Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 45
Night 16: Floresta do Panico. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo a esse que será o ultimo episódio de haloweenger do ano. Infelizmente pelos atrasos que tive nos ultimos meses este seráo ultimo, e o pior que tenho que explicar uma coisa. Na cronologia era pra esse ep se passar na época de halloween, mas viram o que aconteceu, praticamente n teve nada em outubro, daí eu ia tentar mes passado mas tbm n deu e esse mes era pra ter o episodio 17 que seria comemorativo de natal e tals, mas eu consegui dar um jeito e espero que não fique sem sentido, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/45

 

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 16: Floresta do Pânico. Parte 1

Boo! Assustei vocês?! Confiança é algo essencial nas nossas vidas. É quase impossível não viver em sociedade, mas para conseguirmos viver de verdade nesse meio é preciso ter confiança. Como poderemos trabalhar em equipe se não confiamos nos outros? Como podemos fazer algo se não confiamos em nós mesmo? Infelizmente, adquirir confiança não é tão simples, só que num momento de tensão como o que está por vir, confiança será essencial.

(Já era de manhã no apartamento, todos já haviam tomado café, a louça estava devidamente limpa e era chegado o momento da apresentação dos novatos. Ryo e Shiro estavam em pé enquanto todos os outros moradores do apartamento estavam aglomerados pra prestar atenção na explicação)

Ryo: Meu nome completo é Ryo Donzoko. Tenho 18 anos, filho de mãe humana e pai monstro, este que é um Kraken. Eu nasci nos Estados Unidos e fiquei um tempo por lá até voltar pra terra natal da minha mãe, o Japão. Vou tentar ser o mais prestativo possível, embora seja um pouco ansioso... Hehe! –reverenciando, sem graça.

Shiro: Meu nome completo... Como era mesmo? –enquanto pensava, Ryo o puxa pra baixo o fazendo reverenciar.

Ryo: O nome dele é Shiro Shisoka. Somos amigos de infância. A mãe dele é humana enquanto o pai é fantasma, só que os dois estão sempre viajando, por isso ele morava comigo e minha mãe na maior parte do tempo. Como deu pra ver, ele é bem calmo e bem curioso, só que ele está tentando maneirar. Certo, Shiro?

Shiro: Como será que as aves voam? –com isso todos dão uma leve quedinha pro lado.

Ryo: Perdoem ele, ele sofre de amnesia. Às vezes acontece dele esquecer tudo, até mesmo coisas simples, por isso fica perguntando.

Kazuya: São duas figuras... –cochicha, sem graça.

Kiriko: Assim como todos aqui, não é? –cochicha, sem graça.

Yuuki: Agora, se puderem explicar um pouco mais de como é ser um hibrido...

Cleo: Isso também me deixa curiosa, kaih.

Ryo: C-certo. Bem, somos híbridos humanoides entre monstros e humanos, sendo assim somos metade de cada. Embora parecermos humanos normais, temos algumas características herdadas do lado monstro além de características comuns entre nosso tipo de hibrido.

Kageyama: Podem explicar primeiro as comuns?

Ryo: Tudo bem. –ele pigarreia.

(Enquanto isso, no submundo, todos pareciam agitados, como se fizessem preparativos para alguma coisa importante, onde a maioria corria de um lado pro outro e era auxiliada pelos Zombies. Hollow estava em sua sala afiando sua espada com uma pedra, bem sereno)

Hollow: Um momento tão importante que anseio há tempos e nem me dei conta.

Nightmare: Terminem os preparativos. Logo-logo será o momento de mergulhar a superfície nas trevas.

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

À noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reúna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger! Trick or Treats!

Ryo: Primeiro: Híbridos tem sempre uma mecha colorida natural, como podem ver a que tem na minha franja.

Madoka: Uma mecha toda prateada... Mas o Shiro-kun parece ter todo o cabelo branco.

Shiro: Tá atrás. –todos ficam confusos, mas logo o rapaz se vira, assim vendo uma mecha preta atrás de sua cabeça.

Madoka: Heh! Não é que tem mesmo? –surpresa.

Kiba: Isso chega a ser irônico...

Ryo: Segundo: Existe a possibilidade de híbridos terem heterocromia, ou terem os dois olhos de cores diferentes do comum naturalmente ou em algum tipo de condição. No meu caso, eu não tenho, mas o Shiro tem os olhos cinza.

Kiba: As olheiras vem de brinde? –ironiza, assim levando uma cotovelada de Madoka- Ai!

Ryo: Das características comuns, que me lembro são só essas. Agora tem as características individuais. Eu como metade Kraken, consigo respirar dentro d’agua e tenho essas ventosas nas mãos, só que ao mesmo tempo, eu preciso me manter hidratado se não posso me asfixiar, e o pior é que eu suo muito, sorte que minha roupa de ranger evita a perda de liquido rapidamente, foi o que me salvou àquela hora.

Yuuki: Aparentemente isso está ligado a sua Monster Condiction. E pensar que híbridos também tem.

Ryo: Sim, a minha é Overcharge. Eu fico nervoso muito fácil, e isso me faz suar mais, por isso tenho que ficar sempre tranquilo e concentrado pra evitar a perda de liquido, se não... Bem, vocês viram. –coça a cabeça sem graça.

Kiriko: E quanto ao Shiro-kun?

