Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 44
Night 15: A nova geração. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, por pouco não posto certinho no dia das bruxas XD. Agora em novembro vou tentar recuperar as redeas das fics e voltar com o ritmo normal, torçam por mim. Aproveitem o capitulo que está bem massa e sobre o tamanho, vou parar de falar dele, prefiro pensar que é um dos "charmes" da fic :v.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/44

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 15: A nova geração. Parte 3

(Gremlin e Goblin estavam surpresos com os 7 reunidos naquele momento, mas ficaram ainda mais quando repentinamente anoiteceu)

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankenstein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, shi!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

SilverKraken: Tentáculos do Kraken! SilverKraken!

BlackPhantom: Pensando agora... Se 2 é bom e 3 é demais, nós 7 somos algo ruim enquanto eles são bons? –refletia.

(Com isso todos deram uma quedinha pro lado, envergonhados)

SilverKraken: Shiro, você tinha mesmo que pensar nisso numa hora dessas?

BlackPhantom: Isso estava me incomodando.

YellowMummy: Mas até que faz sentido, shi. –murmurou.

SilverKraken: Por favor, não encoraje ele. Podemos continuar?

(Enquanto isso Gremlin e Goblin se entre olhavam)

BlackPhantom: Foi mal, foi mal... –ele então recupera a postura- Sombra do Fantasma. BlackPhantom.

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça!

SilverKraken: Nessa noite, acabamos com o mal de forma apavorante! —aponta pra frente.

BlackPhantom: Isso. –aponta em seguida.

Todos: Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Kraken e Phantom: Nós somos, Neo Halloweenger!!!

(Assim uma explosão acontece atrás deles enquanto posam)

YellowMummy: O que foi isso, shi?

CondeRed: Quem liga?

(Enquanto isso no submundo)

Hollow: Devo intervir senhor?

Nightmare: Dessa vez não será necessário. Afinal, deve guardar suas forças para o que está por vir, isso sim vale todo seu esforço.

Hollow: Tinha me esquecido que já estava tão próximo... Esses pirralhos deram sorte.

(Voltando a superfície, Tsurugi e o restante de sua trupe chegavam ao mesmo canto onde os irmãos estavam observando maravilhados)

Kiriko: E aí? Tudo bem?

Kagami: Parece que já começou.

Kazuya: Chegaram na melhor parte, é agora que o bicho vai pegar.

Tsurugi: Vamos ver como se desenrola. Preste bastante atenção, mocinha, pode servir de aprendizado.

Kagami: Certo.

Irmãos: “Aprendizado”? –disseram se encarando.

(Enquanto isso os heróis invocavam suas respectivas armas)

Coffin Brace: Trick! Slash Up; Slice Up; Smash Up; Defend Up; Spell Up!

Grave Phones: No Rest! Blast Up! Alive Up!

Gremlin: Acham que por estarem em grande numero e armados nos assustam? Não passam de um bando de fracassados segurando brinquedos.

Goblin: Ainda mais quando nós temos Zombies. –com isso ele joga um frasco no chão, fazendo os Zombies brotarem da terra.

SilverKraken: Pelo visto sempre usam classe E’s como distração.

PinkWitch: De vez em quando.

BlueWolf: Como se fizessem diferença.

CondeRed: Agora, vocês recebem os Tricks e nós recebemos os Treats.

SilverKraken: Entendi... Se o mal não dá descanso nós nos ergueremos pela paz!

CondeRed: Esses são os nosso...Trick or...

SilverKraken: Time to... Rest in...

Gremlin: Ataquem!

Todos: Treats!

Os 2: Peace!

(Após se prepararem, os 7 avançam com ferocidade contra a multidão de Zombies, iniciando o confronto. Yuuki foi correndo entre os Zombies sem parar, já que limpava o caminho com seus cortes rápidos, além de ocasionais chutes giratórios. Ao contrario dele, Kiba ficou parado, deixando os Zombies se aglomerarem para então girar e acertar todos com suas garras, soltando um forte uivo no final. Kageyama por sua vez, repelia fileiras de Zombies com apenas uma marretada, o que lhe ajudou a abrir caminho, porem ao se ver cercado, ele apenas bateu levemente com o martelo no chão para produzir uma leve descarga elétrica, atordoando os Zombies para assim derruba-los de vez. Cleo era especialista em se esgueirar de ataques, literalmente dançando entre os Zombies, porem aplicava golpes com o escudo entre os passos, até chegar um momento em que os trapos de seus braços foram agarrados por Zombies, então ela teve a ideia de girar, assim fazendo os Zombies se enrolarem, dessa forma, ela pode fazer os dois Zombies se baterem antes de lança-los como piões que foram girando em alta velocidade atingindo os demais inimigos, deixando a heroína comemorar seu feito. Madoka já tinha tudo sob controle com sua varinha, acertando quem quer que fosse o Zombie por perto com uma estocada certeira, mas além disso ela brandiu o que chamou de “Levitation Magic” (Magia de Levitação), fazendo alguns Zombies começarem a flutuar, depois os jogando pra longe, caindo em cima de alguns de seus companheiros mortos-vivos. Ryo mistura tiros e golpes em sua performance, cada tiro mais preciso que o outro, acertando partes estratégicas, como a perna, para o inimigo desequilibrar e receber um soco em cheio, ou no ombro para fazê-lo girar e facilitar um chute para joga-lo pra longe, ele então termina sua sequencia aplicando uma rasteira nos Zombies por perto e com auxilio de seus tentáculos eles são jogados pro alto, facilitando para que ele acertasse-os com tiros. Shiro lutava a sua maneira calma, porem habilidosa, de sempre, manuseando sua lança companheira com destreza, acertando os Zombies com suas batidas, estocas, giros entre outros golpes, mesmo com tal combinação, Shiro chega a deixar sua lança atacar sozinha, com isso a lança segue com velocidade atingindo vários e vários Zombies sequencialmente até finalmente se espetar nas costas de um, levando-o até seu dono que lhe aplica um forte soco na barriga auxiliado do impulso que a lança deu no corpo do inimigo, destruindo o monstro e permitindo a arma voltar ao seu dono. Depois de mais algum tempo de luta, todos os Zombies foram eliminados, sobrando apenas Gremlin e Goblin de pé)

Kazuya: Que demais!

