por sua face, e claro, ele foi averiguar e logo viu Kiriko com a Candle Striker em mãos)

Kiriko: Por que não pega alguém do seu tamanho?

Hollow: Oh...

Kazuya: Nee-chan! O que pensa que está fazendo? –preocupado.

BlueWolf: É perigoso...!

Hollow: Que falta de modos, nem considerei vocês humanos como oponentes. Infelizmente meu alvo agora é outro, por isso, fique de fora dessa vez.

(Hollow então aponta sua mão para Kiriko e uma bola de fogo surge em sua palma. Enquanto a garota ficava pálida, todos se desesperam, pois perceberam o que iria acontecer. Yuuki então teve forças para se levantar no momento em que Hollow disparou sua bola flamejante contra a jovem e num piscar de olhos, a explosão aconteceu. Todos estavam em pleno choque, mas logo a fumaça baixou e revelou que na verdade Yuuki havia sido atingido de braços abertos, e logo ele acaba caindo no chão)

Doppel: Quando foi que ele...? –observava surpresa.

Kiriko: Yuuki-kun! –ela então corre pra ajuda-lo.

CondeRed: Que bom que não se machucou...

SilverKraken: Senpai...

YellowMummy: Ele ia mesmo acerta-la, kaih?!

FrankenGreen: Pior que eu acho... Que ele esperava por isso.

Hollow: Um ato muito nobre, não é a atoa que era meu favorito antes. Por conta disso vou seguir com meu objetivo e deixa-lo descansar, por agora. Vamos novamente, BlackPhantom.

BlackPhantom: Mas, ele vai ficar bem? –preocupado ele aponta pra Yuuki.

Hollow: Concentre-se...

BlueWolf: Waaaaaaaaaaah!!!

(Sem aviso prévio, Kiba passou por Shiro e avançou ferozmente contra Hollow que desviava de seus golpes mesmo surpreso)

Hollow: Você!

BlueWolf: Só temos que arrancar a cabeça desse idiota, certo?! Então me ajudem aqui!

YellowMummy: O Kiba-kun pedindo ajuda, kaih?

PinkWitch: Não vamos deixa-lo na mão. Venham!

(Todos, fora Yuuki se levantam e correm pra cima de Hollow assim conseguem se aproximar dele e tentam de tudo para acertar sua cabeça de abóbora, mas o vilão consegue desviar de todas as investidas e logo repele os heróis com golpes de espada)

BlueWolf: Não acabamos ainda!

(Rapidamente todos se levantam e novamente tentam acerta Hollow, mas uma vez mais eles são detidos com facilidade)

Kazuya: Como podemos para-lo?

Hollow: Minha paciência está se esgotando.

(Hollow ergue sua espada enquanto todos se levantam e logo a lamina é envolta por chamas, logo com um giro, ele atinge todos com um corte flamejante os jogando pra longe)

CondeRed: Pessoal...! –preocupado.

Necro: Só podia ser o Hollow-sama!

Doppel: Eles não tem chance!

Joker: Faça churrasquinho deles!

Hollow: Francamente...

(Hollow se incomodou ao perceber que BlueWolf ainda tentava se erguer por mais ferido que estivesse)

BlueWolf: Chamuscar... É tudo o que sabe?

Hollow: Não sabe quando desistir?

BlueWolf: Não tenho essa palavra no meu dicionário...

(Kiba avançou lentamente enquanto recebia golpes de fogo, mas por mais que recuasse um pouco após ser atingido, não se dava por vencido)

PinkWitch: Kiba... Nós vamos ajuda-lo... – tentando se levantar. Kiba logo a corta.

BlueWolf: Eu decidi que quero acabar com ele eu mesmo... –ele recebe outro golpe- Por isso... Não interfiram...

SilverKraken: Senpai... Ele está indo tão longe... Essa determinação...

(Ryo então se lembrou das palavras de Scales por um breve momento)

Scales: “Mostre essa determinação pros outros, não pra um velho rabugento.”

SilverKraken: Isso mesmo. Não posso me dar por vencido enquanto todos estão dando seu máximo. Eu também... Tenho determinação... Também tenho valor! Oryaaaaaah!

(Com seu grito decisivo, Ryo se levanta e lança seus tentáculos contra Hollow o agarrando. Tal ação surpreendeu a todos até mesmo o vilão)

BlueWolf: Ei, kouhai! O que está fazendo?