Ryo: O Shiro consegue ficar intangível quando quer e invisível às vezes. Quanto a Condiction, o Overtime, ele tem que se focar em alguma coisa do contrario, ele pode ir literalmente pro “além”.

Kazuya: Bem que eu lembro que disseram que o Overtime em múmias e fantasmas é mais complexo.

Gargoyle: Pra um fantasma se manter no plano material ele tem que ficar preso a algo, se esse algo se resolver ele pode descansar.

Ryo: Se o Shiro se desconcentrar ou perder o objetivo isso acontece, por isso é até bom ele fazer perguntas toda hora, ao menos vão dar a ele mais tempo.

Shiro: Por quê?

Cleo: Então, as perguntas são o que mantem ele aqui, kaih?

Ryo: Na realidade, o objetivo no momento é deter os Fear e proteger a humanidade.  E até isso acabar ele não vai a lugar nenhum.

Kiba: Então pelo jeito ele ainda vai ficar um bom tempo por perto. Ótimo. –ironiza.

Ryo: Quanto às diferenças entre Neo Halloweenger e Halloweenger normal se quiserem saber, só muda basicamente as Candle Strikers que são de um modelo que o Sensei fez exclusivamente pra nós, mas só com o intuito de diferenciar. E claro, invés de Coffin Braces, temos Grave Phones que se disfarçam como smartphones comuns invés de ficarem invisíveis e intangíveis. –disse ele mostrando seu celular.

Yuuki: E as correntes douradas... Que inveja...

Kazuya: Não é meio estranho um smartphone virar um telefone antiquado desses?

Kageyama: Meu pai não está acostumado com a tecnologia atual da superfície.

Ryo: Mas isso não nos torna superiores. Afinal, os senpais são incríveis também! Aquilo que vocês chamaram de “Costume Up”, era demais! Agora entendi porque o Sensei nos deu aquelas Blank Essences.

Yuuki: Ryo, você e o Shiro não tem parceiros, né?

Ryo: Não, mas quem sabe no futuro.

Shiro: O Ryo não é meu parceiro?

Ryo: Obrigado pela consideração. –sem graça.

Yuuki: Entendi... –desconfiado.

Gargoyle: Pessoal, mensagem do Doutor! Parece urgente!

Madoka: Mas o que pode ser?

Kiriko: Boa coisa não deve ser...

Gargoyle: Transmition On!

(Gargoyle começou a transmitir e a imagem apresentada era a do Doutor em pé porem de costas para a transmissão. Ele parecia beber uma xicara de café, algo demonstrado por seus movimentos e o suspiro após o que seria um gole)

Yuuki: O que foi Doutor?

Doutor: O dia da invasão... Chegou...

Yuuki: O...

Todo mundo: O que?! –gritaram espantados.

Shiro: Isso é ruim, né? –pensativo.

(Depois do susto, todos se acalmaram pra raciocinar)

Kiba: O que quer dizer com isso?

Doutor: Bem, me digam, em que mês estamos?

Kazuya: Estamos no começo de dezembro.

Doutor: “Exato.”

Kiriko: Mas o que isso tem haver com uma invasão?

Doutor: Agora pensem, que data importante já passou?

Cleo: Meu aniversario, kaih?

Kageyama: Cleo-san, seu aniversario é daqui um mês.

Cleo: Poxa, né que é verdade, kaih.

Kiba: Se tiver como, vá direto ao ponto.

Madoka: Não é bom fazer enigmas pra falar de algo tão importante assim. Então, por favor. –sem graça.

Doutor: “Eu estou enrolando, pois ser muito direto poderia deixa-los aflitos, mas já que insistem eu digo. Já faz mais de um mês que se passou o Halloween, isto é, o dia 31 de outubro.”

Kageyama: O dia do selamento...

Doutor: “Como sabem, durante o período do dia 31 até dia 2 de novembro que é o dia dos finados, as atividades paranormais aumenta, principalmente se forem feitas pelo Império do Terror, nosso inimigos.”

Madoka: Mas tudo o que fizeram nesse período foi mandar Fears pra superfície. Não acho que dá pra chamar isso de invasão.

Doutor: “É aí que está. Esse é o período onde os picos de energia paranormal ficam descontrolados, um portal poderia ser facilmente aberto, mas esse ano não foi. Pode-se pensar que eles perderam a oportunidade ou ficaram preocupados com nossa presença, mas na verdade eles estavam apenas esperando.”

Kazuya: Esperando?

Kiriko: Pelo quê?

Doutor: “Um acumulo de energia capaz de abrir uma fenda duradoura entre a superfície e o submundo, assim os monstros não precisariam se preocupar em ficarem presos aqui, estariam livres para transitar entre os mundos. Eu percebi isso quando meu radar captou a alguns dias picos muitos altos de energia paranormal, e o que me fez estranhar foi estarem fora de época e por ser uma energia produzida por um portão. Logo analisei os portões selados e nenhum demonstrava qualquer pico de energia.”

Yuuki: Então, se a energia não vem de nenhum dos portões espalhados pelo mundo, de onde vem?

Doutor: De um novo portão, ou melhor, de um novo local para um portão. E ele está... Ironicamente muito próximo de vocês, nas montanhas. –depois de digitar algumas coisas em seu computador, a imagem de um mapa aparece na tela para os heróis.

Kazuya: Realmente, essas montanhas ficam nos arredores da cidade. Fizemos uma trilha nela ano passado.