Kagami: Sim, foi muito incrível!

Tsurugi: Mas ainda é cedo pra comemorar.

CondeRed: Vamos fazer a mesma divisão de mais cedo, só que dessa vez os kouhais vem com a gente.

FrankenGreen: Por mim tudo bem.

BlueWolf: Só vamos logo com isso.

SilverKraken: Estamos atrás de vocês, senpais!

Gremlin: O que estão esperando? Podem vir com tudo!

CondeRed: Pode deixar!

(Yuuki e Kageyama foram na frente, iniciando seu ataque contra Gremlin com um cortando de um lado e o outro batendo do outro, mas Gremlin ficou mais ligeiro com a falta de seus irmãos, conseguindo desviar dos golpes sem dificuldades e ainda revidando com socos no peito dos dois o que fizeram eles se afastarem, mas assim deu espaço para Shiro que largou sua lança a qual já disparou contra Gremlin que dessa vez nem se sentiu intimidado pela arma)

Gremlin: Hmpt! Esse truque não vai funcionar outra vez, já estou preparado!

(Assim ele rola pro lado desviando da investida, se levantando rapidamente, mas a lança já girava dando meia volta indo em direção as suas costas)

Gremlin: Quanto as costas, basta eu me abaixar!

(Dito e feio, Gremlin foi ao chão, assim a lança passa reto, voltando as mãos de Shiro que corria em direção do adversário, mas parou após agarrar sua arma)

BlackPhantom: Será que ele pode prever o futuro? Acho que não temos chance.

SilverKraken: Ainda temos sim! –gritou ele saltando e atirando contra Gremlin, atingindo-o e a sua frente, o que o fez recuar.

(Ao pousar os dois começaram a se enfrentar. Do outro lado, Madoka e Cleo iam pra cima de Goblin que já não estava mais com sua moeda encantada)

PinkWitch: Não vai mais conseguir nos enfeitiçar!

YellowMummy: O que significa que a gente pode de bater a vontade, shi!

Goblin: Vão sonhando! Não é só de magia que se baseia minha força! Heh!

(Goblin duelava com as duas garotas, trocando golpes com Madoka enquanto Cleo dava cobertura com seu escudo, porem o Fear era hábil com seu cajado, e conseguiu tirar ambas de suas guardas misturando golpes de cajado e chutes que acertavam uma depois a outra, assim atingindo as duas com o cajado na horizontal, fazendo elas se afastarem, finalizando batendo a ponta do objeto no chão)

Goblin: Vocês duas não passarão!

(Foi então que ele sentiu algo cutucar seu ombro e se virou pra ver, dando de cara com Kiba)

BlueWolf: Posso interromper? Ha!

(Kiba se aproveitou da surpresa que deu em Goblin para acerta-lo com as duas garras, porem o vilão se manteve firme e tentou revidar com seu cajado, mas Kiba o segurou, girou, se soltou de Goblin jogando as mãos pro alto e o jogou pra trás com um chute, juntando-se as meninas)

PinkWitch: Ei Kiba, era pra gente...

BlueWolf: Trabalhar em equipe. –completou a cortando- É eu sei, e é por isso que me concedem essa dança? –disse ele colocando as mãos na cintura.

YellowMummy: Por que não, shi?!

(Cleo então encaixou seu braço através do braço direito de Kiba, começando a girar com ele)

BlueWolf: Ei, Cleo, vai com calma!

PinkWitch: Mas como isso...? –antes dela terminar, Kiba fez um gesto com a cabeça, fazendo com ela entendesse seu plano- Ata! Tava na cara. –disse ela dando um tapinha na cabeça após concluir.

(Kiba então parou e Madoka deu a volta encaixando seu braço no braço esquerdo do herói azul, ficando alinhada com ele. Nesse momento, Goblin se levantava batendo novamente seu cajado no chão)

Goblin: Já disse que não passarão!

BlueWolf: Preparar pro lançamento!

(Kiba então começou a girar segurando as duas pelos braços com força, assim, quando já havia pego bastante velocidade, arremessou as duas pro alto com força)

BlueWolf: Mostrem pra ele!

Goblin: O que?! –surpreso.

YellowMummy: Pula, Madoka-chan, shi!

(Cleo colocou o escudo sob a cabeça, permitindo que Madoka usasse-o como impulso para ir ainda mais alto. Cleo começou sua queda e atingiu Goblin com uma voadora, em seguida Kiba passou atacando-o com suas garras e por ultimo Madoka caiu acertando Goblin com uma poderosa estocada, com isso os três “pousaram” enquanto Goblin era arremessado com tudo pra frente. Voltando a luta de Gremlin e SilverKraken, os dois estavam numa disputa árdua, acertando golpes um no outro e desviando de outros, como Gremlin se esgueirando dos tiros de Ryo e já o acertando com um chute o fazendo rolar)

CondeRed: Pega ele, kouhai! –torcendo.

FrankenGreen: Não desista! –incentiva.

BlackPhantom: Ryo. Ryo. –torcendo (Ao seu modo).  

Gremlin: Parem de perder seu tempo. Ele vê vocês como exemplo, então é claro que seria um inútil igual vocês. Só vamos acabar com isso logo.

(Gremlin então se preparou para atacar Ryo que ainda se recuperava, porem ouvia o que era dito a seu respeito, assim se lembrando das coisas que Yuuki lhe disse)

Yuuki: “Vocês são os melhores kouhais que alguém poderia ter.” – “Conto com vocês.” –“Bem-vindos ao time, kouhais.”

Gremlin: Isso é pelos meus irmãos!

(Gremlin estava prestes a acertar Ryo, mas no reflexo ele coloca seu braço na frente e consegue defender o golpe)

Gremlin: Maldito...

