Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 39
Night 14: Agonia do passado. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, antes de acharem que estou postando mais cedo vou explicar uma coisa. No mes passado (Julho), tivemos o filme de Halloweenger (Que recomendo você ir conferir :v) só que ele acabou atrasando os lançamentos do mes, até porque escrevi tudo aquilo e precisava descansar, então esse capitulo é equivalente ao mes de julho, ou seja, se tudo correr bem teremos outro capitulo referente a esse mes. Outro motivo de eu ter postado é que domingo agora é... ANIVERSARIO DE 1 ANO DE HALLOWEENGER!!! O filme tinha sido feito como minha parte da comemoração, postei naquele mes pois estava de ferias então tinha mais tempo pra me dedicar a ele, agora pra comemorar esses dias de lançamento, as capas dos capitulos serão fanarts de alguns leitores/amigos, os quais agradeço de coração por terem feito. Darei mais detalhes sobre os desenhos nas notas finais, até lá aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/39

Fanarts 1 

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 14: Agonia do passado. Parte 1

Boo! Assustei vocês?!  O passado, aquilo que já aconteceu. Dizem que o passado é a base para o nosso presente e isso até faz sentido. Algumas pessoas são muito ligadas ao passado por conta de algo ruim ou algo bom que já aconteceu, mas não se pode depender dele, deve-se sempre seguir em frente guardando esses momentos na memoria, afinal, ainda não existe nenhum trem do tempo pra voltarmos ao passado e mesmo se tivesse, será que deveria ser mudado?

(No castelo do submundo, o clima estava um tanto pesado. Necro e Doppel agora vestiam roupas de viúvas enquanto choravam perto de um santuário que fizeram para Kurenai o Caçador de Monstros. Elas ainda não haviam superado sua derrota para os Halloweengers)

Doppel: Por quê?! Ele era tão jovem!

Necro: E ele nem chegou a nos dar um autografo... Buaaahahaha!

Joker: Vamos lá gente, se recomponham. Ver vocês assim me deixa desanimado e isso não tem graça.

Necro: Então por que está sorrindo?

Joker: Bem... Essa é a minha cara normal... Já sei, e seu virar de ponta cabeça? –ele então faz esforço pra ficar com a cabeça no chão e deixar o corpo pra cima pra fazer seu sorriso se transformar em uma feição triste, mas acaba caindo no processo- Isso me deixou realmente pra baixo. Ihi!

Hollow: Nem mesmo o renomado Caçador deu conta daquelas pragas... –abalado- Parece que eu terei que por um fim neles!

(De repente, um vozeirão percorreu o salão todo cortando o momento de angustia dos quatro. Era a voz do Imperador)

Imperador: Saudações.

Hollow: M-majestade?! Me perdoe, eu fracassei com o senhor mais uma vez.

Imperador: Acalme-se, Hollow. Desta vez, a falha não foi sua, mas ainda sim, é uma grande perda. Depois dessa tragédia, decidi tomar um pouco das rédeas, por isso, quero que melhorem os planos e principalmente sua atitude. Arranjamos um forte inimigo e precisamos erradica-lo. Compreenderam?

Hollow: Sim, meu senhor.

Os outros três: Sim, senhor. –se recuperando.

Imperador: Hollow, encontre mais Fear para servir nosso exercito, continuaremos da forma tradicional, sua força será usada somente quando necessário.

Hollow: Eu entendo, senhor, farei isso imediatamente.

(Sem que ninguém percebesse, uma figura estranha estava na porta e logo se aproximou enquanto todos reverenciavam a voz do Imperador)

???: Pra que procurar se seu campeão está bem aqui. –ao entrar ele chama a atenção de todos.

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger! Trick or Treats!

(No apartamento, todos aproveitavam aquela manhã tranquila, mesmo tendo se passado três dias desde o incidente com o Caçador, aquilo tudo ainda não havia saído de suas cabeças)

Yuuki: Tem certeza que já se passaram três dias? –jogado na poltrona.

Madoka: Tenho. –jogada no sofá.

Kageyama: Aquilo tudo parece ter acontecido ontem. –jogado no sofá.

Cleo: Verdade, ainda me sinto tão cansada, zubaan. –jogada no encosto do sofá.

Kiba: Vocês são um bando de molengas, isso sim. –sentado na outra poltrona de braços cruzados.

Kazuya: Pra que a falta de animo pessoal? Aquilo tudo já passou, ficou no passado.

Kiriko: Bola pra frente gente.

Yuuki: É que é um pouco difícil esquecer tudo aquilo.

Madoka: Manipulação, mentiras, incertezas, lutas pela nossa vida. Foi um amontoado de coisa de uma vez.

Kazuya: É, acho que nisso vocês tem razão.

Kiriko: Teve confusão até quando vocês estavam fora. Foram 4 Fears de uma vez, mas de alguma forma elas sumiram.

Kageyama: Serio? Que estranho.