Kiriko: Além disso, existe uma floresta não muito fechada em volta, e pelo o que o mapa indica, fica atrás da montanha numa clareira.

Ryo: Pelo jeito será complicado chegar lá.

Kiriko: Na trilha que fomos conseguimos atravessar as montanhas sem precisar escalar, ela só tem altura. Indo pelas laterais não dá mais de 20 minutos.

Shiro: Será que daria pra ir por baixo?

Madoka: Ou podemos usar nossos truques na manga.

Doutor: “Seja lá o que forem fazer, vocês tem cerca de duas horas para impedir que o portal se abra, pois depois de aberto, não terá como fecha-lo.”

Cleo: Como faremos pra impedir que ele se abra, kaih?

Madoka: Com um feitiço talvez.

Shiro: Pedindo “por favor”?

Kageyama: Provavelmente eles tenham um canalizador pra energia e a partir dele abrirão a fenda.

Kiba: Entrar na floresta, atravessar a montanha, destruir essa coisa e voltar pra casa. Entendi, vamos logo.

Kiriko: Antes nós temos que nos arrumar.

Kiba: Arrumar porque se vocês vão ficar aqui, onde é seguro. –põe ênfase em “seguro”.

Doutor: “Mas não se esqueça, Kiba-kun, que os dois são os únicos que conhecem o terreno, por isso seriam os melhores guias.”

Kiba: Tá legal, mas não vou ser babá de ninguém. Captche?! –olha pros novatos que engolem a seco.

Doutor: “Boa sorte garotos. Mais do que nunca, a segurança da superfície está em suas mãos.”

Shiro: Se é tão importante poderíamos chamar... –Ryo lhe dá uma cotovelada cortando sua fala.

Ryo: Chamar o Sensei, Shiro? Não precisa ser tão extremo, ele confia na gente. –disfarçando.

Shiro: Mas não era ele... –leva outra cotovelada.

Doutor: “Desligo!” –rapidamente o Doutor encerra a transmissão pra se safar.

Gargoyle: Transmition Off!

(No laboratório...)

Doutor: Ufa! Essa foi por pouco. Shiro-kun ainda tem que aprender a guardar segredos direito.

(Voltando)

Yuuki: Certo, vamos todos nos preparar pra embarcar nessa aventura pela floresta!

Todos: Sim!

Kiba: Acho bom levarem a serio. –reclama.

...

(Passou-se exatos 20 minutos para todos se aprontarem e chegarem até a frente do bosque, tendo em vista que pegaram um ônibus pra chegar lá. Estavam todos alinhados com olhar firme, mas o que mais pareciam empolgados eram Kazuya e Kiriko que estavam com suas roupas de trilha e uma pequena mochila nas costas)

Kazuya: Certo, vamos primeiro entrar. Deve ter uma trilha logo ali na frente.

(Dito isso todos concordaram com a cabeça e adentraram a floresta, chegando ao inicio da trilha de pedras que Kazuya havia mencionado)

Kiriko: Se estivermos certos, basta seguir esse caminho de pedras pra chegar até o outro lado da montanha.

Kazuya: Não será difícil encontrar o local, já que aparentemente os vilões nem pensaram em esconder o catalizador.

Kageyama: Isso vai torna-lo mais fácil de encontrar.

Kiba: O que estamos esperando?

Madoka: Sem pressa, lobinho. Nós não vamos perder tempo. Certo, Cleo-chan, Heather?! –disse ela já com seu Brace e a Essence de sua parceira em mãos.

Cleo: Nós estamos prontos, kaih. –do mesmo jeito que Madoka.

Heather: “Não vai demorar nada!” –disse sua imagem holográfica.

Simbad: “Vamos estrear nosso ‘Wish Feathers Combo’!”

Kiba: O que é isso? E que história é essa de “lobinho”?! –irritado.

As duas: Monster Essence, Set! —Com isso elas depositam as Essences em seus Braces.

Coffin Braces: Djinn; Harpy Essence, Set! —com isso o Brace entra em standby e elas se preparam.

As duas: Halloween, Costume Up! Trick or Treats! —com isso elas ativam os Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Wish Up! Fly Up!

PinkHarpy: É isso aí!

Ryo: Oh! A forma Costume Up das senpais também são demais! –impressionado.

Shiro: Elas ficaram fofas.

YellowDjinn: Obrigada, kaih.

PinkHarpy: Desse jeito vamos chegar lá rapidinho e quando chegarmos já posso teleportar todos pra lá enquanto a Cleo-chan me dá cobertura.

Yuuki: Que ótima ideia!

Kageyama: Nem precisaremos andar!

Heather: “Pelo visto vocês ganharam uns pontos. Huhu!” –brinca.

PinkHarpy: Agora não...! Bem, vamos nessa!

(Assim, Madoka alça voo enquanto Cleo cruza seus braços e se despede de todos, mas algo dá errado misteriosamente. Cleo continuou no lugar e percebendo isso achou que não fosse nada demais e se despediu de novo, mas outra vez nada ocorreu, o que a irritou a fazendo forçar o teleporte, mas ainda sem efeito. O restante do grupo assistia confuso enquanto a heroína passava vexame)

Kageyama: O que foi, Cleo-san?

Shiro: Será que deu defeito?

YellowDjinn: Não sei, não consigo me teleportar, kaih. E se eu- Kyaaaaaaahhh!!!