SilverKraken: Eu me orgulho... Me orgulho de seguir o mesmo caminho que eles. Temos muita sorte de termos senpais tão incríveis para nos ensinar e nos ajudar a crescer. Senpai! –ele olha para Yuuki- Obrigado por nos receberem.

(Nesse instante, o tentáculo de Ryo segura o braço de Gremlin o impedindo de escapar do que viria em seguida. Ryo se vira deitando para que assim pudesse dar uma rajada de tiros bem na barriga de Gremlin o jogando pra longe. Com isso, Yuuki e os outros puderem se aproximar dele, oferecendo a mão para levanta-lo)

Gremlin: Parem de tirar sarro de mim...! –se levanta irritado.

CondeRed: Não se preocupe, Ryo. De agora em diante, nós cuidamos um do outro. –dizia ele mudando sua espada para a forma Bat Arrow. Kageyama fez o mesmo com seu martelo, transformando o no Fraken Hou.

BlackPhantom: Você atira? –perguntou a sua lança que respondeu balançando de forma que negasse- Tudo bem.

(Junto de Ryo, todos miraram com suas armas em Gremlin que mesmo ferido correu furioso pra cima dos quatro que dispararam contra ele (Shiro no caso jogou sua lança) o lançando pra longe até cair perto de Goblin que acabara de ser lançado)

PinkWitch: Pelo jeito também deram um jeito nele.

YellowMummy: Kage-chan, pensava que queria acabar com o Gremlin sozinho, shi.

FrankenGreen: Acontece que eu percebi que lutando juntos, nossas chances aumentam. –disse ele olhando pros novatos com Yuuki.

YellowMummy: Como sempre, você toma as atitudes mais legais, shi! –ela então o abraça fortemente, o deixando em choque.

BlackPhantom: Eles são um casal? –curioso apontando pros dois que se abraçavam.

YellowMummy: Parecemos um, shi?

CondeRed: Hahahaha!

(Sem que eles percebessem, Gremlin e Goblin tentavam se levantar, mas Tsurugi percebeu e os alertou)

Tsurugi: Atrás de vocês, prestem atenção!

(Os heróis se viram percebendo os vilões se erguendo mesmo nas ultimas)

SilverKraken: Acho que devemos acabar com isso agora.

CondeRed: Falou e disse! Huh!

(Com isso ele e seus amigos jogam suas armas pro alto que se combinam formando o Halloween Hou, que é pego pelo grupo)

Todos: Halloween Hou, Pronto!- todos se posicionam e seguram o canhão- Monster Essence, Set!—todos depositam suas Essences em buracos na parte de cima onde fica o Sarcophagus Shield.

BlackPhantom: Né, Ryo, podemos fazer aquilo?

SilverKraken: Acho que não, vamos dá forma tradicional mesmo.

BlackPhantom: Hi, hi.

(Os dois pegam seus Grave Phones e lhes abrem, em seguida apertam o numero 3)

Grave Phones: Three, Hissatsu! Feed the Monster!—em seguida eles apertam a tela três vezes, produzindo rugidos leves seguidos de uma pronuncia- Rest in Peace! Kraken; Phantom, Scary Up!

(Enquanto os veteranos miram em Gremlin com seu canhão carregado, os Neos miram suas armas energizadas em Goblin, se preparando para o ataque)

Todos: Fire! Trick or Treats!

Kraken e Phantom: Fire! Rest in Peace!

(Os ataques iluminaram a breve noite que caiu no local, assim o projetil em forma de abóbora risonha atingiu Gremlin enquanto o tiro de lula e a broca de pano atingiam Goblin, deixando os dois sem forças)

Gremlin: De novo não...

Goblin: Eram pra vocês serem destruídos...

(Com isso os dois caem no chão e explodem)

CondeRed: Esses são os nosso Treats.

SilverKraken: Tenham um bom descanso. –disseram de costas pra explosão.

Kazuya: Beleza!

Tsurugi: A força em conjunto deles é bizarramente impressionante, mas agora vamos ver o que os calouros vão fazer.

Kagami: Eu acho que podemos contar com eles.

(Enquanto a plateia comentava o feito, os heróis se reuniam)

CondeRed: Foi demais! Não acham?!

BlackPhantom: Até que foi legal.

BlueWolf: Até que foram bem, novatos. –disse ele dando um tapinha no peito dos dois, porem estranhou quando encostou em Shiro, voltando sua mão no susto e a observando.

FrankenGreen: O que foi?

(Kiba se lembrava do que Shiro disse quando enfrentava Hollow)

BlackPhantom: “Só quem eu gosto encosta em mim...”

BlueWolf: N-não foi nada. –retrucou serio.

(Enquanto conversavam, Necro chegava perto do local das explosões)

Necro: É a primeira vez que dois explodem de uma vez. Que trágico.

BlackPhantom: Olha, é a nee-san cosplayer.

PinkWitch: Cosplay…? –ela olha Tsurugi de relance.

Necro: Não pense que vai me distrair de novo. Já saquei qual é a sua?

BlackPhantom: A minha o que?

Necro: Deixa pra lá. Num momento como esses não posso perder tempo com tentativas de paquera. Afinal, testarei se a poção pode aumentar dois alvos caídos próximos sendo que um deles já havia recebido a poção. Acho que ficará com ainda menos força. –com isso ela pinga a primeira gota onde Gremlin explodiu, depois gira como uma bailarina e pinga a outra gota onde Goblin explodiu, assim as lapides dos dois brotam no chão (Detalhe que a de Gremlin estava bem danificada)- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição! —de repente, a mão de cada monstro brota na frente de sua respectiva lapide, depois eles começam a sair por inteiro porem crescendo- Fear or Scream!

Gremlin: Sinto que poderia fazer isso ainda mais vezes!

Goblin: Imagine o quanto podemos destruir agora. Kekekeke!

Necro: Sucesso! Tenho que voltar e anotar isso. Divirtam-se! –ela acena cantarolando e vai embora em seu cajado através de um portal.

Kiriko: Agora temos um problemão em dose dupla!

Kagami: O que eles vão fazer?

FrankenGreen: Acho que é a primeira vez que dois Fears crescem. –surpreso.

