Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 38
Night 13: Monstro cria, monstro copia. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, chegamos a parte e final e bem... Lembram que eu disse que estaria recheada? Talvez eu tenha exagerado só um pouco. Serio. Peço desculpa de verdade se isso vai incomodar alguem, mas quando eu vi simplesmente foram mais de 6000 palavras. Tentarei não deixar isso se repetir de novo. Enfim, aproveitem o capitulo, e esperem pra surpresa no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/38

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 13: Monstro cria, monstro copia. Parte 3

(Miko e seus companheiros continuavam dando o máximo de si, embora estivessem sendo derrotados, eles não podiam se dar ao luxo de perder, mas é claro que já estavam no limite e o que melhor representou isso foi a forma de todos oscilando entre as ilusões e sua forma real)

Simbad: Nesse ritmo estaremos acabados...

Heather: E pra piorar estamos prestes a voltar a forma original...

Brutus: Roou...

Foot: Será que vamos acabar assim...?

(Miko olhou para seus companheiros que estavam ao seu lado no chão e sentiu um pesar imenso em suas costas)

Miko: “Pessoal, me desculpem, fui eu quem nos botou nessa enrascada, nyah. Se não tivesse cismado com essa historia toda de dependência, nyah...”

Heather: Tá tudo bem...

Simbad: Fez isso porque se importa com seu parceiro, acho que nós teríamos feito o mesmo...

Foot: A sua intenção não era juntar o time? Eu até fiquei feliz por fazer mais amigos...

Brutus: Rou! Rou!

Miko: “Pessoal, nyah...”

Copycat: Se já acabaram de bater papo, hora da execução. – estralando os dedos, as copias se dirigiam até eles para terminar o serviço.

Tsurugi: Não quero nem ver... –aflito ele vira a cara.

(Quando os cinco impostores estavam próximos de suas vitimas, todos ergueram suas armas ao alto, mas foi aí que um milagre aconteceu. Cinco disparos. Um pra cada. Acertaram-lhes no peito os jogando pra trás, mostrando que foi um tiro bem dado)

CopyRed: Quem fez isso?

(Ao longe, os autores dos disparos vinham andando tranquilamente com suas armas apontadas para os inimigos com fumaça saindo da ponta em formato de chama. Os Halloweengers se aproximavam com suas Candle Strikers numa mão e sua arma na outra, depois de se revelarem, eles descansaram as mãos esticadas)

CondeRed: Fique longe da minha parceira, seu impostor. –serio.

Miko: “Y-Yuuki, nyah...!” –emocionada.

(Os Halloweengers chegam perto de seus parceiros e os auxiliam a levantar, com isso, eles acabam voltando a suas formas originais)

CondeRed: Desculpem a demora, estávamos ocupados com as flexões.

BlueWolf: Fez um bom trabalho. –acariciando as cabeças de Brutus.

Brutus: Rouf! Rouf! –alegre.

FrankenGreen: Eles te machucaram muito, Foot-kun?

Foot: Você me ensinou a ser forte, consigo aguentar.

YellowMummy: Simbad-kun, eu fiquei tão preocupada, fuaa! –abraçava-o fortemente e balançando.

Simbad: Obrigado por se preocupar, senhorita. –sem graça.

PinkWitch: Desculpa se não cumprimos nosso papel de parceiros direito.

Heather: Tá brincando? Não poderia ter uma parceira melhor.

(Enquanto isso, Kazuya e Kiriko ajudavam e levaram Tsurugi para a van onde era mais seguro)

Kazuya: Não se preocupe, está tudo bem agora.

Kiriko: Deixe o resto com eles, você precisa descansar.

(Tsurugi observa aliviado ver os verdadeiros Halloweengers em sua frente, provando que sua fé foi correspondida)

Tsurugi: Hmpf... Ok...

Miko: “Yuuki, me desculpe, nos botei nessa furada, nyah. Acho que fui egoísta, nyah.”

CondeRed: Tá tudo bem, eu entendo que fez isso por mim. Também te devo desculpas, acho que não usei sua ajuda da maneira certa, acho que nós dois fomos um pouco bobos.

Miko: “Mas você foi mais, nyah.” –brinca.

CondeRed: É melhor voltarem pras Essences e descansarem.

Miko: “Não.” –ela salta do colo de Yuuki e projeta a garota novamente- “Ainda temos uma coisa a fazer, cuidar daquele panaca de vidro enquanto vocês arrebentam esses fajutos, nyah!” –disse ela olhando para Yuuki com um olhar de confiança e um sorriso de canto.

CondeRed: Contamos com vocês.