Gargoyle: Eu juro, eu senti os quatro e depois de um tempo não senti mais nada. Até o Doutor ficou surpreso com isso.

Cleo: Que doideira, zubaan!

Gargoyle: Mas agora serio, vamos deixar isso pra lá, se ficarem remoendo isso não vão se concentrar pra batalhas futuras.

Kiba: Acho que o cabeça de pedra tem razão. Derrotamos um cara forte, mas não significa que acabou.

Kazuya: Então gente, aproveitando que ainda estamos tranquilos, nos precisávamos ir ao supermercado reabastecer o nosso “estoque”, pois já está quase acabando.

Yuuki: Supermercado?

Cleo: Puxa, se tem super no nome deve ser algo importante, zubaan. –impressionada.

Kageyama: Pelo o que eu pesquisei, supermercado são lugares grandes que vendem coisas essenciais para os habitantes da superfície, como comida e utensílios de higiene.

Kiriko: É tipo isso mesmo, o super é só pra indicar o tamanho do local. No caso quase tudo está em falta, então precisamos ir urgentemente.

Kazuya: Seria legal vocês irem também, algumas mãos a mais ajudando não seria nada mal, sem falar que seria mais experiência aqui na superfície.

Yuuki: Eu topo.

Kiba: Não temos nada pra fazer mesmo.

Kazuya: Então vamos lá.

Kageyama: Vocês fizeram uma lista de compras?

Kiriko: Fizemos sim, por quê?

Kageyama: Eu gostaria de dar uma olhada.

Kiriko: Tudo bem, pode ir vendo no caminho.

(Com isso todos se levantam e seguem até a porta, saindo um de cada vez)

Gargoyle: Até mais. –após isso, repentinamente, Gargoyle recebeu uma ligação particular do Doutor em sua cabeça, cujo holograma foi projetado através de seus olhos- Doutor, o que o senhor deseja? Se for pra falar com os jovens mestres eles acabaram de sair.

(No laboratório do Doutor, o mesmo estava sentado em uma cadeira e aparentava estar um pouco animado)

Doutor: Na verdade, isso é bom, liguei por outro motivo.

Gargoyle: Seria uma nova atualização?

Doutor: Bem, mais ou menos. Me diga, sabe guardar segredo?

...

(No castelo negro, todos se levantaram rapidamente após a figura misteriosa aparecer. Se tratava de um monstro com aparência reptiliana com grande olhos e orelhas, mas ao mesmo tempo com alguns pelos pelo corpo)

Hollow: Quem é você e o que faz aqui?

???: Bem, não pude deixar de ouvir a conversa, então acho que cheguei na hora certa. Vim aqui pois quero entrar no exercito de Fears.

Hollow: Entendo, geralmente os Fears são procurados e recrutados, nesse caso, o que um jovem como você veio buscar?

???: Primeiramente, como todos os monstros em sã consciência, a derrota total os humanos. Não suporto nenhum deles, seria uma honra pra mim servir o grande Imperador do Submundo em sua missão de destruir aqueles humanos malditos de uma vez.

Imperador: Muito interessante, meu jovem. É desse tipo de atitude e vontade que nosso exercito precisa. Mas, além disso, não é só por isso que está aqui e tão animado, estou certo?

???: Precisamente, vossa majestade. Ouvi dizer que tem alguns traidores coloridos atrapalhando os planos, e isso me chamou atenção.

Hollow: Tem algum motivo especifico pra isso?

???: Estudávamos juntos e estamos muito longe de sermos amigos.–nessa hora, todos ficam um pouco mais surpresos- Pra mim isso foi a oportunidade perfeita, derrotaria meus maiores inimigos de todos os tempos e de sobra ajudaria nossa espécie a destruir os humanos, são dois duendes com uma cajadada só.

Imperador: Interessante...

Hollow: Concordo com vossa majestade, você parece carregar um rancor profundo por aqueles traidores, e isso é bom.

???: Quando soube disso fiquei muito empolgado, só não vim antes pois ouvi boatos e que o Caçador de Monstros havia sido chamado, então pra não atrapalhar, fiquei treinando nesse meio tempo.

Hollow: Creio que certamente fará um trabalho digno. Tem nossas expectativas em mãos.

???: Pode deixar comigo, senhor.

(Enquanto isso, Necro ouviu um barulho e sentiu sua bolsa se movimentar e quando olhou para ela, tomou um susto, pois uma pequena criatura estava a vasculha-la)

Necro: Ei, o que é isso? Não mexe aí, vai deixar minhas poções vazarem na bolsa. Se ela manchar eu te mato!

Doppel: Relaxa aí, rainha do drama. –ela pega a pequena criatura que tinha uma cara fofa embora se assemelhasse ao tal monstro que conversava com Hollow- Olha que coisinha mais meiga. Claro, de forma apavorante quero dizer.