CondeRed: Já enfrentamos Fears acompanhados de Gigantes, não deve ser tão difícil. –diz ele estralando os punhos.

SilverKraken: Senpai! –grita ele erguendo sua mão, fazendo a atenção de seus veteranos se voltar a ele- Deixem que nós cuidemos disso. –disse ele dando um passo a frente junto de Shiro.

PinkWitch: Cuidar disso... Então...!

SilverKraken: Isto! No caminho do esconderijo de vocês, o Sensei nos ligou e explicou como as Keshins funcionam. Por isso, agora podemos auxilia-los até nisso.

BlueWolf: E acham que vocês dois dão conta?

SilverKraken: Sim! Por favor, nos deixem tentar! –reverencia e força Shiro a fazer o mesmo.

BlackPhantom: Por favor.

YellowMummy: Yes sir! Nos mostrem Keshins incríveis, shi! –empolgada.

FrankenGreen: To com ela.

PinkWitch: Boa sorte.

CondeRed: Vão nessa!

BlueWolf: Só não estraguem tudo.

SilverKraken: Certo, vamos nessa, Shiro!

BlackPhantom: Ok.

(Com isso os dois pegam seus Grave Phones e os abrem)

Tsurugi: O que eles vão fazer?

(Assim, os Neos apertam o botam de numero 2)

Grave Phones: Two, Shokan (Dois, Invocação)! Feed the Monster! —em seguida, eles entram em stand by

 Kraken e Phantom: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!!!—assim, os dois apertam a tela duas vezes.

Grave Phones: For Peace (Pela paz)!—após a pronuncia, o telefone fica em silencio, porem um terremoto ocorre.

SilverKraken: Tenho que me acostumar com isso logo.

(Do chão então surge o Makai Gate onde seus portões logo se abrem, porem fica só por isso)

Gremlin: O que será que estão aprontando?

Goblin: Melhor não chegar perto.

CondeRed: Mal posso esperar! –empolgado.

YellowMummy: Sei que com a gente também foi assim, mas não acham que está demorando muito, shi?

SilverKraken: Esperem e verão.

(Enquanto os segundos passavam, todos aguardavam impacientes a chegada das Keshins dos novatos, mas nada acontecia. Tsurugi até olhava seu relógio e os irmãos bocejavam, até mesmo Gremlin e Goblin batiam os pés no chão de braços cruzados)

Gremlin: Vai demorar muito?! –irritado.

SilverKraken: Já deve estar chegando.

(O Gate não dava sinal, e todos já estavam frustrados, mas nem sabiam que algo acontecia em outro lugar, mais precisamente, nos Estados Unidos, em algum lugar no fundo do Triangulo das Bermudas. Em uma caverna submarina especifica, nada podia ser visto, até que um barulho bem alto ecoou por ela, algumas bolhas saíram e olhos de cor lilás se acenderam em meio a escuridão. Na região acima da caverna, um redemoinho se formou misteriosamente e sumiu da mesma forma)

Gremlin: Já chega! Cansei de esperar, vamos logo destruir essa cidade inteira!

Goblin: Certo!

PinkWitch: Isso é ruim!

SilverKraken: Posso sentir... Chegou!

(Quando Gremlin e Goblin deram seu primeiro passo em direção da cidade, eles sentiram algo molhar seus pés e ao olharem pra baixo, tiveram uma surpresa. Um redemoinho se formou no chão, e eles então saltam pra trás para não serem apanhados naquele turbilhão de agua)

FrankenGreen: O que é aquilo?! –surpreso.

YellowMummy: Surgiu agua do nada, shi?! –espantada.

(Se não bastasse o misterioso redemoinho, de dentro dele, dois grandes tentáculos surgiram acertando os dois Fears em cheio os jogando ao chão)

Goblin: O que foi isso?! –confuso.

SilverKraken: Aí está ela, a minha Keshin.

(Assim, de dentro do turbilhão, uma gigantesca lula emergiu. Ela tinha dois grandes tentáculos dianteiros, e dois grandes de cada lado da cabeça, além de alguns menores encolhidos e uma concha nas costas. Sua aparição fez toda a agua que num instante brotou ir embora)

Kiriko: Incrível!

Tsurugi: Isso é completamente bizarro! Ele conseguiu trazer um Kraken para terra firme, ainda mais pro meio de uma cidade!

SilverKraken: Aí vou eu! Há!

(Ele então salta pra dentro de seu mecha, chegando até um cockpit semelhante ao das demais Keshins, mudando apenas a coloração, símbolos e a mão que segurava a bola cristal ser a esquerda)

SilverKraken: Como o Sensei também explicou, devo te dar um nome. Ele será Atlantis!

Grave Phone: Keshin, Atlantis! Get Up (Levante-se)! ­–o Mecha então se apresenta com seu “rugido” característico enquanto movimenta seus tentáculos: Uuuuuuuuoooollloololoohhh!!!

CondeRed: Tão iradoooooo!!! –empolgado.

YellowMummy: Não é, shi?! –empolgada.

BlueWolf: Mostra o que essa lula-gigante faz.

SilverKraken: Isso mesmo. Mostre a eles do que é capaz, amiga. Huh!

(Aos comandos de Ryo, Atlantis começou a atacar os inimigos com seus poderosos tentáculos dianteiros, dando fortes patadas neles. Além disso, com os tentáculos perto da cabeça ela agarrou e ergueu os dois Fears, balançando-os de um lado pro outro)

Gremlin: Me solta, seu sushi atrevido! –Gremlin então morde o tentáculo, fazendo com que ele e Goblin fossem soltos.

Goblin: Vamos fazer ensopado com você! –os dois então avançam pra cima de Atlantis, mas ela já tinha algo reservado.

SilverKraken: Ink Shoot (Tiro de tinta)! Agora!

(Atlantis abre seu bico, assim começa a disparar tiros de tinta em Gremlin e Goblin, os cegando, aproveitando-se da situação e presando os dois ao bater com seus tentáculos como se bate-se palmas (Mas com os dois no meio, claro), os deixando atordoados)

Tsurugi: Fantástico. Tem tudo sob controle.