(Os parceiros se colocam novamente de pé, ficando lado a lado com seus companheiros, mas era obvio que os vilões tentariam cortar o clima de reconciliação)

BlueWrong: É tão meigo que chega a me dar nojo.

PinkWicked: Voltaram pra apanhar mais?

FalseGreen: Dessa vez não vamos ninguem escapar.

YellowDummy: Vamos tentar ser lentos e bem dolorosos.

CopyRed: Eliminaremos vocês de uma vez por todas, e aí nós dominaremos esse mundo como os originais.

Copycat: Falou e disse.

(Os heróis ficaram em silencio, mas aos poucos foram caindo na risada, sem exceção, o que deixou seus inimigos confusos)

Copycat: Qual é a graça?

CondeRed: Parem de dizer besteira. Só existe um grupo de originais e somos nós! Estamos prontos pra provar isso aqui e agora!

CopyRed: Podem vir!

(Ambos entram em pose de luta e assim avançam um contra o outro)

CondeRed: Pessoal, o plano! –gritou para seus colegas enquanto corriam.

(Com isso, os rangers mudaram de direção para não se chocarem com suas copias, indo pra cima do oponente ao qual tinham vantagem, os agarrando e tirando os do caminho de Miko e os outros que foram pra cima de Copycat. Agora como um anuncio de luta livre na tv, os oponentes apareceram para todos)

CondeRed VS YellowDummy

(O primeiro combate teve inicio, era Yuuki contra a copia de Cleo. Sem perder tempo, a farsante amarela disparou seus inúmeros trapos contra Yuuki que apenas ficou parado no lugar)

YellowDummy: Não sei o que estão planejando, mas não vai funcionar!

CondeRed: Isso é o que veremos! Huh!

(Quando os trapos se aproximaram, com grande maestria Yuuki foi picotando-os com sua espada em uma velocidade considerável. Ele não deixava nenhum escapar, estava transformando todas em retalhos que caiam aos seus pés. Vendo que a estratégia estava dando certo, ele resolve avançar, assim ele corre por entre os trapos os cortando para encurta-los, e assim vai até se aproximar de YellowDummy que estava como única reação usar seu escudo pra se defender das espadadas de Yuuki, mas não foi o bastante. O rapaz tinha um ataque implacável que foi forçando YellowDummy até o limite, até que quando ela iria ceder, ela decidiu aplicar uma rasteira, mas Yuuki foi mais experto e saltou antes de ser acertado, e agora no ar ele preparava sua Bat Arrow)

CondeRed: Vampire Shot!

(Com um disparo potente ele quebrou a defesa da adversaria a atingindo e a jogando longe, decidindo sua luta)

CondeRed: Você não é a Cleo.

CondeRed Win!

BlueWolf VS PinkWicked

(A próxima luta era entre Kiba e a copia de Madoka, onde o rapaz parecia agitado e ansioso para começar)

BlueWolf: Sempre esperei pelo momento em que eu e a perfeitinha brigaríamos. É uma pena não ser a verdadeira, mas é o que tem pra hoje.

PinkWicked: Espero que não se arrependa pela escolha.

BlueWolf: Acredite, eu vou adorar isso.

PinkWicked: Tentarei te deixar no chão rápido!

(Num piscar de olhos, ao levantar sua varinha, inúmeras laminas de vento surgiram em volta da duplicata rosa, e ao apontar a varinha para Kiba, as laminas magicas foram disparadas em sua direção. Kiba não ficou nem um pouco preocupado, apenas usou de sua velocidade para desviar de cada rajada, deixando-a explodir o chão onde estava anteriormente, tal velocidade assustou PinkWicked que aumentou sua rajada, mas de nada adiantou, a velocidade prevaleceu, quando se deu conta, Kiba já estava a sua frente)

BlueWolf: Só vai tentar mesmo. –ele então a golpeia com suas garras, mas ela consegue se recompor e tentar atacar com sua lança- Porque você é muito lenta!

(Kiba desvia das estocadas da inimiga, quando finalmente parou a lança com a garra esquerda e já preparou a direita para aplicar um golpe que veio de baixo e seguiu a atingindo desde a barriga até a face, como um tapa potente que a jogou pra longe, derrotada)

BlueWolf: Infelizmente, você não é a Madoka.

BlueWolf Win!

FrankenGreen VS BlueWrong

(Na proxima disputa, Kageyama fazia o possivel pra desviar dos golpes rapidos de BlueWrong, utilizando-se de seu martelo para se defender)

BlueWrong: O que vai fazer, fracote?

FrankenGreen: Te mandar pra longe!