Hollow: Quanta tolice... Se é isso o que quer, então morra primeiro!

(Hollow usa seus poderes para inflamar os tentáculos e fazer o fogo percorre-los até chegar até Ryo o incendiando por inteiro. O herói agoniza enquanto todos ficam preocupados)

BlackPhantom: Ryo! Eu vou salva-lo.

(Shiro corre até Hollow e tenta segurar os tentáculos de Ryo, mas o fogo impedia sua aproximação. Além disso, Hollow o impediu de fazer o que queria com as bolas de fogo vindas dos olhos)

BlueWolf: Kouhais...

SilverKraken: Argh... Ele está distraído… Essa é… A sua chance!

CondeRed: Eu entendi…

(Rapidamente, Yuuki se desvinculou de Kiriko e correu com sua espada em mãos em direção a Hollow enquanto Ryo agonizava e se encolhia por causa do fogo, mas sua determinação não o fazia soltar)

YellowMummy: Não quero nem ver, kaih! –virando o rosto.

FrankenGreen: Isso é loucura! –espantado.

PinkWitch: Não... Ele está aguentando a dor, pra termos essa chance.

Hollow: Só mais um pouco.

BlackPhantom: Ryo... Argh! –recebe outra bola de fogo ao tentar se aproximar.

CondeRed: Obrigado por essa chance, kouhai! Haaaaaaa!

(Sem que Hollow percebesse, Yuuki se aproximou pelas costas e com um único golpe de sua espada, ele conseguiu. A cabeça de Hollow foi decepada e a explosão de energia que começou a vazar do “pescoço” do vilão a jogou coincidentemente pro mesmo toco onde estava repousando. As chamas que engoliam Ryo cessam e ele repousa no chão ofegante enquanto seus tentáculos voltam ao lugar. Hollow agonizava indo de uma lado pro outro enquanto a energia esverdeada vazava, tanto que ele acaba caindo de joelhos, mas num gesto desesperado, ele estende sua mão e se concentra, logo seu capacete é atraído como um magnetismo e ele o coloca no lugar selando a energia remanescente e voltando a sua forma normal)

Necro: Hollow... Sama?

BlueWolf: Desgraçado! Ainda deu um jeito de sobreviver.

Hollow: Enquanto meus inimigos não forem derrotados... Eu não cairei... –ofegante ele espreme a terra com as mãos- Vão pagar por essa insolência!

(Enquanto isso, Yuuki, que também foi afastado pela explosão, se recuperou e correu ao auxilio de Ryo para ver como ele estava)

CondeRed: Kouhai, você está bem? Aguente firme! –preocupado.

SilverKraken: Eu vou ficar bem... Cof! Cof! Ainda temos que derrota-lo e destruir o canalizador.

CondeRed: Você não está em condição...

SilverKraken: Com certeza... Parado e assistindo eu não vou ficar.

(Yuuki fica tocado com as palavras de Ryo e o ajuda a ficar de pé)

BlackPhantom: Ainda bem. –aliviado.

Hollow: Não pensem que acabou...-se levantando.

Doppel: Isso mesmo, nós vamos... –Hollow os impede ao levantar sua espada na frente deles- Hollow-sama?

Hollow: A brincadeira acabou. Oooooooooohhhhh!!!

(A abóbora emanou uma luz novamente enquanto Hollow erguia sua espada pro alto. Todas as aves que ainda estavam por perto alçaram voo, e isso alertou Scales que suspirou do outro lado da montanha. Logo, um anel de energia se formou em volta da lamina e ele é disparado pros lados empurrando todos com exceção de Shiro pra fora da clareira, além disso, uma barreira de fogo se ergueu entre os heróis e a clareira)

Kiriko: O que isso significa?! –espantada.

SilverKraken: Shiro ainda está lá dentro!

FrankenGreen: Temos que ajuda-lo! –Kageyama tenta passar pela barreira, mas é repelido e jogado ao chão.

YellowMummy: Kage-chan, você está bem, kaih?

PinkWitch: Será que não tem um jeito de passar? –desesperada.

Doppel: Acho que agora ele está exagerando.

Joker: Ele realmente perdeu a cabeça. Ihi!