(De repente, Cleo foi eletrocutada na frente de todos e acabou caindo tostada no chão)

Kageyama: Cleo-san! –preocupado.

YellowDjinn: Essa doeu, kaih...

Simbad: “Senhorita, aguente firme!”

Kazuya: E quanto a Madoka-san? –preocupado.

(Todos então olharam pra cima apreensivos procurando por Madoka e assim conseguiram avista-la ainda subindo. Madoka por sua vez, nem notou o que acontecia abaixo. Ela subiu até achar suficiente e se preparou para avançar, mas logo, o céu escureceu num tom roxo e ela acaba sendo atingida por uma bola de fogo verde, assim sendo derrubada. Ela caiu em alguns arbustos próximos, logo sendo socorrida por seus colegas)

Heather: “Mas o que diabos foi isso?”

PinkHarpy: Isso sim... Foi rápido...

Hollow: Vejam só o que temos aqui.

Yuuki: Essa voz!

Kiba: Hollow!

(Por mais que observassem os arredores, só a voz de Hollow se mostrava presente ecoando por todos os cantos)

Hollow: Parece que de algum modo descobriram sobre nosso plano, mas isso não importa. Fiz os preparativos necessários caso viessem.

Kageyama: Que tipo de preparativos?

Hollow: Essa floresta agora está sob meu controle, e até que me derrotem, não poderão sair dela.

Kiriko: Do que tá falando? A saída está bem... –ela então se vira e tem uma surpresa- Ali...?

(A entrada da floresta havia sumido, no lugar dela parecia ter mais extensão de floresta)

Kazuya: Mas como?

Hollow: Como disse, eu controlo este lugar agora. Além disso, seus truques não serão tolerados, sejam eles qual forem, deverão contar apenas com sua força como guerreiros.

PinkHarpy: Agora que ele disse, sinto como se meu tanque estivesse vazio, mas tenho certeza que ele estava cheio de manhã. Deve ser culpa dele ou magia de bloqueio.

Hollow: Também apaguei o caminho para ficar mais desafiante. Lembrem-se também que não estão sozinhos.

Yuuki: Não temos tempo pra joguinhos, Hollow!

Hollow: Este não é um jogo, é uma luta pela sobrevivência. Agora me mostrem do que são capazes, deem tudo de si.

Shiro: Tem certeza de que não é um jogo?

YellowDjinn: Ele é mesmo assustador, kaih...

Hollow: Essa floresta será nosso derradeiro campo de batalha!

Ryo: O que vamos fazer, senpais?

Yuuki: Pelo visto, entrar no jogo.

(Madoka e Cleo então se destransformam)

Coffin Braces: Good Dreams!

Madoka: Desculpem por isso.

Heather: “Se me perguntarem, acho isso injusto.”

Simbad: “De qualquer forma boa sorte.” –depois disso as garotas guardam as Essences dos parceiros.

Kageyama: Uma prova de sobrevivência, não é?

Kiba: Bem, eu digo o que vamos fazer, vamos nos separar em dois grupos.

Shiro: Um torneio de times?

Kazuya: Por que deveríamos fazer isso?

Kiba: Como o sem-cabeça disse, não estamos sozinhos na floresta, aquele palhaço entre outros devem estar por aqui. Se estiverem montando uma cilada e todos formos pegos é fim de jogo.

Shiro: Eu sabia que era um jogo.

Kiba: Se nos separarmos, mesmo que um grupo seja apanhado, os outros seguem com o objetivo. Vamos dividir em dois porque só temos duas pessoas que conhecem o lugar.

Kiriko: Mas com o caminho apagado não sei se vamos conseguir guia-los.

Kiba: Tentem se lembrar de algum ponto de referencia ou coisa do tipo. Enquanto isso eu tento usar meus instintos selvagens.

Kiriko: Se você diz.

Yuuki: Então vamos montar os grupos. Eu, Madoka, Ryo, Shiro e... –Kiba então o corta.

Kiba: Se não se importar, os novatos vem comigo.

Ryo: S-serio?! –surpreso.

Shiro: É a primeira vez que não somos os últimos a serem escolhidos. Isso é bom?

Yuuki: B-bom, se por eles tiver tudo bem...

Ryo: S-sem problema. Não fazemos questão. –nervoso.

Kiba: Seremos nós três com a Kiriko de guia.

Kiriko: Tá bom.

Kazuya: Então acho que o resto de nós é o outro time...

Kiba: Nós vemos do outro lado da montanha. A propósito, Kazuya, fica de olho neles. –disse ele após se virar antes de ir.

Kazuya: Como assim?

Kiba: Estou começando a achar que fiz um favor a trupe de pombinhos. –cochicha.

Os 4: Como é? –distraídos.

Kiba: Venham, novatos. –com isso ele segue na frente.

Ryo: Estamos indo, senpai. Boa sorte pessoal! –corre atrás.

Shiro: O jogo começou então? –segue o restante.

Kiriko: Está esquecendo a sua guia, seu tapado! –corre irritada.

Kageyama: O Kiba escolhendo os kouhais?

Cleo: Que estranho, kaih.

Madoka: Tem algo estranho nessa história.

Yuuki: Acho que outro teste vem aí...

Kazuya: Espero que eles aguentem o Kiba. Vamos lá, não podemos ficar parados.