Kagami: Mas eu ainda quero ver o bicho daquele outro de preto.

Kazuya: Falando nisso, cadê ele?

FrankenGreen: Tudo é muito incrível, mas...

PinkWitch: Shiro-kun, onde está sua Keshin?

BlackPhantom: Ué, mas ela já tá aqui. Foi a primeira a chegar.

PinkWitch: Mas onde?

YellowMummy: Será que é uma Keshin invisível, shi?

BlackPhantom: Não, não. É aquele ali. –ele então aponta pro Makai Gate- Se bem que essa teria sido uma ideia legal. Devia ter pensado nisso.

BlueWolf: Tá, é o Makai Gate, mas não saiu nada dele até agora, sabichão.

BlackPhantom: Mas porque alguma coisa sairia de dentro dele? Não foi assim que eu imaginei.

FrankenGreen: Espera, está querendo dizer que...

(Sua fala é cortada quando um leve tremor ocorre, com isso todos se voltam para a origem do tremor- o interior do Makai Gate. Um fenômeno estranho ocorreu em seguida: Uma névoa negra saiu de dentro dele e deu a volta no portão, criando uma grande nuvem negra atrás do portão. Em seguida, um tremor mais forte ocorreu, e o inesperado também. A nevoa se dissipou como poeira sendo soprada pelo vendo, revelando uma estrutura ligada ao Gate, se assemelhando a um teto com duas torres e uma espada cravada no teto. Vendo aquilo pareciam que todos estavam vendo a estrutura de uma casa mal-assombrada. Para finalizar a mudança, o elmo no topo do portão girou 180º revelando ter se tornado um pequeno fantasma que soltou alguns gemidos de sua grande boca)

Kazuya: Mentira...

Kiriko: Isso era possível?

Tsurugi: Bizarro...

Todos: Você transformou o portão em uma Keshin?! –espantados.

BlackPhantom: É.

Todos: Sério?! –chocados.

BlackPhantom: Bem, a primeira vez que eu vi aquilo eu achei tão legal. Pensei até que já fosse uma dessas Keshins. Quando soube que não era e aprendi que basta usar imaginação pra criar uma, foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

PinkWitch: To sem palavras.

FrankenGreen: Como não pensamos nisso antes?

YellowMummy: Ele é um gênio, shi. –impressionada.

BlueWolf: Beleza, para de perder tempo e sobe lá. –disse empurrando Shiro que respondeu batendo continência.

BlackPhantom: Opa.

(Shiro então pula pra dentro de sua Keshin que mais se assemelhava a uma fortaleza)

BlackPhantom: Que enorme...

CondeRed: Espera! Se a Keshin já estava aqui, porque não foi a primeira a se revelar?

BlackPhantom: Pra fazer suspense.

(Com isso todos caíram de cara no chão, principalmente com a calma com que ele dizia aquilo)

SilverKraken: Concordo com eles, Shiro. Devia ter revelado ela antes... Eita!

(Nesse momento, Gremlin e Goblin se aproveitaram da distração e subiram em cima de Atlantis, imobilizando seus tentáculos)

Gremlin: Vou te mostrar porque não gosto de frutos do mar.

Goblin: Vai virar picadinho. Kekekeke!

BlackPhantom: Ainda não é hora do lanche. Há!

(Ao comando de Shiro, o vento sinistro que rodeava o castelo começou a lança as chamas azuis das torres do portão como projeteis que atingiram os inimigos e os tiraram de cima de Atlantis)

SilverKraken: Obrigado.

BlackPhantom: Lembrei que não dei um nome ainda. Que tal aquela palavra, como era mesmo? Stro... Strond... Strong...

SilverKraken: Stronghold?

BlackPhantom: Isso. Era, Strongbobo. –conclui (Mesmo que errado) dando um soquinho na mão.

SilverKraken: Com o tempo ele decora... –sem graça.

Grave Phone: Keshin, Stronghold! Get Up! —o único som emitido pelo mecha foram os gemidos do pequeno fantasma no topo do portão enquanto a estrutura se movimentava como se deslizasse.

(Conforme se movia, Stronghold disparava suas bolas de fogo, além de projeteis de dentro do portão e tiros de canhões que surgiram nas torres traseiras, fuzilando os dois Fears. Goblin acabou caindo no tiroteio, assim suas pernas começaram a ser sugadas pra dentro do portão que está próximo dele)

Goblin: Socorro!

Gremlin: Vou te tirar daí! Ajudaria se me chamasse de senpai!

Goblin: Fala serio!

(Com muito esforço Gremlin conseguiu puxar Goblin pra fora do portão, assim Stronghold e Atlantis ficaram lado-a-lado)

SilverKraken: Vamos avançar para o próximo nível.

BlackPhantom: Pode ser.

Gremlin: E agora? O que vem por aí?

Goblin: Coisa boa que não é...

SilverKraken: Pronto?

BlackPhantom: Sim.

SilverKraken: Então vamos!

Kraken e Phantom: Bakemono Henkei (Transformação de Monstro)!!!

Todo Mundo: O QUE???!!! –extremamente espantados.