BlackPhantom: Pessoal? –observa os cantos vendo seus amigos presos do lado de fora do circulo.

Hollow: Agora somos só nós dois. Prepare-se!

BlackPhantom: Fazer o que?

(Os dois se preparavam para a luta e sem perder muito tempo avançaram contra o outro. Enquanto os dois se digladiavam, dando ênfase que Hollow estava na vantagem, os outros faziam de tudo para atravessar a barreira de chamas, onde além de tentar cortar e atirar com as Candle Strikers, os 3 que estavam armados (Yuuki, Kiba e Madoka) fincavam suas armas na barreira de fogo como se ela fosse sólida, mas mesmo fazendo força, não conseguiam fazer uma sequer fenda na estrutura. Shiro continuava a apanhar de Hollow, chegado então o momento em que acaba sendo desarmado e já logo recebe golpes diagonais da lamina de Hollow que o levam ao chão, mas por pouco tempo já que o vilão já o agarra pelo pescoço e o ergue)

BlackPhantom: D-de novo...

Hollow: Dessa vez será diferente. Um cabeça pelo preço de outra...

CondeRed: Temos que impedir...! –fazendo força.

Kazuya: Precisamos... De um milagre. –ele fecha seus olhos e cerra seu punho frustrado- Se eu tivesse notado antes...

(Foi então que repentinamente, Kazuya sentiu algo estranho e decidiu abrir os olhos. Sem que ele percebesse, seus olhos brilharam em dourado e sua íris mudou para essa mesma cor. Isso já havia acontecido antes, mas ele não sabia. Quando olhou para a barreira, tudo a sua volta estava escuro e uma entrada havia se formado no muro de chamas, então lentamente ele foi andando até ela com confiança. Quando os outros perceberam a movimentação de Kazuya estranharam e rapidamente se assustaram vendo que ele ia em direção ao fogo)

YellowMummy: Kazuya-kun, aonde vai, kaih?

Kazuya: Ainda não acabou...!

(Kazuya então dispara o que deixa todos aflitos, mas milagrosamente ele consegue atravessar as chamas sem se ferir, chocando todos que viram, então rapidamente, sem que Hollow notasse, ele se aproximou da abóbora. Hollow nem imaginava isso, estava concentrado demais com Shiro, trazendo a lamina da espada pra perto do pescoço do rapaz)

Hollow: Ultimas palavras?

BlackPhantom: Acho que estão te chamando...

(Quando Hollow olhou pro lado, ficou pasmo, realmente o restante dos vilões estava agitado do outro lado da barreira, mas nenhum som conseguia atravessa-la. Ele tentou entender seus sinais e percebeu que eles apontavam para as costas dele. Vendo o desespero deles, Hollow largou Shiro e se virou para entender o que estava havendo e se surpreendeu ao ver Kazuya ali dentro)

Hollow: Mas como é possível um humano ter atravessado a minha barreira?! –espantado.

Kazuya: No desespero larguei minha Candle Striker, então como destruo essa coisa?

Hollow: Não permitirei que dê nem mais um passo! –ele prepara uma bola de fogo em sua mão mirando Kazuya, mas algo o impede quando toca seu ombro, assim ele se vira pra ver e da de cara com Shiro.

BlackPhantom: Você ia me deixar de lado? Isso não é legal.

(Shiro então aplica uma espadada no peito de Hollow o fazendo recuar)

Hollow: Vou destruí-lo de uma vez! –bravo ele saca sua espada e volta à disputa com Shiro.

(Kazuya ainda pensava num jeito de destruir a abóbora, ele tenta pisoteá-la, mas acaba sendo repelido pra trás)

Kazuya: O que eu faço?

(Foi então que ele teve a estranha sensação de novo e por algum motivo, olhou pro lado e soube o que fazer)

Kazuya: Venha, por favor. –esticando seu braço.

(Do outro lado da barreira, a lança de Shiro estava repousando, mas logo começou a estremecer repentinamente)

Kazuya: Me empreste a sua força.

(A lança então começou a se agitar ainda mais e logo estava levitando)

Kazuya: A hora chegou!