???: Ah, me desculpe por isso, é um dos meus irmãozinhos. Eles são bem curiosos e xeretas. –sem graça ele rapidamente pega seu irmãozinho- Poxa Derek, não me envergonhe na frente deles! –murmurou dando bronca no seu irmão.

Joker: Precisávamos de um Fear e ganhamos a creche toda. Ihihihihihihihi!

Hollow: Agora vá a superfície e cause tumulto, com certeza, seus jurados inimigos aparecerão.

???: Estou contando com isso.

(Ele sai da sala todo animado e de peito estufado, deixando os demais de certa forma impressionados)

Imperador: Vejamos o que tem a oferecer...

...

(Depois de uma caminhada não tão longa, os heróis e os irmãos chegam ao supermercado)

Kiriko: Kage-chan, pode pegar um carrinho ali pra gente, por favor?

Kageyama: Tudo bem. –ele se dirige pra pegar o carrinho de compras.

Yuuki: Esse lugar é bem grande, sem falar que tem tanta coisa. –impressionado ao entrar no lugar.

(Todos adentraram e ficaram impressionados também. Kageyama foi o ultimo a entrar trazendo consigo o carrinho e a lista de compras)

Kageyama: Eu analisei a lista e percebi que algumas coisas entram na mesma classificação. Pensando nisso, acho que poderíamos nos separar pra pegar cada coisa, isso adiantaria muito.

Kiriko: Puxa, que rapidez.

Kageyama: É que eu gosto de ser organizado, ajuda bastante.

Kazuya: Faz muito bem.

Kiba: Tá mais pra frescura. –nesse momento Madoka o belisca- Ai!

Madoka: Certo, Kageyama-kun, diga a tarefa de cada um.

Kageyama: Tudo bem, primeiro vocês se dividem em duplas.

Cleo: Eu vou com a Madoka-chan, zubaan.

Yuuki: Kazuya, vamos nós dois.

Kazuya: Beleza. –os dois fazem um “toca aqui”

Kageyama: Como eu estou com o carrinho, irei sozinho, depois nos encontraremos pra enche-lo.

Kiriko: Então só sobrou eu e você Kiba-kun.

Kiba: Por mim tudo bem.

Kageyama: Certo, Madoka-san e Cleo-san, vou pedir que peguem as frutas e vegetais. Yuuki-niisan e Kazuya-kun, você ficam com os produtos de higiene. Kiriko-chan e Kiba, vocês pegam as demais coisas, como bolachas, massas, etc. Eu vou cuidar dos laticínios e frios. Tudo resolvido, vamos tentar nos encontrar aqui em no máximo uma hora, tudo bem?!

Todos: Certo.

Kageyama: Então, vamos lá.

(Com isso, todos se separam com seus colegas de dupla, indo pegar o que foi requisitado. Madoka e Cleo seguiram as placas que indicavam onde estava o setor de frutas e vegetais, chegando lá sem mais dificuldades. Lá, ambas ficaram de pegar alguma coisa, Madoka cuidava das frutas e Cleo os vegetais, assim ambas foram se guiando com auxilio da magia de Madoka que fixou o que deveria ser pego em suas mentes. Não demorou muito para elas terem pegado tudo que precisavam, aproveitando o tempo restante pra discutir um assunto que coincidentemente se tornou comum para as duas)

Cleo: Ei, psiu, Madoka-chan, zubaan. –chamou a atenção dela em tom baixo.

Madoka: Diga.

Cleo: Eu tenho que te contar uma coisa, é sobre a Heather-chan, zubaan. –Madoka então abriu um grane sorriso ao ouvir isso.

Madoka: Nossa, eu precisava falar com você sobre isso também!

Cleo: Então quer dizer...?

Madoka: Nossos parceiros estão apaixonados, dá pra acreditar?! –as duas ficam rindo baixinho, chamando um pouco a atenção de quem passa perto- E aí, o que podemos fazer pra junta-los?

Cleo: Bom, temos que pensar em algo bem romântico, zubaan.

Madoka: Que tal um jantar a luz de velas?

Cleo: Wow, é uma ótima ideia, zubaan!

Madoka: Bem, foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

Cleo: Eu adoraria que alguém fizesse algo do tipo pra mim, zubaan. E você Madoka-chan, também gostaria de um jantar com alguém que você gosta, zubaan? –nesse momento, toda a empolgação de Madoka é substituída por vergonha enquanto ela tenta desviar o olhar.

Madoka: A-acho que sim... Tem coisas que são melhores em seu tempo... Vamos levar as coisas pro Kegeyama-kun, depois pensamos nisso direito.

Cleo: Tudo bem, zubaan.

(Enquanto isso, Kiba  e Kiriko estavam no corredor de bolachas, e enquanto Kiriko estava checando o que deveria pegar, Kiba suspirava um pouco entediado)

Kiba: Francamente, por que temos que pegar isso? Eu preferiria estar pegando carne ou algo do tipo.