(Surpreendentemente, não só uma, mas duas transformações se iniciaram (Por isso vou descrevê-las separadamente). Atlantis: Atlantis entrou em seu warp iniciando sua transformação ao ajeitar e erguer seus tentáculos dianteiros, em seguida os batendo no chão, criando um impulso para que o restante do corpo se levantasse. Nesse processo, a cabeça e a concha se separaram do corpo, com isso, o corpo do que seria o novo robô ficou de pé. As pontas dos tentáculos que agora ficavam na cintura se dobram ficando juntos da cintura, enquanto que as pontas que agora ficam no que seriam os ombros giram 90º ficando com sua base para baixo, depois se erguem um pouco e se dobram se juntando ao corpo, onde a ponta aponta pra baixo, é neles que estão os conectores. A cabeça da lula se divide em dois e de dentro dessas metades os braços saem e se estendem um pouco, se encaixando nos conectores mantendo o olho amostra. Depois disso, a concha também de abre apenas para que a arma possa sair, arma essa que se tratava de uma espécie de arma de fogo que se completou quando seu cabo se dobrou apontando pra baixo. A arma é pega pela mão direita e a concha se fecha e se encaixa nas costas. Stronghold: Sua transformação começa ao entrar no warp e o fogo nas torres dianteiras se apagar. Depois disso, os suportes nas laterais da torre se abaixam e se juntam a estrutura formando os pés. Em seguida, as torres se separam do portão que sai flutuando, permitindo que abaixo do topo, as pernas girem 90º apontando para frente, depois disso as pernas se fecham se alinhando ao corpo. Com um impulso das torres traseiras onde estavam as mãos em sua base, o corpo começa a se erguer e se ajeitar, ficando finalmente de pé. Com isso, o portão desceu podendo ser apanhado pela mão esquerda, enquanto a direita arrancou a espada que permanecia cravada no peito do gigante, tornando-se sua arma. Enquanto isso, na mesma caverna de onde Atlantis saiu, no Triangulo das Bermudas, uma pequena lulinha saiu e se transportou da mesma forma que sua versão maior: Através de um redemoinho menor. Tal redemoinho surgiu no chão da cidade permitindo a lulinha sair, depois desapareceu. A pequena lula foi flutuando até pousar na mão esquerda do mecha feito a partir de Atlantis)

SilverKraken: Octo Crown (Coroa Octo), Set!!!

BlackPhantom: Ghost Crown (Coroa Fantasma), Set.

(Assim, o mecha de Ryo joga a lula pro lugar da cabeça, enquanto que o pequeno fantasma que antes estava em cima do portão desceu lentamente até ficar no lugar da cabeça do mecha de Shiro. A lula produziu alguns sons parecidos com borbulhas enquanto o fantasminha deu um de seus gemidos mais altos, assim, a cabeça da lula na altura dos olhos girou 180º, revelando um visor dourado de vidro roxo, com uma faixa dourada com uma flecha violeta na cabeça, além de se erguer para o pescoço, enquanto que o fantasminha abriu sua boca revelando o rosto do robô com seus olhos amarelos, também se levantando para o pescoço. Assim, ambas as transformações estavam completas)

SilverKraken: Get Up! Halloween Buster!!!

BlackPhantom: Get Up! Halloween Guardian!

(Ao final da transformação dos dois mechas, ninguém conseguiu pronunciar qualquer palavra por um tempo, já que a surpresa foi tremenda)

PinkWitch: Isso é serio? –boquiaberta.

YellowMummy: Os dois se transformaram, shi?! –espantada.

CondeRed: E é um mais legal que o outro!

SilverKraken: O Sensei nos disse pra ser o mais prestativo possível, então pensamos que este era o melhor jeito.

BlueWolf: São dois exibidos, isso sim.

Kazuya: Não consigo nem formar frases de tanta emoção.

Kiriko: Agora os dois lados estão iguais, essa vai ser um briga das boas.

Kagami: Estou em duvida de qual eu gostei mais.

Tsurugi: Acho bom estar filmando isso, garoto.

Câmera: S-sim, senhor, é pra já!

Goblin: Esses dois...

Gremlin: Querem pegar pesado, hein?! Por mim tudo bem! Pode vir lulinha!

SilverKraken: Como quiser! Vamos lá, Shiro!

BlackPhantom: Ok.

(Agora com cada oponente decidido, a verdadeira batalha tinha inicio. Gremlin tentou ir pra cima de Buster, mas logo foi repelido por uma chuva de tiros)

SilverKraken: Atlantis Magnum!

(Gremlin foi atordoado devido aos disparos rápidos e precisos, e assim Buster aproveitou para se aproximar. O mecha começou a atacar o inimigo com socos de sua mão livre, mesclando também leves chutes e disparos bem próximos, judiando de Gremlin)

Gremlin: Isso não vale, eu já estou muito fraco.

SilverKraken: Como se suas desculpas me afetassem! Há!

(Com os tentáculos que estavam pendurados nos braços, Halloween Buster agarrou e ergueu Gremlin, em seguia deu um tiro no chão, o que formou um redemoinho, o qual ele jogou Gremlin. Gremlin rodou um pouco no redemoinho até ser jogado pra fora dele, e assim, o redemoinho desapareceu. Enquanto isso, a luta entre Goblin e Halloween Guardian ocorria. Goblin também sem perder tempo partiu pra cima do mecha, mas ele empunhou o portão o qual usava de escudo)

BlackPhantom: Gate Shield (Escudo Portão).

Goblin: Esse portão é mais resistente do que parece. –confirmava ele, já que por mais que socasse, o grande mecha não se movia.

BlackPhantom: Defender é um pouco monótono. Nemutte Ken (Espada Adormecida).

(Guardian brandiu sua espada e iniciou seu ataque com uma estocada que fez Goblin recuar, em seguida ele continuou atacando com cortes cruzados que variavam entre diagonal e horizontal. Goblin recuou mais ainda depois do golpe que levou na barriga, se enfurecendo com Guardian que voltava a sua posição de defesa com o escudo na frente)

Goblin: Já chega disso! Waaaaaaaahhhh!!!

(Irritado ele corre até o mecha preparado para desferir um soco, mas no instante em que acertaria o portão com toda sua força, Shiro pronuncia um simples “Open” (Abrir), e o portão se abre na hora, assustando Goblin o forçando a fazer o possível pra parar devido ao medo do que poderia acontecer caso sua mão atravessasse a imensidão daquele portão. Goblin teve sorte, e conseguiu frear o ataque, centímetros do portão, afastando seu braço de perto dele e retomando a pose de combate)

Goblin: Maldito! Poderia ter me pegado! –irritado.

BlackPhantom: Foi mal, foi mal. Eu deveria ter avisado.

Goblin: Deveria mesmo! –braveja.

BlackPhantom: Cuidado com as bolinhas roxas.

Goblin: Bolinhas roxas?