(Ele firma seus pés no chão e assim consegue fazer força para empurrar BlueWrong pra trás, assim quando seu oponente começa a ser arrastado, o rapaz para desiquilibrando o adversário e já emplaca uma potente martelada que manda o inimigo azulado pra longe)

BlueWrong: Foi um golpe de sorte! Agora vou te pegar! –ele já se levanta preparado para investir contra o herói verde, mas parece que o mesmo já sabia o que fazer.

FrankenGreen: Você não vai a lugar nenhum!

(Ele ergue seu martelo que se carrega com energia, depois ele bate no chão com força, descarregando a eletricidade que segue pelo chão até chegar aos pés de BlueWrong antes que ele pudesse sair do lugar, o eletrocutando e o deixando paralisado)

FrankenGreen: Vamos terminar com isso. Franken Hou!

(Ele muda seu martelo para o modo canhão e aproveita que seu inimigo está paralisado e dispara contra ele uma esfera elétrica que o atinge em cheio causando uma explosão com faíscas jorrando o jogando pra longe)

FrankenGreen: O que o nii-san diria numa hora dessas... –pensativo- “Você ficou chocado!” –simulando a fala de Yuuki- Melhor só falar que ele não é o Kiba...

FrankenGreen Win!

YellowMummy VS FalseGreen

(Na luta de Cleo versus a copia de Kageyama, seu oponente estava determinado a atingi-la com o martelo, atacando de todas as maneiras possíveis, assim como Cleo desviava de toda forma possível, giros, saltos, agachamentos, etc. Sua estratégia inicial parecia ser de apenas fugir dos golpes)

YellowMummy: O verdadeiro Kage-chan é doce e gentil, sem falar que nunca tentaria me machucar, fuaa! O Kage-chan é com certeza muito melhor que você, fuaa! Opa! –ela vira uma estrela pra trás pra desviar de uma forte martelada.

FalseGreen: Besteira! Não preciso de nada disso, sou mais forte que ele e isso basta. E com certeza sou mais forte que você!

YellowMummy: Seu idiota, fuaa!

(Num pico de raiva momentânea, ela bate com o escudo na cara de FalseGreen que fica atordoado e vai recuando)

FalseGreen: Aaaai! Que dor!

YellowMummy: E pior que foi sem querer, fuaa. –ela então dá de ombros e aproveita para dar um chute na barriga do inimigo que recua mais um pouco.

FalseGreen: Vai me pagar por isso! –irritado, ele muda seu martelo para o modo canhão e mira em Cleo.

YellowMummy: Você não me pega, fuaa! –provoca cantarolando e dançando pra ele.

(Agora mais irritado, FalseGreen dispara uma esfera de energia elétrica contra Cleo, mas a mesma coloca seu escudo a frente rapidamente, dessa forma o ataque é bloqueado e anulado. Frustrado, FalseGreen continua a atirar, tentando de qualquer maneira acertar a heroína amarela que permanece em sua defesa)

YellowMummy: Te peguei, fuaa! Cursed Rags, fuaa!

(Ela libera seus trapos que passam por entre as esferas sem ser afetados, assim alcançando e amarrando o malfeitor verde em seguida o tirando do chão. Cleo o encarou uma ultima vez antes de começar a bate-lo contra o chão de uma lado pro outro, até finalmente joga-lo pra cima e antes que o impostor chegasse ao chão, foi recebido com outra pancada do escudo na cara, jogando ele pra escanteio)

YellowMummy: Pensar que estou batendo na Kage-chan me dá uma aflição, ainda bem que ele não é o Kage-chan, fuaa... –reflexiva.

YellowMummy Win!

PinkWitch VS CopyRed

(A ultima luta era entre Madoka e a duplicata de Yuuki, os dois se encaravam já em suas poses de luta, dando alguns passos para lados opostos. Madoka tentava se centrar enquanto esperava um movimento de seu inimigo)

PinkWitch: Vamos, concentre-se Madoka, ele não é o Yuuki, é só uma copia barata. Não tem motivo pra se sentir estranha perto dele... –dizia pra si mesma.

CopyRed: Vamos parar de tagarelar e começar logo! Haaaaa!

(Ele toma a iniciativa partindo pra cima de Madoka, então a garota respira fundo e parte pra briga também. Os dois colidem com suas armas uma na outra fazendo força, a partir daí iniciou-se um duelo de esgrima. Os dois se enfrentavam com ataque e esquiva equilibrados, sem chance de aberturas, pelo menos sem até CopyRed jogar sujo, chutando a perna de Madoka a desiquilibrando, aproveitando a chance para segurar sua varinha e tentar golpea-la com sua espada, mas a heroína rosa foi ágil e segurou a mão onde estava a espada, impedindo o ataque, os dois ficaram então numa disputa de forças enquanto se encaravam)

PinkWitch: Vou acabar com você sua imitação fajuta!