(Com a declaração, os olhos dourados de Kazuya brilharam ainda mais, assim a lança disparou e conseguiu atravessar a barreira de chamas chegando às mãos de Kazuya que ficou surpreso ao apanha-la, mas logo recuperou a postura e preparou a arma para fincá-la na abóbora. Nesse momento, Hollow recuou após um chute de Shiro e notou a movimentação da lança, assim olhando pra trás e se desesperando ao ver Kazuya com a lança levantada perto da abóbora)

Hollow: Não! Pare imediatamente!

(Nesse instante Shiro saltou e segurou Hollow enquanto o vilão fazia força para ir na direção de Kazuya, arrastando o herói)

BlackPhantom: Não sou bom no cabo de guerra...

(Kazuya então respirou fundo e fez o movimento)

Kazuya: Haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hollow: Não!!!

(O rapaz fincou a lança na abóbora que logo liberou uma forte onda de energia que o soprou pra longe. Além disso a barreira de chamas se apagou, mas o fenômeno principal ocorreu com Hollow. Após ser solto por Shiro que também foi soprado, a energia verde começou a sair de seu corpo sem rumo enquanto o vilão agonizava cambaleante. A energia escapava por todas as frestas da armadura enferrujada, deixando todos sem palavras)

Necro: Hollow-sama! –preocupada.

Doppel: Ajude ele que cuidamos da lança!

(Com isso, os Halloweengers se reuniram observando aquela cena trágica, enquanto Doppel e Joker correram até a abóbora e Necro correu até Hollow. Doppel e Joker puxaram a lança ao mesmo tempo e depois dela ser solta, fez força se soltando das mãos dos dois e voltando pra seu dono, BlackPhantom)

Necro: Hollow-sama, o que eu faço?! –desesperada.

Hollow: A poção...! Me de... A poção! Gyaaaaaaahhhh!!! –agonizando.

Necro: Q-qual delas?

Hollow: V-Vivunt....

Necro: A Vivunt et Crescunt?

Hollow: Depressa!

Necro: C-certo!

(Mesmo em pânico, Necro conseguiu achar a poção em sua bolsa que logo foi tomada de suas mãos por Hollow que tirou a tampa do frasco e despejou parte do liquido entre as frestas do capacete como se a bebesse. Depois disso ele tampou a poção novamente e devolveu para Necro mesmo com dificuldades)

Necro: Isso é perigoso! Não sei quais os efeitos colaterais...- Hollow a corta.

Hollow: O feitiço... Diga o feitiço...! Waaaah!!!

Necro: M-medo caído, v-vindo da escuridão...! E-erga-se novamente, trazendo d-d-destruição! –aflita- Fear or Scream!!!

(Com seu grito, Hollow começou a crescer até se tornar um gigante completo assustando os heróis)

Doppel: Conseguiu? –se juntando a Necro.

Necro: A-acho que sim...

BlueWolf: Droga! Quantas vidas esse cara tem?! –revoltado.

Hollow: Esse tamanho é o bastante para conter a energia restante. Halloweengers, nossa batalha ainda não terminou!

CondeRed: Vamos nessa, pessoal!

Todos: Certo!

Os sete: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!—rapidamente eles ativam seus aparelhos.

Coffin Braces: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up!

Grave Phones: For Peace! Keshin Atlantis; Stronghold, Get Up!

(Rapidamente as Keshins são invocadas, as dos veteranos saindo do Makai Gate, Atlantis vindo de seu vórtice e o próprio portão se tornando Stronghold. Logo os heróis saltam pra dentro de seus respectivos mechas)

CondeRed: Sem perder tempo!

Veteranos: Bakemono Gattai!!!

Neos: Bakemono Henkei!!!

(As sequencias de transformação se iniciam. King: Vlad se torna o tronco, Garulu e Franky os braços e Ramon e Magilin as pernas. Atlantis: A cabeça da lula se separa depois se torna os braços, o restante do corpo se levanta e os tentáculos se ajeitam, a concha libera a arma depois vai para as costas. Stronghold: O portão se divide das torres, após a formação das pernas, toda a estrutura se ergue, o portão se torna o escudo e a espada é removida do peito. Por fim, mesmo com o portão sendo agora um escudo, ele libera a Pumpkin Crown que é apanhada por King, enquanto que a Octo Crown vem de um pequeno vórtice de agua e a Ghost Crown vem descendo)

Veteranos: Pumpkin Crown, Set!!!