Kiriko: O Kage-chan organizou tudo e ficou responsável por isso, então vamos focar em cumprir nossa parte. Nem parece que confia nele.

Kiba: Bom, não 100%, mas o conceito dele pra mim já cresceu bastante desde a escola.

Kiriko: Bom, talvez seja porque não tem mais ninguém pegando no pé dele.

Kiba: Espera, como sabe disso?

Kiriko: Ele contou pra mim e pro meu irmão.

Kiba: Então ficou sabendo daquele babaca do Gremlin. Não suportava ele, não porque mexia com o cabeçudo, mas por se achar demais e pisar em qualquer um mesmo sendo um nada.

Kiriko: Só por curiosidade, o que aconteceu com ele?

Kiba: Se a historia que ele te contou for a que estou pensando, após aquilo os pais dele foram chamados na escola e assim ele acabou sendo transferido, depois disso nunca mais ouvimos falar dele.

Kiriko: Entendo... Agora só falta as agua e sal... Huh! Huh! –ela começou a saltar, pois não alcançava as bolachas na prateleira, então Kiba se aproximou e pegou a tal bolacha.

Kiba: Agora entendi porque eu fui escolhido pra isso, nanica.

Kiriko: Fica quieto, senhor arranha-céu.

Kiba: Essas coisas são mesmo feitas só com agua e sal?

(Alguns corredores depois, Yuuki e Kazuya estava pegando os produtos e higiene pessoal)

Kazuya: Agora, pasta de dente.

Yuuki: Pasta de dente?

Kazuya: É, você escova os dentes com o que?

Yuuki: Geralmente eu uso seiva de arvore. Olha aqui. –ele puxa sua bochecha pra mostrar suas presas.

Kazuya: Puxa, parece que funciona mesmo. Mas bem, da nossa parte só faltava isso, nos separar foi uma boa, eu e a Kiriko sozinhos costumamos demorar mais, o Kage-chan sabe mesmo se organizar.

Yuuki: É assim que ele é, desde de pequeno. Ele sempre era organizado pois queria parecer o máximo possível com o pai dele o Doutor, posso dizer que fazia o mesmo com meu pai. O pai dele não costumava ficar muito tempo em casa, viajava muito a trabalho ou ficava muito tempo no laboratório, mas nas vezes que ficava com o Kageyama aproveitava o tempo com ele ao máximo.    

Kazuya: Nosso pai fazia a mesma coisa, era sempre divertido brincar a tarde toa com ele e nossa mãe, a Kiriko adorava.

Yuuki: Alem disso, um fator que motiva o Kageyama é um negocio que aconteceu quando éramos pequenos.

Kazuya: O incidente do Buraco Negro não é? Ele contou pra mim e pra nee-chan.

Yuuki: Serio?! Bem, então isso me poupa algum tempo. Desde aquele momento ele sempre tentou dar o máximo e si sempre, seja nos estudos esportes, e por aí vai, estava muito confiante, acho que foi a Cleo que incentivou ele, foi nesse dia que ela chegou na escola. Como depois de um tempo o Gremlin foi embora, ninguém mais perturbou ele, então ele pôde começar a trilhar esse caminho de segurança e confiança.

Kazuya: Pelo jeito, ele está indo muito bem.

Yuuki: Com certeza. O Kageyama é forte, só que ele tem que perceber isso, por sorte, essa nossa missão está sendo e grande ajuda pra isso.

...

(Não muito longe do mercado, o monstro misterioso surgiu assustando algumas pessoas que estavam por perto)

???: Olha como eles correm desesperados. Hehehe! Eu ainda nem comecei. Ou devo dizer, nós. –ele então começa a chacoalhar- Vamos garotos, acordem, está na hora de brincar.

(Feito isso, as pelugens localizadas em algumas partes de seu corpo principalmente nas costas começaram a se movimentar e aos poucos, pequenos monstros foram saindo (Parecidos com o que apareceu no castelo))

???: Me encontrem mais tarde, ouviram?! Enquanto isso aproveitem, pois eu também vou. –disse ele esfregando as mãos animado.

(Enquanto ele começou a atacar humanos próximos, as criaturinhas se dispersaram indo pra todo canto. Se aproximaram de pessoas que passeavam ao ar livre, cuja primeira reação ao ver os monstrinhos foi de encanto com sua fofura, mas logo as criaturas começaram a pular nas cabeças das pessoas, correr entre suas pernas para que elas tropeçassem, entre outras peripécias, terminando ao ver as pessoas todas tontas e confusas, indo embora com um risinho de fundo. Em um café ali por perto estava Kagami, ainda refletindo sobre os ocorridos de três dias atrás enquanto tomava um cappuccino)

Kagami: Já passaram três dias e eu ainda não entendo o que tem de errado com essa cidade. Não foi a primeira vez que eu fui atacada e acho que não será a ultima. Preciso de respostas, saber o com o que exatamente estou lidando, e também... –ela pensa um pouco, lembrando a primeira vez que fora atacada, foi quando estava perto de Kiba- Não sei porque, mas acho que o Kiba-kun está ligado de alguma maneira, talvez se eu descobrir mais, possamos nos aproximar mais, afinal ele é tão bacana. Agora é só pensar em onde posso arranjar essas informações...?