(De dentro do portão, bolas roxas de energia espectral começaram a sair como projéteis, acertando Goblin em cheio já que ele estava bem próximo ainda, sendo jogado para longe)

BlackPhantom: Dessa vez eu avisei.

(Os dois heróis continuavam sua luta enquanto a plateia ainda estava admirada)

PinkWitch: Eles estão se saindo muito bem.

BlueWolf: Pra mim continua sendo sorte de principiante.

YellowMummy: Qual é, Kiba-kun, shi?! Tem que admitir que isso é bem legal, shi.

FrankenGreen: Realmente. Estão com tudo sob controle.

CondeRed: Tiros de um lado e cortes do outro. É tanta ação que eu não me aguento! –empolgado.

Kazuya: Continuem assim!

Kiriko: Vão acabar com eles rapidinho!

Kagami: Mesmo tão diferentes, eles são igualmente incríveis.

Tsurugi: De fato. Talvez eu tenha me precipitado com esses calouros.

(Voltando a luta, após mais alguns tiros em Gremlin, Buster começou a girar em alta velocidade, assim atingindo Gremlin em cheio o jogando pra longe, enquanto que paralelo a isso, Guardian desferia mais cortes, até abrir o portão novamente e colocar a lamina da espada em seu interior e ao removê-la, lançou um corte de energia que mandou Goblin ao chão junto de Gremlin)

Gremlin: Seus desgraçados...

SilverKraken: Como diriam os senpais, hora do Finish Up!

BlackPhantom: Ok.

(Assim, os dois pegam seus Grave Phones, os abrem e apertam a tecla 3)

Grave Phones: Three, Hissatsu! Feed the Monster!—em seguida eles apertam a tela três vezes, produzindo rugidos leves seguidos de uma pronuncia- Rest in Peace! Kraken; Phantom, Scary Up!

(Nesse instante, anoitece, assim como acontecia com os veteranos. Enquanto Gremlin e Goblin se levantam, cada mecha vai preparando seu golpe final. Halloween Buster deu um tiro pro alto na direção de Gremlin que atravessou o céu estrelado até que quando ficou bem acima da cabeça de Gremlin, o tiro se dividiu em três partes que rumaram em direção do chão, formando a estrutura de uma pirâmide na qual Gremlin ficou preso)

Gremlin: Mas que droga é essa?! Me deixa sair! –quando ele foi encostar numa das paredes da pirâmide, logo foi eletrocutado.

(Do outro lado, o portão de Halloween Guardian se abriu, então uma nevoa saiu de dentro dele. A nevoa avançou em direção de Goblin tomando a forma de mãos, assim o prendendo e erguendo um pouco)

Goblin: Mas o que é isso?! Me ponha no chão!

(Halloween Buster então foi baixando sua arma com as duas mãos lentamente, até mirar precisamente no meio da pirâmide, onde a energia se concentrou na ponta da arma como se fosse uma bolha. Enquanto isso, Halloween Guardian ergue sua espada para o alto e ela é energizada como se a espada pegasse fogo de cor negra)

CondeRed: Aí vão eles!

SilverKraken: Atlantis Magnum! Bermuda’s Triangle (Triangulo das Bermudas)!!!

(Com isso, uma luz passa refletindo pelo visor de Buster antes de seu disparo que avança com velocidade na direção da pirâmide, onde a bolha que havia formado deixa um rastro espiral. Ao atingir a parede da pirâmide, nada acontece de imediato, porem, após alguns segundos, explosões gigantescas vindas de todos os lados da pirâmide ocorrem (Até mesmo de sua base), consumindo Gremlin em seu interior, e ao terminar, a pirâmide se desfaz)

BlackPhantom: Nemutte Ken! Seal Break (Quebra de Selo)!

(Guardian encara Goblin enquanto relâmpagos começam a cair ao fundo, e no momento que precedia o golpe, um relâmpago fez um clarão assim Goblin viu de relance uma imagem distorcida de Guardian onde seus olhos brilhava e ele torcia o pescoço, o que o deixou apavorado, mas logo ele recebeu o corte lateral que partiu as amarras espectrais de ambos os lados, como se o tivesse atravessado, assim ele cai no chão sem forças)

BlackPhantom: Será que vai chover?

Gremlin: Não pode ser... Meus irmãos, estou chegando...!

Goblin: Isso foi... Medonho...

Os dois: Aaaaaaaaaaaahhhhhh!!! –com isso os dois caem e explodem.

YellowMummy: Viva!

FrankenGreen: Conseguiram!

CondeRed: Kouhai, não esqueçam da frase de encerramento. –contatou eles.

SilverKraken: “Frase de encerramento?”

CondeRed: Depois que o Fear explode a gente diz “Dead End". Dá ênfase e fica bacana.

BlackPhantom: Eu gostei.

SilverKraken: Tudo bem então. –com isso os dois se preparam.

Kraken e Phantom: Dead End!

SilverKraken: Até que ficou bacana mesmo. –Shiro concorda com a cabeça em sua cabine.

(Com isso, seus mechas descansam de costas pro local das explosões)

CondeRed: Hora de ir pra casa.

Tsurugi: Acho que essa é a deixa pra irmos. Tem mais treinamento pra você amanhã, mocinha. Com sorte, teremos pratica.

Kagami: Certo.

(No submundo, ninguém parecia se importar muito com a derrota, pareciam preocupados com outra coisa)

Nightmare: Se preparem todos. Em breve faremos o primeiro teste de invasão. Hollow, anime-se, estamos próximos da data em que você fica completo.

Hollow: Sim, majestade. Mostraremos a esses traidores uma de nossas cartas na manga. Muahahaha... Muahahahahahahaha!!!

...

(Mais tarde no apartamento Tsukikage, Ryo e Shiro eram recebidos no lugar)

Ryo: Então é aqui que vocês moram, senpais?

Yuuki: Sim. Essa é a casa do Kazuya e da Kiriko. Eles são os humanos que nos hospedam aqui.

Kazuya: Se precisarem de alguma coisa podem falar.

Kiriko: Agora que fazem parte do time, a casa é de vocês também.