(Com isso eles seguem por outro lado. Do outro lado da montanha, os servos do Imperador estavam reunidos em um clareira com um pouco de névoa, arvores secas e tortas sem folhas, com uma abóbora que emanava chamas verde de seu interior no centro do lugar em cima de um tronco cortado com velas em volta)

Hollow: Eles começaram a se mover, aparentemente se dividiram. Faremos o mesmo. Joker, venha comigo e esteja preparado.

Joker: Se for pra um show, sempre estou pronto. Ihihihihihihihihi!

Necro: Então...

Doppel: Eu vou junto dela? –revoltada. As duas então se viram de costas uma pra outra de braços cruzados.

Necro: S-só não me atrapalhe, bolha.

Doppel: D-digo o mesmo, fracassada.

Hollow: Eles não perdem por esperar!

...

(O grupo Kazuya seguia andando por um pequeno caminho de terra, ainda um tanto confusos com a decisão das equipes, mas não deixavam isso abalar sua busca. Kazuya então pediu que todos parassem por um breve momento, assim ele pegou em sua mochila um prego e um pouco de lã vermelha. Ele chegou perto de uma arvore e prendeu o prego nela, depois amarrou um pouco da lã no tal prego e cortou a sobras, as guardando na mochila)

Cleo: Pra que isso Kazuya-kun, kaih? Um enfeite, kaih?

Kazuya: É uma marcação pra sabermos que já passamos por aqui.

Kageyama: Isso é ótimo. Você veio mesmo preparado.

Kazuya: Quando se vai numa trilha tem de estar sempre preparado. Quem sabe em condições tranquilas não virmos aqui?

Yuuki: Parece uma boa.

Madoka: Falando nisso, Kazuya-kun, como planeja se defender caso seja pego desprevenido sem a gente por perto?

Kazuya: Bem, eu pensei em pegar um graveto que parece resistente no chão, aí acertar a cabeça. Não quero que vocês tenham que bancar minhas babás, sabe?! Posso me virar.

Madoka: Não sei se é uma boa ideia. Pode ser perigoso pra você.

Yuuki: Ela tem razão. Por isso... –com isso, uma Candle Striker surge perto de seu bolço- Vai precisar de uma arma descente. –ele oferece a arma a Kazuya.

Madoka: Tem certeza disso, Yuuki?

Kazuya: Não vai precisar dela?

Yuuki: Se você estiver usando, não. –brinca. –Kazuya então aceita a arma com um sorriso- Toma cuidado com ela.

Kazuya: Tudo bem.

Madoka: Avante, senhor guia.

Kazuya: Por aqui!

Kageyama: Estou atrás de vocês.

(Enquanto todos andavam, Cleo acaba se distraindo ao ver uma flor azul no chão e acaba parando para observa-la)

Cleo: Oh! Que linda, kaih.

(Sem perceber, o restante do grupo continua andando, até chegarem na margem de um rio, onde Kazuya novamente começa o processo de marcação)

Kazuya: A nascente desse rio é nas montanhas, se o seguirmos talvez dê pra achar o caminho.

Yuuki: Boa ideia.

Kageyama: Ei, vocês viram a Cleo-san?

Madoka: Ué, ela não estava atrás de você?

Kageyama: Estava, mas agora ela sumiu.

Madoka: Espero que ela esteja bem.

Kageyama: Ela não deve estar longe, vou procura-la, já volto.

Yuuki: Tome cuidado.

(Kageyama então se separa dos três e vai procurar Cleo)

Kazuya: Sabiam que essa agua por ser corrente e límpida é própria pra consumo? É um presente da natureza. Vou encher um pouco os cantis.

Madoka: Vamos te dar cobertura.

Yuuki: E espero que não seja pura demais, pode me fazer mal.

(Com isso, os dois heróis montaram guardar enquanto Kazuya pegava agua. Kageyama voltou pelo mesmo caminho que seguiram, mas sem sinal de Cleo até o momento)

Kageyama: Cleo-san! Cleo-san, está me ouvindo? Cleo-san! –gritava enquanto procurava pro Cleo- Onde ela pode estar?

(Foi então que sem perceber acabou esbarrando com as costas na própria Cleo, assim os dois acabam tropeçando)

Cleo: Yo!

Kageyama: Cleo-san, não devia se afastar sem avisar. Vamos, os outros estão esperando.

(Assim ele se levanta depois ajuda Cleo a se levantar também. Enquanto eles limpam a poeira, Kageyama nota algo)

Kageyama: Sua pele está gelada. –ela apenas se faz de desentendida dando de ombros- Tudo bem, vamos indo.

Cleo: To bem atrás de você, desu.

(Foi então que Kageyama parou após ouvir aquela frase)

Kageyama: O que disse?

Cleo: Err... To bem atrás de você... Daze?

Kageyama: Trocando de sotaque... –Kageyama então percebe e se afasta de Cleo- Já entendi e não vai me enganar de novo! –ele entra em pose de combate.

Cleo: Kage-chan, o que deu em você...Err... boin?! He! –sem graça.

Kageyama: Você não é a Cleo-san. –serio.

Cleo: Claro que eu... Ah! Tanto faz.

(Ela troca o nervosismo por calmaria e começa a atacar Kageyama, iniciando com um chute alto que o mesmo desvia, em seguida ela tenta passar uma rasteira e ao errar tenta socar o rapaz, mas tem seu braço segurado. Depois de se encararem, ela consegue se soltar e aplicar dois socos seguidos na barriga do rapaz que recua)

Cleo”: A minha vantagem dá outra vez era que eu já estava com vocês e coincidentemente acertei o que ela usaria.