CopyRed: Isso é o que você acha, mas sou muito melhor que o original. Que tal você deixar aquele bobo-alegre que você chama de original de lado e se juntar a nós. Garanto que não se arrependerá, gatinha...

(Tais palavras foram suficientes pra trazerem a revolta a Madoka, que jogou as mãos do adversário pra longe com força e com isso ela estendeu sua mão pra trás e depois voltou com toda a força pra aplicar um belo tapa na cara de CopyRed que além de machucado ficou abalado)

PinkWitch: Primeiro, o Yuuki de verdade é varias vezes melhor que você. Segundo, nunca que eu trairia os meus amigos com um bando de impostores. Terceiro, ninguém me chama de “gatinha”! – falando num tom serio, se fosse possível enxergar através do seu visor, seria possível ver o fogo ardendo em seus olhos.

CopyRed: Que mão pesada... –atordoado.

PinkWitch: Agora você vai ver! Power Magic (Magia de poder)!

(Brandindo sua magia, a lança de Madoka é revestida por uma energia de sua cor, rosa, que é moldada numa lança maior e mais afiada, a qual Madoka usa para desferir vários golpes seguidos em CopyRed que ainda estava atordoado, por isso mesmo, não se defendeu dos diversos cortes, sendo mandando rolando ao chão por uma forte estocada)

PinkWitch: Agora que estamos a uma boa distancia, vou fazer como o Yuuki explicou, golpes mágicos. –planejava ela enquanto seu inimigo se levantava.

CopyRed: Vai se arrepender! –ele então puxa as pernas de morcego na espada a deixando no modo de arco, planejando atirar em Madoka.

PinkWitch: Toma isso! Explosive Magic(Magia explosiva)!

(Com isso, Madoka dispara varias tiros de energia que começam a explodir no meio do ar, primeiro bloqueando o disparo do farsante vermelho, em seguida atingindo de todos os lados sem dar chance de escapatória, jogando o pra longe com a ultima explosão. Mesmo após a vitória, Madoka ainda estava emburrada, por isso se virou de costas e cruzou os braços de cabeça erguida)

PinkWitch: Com certeza você não é o Yuuki. Hmpf!

PinkWitch Win!

(Enquanto as batalhas individuais iam sendo decididas, Miko e os outros parceiros enfrentavam Copycat que estava sozinho contra os cinco, mas ainda assim, os enfrentava como igual (Ba dum tss?))

Partners VS Copycat

(Simbad e Heather iam juntos pra cima de Copycat, mas o Fear era ardiloso, e usava os golpes de um contra o outro ao desviar entre eles, empurrando os dois pra longe com socos. Em seguida Foot tenta saltar em cima dele, mas outra vez o monstro do espelho desvia, depois chutando o sasquatch caído no chão. Brutus foi rápido e tentou lançar seu fogo contra o inimigo, mas usando seu espelho, Copycat foi capaz de absorver e devolver o golpe com a mesma intensidade, não ferindo o cérbero, mas atrapalhando sua visão, coisa que favoreceu Copycat para que ele pudesse disparar raios de luz contra o cão de três cabeças que acabou por ser derrubado. Miko havia sobrado e tentou sozinha enfrentar o Fear apenas com suas patas (No caso as luvas da maid ilusória), trocando golpes como Copycat. Infelizmente, o Fear era mais sagaz e conseguiu derrotar Miko em seu próprio jogo, revidando os socos em seu corpo de ilusão)

Miko: “Como tá conseguindo me bater, nyah?”

Copycat: Sou o mestre das ilusões. Não posso copia-los, mas posso lidar com outras ilusões. Hahaha!

Heather: Como vamos acabar com esse irritante?

Miko: “Ele tem que ter alguma fraqueza, nyah...”

(Eis que a luz para seus problemas foi dada por Kazuya que gritou de dentro da van)

Kazuya: Miko-san, o espelho! É a partir dele que os clones são criados! O espelho deve ser o ponto fraco!

Miko: “Entendi, nyah!” –Miko então se colocou de pé, eliminando a ilusão da maid para que ela mesma enfrentasse Copycat, o encarando bem seria.

Tsurugi: Estou começando a achar que vocês dois são mais do que só fãs... –desconfiado.

Kiriko: Estamos quase virando ajudantes, mais ou menos isso. Hihi. –disfarça.

Miko: “Pessoal, segurem ele, nyah!”

Foot: Deixa com a gente!

(Foot, Heather e Simbad se levantaram rapidamente e avançaram contra Copycat, o agarrando e assim o imobilizando)

Copycat: Me soltem seus paspalhos! –bravejava.

Brutus: Grrrraaaaauuu!