SilverKraken: Octo Crown, Set!!!

BlackPhantom: Ghost Crown, Set.

(Cada Crown é colocada no lugar e cada um reproduz seu som característico antes de se tornar a cabeça de cada robô, terminando a transformação)

Veteranos: Wake Up! Halloween King!!!

SilverKraken: Get Up! Halloween Buster!!!

BlackPhantom: Get Up! Halloween Guardian!

(Os três mechas se alinharam prontos para o combate, mas isso não intimidou nem um pouco Hollow)

Hollow: Não precisam se segurar.

CondeRed: Ouviram ele. Sem pegar leve!

Todos: Sim!

(O primeiro a ir pra cima foi King e logo ele começa a cruzar sua lamina com a de Hollow. Enquanto as laminas se chocam, King tenta um soco de esquerda, mas Hollow segura-o facilmente com sua mão livre)

BlueWolf: Como ele consegue?! –surpreso.

Hollow: Acharam que isso seria o bastante?

(Hollow começa a torcer o braço de King o imobilizando, assim ele aproveita e aplica um corte no robô, e logo em seguida o solta e aplica mais dois cortes cruzados, levando King ao chão)

BlackPhantom: Pelo jeito agora sou eu...

(Guardian sem perder tempo já chega tentando aplicar um corte vertical, mas Hollow desvia e já tenta contra-atacar, mas no reflexo, Guardian ergue seu escudo e se protege)

BlackPhantom: Abra bem e diga “Ah!”.

(Guardian consegue acertar um corte na barriga de Hollow o fazendo recuar, assim ele ergue seu escudo que começa abrir lentamente)

Hollow: Muito lento!

(Hollow então acerta a perna de Guardian com sua espada antes do portão se abrir por completo, assim o mecha acaba perdendo equilíbrio e se ajoelhando. Hollow então coloca sua lamina no ombro de Guardian e passa o cortando, fazendo-o ser derrotado também)

SilverKraken: Pessoal! –preocupado.

(Vendo seus aliados caírem, Buster inicia sua rajada de tiros, mas Hollow se protege com sua espada, desviando os tiros pro lados)

SilverKraken: Isso é sério?! –espantado.

Hollow: Também posso me livrar de atiradores. Huh!

(O vilão lança uma bola de fogo de sua espada que avança rapidamente e atinge Buster em cheio o fazendo cair como o restante dos mechas)

Hollow: Já terminaram?

FrankenGreen: Mesmo sendo 3 contra 1 não damos conta!

PinkWitch: Ele é muito forte! Se ao menos pudéssemos usar nossos parceiros...

BlueWolf: Porcaria de céu nublado!

SilverKraken: Ainda não perdemos e nem vamos! Eu tive uma ideia. Shiro, está pensando o mesmo que eu?

BlackPhantom: Por que às vezes não tem nuvens no céu?

SilverKraken: Não... Aquilo que combinamos sobre as Keshins.

BlackPhantom: Ahh! Porque não disse antes? Eu imaginei, como você pediu.

SilverKraken: Então vamos botar em pratica. Será cavaleiro contra cavaleiro!

(Nesse momento, Guardian e Buster se levantam enquanto todos imaginam o que os Neos estão pensando)

YellowMummy: O que vão fazer, kaih?

CondeRed: Tenho a sensação que será algo útil.

SilverKraken: Em posição. Pronto?

BlackPhantom: Hi, hi.

Neos: Bakemono Gattai!!!

(Uma nova transformação se inicia: primeiro Halloween Buster se parte quase que por completo; Ele solta sua arma, a concha, a cabeça e os braços se separam do corpo depois o corpo se divide na altura da cintura, e essa cintura se divide em duas; Os pés voltam pra baixo ficando alinhados as pernas e essas se retraem até chegarem à cintura; Quanto a Guardian, ele solta suas armas e separa seus braços do corpo, assim os braços se encaixam atrás das pernas ao contrario (Ombro no calcanhar); As pernas de Buster se encaixam nas laterais da cintura de Guardian e a parte onde ficava o bico da lula se dobra “embrulhando” a cintura para encaixar melhor, ficando como único detalhe a vista na frente; A parte superior de Buster se encaixa nas costas de Guardian, os braços de Buster viram os novos de Guardian e a concha se abre inteira formando uma joia triangular assim se encaixa no peito de Guardian; O novo mecha apanha o Gate Shield com a mão esquerda e a Atlantis Magnum na direita, e logo a pistola dobra seu cabo ficando alinhada na vertical, assim a Nemutte Ken desce e se encaixa dentro de uma fenda que a pistola possui; Por fim, a Ghost Crown gira 180º revelando o elmo de cavaleiro que ficava em cima do Makai Gate. A Octo Crown passa na frente desse elmo deixando pra trás o detalhe que ficava em cima do visor de Buster junto à “ponta” da lula, assim o visor do elmo baixa revelando olhos azuis brilhantes e o detalhe se encaixa no topo da cabeça do novo mecha finalizando a transformação com os dois Neos na mesma cabine)