Kageyama: Revele-se!

(Com isso, a impostora volta a sua forma normal, mostrando ser Doppel)

Doppel: E aí?! Gostou do que viu? Não me apresentei da outra vez, sou Doppelganger, Doppel pra encurtar, espiã do Império do Terror.

Kageyama: O que fez com a Cleo-san?

Doppel: Na verdade nada. Eu só te ouvi gritando o nome dela, então vim dar um “oi”.

Kageyama: Preciso chamar os outros! –ele se vira tentando correr, mas...

Doppel: Você não vai a lugar nenhum!

(Doppel estica seu braço agarrando Kageyama pelo pescoço e depois de balançar um pouco, joga-o no tronco de uma arvore)

Doppel: Que tal ajudar essa garota perdida aqui. Você não é meu tipo, mas vai dar pro gasto.

Kageyama: Se é assim... –ele se levanta- Trick or Treats Up!—com isso seu Brace surge- Monster Essence, Set!—assim ele deposita a Essence.

Coffin Brace: Frankenstein Essence, Set!—assim o Brace entra em standby e ele se posiciona.

Kageyama: Halloween Change! Trick or Treats! —assim ele ativa o Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Frankenstein, Shock Up! —com isso ele se transforma. (O céu não muda, mas se mudasse, anoiteceria)

FrankenGreen: Cérebro do Frankenstein! FrankenGreen!

Doppel: Certo, vamos dançar cabeçudo!

(Ela então modifica seus braços, criando um martelo no braço esquerdo e uma lamina no direito, além disso ela também cobre a parte de baixo de seu rosto com uma mascara, tudo na cor prateada)

FrankenGreen: Candle Striker, Sword Mode! —ele rapidamente saca sua Candle Striker e a muda pro modo de espada.

Candle Striker: Heat Up!

Doppel: Haa!

FrankenGreen: Haa!

(Assim, ambos partem pra cima do outro, e começam a troca de golpes. Kageyama se protege do armamento da inimiga bloqueando com sua espada, logo em seguida ele tenta atingi-la com um corte lateral, mas Doppel gira desviando. O herói verde vai se afastando em meio as arvores e a vilã o segue tentando atingi-lo, mas acaba errando os golpes, até prender seu braço de lamina no tronco de uma arvore, assim fazendo força para tira-lo. FrankenGreen aproveita para se aproximar para um ataque, mas Doppel é mais rápida e o atinge com seu martelo, soltando faíscas e o jogando pra longe, dando a ela a chance de se soltar.)

...

(Do outro lado estava o grupo de Kiriko, que a essa hora estava numa rota diferente onde tinham que subir alguns rochedos. Kiba repentinamente parou e ficou olhando para um ponto especifico, um lugar cercado de arvores onde a luz quase não penetrava. Nesse lugar ele viu uma imagem de seu “eu” criança, sozinho e encolhido, gritando chamando por seu pai)

Pequeno Kiba: “Pai! Cadê você? Pai!”

(Repentinamente, ele ouviu alguém lhe chamando, saindo de seu transe)

Kiriko: Kiba-kun!

Kiba: O-o que foi? –distraído.

Kiriko: Me diga você.

Kiba: Ah! É essa floresta. Não estou muito acostumado.

Kiriko: O que houve com aquela historia de “instintos selvagens”? –brinca.

Kiba: Lobisomens não vivem só em florestas, ok?! Vamos continuar. E toma, vai precisar disso- ele oferece a ela sua Candle Striker.

Kiriko: Pra que isso?

Kiba: Pra se defender, ora! Não quero ter que cuidar de três pivetes. Falando neles. Cadê aqueles dois?

(Ele olhou pra trás e viu Ryo auxiliando Shiro na subida dos rochedos)

Ryo: Desculpe, já estamos indo.

Kiba: Que demora!

Ryo: Err... Obrigado outra vez por ter nos escolhido, senpai. –nessa hora, Kiba o puxa pela blusa.

Kiriko: Kiba-kun o que está fazendo?

Kiba: Vou esclarecer as coisas. Eu chamei vocês pra que possam provar o seu valor pra mim.

Ryo: N-nosso valor? Mas...

Kiba: Kazuya e Kiriko já passaram no meu teste, por isso acho bom vocês passarem também. Não vai adiantar nada estarmos lutando lado-a-lado se eu não conseguir confiar em vocês! Entendeu?

Ryo: S-sim.

Kiba: Isso vale pra você também, Gasparzinho. –se vira pra Shiro.

Shiro: Isso faz parte do jogo também? Que regras confusas. –nesse momento, Kiba larga Ryo.

Kiba: Andem, o tempo é curto. Não me decepcionem.

(Kiba então segue na frente sozinho, enquanto Kiriko vai ver como Ryo estava)

Kiriko: Perdoe o Kiba-kun, ele é bem bruto com quem não conhece direito, mas tenho certeza que vão conseguir domar aquela fera. –ela dá um tapinha no ombro dele e segue a escalada.

Ryo: Eu espero.

Shiro: Será que ele pegou Raiva?

Ryo: Acho que raiva da gente. –deprimido ele coloca seu capuz.

Kiba: Ei! Venham ver isso. –grita.

(Todos acelerem o passo até encontrar Kiba que observava algo estranho. Havia uma espécie de relógio pendurado em uma arvore. Logo os outros chegaram pra ver e também estranharam.)