(Brutus se levantou e disparou fogo, dessa vez para queimar o lenço que ficava na frente do espelho de Copycat, além de servir como distração)

Copycat: Meu lenço favorito, como se atrevem?!

Simbad: Miko-san, agora!

(Miko então disparar na direção de Copycat enquanto seus companheiros o seguravam, assim ela dá um salto focando atingir o espelho em seu peito, vendo seu reflexo no mesmo)

Copycat: Tola! Agora você mesma me defenderá!

(Com isso, seu espelho brilha, deixando-o com a sensação de vitorioso pois faria uma duplicata de Miko que lhe defenderia, mas houve um erro em seu plano- o plano da própria gata. Ao refletir a imagem dela no espelho, a imagem ficou um pouco turva, e foi aí que Copycat ficou confuso sem entender)

Copycat: Mas o que aconteceu?!

Miko: “Aqui em baixo, idiota, nyah!”

(Ao olhar para baixo, ele viu Miko, assim se espantando ao perceber que aquela que pulou era uma ilusão)

Miko: “Segura essa, nyah!”

(Ela projeta a garota cat-mais saindo de suas costas e ela acerta um soco potente que quebra o espelho no peito de Copycat, e logo ao faze-lo, um clarão ilumina o local)

Miko: “Conseguimos, nyah!”

Heather: Er.. Eu não teria tanta certeza... –interrompe a comemoração de Miko.

(A gata se vir pra trás e percebe que as copias de seus companheiros ainda estavam ali os enfrentando)

Copycat: Tolos! –ele então consegue se livrar dos 3 que lhe seguravam- Podem ter quebrado meu espelho e enfraquecido meus poderes, mas as minhas duplicatas só desaparecerão agora com a ausência de luz prolongada. Ou seja, eles só sumiram a noite! Ahahahahaha!

Miko: “Fuu... Que chatice, nyah.”

(Ela usa seus poderes para fazer suas caudas se estenderem e atingirem Copycat como um chicote, o jogando ao chão, neste mesmo momento, os rangers jogavam as duplicatas para a mesma direção. Com isso, os mocinhos conseguiram se reunir de uma só vez)

CondeRed: Eu acho que eles vão embora um pouco mais cedo. Pronta parceira?

Miko: “É claro, nyah! Sem esse espelho, esses caras não são de nada, nyah. –ela então dá um passo a frente- “Vamos pega-los, pessoal, nyah!”

(Enquanto os impostores se reuniam com seu mestre, os 10 herois ficaram alinhados)

Copycat: Me defendam! Foi pra isso que criei vocês! –ele então olha para os heróis que pegavam uma Blank Essence em seus Buckles- Mas hein?!

(Os cinco rangers retiram as tampas das Essences, assim seus parceiros se tornam fumaça e começam a circula-los até serem absorvidos pelas Essences, bastando apenas fecham a tampa para que elas se completassem. Com isso os cinco removem suas atuais Essences do Brace e aponta as novas para os inimigos)

Todos: Monster Essence, Set! —eles depositam suas novas Essences nos Braces.

Coffin Brace: Cat Sith; Kerberos; Sasquatch; Djinn; Harpy Essence, Set! —com isso os Braces entram em stand by e eles se posicionam.

Todos: Halloween, Costume Up! Trick or Treats!—eles ativam os Braces.

Coffin Brace: Trick or Treats! Illusion Up! Fury Up! Big Up! Wish Up! Fly Up! —com isso, todos assumem suas formas Costume Up, e com isso, mais uma vez a noite caí.

Copycat: Não! Meus preciosos, vou mantê-los iluminados! –desesperado, ele usa seus poderes para iluminar as copias para que elas não desaparecessem.

CatRed: Bigodes do Cat Sith! CatRed!!!

BlueKerberos: Raiva do Kerberos! BlueKerberos!!!

SasquatchGreen: Pernas do Sasquatch! SasquatchGreen!!!

YellowDjinn: Lampada do Djinn! YellowDjinn, fuaa!!!

PinkHarpy: Asas da Harpia! PinkHarpy!!!

(Enquanto o sol voltava e Copycat ficava mais tranquilo, os humanos dentro da van ficaram fascinados em ver todos os Costume Ups reunidos)

Os 4: Demais!

(Os cinco rangers antes de qualquer coisa ativam seus Braces mais uma vez)

Coffin Brace: Trick! Cut Up! Bersek Up! Crush Up! Shoot Up! Blow Up! —dessa forma suas respectivas armas são invocadas.

CatRed e Miko: Agora...

BlueKerberos e Brutus: Vocês recebem os Tricks! (No caso Butus só late)

SasquatchGreen e Foot: E nós recebemos os Treats!