(Enquanto tomava seu cappuccino com cara e pensativa, as criaturinhas se aproximaram ela, inclusive uma pulou em seu colo, o que lhe deu um susto de primeira, mas logo ela foi verificar e encontrou o pequenino o levantando em seus braços)

Kagami: Olá amiguinho, o que é você? Um cachorrinho, um gatinho? Bem, de qualquer modo você é muito fofo. –ela o encarava com muita alegria, mas o bichinho tinha outros planos.

(Repentinamente ele saltou na face de Kagami enquanto isso seus companheiros empurravam sua cadeira, assim a derrubando, em seguida começaram a saltar sobre seu corpo enquanto um deles mordia seu cabelo e puxava)

Kagami: Parem com isso! Meu cabelo não! –desesperada.

(No supermercado, Kageyama terminava de pegar o ultimo item que era o leite, assim levou seu carrinho até a frente para se encontrar com os outros, mas um grito vindo de tras o parou na hora, assim ele se vira e percebe as estranhas criaturas brincando na açougue, irritando o açougueiro que ali estava)

Açougueiro: Saiam daqui seus pestinhas! –bravo. Com isso as criaturas pularam em cima dele assim ele saiu correndo dali desesperado.

Kageyama: Mas o que é isso? –quando voltou seus olhos para seu carrinho, percebeu que as criaturas estavam lá dentro- Ei xô! Saiam daí! –ele então saiu correndo com o carrinho pra ver se despistava e jogava as criaturas pra longe.

(Nos outros cantos do lugar, as criaturas causavam tumulto entre os clientes e os próprios heróis. Madoka e Cleo viram pessoas correndo com os bichinhos em suas cabeças e estranharam, até um se aproximar delas em meio as frutas. Madoka levou um leve susto enquanto Cleo se maravilhou com o pequeno)

Madoka: M-mas que coisa é essa?

Cleo: Awwwww! Olha como ele é bonitinho, zubaan! –ela começa a fazer carinho na criatura- Sim, você é, sim você, zubaan! –de repente, a criatura mordeu seu dedo enquanto ela o acariciava- Hã? Hehehe... Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh! Tira isso daqui, zubaan! –ela corria de um lado pro outro desesperada com o bichinho preso ao seu dedo.

Madoka: Cleo-chan, fica parada! –ela rapidamente pegou uma melancia e acertou a criatura com ela a jogando pra longe- Espero que a gente não tenha que pagar por isso.

(Cleo nem prestou atenção, estava lacrimejando e com o dedo na boca para amenizar a dor. No setor de bolachas, Kiriko estava novamente com dificuldade pra pegar algo em uma prateleira alta, então Kiba se aproximou pra poder pegar, no entanto, antes de pegar o que precisava, as criaturas apareceram em cima da prateleira encarando os dois ali)

Kiriko: Nossa, que bonitinhos. –encantada.

Kiba: Olha, acho melhor a gente dar o fora. –foi se afastando lentamente.

Kiriko: Vai me dizer que está com medo dessas coisinhas?

(Foi aí que uma das criaturas guinchou assim todas pularam em cima de Kiriko, que por pouco não foi atingida, pois Kiba a puxou rapidamente)

Kiriko:Tá bom eles dão medo. Eles dão medo!

(Os olhos de Kiba reviraram assim ele saiu correndo levando a garota pelo braço. No final do corredor de produtos de higiene, Yuuki e Kazuya começaram a ouvir a confusão que se alastrava)

Yuuki: Tá escutando isso?

Kazuya: Pior que estou.

Yuuki: O que será que é? –o rapaz então chegou no final do corredor e olhou pros lados e ao ver a grane quantidade de bichinhos se aproximando, ficou assustado- Kazuya, corre! –e saiu em disparada.

Kazuya: O que? Mas por quê?

(Foi aí que a legião de criaturinhas apareceu, assim o rapaz se assustou e decidiu correr também. Durante a fuga, algumas criaturas derrubaram xampu no chão o deixando escorregadio, tornando a queda dos dois rapazes inevitável, como se não bastasse, eles derrubaram pasta de dente na frente dos dois e pularam em cima delas pra que espirrasse em suas faces)

Kazuya: Não enxergo!

Yuuki: Isso arde!

(Os dois tentaram continuar correndo enquanto limpavam a pasta de suas faces. Enquanto isso o restante do grupo conseguiu se agrupar, observando o caos que tinha se formado no lugar)

Cleo: O que são essas coisas, zubaan?

Kiriko: Dominaram o mercado!

Kiba: Deve ser coisa de um Fear.

Madoka: Cuidado!