Kiriko: O que é isso?

Ryo: Parece um relógio cuco e está prestes a tocar. –disse ele baixando seu gorro.

Shiro: Bem que eu queria saber que horas são.

Kiba: Por que tem uma bizarrice dessas na floresta? –pensativo, mas logo se tocou- Espera. Bizarrice? É uma armadilha! Desviem!

(Como previu, quando o relógio marcou 6 horas, o relógio se abriu e ao invés de um cuco, um míssil foi disparado e teria acertado os 4 se não tivessem pulado pro chão bem na hora)

Ryo: Essa foi por pouco! –aliviado.

Kiba: Isso só pode ter sido obra daquele palhaço.

Shiro: Palhaço? Eu gosto de palhaços.

(De repente, em meio a uma chuva de confetes, Joker aparece enquanto o grupo se levantava)

Joker: Parece que cheguei bem na hora. Por pouco vocês não viram frango-assado. Ihihihihihihihi!

Kiba: Esse cara de novo não!

Ryo: Um Killer Clown (Palhaço Assassino). É um monstro de Classe A.

Shiro: Acho que não gosto desse palhaço.

Joker: Se gostaram disso saibam que tenho várias outras surpresas na manga! Ihihihihihi!

Kiba: Foi mal, mas vamos tirar esse sorriso do seu rosto. Prontos?

Ryo: Sim!

Shiro: Hi. Hi.

Kiriko: Pronta!

Kiba: Você não. Você fica atrás. –disse ele empurrando Kiriko pra trás dos 3.

Kiriko: Mas por quê?

Kiba: Eu te dei uma pistolinha não uma bazuca.

Kiriko: Tá bom. –frustrada.

Kiba: Trick or Treats Up! —com isso seu Brace aparece.

Ryo e Shiro: Rest in Peace Up! —com isso seus telefones se tornam Grave Phones.

Os 3: Monster Essence, Set! —assim eles depositam suas Essences em seus respectivos aparelhos.

Coffin Brace: Werewolf Essence, Set!

Grave Phones: Kraken; Phantom Essence, Set! —assim ambos os aparelhos entram em standby e eles se posicionam.

Os 3: Halloween Change!

Kiba: Trick or Treats!

Ryo e Shiro: Rest in Peace! —assim eles ativam seus aparelhos.

Coffin Brace: Trick or Treats! Werewolf, Wild Up!

Grave Phones: Rest in Peace! Kraken, Depths Up! Phantom, Freaky Up!

(Assim eles se transformam e logo se preparam pra apresentação)

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

SilverKraken: Tentáculos do Kraken! SilverKraken!

BlackPhantom: Qual era mesmo o nome do medo de palhaço? –todos dão uma quedinha de costume.

SilverKraken: Agora não é hora, Shiro... –sem graça.

BlackPhantom: Foi mal, foi mal... –ele então recupera a postura- Sombra do Fantasma. BlackPhantom.

BlueWolf: Certo. Atirem nele!

BlackPhantom: Não tinha algo depois disso?

BlueWolf: Estamos todos separados, esquece isso! –apressado.

SilverKraken: Formação Delta!

(Com isso, Ryo e Shiro sacam suas Neo Candle Strikers e disparam contra Joker, mas ele desvia dos tiros deixando um boneco com uma foto sua de rosto no lugar)

BlueWolf: Cuidado! Não deixe tocar em vocês.

(Os 4 então encostaram suas costas e ficaram atentos a qualquer movimentação estranha)

BlueWolf: Kiriko, eu mudei de ideia, vou precisar dessa pistola.

Kiriko: Ah! Fala sério! –frustrada.

SilverKraken: Projétil vindo! Se abaixem!

(Todos o fizeram desviando de uma torta que passou reto e explodiu uma arvore)

Joker: Essa foi por pouco. Pena que minha mira é torta. Ihihihihihihi!

BlackPhantom: Essa piada foi boa.

Joker: Zombies, venham brincar também! –ele joga um frasco no chão e logo os Zombies brotam.

SilverKraken: Mudar pra formação Gamma!

BlackPhantom: Hi. Hi.

(Os dois então mudam suas armas para o modo espada)

Neo Candle Strikers: Heat Up!

BlueWolf: Certo, agora vai precisar disso, garota. E eu vou precisar das minhas armas. –assim ele ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Wolf Claws, Slice Up! —com isso, após desacoplar seu Brace, as garras são invocadas e ele encaixa seu Brace na garra.

BlueWolf: Haaa!

(Os três então começam a enfrentar os Zombies enquanto Joker apenas observava. Kiriko então olha a Candle Striker em sua mão e a muda pro modo de espada)

Candle Striker: Heat Up!

Kiriko: Desses fracos eu consigo dar conta. Yaaaah!

(Kiriko então avança também e começa a derrotar alguns Zombies com seus cortes)

Kiriko: Não é que deu certo! –surpresa.

Joker: Certo, então quem deverá ser a minha vitima? Hum, que tal o fantasminha? Ele parece o mais divertido! Ihihihi!

(Joker então se aproximou de Shiro enquanto o mesmo lutava e após o herói derrotar os Zombies por perto, ele se virou e se deparou com Joker, pronto para acerta-lo)

Joker: Espere um momentinho! Não quer ouvir minha charada?

BlackPhantom: Eu gosto de charadas. –assim ele baixa sua arma.