YellowDjinn e Simbad: Preparem-se, pois esse o nosso...

PinkHarpy e Heather: Trick or...

(Os cinco se posicionam como se fossem correr)

Todos: Treats!!!

(Os cinco avançam contra seus inimigos que respondem da mesma maneira. Dessa vez, enfrentar sua contraparte não era um problema, já que além de diferentes, eles se sentiam mais fortes. Madoka se choca com PinkWicked, trocando golpes entre seu arco e a lança da impostora, além de chutes e socos)

PinkWicked: Essa forma ridícula não vai me deter!

PinkHarpy: Você é a unica ridicula aqui! Haa!

(Ela gira rapidamente produzindo uma ventania entre ela e sua adversaria que recua com um chute dado por Madoka além do próprio vento, com isso ela vai subindo até o céu aonde começa a dar rasantes atingindo PinkWicked todas as vezes que passa até ela estar caída no chão fraca)

Heather: “Mostre a ela, Madoka!”

(Madoka para no ar e mira com seu arco na duplicata, puxando o carregador que vai absorvendo o vento em volta. Quando ela termina de recolher bastante vento que forma uma espiral, ela dispara contra PinkWicked criando um caminho de penas por onde a flecha passa, atingindo a inimiga bem no peito, deixando a para cair e explodir em pedaços de vidro, assim permitindo Madoka pousar)

PinkHarpy: Menos uma, faltam quarto.

(Em seguida, Cleo batalhava contra YellowDummy, onde a heroína usava seu poder de teletransporte e atirava com sua pistola, enquanto YellowDummy defendia os tiros e já tentava revidar com os trapos)

YellowDjinn: Quero ver me pegar, fuaa! –fala enquanto segue sua tática.

YellowDummy: Esse truque não vai funcionar duas vezes!

(Ela dispara seus trapos e se Cleo não tivesse desviado dando um pulinho pro lado, teria sido atingida)

YellowDjinn: Essa passou perto, fuaa.

Simbad: “Senhorita, imagino que ela queira uma provinha do que você tem a oferecer.”

YellowDjinn: Yes sir!

(Antes de ser atingida por outro golpe da inimiga, Cleo estendeu sua pernas até seu corpo chegar ao ar e depois recolheu as pernas)

YellowDummy: O que ela vai fazer?

YellowDjinn: Lá vai, fuaa!

(Ela começa um giro no ar e conforme o faz, ela estica seus braços e pernas que vão acertando YellowDummy, terminando com um chute com aperna esticada que desarma a duplicata. Com isso Cleo carrega a pistola e dispara na inimiga que recebe o tiro de energia sem poder revidar, assim Cleo estica seu braço agarrando num poste e ao recolher o membro ela passa ao lado de YellowDummy antes dela cair e explodir em cacos, pousando de joelhos e voltando seu braço ao lugar)

YellowDjinn: Menos uma, faltam três, fuaa.

(Agora era a vez de Kageyama enfrentar sua contra parte, FalseGreen. O herói apenas ficou parado no lugar enquanto o clone tentava desferir golpes de martelo, mas eles eram repelidos pelas mãos de SasquatchGreen como se fossem batidas de mão)

FalseGreen: Isso é um absurdo! –revoltado.

Foot: “Ele parecia mais assustador antes.”

SasquatchGreen: Agora ele vai aprender boas maneiras.

(Na martelada seguinte, o inimigo tem sua arma desviada por um simples tapa, em seguida recebe uma martelada da grande marreta do herói verde e marrom que o suficiente para joga-lo longe)

SasquatchGreen: Acho que exagerei... –sem graça.

FalseGreen: Ainda não acabou...

Foot: “Não deixe ele levantar!” –assustado.

(Com isso, Kageyama começa a pisotear o chão causando tremores, fazendo seu oponente perder o equilíbrio)

SasquatchGreen: Pra acabar!

(Ele faz seu braço esquerdo aumentar de tamanho e assim ele agarra o impostor no chão e o levanta apertando um pouco)

SasquatchGreen: Até mais.

(Ele joga o clone pro alto e volta seu braço ao normal rapidamente, assim quando FalseGreen estava chegando ao chão, foi recebido com uma potente pancada do martelo do herói deixado pra explodir em pleno ar e fazer uma chuva de vidro pulverizado)

SasquatchGreen: Menos um, faltam dois.

(Kiba não estava pra brincadeira, atacava BlueWrong  sem piedade. O farsante nem tinha tempo de revidar, pois quando o fazia, era recebido com um golpe da garra de Kiba que provocava uma labareda em seu corpo)

BlueKerberos: Hora de te dar o troco por antes, desgraçado!

BlueWrong: Ora seu... –irritado.