(Foi aí que Yuuki e Kazuya bateram no carrinho por estarem desamparados e caíram dentro do mesmo)

Kageyama: Vocês dois estão bem?

Yuuki: Mais ou menos...

Kiba: Vamos pra cidade, o dono desses bichos deve estar lá.

(Com isso todos saíram correndo dali após concordarem com a cabeça, menos Yuuki e Kazuya que ainda estavam desnorteados)

Kazuya: Uma ajudinha?

...

(Os heróis chegaram numa área aberta onde pessoas corriam desesperadas, um homem chegou a avisa-los para fugir, pois um monstro estava atacando, mas isso serviu para sanar a duvida de que se estavam no lugar certo. Eles se aproximaram e viram o monstro atacando pessoas, assim os rangers foram confronta-lo enquanto os irmãos ajudavam as pessoas que escaparam)

Yuuki: Ele tá ali!

Kiba: Espera um pouco, tem alguma coisa familiar nesse cara.

Madoka: Eu também senti.

Kageyama: Estou com um mau pressentimento.

Cleo: Solta ele agora, zubaan!

(Nesse momento o monstro que estava de costas para segurando uma pessoa entre os braços, logo se animando)

???: Então, finalmente chegaram?

(Nesse instante ele se vira para o 5, assim surpreendendo quatro deles, os deixando chocados e sem palavras, nem dando tanta atenção ao homem que estava preso num mata-leão)

Yuuki: Não pode ser...

Kageyama: Você é...

???: A quanto tempo, seus inúteis.

Madoka: Isso é piada?

Kiba: Tantos monstros pra chamar...

???: Vejo que sentiram minha falta.

Cleo: Quem é, zubaan? –com sua duvida ela acaba cortando o clima de tensão, onde todos dão uma quedinha pro lado.

???: Não atrapalhe esse momento, sua... Pensando bem, eu devia estar perguntando isso! –braveja.

Cleo: Vocês se conhecem, zubaan?

Kageyama: Ele é...

Kiba: O cara que pegava no pé do Kageyama na escola.

Yuuki: Gremlin. —serio.

Cleo: Ah! –ela então se toca- Aquele cara que fez o Kage-chan sair chorando naquele dia, zubaan! –brava.

Gremlin: Então você deve ser a garota que entrou depois que eu sai. Hmpf! Que bela aquisição pro grupo dos idiotas.

Madoka: Chega disso!

Yuuki: Aposto que entrar pro exercito do Imperador foi a desculpa perfeita pra se vingar de nós.

Gremlin: Que bom que percebeu. Finalmente vou poder acabar com vocês e ninguém vai me impedir. Principalmente com meu velho amigo inútil ali, certo, cabeçudo?! –ele apontou para Kageyama que já estava um pouco aflito e recuou ainda mais.

Kiba: Sempre quis acabar com a sua raça mesmo.

Madoka: Se sua luta é conosco, deixe esse humano ir!

Gremlin: Tanto faz. –ele solta o homem- Dá o fora! –o homem sai correndo apavorado enquanto os heróis erguem seus pulsos pra cima.

Todos: Trick or Treats Up! —dessa forma, seus Braces surgem, em seguida eles pegam suas Essences- Monster Essence, Set! —nesse momento, Gremlin fica um pouco mais interessado.

Gremlin: Hohou! Muito interessante...

Coffin Brace: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set!—assim os Braces entram em stand by, eles se posicionam e assim...

 Todos: Halloween Change! Trick or Treats! —eles ativam seus Braces.

Coffin Brace: Trick or Treats! Bite Up! Wild Up! Shock Up! Tomb Up! Magic Up! —com isso eles se transformam e em seguida anoitece.

Gremlin: Que truque é esse?

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, zubaan!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Gremlin: Então decidiram se chamar assim? Pensei que se chamariam “Esquadrão do Inuteis Idiotengers”!

CondeRed: Você é só papo. Vamos acabar com isso rápido. –com isso todos ativam seus Braces mais uma vez.

Coffin Brace: Trick! Slash Up; Slice Up; Smash Up; Defend Up; Spell Up! —com isso suas respectivas armas são invocadas.

CondeRed: Vamos nessa!

Gremlin: Podem vir!

(Ele, Kiba e Madoka avançam contra Gremlin, Cleo vem logo atrás, mas percebe que Kageyama fica parado meio receoso)

YellowMummy: Kage-chan, você não vem, zubaan?

FrankenGreen: E-eu já vou... Só estou me aquecendo, sabe?! –então ele finge estar erguendo o martelo.

YellowMummy: Tudo bem então, zubaan... –depois disso ela avança também, assim Kageyama perde a postura deixando o martelo cair no chão ficando imóvel e receoso novamente.

Kiriko: Kage-chan...?

Kazuya: Tem algo de errado com ele...