Neos: Get Up! Halloween Knight!!!

PinkWitch: Eles combinaram de novo? –surpresa.

SilverKraken: Achamos que isso poderia ser útil alguma hora então pensamos nisso logo depois de aprender sobre as Keshins.

BlackPhantom: Isso.

FrankenGreen: Quando eles dizem que querem ser uteis não brincam em serviço.

YellowMummy: Me surpreende eles terem pensado em tudo, kaih.

BlueWolf: Podiam ter feito isso desde o começo. –reclama.

CondeRed: Só podiam ser os nosso kouhais! Peguem ele!

Hollow: Interessante.

SilverKraken: Se quer uma luta justa agora você terá! En garde!

BlackPhantom: Na onde?

(Agora a luta era entre os dois cavaleiros gigantes, os dois avançaram e já chocaram suas laminas. Enquanto se encaravam, Knight utilizou-se de seus tentáculos nos braços para agarrar e erguer Hollow)

SilverKraken: Forgotten Ken (Espada esquecida)!

(O mecha iniciou uma sequencia de estocadas rápidas quase invisíveis e elas acertaram Hollow o jogando pra longe)

Hollow: Esses golpes possuíam energia espectral... Estão bem sérios, então também serei!

BlackPhantom: Calma, calma.

(Rapidamente quando Hollow se levantou, Knight apontou seu escudo pra ele e logo o portão se abriu disparando uma rajada de bolhas de nevoa que ao chegar perto de Hollow explodiam como bombas, o impedindo de avançar)

Hollow: Isso não será o bastante...

CondeRed: Ele tem razão, só estão o atrasando.

FrankenGreen: Temos que ajudar de alguma maneira.

BlueWolf: Hora de ficar em divida com o lulinha. –olhando pra Yuuki.

CondeRed: Entendi!

(Enquanto Hollow começava a superar as bolhas, sem que ele notasse, King se levantou e o agarrou pelas costas, assim o imobilizando. Nessa hora, os Neos se surpreenderam e cessaram a rajada)

SilverKraken: Senpais!

BlackPhantom: Um abraço vai adiantar?

Hollow: Me soltem! Não podem me derrotar! Se eu ao menos não estivesse tão fraco... Maldição!

CondeRed: Agora, kouhais! Acabem com ele!

Hollow: Ainda não!

(Hollow consegue produzir uma aura de chamas mesmo que pouco e ela começa a danificar King e isso faz com que os rangers sofressem o choque no cockpit)

YellowMummy: Depressa, kaih!

Kiriko: Pessoal... –preocupada.

Necro: Hollow-sama... –preocupada.

SilverKraken: Seremos cuidadosos... Shiro, hora de acabar com esse pesadelo!

BlackPhantom: Quer dizer que estamos dormindo? –Ryo dá uma leve quedinha, mas logo se recupera.

Neos: Finish Up!

(Os dois rapidamente pegam seus Grave Phones e teclam o numero 3)

Grave Phones: Three, Hissatsu! Feed the Monster!—em seguida eles apertam a tela três vezes, produzindo rugidos leves seguidos de uma pronuncia- Rest in Peace! Kraken; Phantom, Scary Up!

(Naquela hora o céu começa a piscar, mostrando que realmente a força de Hollow estava se esvaindo. Knight ergue sua espada para o alto em seguida aponta seu escudo para o inimigo que se abre e libera uma nevoa que faz Hollow estranhar. Logo essa nevoa se dissipa projetando a imagem de uma cidade)

Hollow: Isso é... Atlântida?