(Ele tenta investir contra Kiba, mas tem o braço agarrado no alto e assim começa a receber joelhadas de BlueKerberos na barriga)

BlueKerberos: Por que está apanhando pra si mesmo? Hein?! –implicava.

Brutus: “Raaaaww! Graaaaaauu!” –zangado.

BlueKerberos: Também está irritado com ele, né? Mas ele não era de nada no fim das contas.

BlueWrong: Eu ainda estou aqui! –zangado.

BlueKerberos: Ah é? Então me mostra tudo o que tem!

(Kiba o soltou e ficou de braços abertos, dando a ele a oportunidade de revidar. BlueWrong pensou que Kiba foi burro de lhe dar essa chance, mas o ranger do mal percebeu que estava errado quando atacou, já que Kiba só levantou o braço e defendeu sem problemas)

BlueKerberos: Francamente... Não sou fracote assim. –decepcionado.

(Irritado, BlueWrong continuou atacando com mais velocidade, mas Kiba continuava a defender com apenas um braço)

BlueKerberos: O que acha de acabar com isso?

Brutus: Rouf! Rouf!

BlueKerberos: Era o que eu queria ouvir.

(Kiba então preparou sua garra, então quando viu a oportunidade, ele golpeou seu adversário com um corte que veio de baixo atingindo todo o tronco de BlueWrong, chegando a tira-lo do chão, com tal golpe, Kiba apenas aproveitou o caminho que fez e se virou para BlueWrong que explodiu atrás dele em milhares de cacos de vidro que bateram nas costas de Kiba)

BlueKerberos: Agora só resta um.

(A luta final era entre Yuuki e CopyRed, onde o herói estava batendo de frente com o impostor atacando-o com sua faca e desviando das espadadas do inimigo e CopyRed na mesma situação. Em alguns intervalos, Yuuki passava sua mão pela lamina da faca. Os dois então se chocaram medindo forças até se expulsarem pra trás)

Miko: “Esse cara é mesmo duro na queda, nyah!” –impressionada.

CatRed: Você é mesmo habilidoso, só podia ser eu mesmo. –brinca.

CopyRed: Logo vai perceber que sou melhor que você e só temos a aparência de igual, mas a verdade é que somos muito diferentes. Agora vou destruí-lo e assumir seu lugar no mundo!

CatRed: Poxa, é mesmo? –colocou os braços na cintura decepcionado depois deu de ombros.

Miko: “É cada um que aparece, nyah.”

CatRed: Vamos testar essas qualidades extras então. –ele se alonga, passa a mão na faca e se prepara para investir.

(Com isso CopyRed mira sua Bat Arrow em Yuuki e começa a disparar, nesse instante o herói acelera e parte em direção do rival enquanto desvia dos tiros, alcançando o rival em instantes. Yuuki já o recebe com um soco no peito e nisso ele começa a cruzar laminas com seu inimigo ao mesmo tempo que começa a discursar)

CatRed: Vejamos, você tem um coração bondoso? –ele se livra da espada e começa a golpear CopyRed- Tem amigos que lutam ao seu lado? –a cada pergunta ele vai golpeando de alguma forma- Acredita na paz? Se esforça cada dia pra se superar? Tenta ajudar os outros não importa a ocasião?

CopyRed: Eu... Eu...

CatRed: Não consegue responder, não é? Vou tentar uma mais fácil. Tem algum truquezinho emprestado de uma amiga?

CopyRed: O que?!

(Com isso, Yuuki gira e atinge seu rival com suas duas caudas o jogando pra longe)

CatRed: Aquele que não consegue responder essas perguntas não é o verdadeiro Yuuki. Todos são únicos de sua maneira, e sem querer me gabar, mas eu sou muito mais irado que você!

Miko: “É isso aí, o Yuuki é demais, nyah!” –pirando.

CatRed: Já que gosta de brincar de copiar, seremos justos.

(Com isso, Yuuki cria mais quatro copias ilusórias de si que cercam CopyRed)

CopyRed: Não pode ser... Não pode ser! –desesperado.

CatRed: Vou perguntar pela ultima vez: Você é o verdadeiro Yuuki?

CopyRed: Eu não... Eu não... –gaguejando.

CatRed: Então fecha essa matraca, dentuço!

(Com isso, após passar a faca na mão mais uma vez, os cinco CatReds cruzam CopyRed, e depois disso desaparecem deixando apenas o original ajoelhado com a perna direita e a faca a frente de costas para CopyRed que se vira para encara-lo, depois cai e explode em cacos de vidro)

CatRed: Não aceite imitações.