(Gremlin sozinho enfrentava três dos Halloweengers sem dificuldade, desviando dos golpes rápidos de BlueWolf até enfim para-lo ao medir forças, aplicando um chute em sua perna par que perdesse a guarda em seguida jogando o herói pro lado)

Gremlin: O que foi, cãozinho? Pensei que fosse mais forte que isso. –provoca.

BlueWolf: Algo está errado... –desconfiado.

(Madoka vem logo em seguida tentando acerta-lo com sua varinha, mas Gremlin vai desviando com giros e para acompanha-lo a heroína faz o mesmo, embora isso não mude o resultado da luta. Em um dos giros, Gremlin segura a lança e a puxa pra perto, assim imobilizando Madoka)

PinkWitch: Me solta seu cretino. –reclama.

Gremlin: Como quiser, garota magica.

(Gremlin a faz dar um volta em seguida lhe dá um chute na poupança a dando impulso pra frente)

PinkWitch: Mas... Seu atrevido! –zangada.

Gremlin: Precisa perder alguns quilinhos, hein?!

PinkWitch: Como é que é...?! –vai se aproximando furiosa.

Gremlin: Deixa eu te dar uma ajudinha!

(Ele desvia da estocada da heroína por pouco assim agarrando a capa dela e a assim rodando jogando-a pra longe)

Gremlin: Troça pra que voar emagreça.

CondeRed: Chega dessas idiotices!

(Yuuki começa a enfrenta-lo com sua espada, mas Gremlin usa os pelos em seus braços para se defender dos golpes de seu oponente, revidando quando possível)

YellowMummy: Yuuki-kun, vou te ajudar, zubaan!

(CondeRed percebeu o sinal da colega, assim movendo seu inimigo para que ele ficasse de costas para YellowMummy que então liberou seus trapos do escudo que avançaram até Gremlin. Infelizmente não funcionou direito, pois de alguma forma, os trapos foram parados ficando presos as costas de Gremlin)

YellowMummy: Ué, por que não funcionou, zubaan?

PinkWitch: É algum tipo de truque. Quando ele passou por mim eu pude sentir alguma coisa.

(Cleo então olhou melhor e percebeu que o que havia parado seu ataque eram as pequenas criaturas de antes com seus dentes)

YellowMummy: São aqueles bichinhos estranhos, zubaan!

Gremlin: Parece que já conheceram meus irmãos caçulas.

FrankenGreen: Eu havia sentido varias auras pequenas vindo dele, mas não consegui falar... Na verdade, não consigo nem me mexer, minhas pernas... Estão bambas... –murmurava.

Gremlin: Eles tem apenas 1 ano de vida, por isso são capazes de se aglomerar mudando de tamanho. Como meus pais queriam que eles também seguissem esse caminho de combater humanos, eles deixaram todos sob minha responsabilidade. Juntos, eles aumentam minha força e mobilidade além de cuidar da retaguarda.

BlueWolf: Então era isso.

CondeRed: Envolver criancinhas na guerra, você pirou de vez?

Gremlin: Se vocês são um esquadrão, nós somos outros. Eles tem que aprender o que é bom desde pequenos. Unidos somos imbatíveis!

PinkWitch: Acho que eles podem ser atordoados. –se levantando.

BlueWolf: Quem pode atordoar todos de uma vez é... –se levantando.

YellowMummy: Kage-chan, precisamos de uma força, zubaan! –grita pro amigo que leva um leve susto, e começa a ficar mais nervoso ainda- O que foi, Kage-chan, zubaan? –percebe o comportamento dele, ficando preocupada.

FrankenGreen: Eu não... Eu não consigo...

CondeRed: Ei, Kageyama!

Gremlin: Hehehehehehehe! Não perceberam que ele está morrendo de medo de mim? Uma vez inútil sempre inútil, ele sabe disso, e sabe também que não pode me vencer.

CondeRed: Corta essa! Kageyama, mostra pra ele!

FrankenGreen: Mas... Ele... Ele está certo.

YellowMummy: Kage-chan...

Gremlin: Viu só. Oraah!

(Yuuki então é jogado pra tras com um soco potente no peito, assim seus amigos correm pra ajuda-lo)

PinkWitch: Yuuki, você está bem?

CondeRed: Acho que sim.

(Sem que percebessem, Gremlin andava calmamente na direção de Kageyama que mesmo apontando o martelo pra frente não parava de tremer)

Gremlin: E aí cabeçudo, acha que pode me encarar?

FrankenGreen: Eu... Eu...

(De repente, uma pedra voa em Gremlin que para de andar pra ver quem fez aquilo)

Kiriko: Pega alguém do seu tamanho!

Kazuya: Deixe ele em paz, seu idiota!

Gremlin: Humanos? Vai me dizer que vai deixar eles comprarem sua briga? –implica.

Kazuya: Você não nos assusta.

Kiriko: Ninguem gosta de valentões como você, por isso é melhor se mandar!

FrankenGreen: Kazuya-kun, Kiriko-chan, parem com isso, ele é perigoso!