Joker: Bem, o que é? O que é? É a fruta parente das portas.

BlackPhantom: Não sei.

Joker: É a maçã-neta! Ihihihihihihihi!

BlackPhantom: Não entendi.

Joker: Mas ora... Era pra você estar rindo. Que tal uma ajudinha?

(Joker tenta encostar em Shiro, mas acaba passando reto caindo de cara no chão)

BlackPhantom: Foi mal, a gente não se conhece direito e você é meio estranho.

Joker: Ora, seu! Só eu me faço de bobo! Tome isso!

(Ele então pega uma espécie de caixa com manivela e começa a girar a mesma. Enquanto a gira ela vai tocando uma musica e quando ela acaba a caixa se abre soltando uma luva de boxe grudada numa mola que acerta Shiro o jogando longe)

Joker: Espere por mim! Ihihihihi!

SilverKraken: Shiro! –preocupado.

BlueWolf: Ele não era intangível?

SilverKraken: Não pra armas e outros objetos. Temos de ir atrás dele.

Hollow: Receio que não poderão ir.

(Os Zombies param de atacar e todos olharam um pouco mais acima e viram Hollow)

BlueWolf: Você...!

Hollow: Parece que Joker levou meu oponente.

BlueWolf: Errado! Seu oponente está bem aqui!

Hollow: Quantas vezes tenho que dizer que não está à altura, BlueWolf? Mas admiro sua persistência, sendo assim, vou matar o tempo com você.

BlueWolf: Pode vir! –gritou batendo uma garra na outra.

SilverKraken: Eu também estou aqui...

Kiriko: Podem deixar os menores comigo! –ela então continua atacando os Zombies que voltam a se mexer.

SilverKraken: Tome cuidado!

BlueWolf: Oryaaah! –corre pra cima.

SilverKraken: Senpai, espere!

(Hollow então salta de onde estava e já pousa defendendo as garras de BlueWolf. Os dois então começam a lutar, onde Kiba tenta acerta Hollow com seus múltiplos ataques, mas por mais que seja rápido, não é o bastante pra atingir o vilão, que desvia de maneira simples. Kiba então decide neutralizar a espada a agarrando e assim a abaixando, recorrendo a chutes em seguida, mas sem muito efeito. Hollow aproveita a distancia e solta fogo verde pelos buracos de seu capacete, jogando Kiba pra trás, aproveitando a brecha para atingir o herói azul com um corte lateral seguido de uma estocada que leva o oponente ao chão)

Hollow: É tudo o que tem?

BlueWolf: Ainda não acabei! –diz ele se levantando.

(Antes que um avançasse contra o outro de novo, Hollow recebeu alguns tiros que foram dados por Ryo)

Hollow: Então também quer me enfrentar?

SilverKraken: É o meu dever! Huh!

(Ryo então estica um dos tentáculos em suas costas e agarra Hollow depois o puxa pra baixo, esperando que Kiba o acerte)

SilverKraken: Acerte-o, senpai!

Hollow: Tolos!

(Hollow então produz uma energia verde que percorre o tentáculo e eletrocuta Ryo, permitindo que o vilão se liberte antes de Kiba poder acerta-lo, dando o troco com um corte vertical no herói azul que outra vez cai)

BlueWolf: Droga...

SilverKraken: Desculpe!

Hollow: Terão de fazer melhor que isso.

SilverKraken: Eu te mostro! Haaa! –ele corre já mudando sua arma pro modo de espada.

Neo Candle Striker: Heat Up!

(Ryo e Hollow então cruzam suas laminas, onde o herói além de tentar atacar com sua espada também tenta chutes giratórios entre outros golpes, mas Hollow continuava na defensiva, até agarrar o braço de Ryo)

Hollow: Dá ultima vez você não estava em condições de lutar, mas isso não muda o resultado.

(Ryo o acerta com o calcanhar assim consegue se livrar, em seguida da um corte horizontal que atinge o peito de Hollow, porem não surte efeito)

Hollow: Bom, mas não o bastante.

(Ryo tenta uma estocada, mas é repelido pela lamina do cavaleiro, depois deva um chute nas pernas assim caindo de lado, logo Hollow se prepara para um corte lateral, mas Ryo rola desviando e já no exato momento em que Hollow repetiria o golpe, ele defende com sua Neo Candle Striker sobre a cabeça)

Hollow: Você até pode ser determinado e esforçado, mas precisa ser mais. Não fique parado na sombra de ninguém.

SilverKraken: Eu estou dando meu melhor pra ajudar!

Hollow: Ainda tem muito que aprender, rapaz. Haaaa!

(Hollow gira a espada em sua mão, assim ao invés de pressionar a lamina do inimigo, a manobra faz com que ele atinja a arma por baixo, tirando a guarda de Ryo assim o chutando. Quando Ryo estava prestes a se levantar, Hollow energizou sua espada e o atingiu em cheio, o mandando morro a baixo)

SilverKraken: Gyaaaaaaah!!!

BlueWolf: Kouhai! –grita esticando sua mão, preocupado.

(Nesse momento, Kiriko acaba com o ultimo Zombie)

Kiriko: Ryo-kun! –preocupada.

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e agora gostaria de saber: Se o proximo episodio sair no maximo final de janeiro, acham que tem problema ele ainda ter tematica de natal/ano novo? Me digam que daí eu faço, se não sigo com a historia normalmente sem problemas. Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.