(A espada de Knight cria um feixe de luz que avança até o céu o iluminando, preparando-se assim para o ataque final)

Neos: Forgotten Ken! Lost Kingdom (Reino Perdido)!!!

(Knight franziu seu olhar encarando Hollow firmemente enquanto aplicava uma potente estocada de luz que avançou por entre a cidade rapidamente indo em direção do vilão)

PinkWitch: Desviem!

(King então soltou Hollow e pulou pro lado deixando apenas Hollow ser atingido em cheio no peito pelo feixe de luz que o atravessou. Hollow solta sua espada sem outra reação. Os Halloweengers e os irmãos comemoravam enquanto os vilões começavam a ficar em prantos desacreditados)

SilverKraken: Conseguimos!

BlackPhantom: Na mosca.

Hollow: Podem ter me derrotado... Mas não venceram a guerra. Guardem o que eu digo... Não é a ultima vez que nos veremos.

Necro: Hollow-sama... –chocada, lagrimas escorriam de seu rosto.

Hollow: Quanto a vocês 3... –referindo-se aos vilões- Guardem a minha vontade... –ele aponta para a abóbora- Halloweengers... Até que me divertiram...- por fim, ele cai de braços abertos e explode.

(Uma grande explosão ocorreu e nesse momento um feixe de energia verde brotou de seu centro rumando até o céu o fazendo voltar ao normal enquanto a energia se dispersava em meio a um gemido horripilante e bem alto. Um resquício da tal energia veio voando até entrar na abóbora na clareira fazendo a brilhar pela ultima vez antes de seu fogo interno apagar. Percebendo isso, Necro enxugou as lagrimas rapidamente e pegou a abóbora)

Necro: Hollow-sama... Farei o possível.

Doppel: Vão todos pagar por isso, seus desgraçados! –abalada.

Joker: Não teve graça nenhuma! Graça nenhuma!

(Com isso os três desaparecem em meio a um portal)

Kazuya: Pessoal, ainda bem... –de repente ele desmaia.

Kiriko: Onii-chan? Onii-chan! Aguente firme! –chacoalhando o irmão, preocupada.

(Knight então ajuda King a se levantar e os dois mechas descansam sob o por do sol)

SilverKraken: Dead End! Tenha um bom descanso.

BlackPhantom: Boa noite. –reverenciando.

CondeRed: Essa foi difícil. –aliviado.

BlueWolf: Francamente. Você tinha duvida de que iriamos conseguir? Que tipo de líder você é?

CondeRed: Claro que não! Eu tinha fé em todos nós. Foi coisa do destino. Espera um pouco, você me acha um líder?

BlueWolf: É claro né, bobão. Quem mais poderia ser o líder? A Cleo?

YellowMummy: Não seria ruim, kaih...

BlueWolf: Bota isso na sua cabeça, você é o líder e fim de papo.

CondeRed: Hum! Obrigado.

BlueWolf: Que seja.

(Do outro lado da montanha, Scales se espreguiçava aparentemente satisfeito)

Scales: Agora sim. A paz e sossego que eu queria. Espero que faça durar, jovem.

...

(Passou-se algum tempo desde que os heróis saíram da floresta e pegaram o ônibus de volta a cidade, e agora seguiam andando pra casa. Kazuya, Yuuki e Ryo eram carregados com ajuda dos outros pois eram os que estavam mais exaustos (Yuuki nas costas de Kageyama, Kazuya nas de Kiriko e Ryo nas de Kiba))

Cleo: Que dia louco, kaih.

Madoka: Nem me fale, mal posso esperar pra chegar em casa, tomar um banho, comer e me deitar.

Kageyama: Não me surpreenderia se desenvolvêssemos Overtime.

Kiba: Esses três roubaram a cena hoje e já estão descansando. Bando de folgados. –se referia aos três que estavam sendo carregados.

Shiro: Aquele cavaleiro também foi descansar, não foi?

Kiba: Vamos esquecê-lo um pouco. Mesmo sem ele por perto, só torna a batalha um pouco menos difícil.

Madoka: O que eu quero entender é como o Kazuya-kun atravessou aquela barreira.

Kiriko: Onii-chan... –ela para com o irmão em suas costas e o olha ainda inconsciente- Não me assuste assim de novo se não eu acabo com você. –seria.