Ryo: Talvez fosse melhor falar com o sensei pra ficarmos no castelo...

Kazuya: Que isso, tá tudo bem, é só a gente pegar uns colchões e arranjar espaço nos quartos.

Ryo: A gente pode dormir aqui na sala mesmo, se não for incomodo.

Kiriko: Fiquem tranquilos que não será. Shiro-kun, você está meio calado, tem algo te incomodando? –Shiro observou o local inteiro enquanto coçava a cabeça e o queixo, até finalmente olhar para Kiriko.

Shiro: Onde é o banheiro?

Kiriko: Então era isso... –sem graça- É a ultima porta do corredor.

Shiro: Ok.

Madoka: Agora a casa ficou mais cheia.

Kiba: Que ótimo. –ironiza.

Kageyama: Não se preocupem com apresentações ou coisa do tipo agora. Vamos descansar e amanhã de manhã vemos isso.

Ryo: Tudo bem.

Yuuki: Vai ser tão legal ter vocês por aqui de agora em diante. –Ryo coça a cabeça sem graça.

Kazuya: Vamos preparar algo pra comer, esperem um pouco.

(De repente, eles escutam algo bater na porta da varanda)

Yuuki: Ouviram isso?

Madoka: Veio da varanda.

Ryo: Será que é um inimigo?

Cleo: Deixa que eu vejo, shi.

Kageyama: Tome cuidado.

(Ela então chega perto da porta da varanda e tem uma surpresa)

Cleo: Ah! É o Simbad-kun e a Heather-chan, shi! –com isso ela rapidamente abre a porta e recebe os dois.

Simbad: Olá, senhorita, pessoal.

Heather: Oi gente.

Cleo: Onde vocês estavam, shi?

Simbad: Depois que vocês... Surtaram... Saímos juntos por aí.

Heather: Isso. Ele usou os poderes pra nos disfarçar assim como a Miko-san fez, aí aproveitamos o dia.

(Em alguns flashbacks, eles apareciam passeando, sentados juntos, rindo, etc.)

Cleo: Que sorte a de vocês, shi.

Madoka: Desculpem pelo que aconteceu.

Simbad: Sem ressentimentos.

Heather: Afinal de contas, isso nos ajudou numa coisa...

Madoka: Que seria?

(Os dois então se olham e dão as mãos)

Os 2: Agora estamos juntos!

(Madoka e Cleo então se olham boquiabertas, depois abrem um grande sorriso)

Madoka: Isso é demais!

Cleo: Sabia que daria certo, shi!

Kageyama: Parabéns.

Kiriko: Isso merece até uma comemoração, vamos caprichar ainda mais, certo, nii-chan?!

Kazuya: Deixa com a gente!

Ryo: Então essa é a vida com os senpais, hein?!

Yuuki: Vai se acostumando! –abraça Ryo.

(Enquanto isso, Shiro terminava de usar o banheiro)

Shiro: O que perdi?

...

(No laboratório do Doutor, ele parecia inquieto observando algo em seu monitor)

Doutor: Já estamos muito próximos... Estejam preparados, pessoal.

(Na tela havia uma contagem regressiva, marcando 22 horas e 16 minutos)

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

Yuuki: Bem vindos ao quadro, kouhais.

Shiro: Que lugar é esse?

Kiba: Agora tem muita gente aqui.

Kiriko: Mas ainda dá pra explicar normalmente.

Kraken: Uma criatura semelhante a uma gigantesca e monstruosa lula da mitologia nórdica. No passado, na época de navegações, acreditava-se que o mar era repleto de monstros marinhos, sendo o mais perigoso o Kraken, responsável por afundar as embarcações que cruzassem seu caminho. Até hoje, algumas pessoas acreditam em sua existência. Não se sabe ao certo como derrotar o Kraken, já que era uma poderosa criatura.

Madoka: O Ryo-kun é metade isso? Caramba...

Ryo: Não é pra tanto... –sem graça.

Cleo: Temos que ver o Shiro-kun também, shi.

Fantasma: Fantasma são seres sobrenaturais dito serem os espíritos de pessoas mortas. Quando alguém morre, acredita-se que sua alma deixa o corpo, porem, dependendo de como a pessoa morreu, ela pode ficar presa na terra vagando, tornando-se um fantasma experimentando a “vida pós a morte”. Existem varias classes de fantasmas, como assombrações, aparições, vultos, entidades, etc. Podem ser criaturas muito poderosas difíceis de lidar. Para derrotar um fantasma é preciso identificar sua classe para então utilizar um jeito correto de expulsá-lo, geralmente é um trabalho feito por exorcistas, utilizando rituais sagrados para esse feito. (Curiosidade: Eu tenho medo de fantasmas, irônico não? :v)

Kageyama: O Shiro-kun também dá medo...

Kazuya: Concordo... Melhor ver o próximo.

Goblin: Criaturas semelhantes a duendes do folclore nórdico. São em sua maioria malvados, feios e traiçoeiros. Costumam andar juntos e saquear e atazanar quem encontram no caminho. Podem aprender magia, assim se tornando mais fortes e perigosos, além de andarem armados. São bem recorrentes em RPGs. Goblins comuns não são difíceis de derrotar, são bem frágeis, já os arcanos devido a magia são um pouca mais complicados, mas ambos podem ser derrotados de maneiras convencionais.

Madoka: Realmente, a magia foi o grande problema.  

 Shiro: Ele foi fácil.

Heather: Pelo menos nos ajudou. –brinca.

Simbad: Somos gratos.

Cleo: Vocês dois, shi.

Todos: Até a próxima!

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Doutor: O dia da invasão... Chegou...

Hollow: Essa floresta será nosso derradeiro campo de batalha!

???: Não tenho nada haver com isso.

Hollow: Enfim, completo!

Kazuya: Ainda não acabou...!

Próximo Ep: Night 16: Floresta do Pânico.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e a espera tenha valido a pena. Feliz Halloween atrasado, e até o proximo episodio (Não tem desenho comemorativo pq a fic em si comemora o Halloween a cada postagem convenhamos :v)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.