Gremlin: São bem folgados, aprendam o seu lugar! –ele então joga alguns de seus irmãos que começam a pentelhar os irmãos- É por isso e outras coisas que detesto humanos. Agora, onde estávamos? –ele volta a caminhar na direção de Kageyama.

(O rapaz então da um grito desesperado e corre na direção de Gremlin, com isso ele mesmo de forma desengonçada tenta acerta-lo com o martelo, mas obviamente ele falha, já que Gremlin facilmente desvia. Ele então tenta ataca-lo de frente, mas apenas com o braço na frente, Gremlin defende o golpe e por estar nervoso, Kageyama nem lembra de ativar a eletricidade)

Gremlin: Você é mesmo patético.  –ele então joga o martelo pra longe com um movimento em seguida aplica um soco em Kageyama- Não consegue fazer nada direito e depende dos outros. Não importa quantas vezes escute isso você nunca muda, seu inútil! Haa! –ele agarra o herói e joga pra perto dos amigos.

YellowMummy: Kage-chan! –preocupada.

CondeRed: Se recomponha.

BlueWolf: Vamos ver se ele dá conta do Costume Up!

PinkWitch: Boa ideia.

CondeRed: É mesmo. Ei, Kageyama, por que não mostra a ele sua força combinada com a do Foot, hein?

FrankenGreen: Mas daí ele vai estar certo, pois vou estar dependendo de alguém.

CondeRed: Deixa disso, quem liga pro que o Gremlin diz? Alem do mais, nossos parceiros mesmo concordam que não somos dependentes, somos um time. Tem que ser o exemplo pro seu parceiro.

FrankenGreen: T-tudo bem, eu vou tentar.

Gremlin: Já pararam de chorar? –provoca.

(Todos se levantam pegando suas outras Essences em seus Monster Buckles, deixando Gremlin animado)

Gremlin: Então vão tentar outro truquezinho, hã?!

CondeRed: Vamos lá, Miko, pessoal!

Miko: “Estou pronta, nyah!” –disse de dentro da Essence.

Gremlin: Como se eu fosse deixar!

(Gremlin estende sua mão não para lançar algo, mas como sinal. Enquanto os rangers ficavam confusos, sem que percebessem, do solo, pequenos Gremlins saltaram e apanharam as Essences de seus parceiros, os assustando assim que se tocaram vendo os monstrinhos correndo pra perto de seu irmão mais velho)

CondeRed: O que?! Miko!

PinkWitch: Não!

YellowMummy: Devolvam, zubaan!

Miko: “Alguem nos salve, nyah!” –gritou desesperada de dentro da Essence, enquanto era levada.

Gremlin: Bom trabalho, Josh, Roger, Peter, Fred e Bob. –os 5 pequeninos riram mesmo com os frascos na boca depois voltaram pra dentro das pelagens de seu irmão- Vocês são um bando de manés mesmo, se não fossem os professores naquela época eu já teria me livrado de vocês antes, e pro azar de vocês, não tem nenhum professor agora. Pegue eles!

(Ele joga vários de seus irmãos que começam a atacar os rangers os fazendo rolar e espernear no chão pra se livrar deles, pois estavam saltando por tudo que era canto)

Gremlin: Nem parecem os traidores que tanto falam. Não importa a época, eu sempre vou ve-los como o bando de lixo que vocês são. Vocês serão sempre pra mim o Cãozinho! –aponta pra Kiba- A pirralha-magica! –aponta pra Madoka- A novata não tem apelido então vai ser... –ele pensa um pouco- Boneca-de-pano! Vai ser esse. –estrala os dedos ao concluir.

YellowMummy: Ei! –ofendida.

Gremlin: E como não poderia faltar, meu bom amigo, Inutil, vulgo cabeçudo. –aponta pra Kageyama- Mas é claro que eu não me esqueci do pilar dos fracassados, o líder dos trouxas, chefe dos perdedores... Dentuço! –aponta pra Yuuki- O que se poderia esperar do filho do covarde do Dracula?! Ahahahahahaha!

(Nesse momento, para Yuuki, tudo havia sumido, somente Gremlin aparecia em meio a escuridão que se formou. Ele cerrou o punho no chão e se ergueu mesmo com os pequenos Gremlins em cima dele. Gremlin disse algo que não devia, agora iria se arrepender)

CondeRed: O que foi que disse?! –serio.

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora vamos falar dos desenhos. O primeiro foi feito pelo meu amigo da comunidade de toku no Amino, Alex. A ideia dele foi meio que fazer um modo mais "Dark" chamado "Chains Down" no caso representando que as correntes que os rangers tem se rompessem revelando uma forma mostruosa, no caso a escolhida foi a do CondeRed. O segundo é da leitora Azasa, vulgo Misaki Ino. Ela fez essas montagem no Kisekae fazendo a Madoka e a Cleo alem das garotas do sentai que ela pretende fazer (Quem leu o filme vai manjar quem são :v). Obrigado novamente e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.