Yuuki: Acho que ele não te ouviu.

Kageyama: Nii-san, estava acordado?

Yuuki: Não é porque estou acordado que sinto alguma coisa. Valeu por me carregar.

Kiba: Se eu descubro que o lulinha está acordado jogo ele no chão. –Ryo mostrava estar realmente cansado e não respondeu- Só que dessa vez vou ser bonzinho. Isso é recompensa pelo bom trabalho de hoje. Vocês dois ajudaram há salvar o dia.

Shiro: De nada. Eu acho...

Yuuki: Tem que aprender a elogiar os outros sem ficar franzido, Kiba.

Kiba: Fica na sua.

Shiro: Né? –puxando a manga de Kiba.

Kiba: Que foi?

Shiro: Pode me carregar também?

Kiba: Não abusa da sorte, novato! –zangado.

Shiro: Que medo...

(O restante apenas caiu na risada e seguiram seu caminho até o apartamento. No submundo o clima era outro, todos estavam abalados, Necro por exemplo, não soltou a abóbora desde o incidente)

Nightmare: Perdemos um forte aliado hoje, mas não significa que fomos vencidos. Quero que se esforcem ainda mais para assim vinga-lo, isso é uma ordem.

Joker e Doppel: Sim, majestade! –reverenciando.

(Necro se lembra das ultimas palavras de Hollow enquanto olhava pela janela)

Hollow: “Guardem a minha vontade...”

Necro: Hollow-sama confiou em mim... Tem algo que eu preciso fazer. Espere por mim. –ela encara a abóbora depois segue decidida para seu laboratório.

Doppel: Aonde pensa que vai?

Necro: Trabalhar. Foi o que o Hollow-sama me pediu. –saindo da sala.

Doppel: Do que ela tá falando? Espera! –ela corre atrás dela, mas Necro já havia chegado e se trancado no laboratório.

Joker: Deixe ela sozinha um pouco, fará bem a ela.

Doppel: Só pensei em dar um pouco de apoio emocional...

Joker: Ora, ora, porque está se importando tanto? Será que você foi afetada de outro jeito? Ihihihihihihi!

Doppel: N-não é nada disso! –retruca corada- É só que... –ela fica séria- Não precisamos de molengas nesse momento crucial.

Joker: Se você diz... Ihi!

(Na sala do Imperador)

Nightmare: Necromancer é realmente promissora, sei que seu esforço trará belos frutos. Nem precisarei utilizar meu poder para isso. Certo... Hollow?

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

Kiriko: O que foi Onii-chan?

Kazuya: Não sei por que, mas sinto que ainda não devemos falar do Hollow aqui.

Kageyama: Mas se não formos falar dele...

Cleo: Do que vamos falar, kaih?

Ryo: Podíamos responder perguntas do Shiro.

Shiro: Isso, isso. Eu tenho muitas duvidas.

Kiba: Que chatice.

Madoka: E isso não mudaria o nome do quadro?

Yuuki: Acho que só dessa vez não tem problema.

Ryo: Então lá vai!

Shiro: Como surge um arco-íris?

Kiriko: Eu sei. Depois que chove e o sol aparece, os raios dele atingem a umidade do ar, assim, a luz branca do Sol é desviada e se decompõe nas sete cores que compõem seu espectro: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta.

Shiro: Entendi. Você é experta.

Kiriko: Eu era a primeira da minha turma.

(Shiro então olha Ryo e Madoka)

Shiro: Não estamos no arco-íris. Que pena. –todos ficam sem graça com a observação.

Todos: Até a próxima!

Shiro: Ei, espera. Porque o céu é azul?

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Scales: Tudo o que eu quero é continuar em paz...

Ryo: E se eu não conseguir?

Cleo: Você não está sozinho.

Ryo: Eu irei proteger a beleza desse mundo!

Grave Phone: Rest in Peace! Gillman, Swim Up!

Próximo Ep: Night 17: Puro como a água.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você espera coisas de monstro no final, desculpe a brincadeira XD, mas faz tudo parte do meu plano fiquem tranquilos. Desejo a todos um bom fim de ano e que o ano que vem seja repleto de novas emoções e conquistas. Vamos todos continuar firmes e fortes seguindo em frente. Conto com a colaboração de vocês. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.