Miko: “Aquilo foi um pouco ironico, nyah…”

(Copycat era o unico ainda de pé, chocado, não acreditava que suas duplicatas foram destruídas uma após a outra. Os rangers então se reúnem ficando de frente com seu inimigo)

CatRed: Agora só sobrou você.

Copycat: Não serei tão fácil de derrotar!

BlueKerberos: Acha que não percebemos que você só ficava atrás daquelas copias?

PinkHarpy: Sem eles e seu espelho você é fraquinho.

Copycat: E-eu não sou fraco! Yaaaah!

(ele começa a disparar raios de luz contra o rangers, mas eles conseguem desviar e desse jeito tentam se aproximar de Copycat enquanto desviam de mais tiros. Rapidamente os cinco conseguem se aproximar agora partindo pro corpo-a-corpo, onde embora Copycat consiga defender os golpes de um ou dois, ele acaba levando os golpes do restante)

BlueKerberos: Como pensei... –Kiba o golpeia com a garra.

YellowDjinn: Fraco, fuaa! –Cleo dispara contra ele.

SasquatchGreen: Usava as copias como escudo! –Kageyama o acerta.

PinkHarpy: Pra esconder seu verdadeiro eu! –Madoka dispara contra ele.

(Yuuki então chega e aplica um potente soco na face de Copycat o jogando pra longe)

CatRed: Ninguem gosta de mentirosos que usam os outros como você. Ainda mais alguém que só sabe copiar.

Copycat: O que posso fazer se só consigo fazer isso?

Miko: “Acaba com ele, nyah!”

Heather: “Não vai mais nos fazer de bobos!”

Simbad: “Não brincará com nossos amigos!”

Foot: “Imitar os outros é errado!”

Brutus: “Raaaaaw!”

CatRed: Hora de aprender seu lugar! –com isso, os três rapidamente ativam seus Braces 3 vezes enquanto cercam Copycat.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith; Kerberos; Sasquatch; Djinn; Harpy, Scary Up!

(Com isso, todos seguem os processos de finalização de suas respectivas armas, preparando-se para atacar Copycat. Primeiro as garotas disparam em suas costas, depois Kiba e Kageyama o atacam pelos cantos e finalmente Yuuki corre e cria uma lamina maior com ilusões e então ela cruza Copycat o cortando, assim os 5 se viram de costas para o inimigo enfraquecido)

CatRed: Esse é a força dos originais!

Copycat: Essa força... É legitima... Aaah... –ele cai e explode, levando a “plateia na van” a loucura.

Os 4: Conseguiram!

(Nesse instante, Necro aparece já com sua poção em mãos e uma cara de frustração)

Necro: Poxa, justo quando era um cara tão divertido. Vocês são mesmo um saco. Vamos lá então. –ela então pinga um pouco da poção e uma lapide cresce- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição! —de repente, a mão de Copycat brota na frente da lapide, depois ele começa a sair por inteiro porem crescendo- Fear or Scream!

Copycat: Vamos continuar? –junto dele aparecem 2 Gigantes.

SasquatchGreen: Já esperava por isso...

CatRed: Só vamos trocar rapidinho. –como disse, eles rapidamente trocam suas Essences nos Braces.

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! –com isso eles ativam os Braces três vezes (Lembrando que uma pula a transformação)

Coffin Brace: Treats! KeshinVlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up!

(Com isso, o Makai Gate se levanta e dele saem as Keshins, com isso os rangers já saltam pra dentro delas apostos)

CatRed: Vamos com tudo!

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

CatRed: Agora chamar os amigos pra festa! –rapidamente, os cinco trocam de Essences e ativam os Braces três vezes.

Coffin Brace: Treats! Keshin Miko; Brutus; Foot; Simbad; Heather, Wake Up! —com isso, de dentro do portão os parceiros emerge e já atacam os inimigos os fazendo recuar depois se juntando a King.

CatRed: Certo. –com um comando, King joga sua espada de lado.

SasquatchGreen: Cleo-san, vamos primeiro.

YellowDjinn: Por mim tudo bem, fuaa.

Os 2: Bakemono Busou!!!

(Com o comando, Foot e Simbad começam suas transformações se tornando um martelo e um canhão respectivamente)

SasquatchGreen: Franky, Down!

BlueKerberos: Garulu, Down!

(Com isso, King “joga” seus braços os desencachando, dando espaço para Foot se combinar no braço direito e Simbad no esquerdo)

Todos: Wake Up, Halloween King, Giant Wish!!!

(Agora armado com um martelo e um canhão, King avança primeiro contra um Gigante, acertando-o com o martelo em seguida desferindo tiros contra o mesmo. O segundo Gigante tenta atingi-lo pelas costas, mas King se teletransporta pras costas do Gigante, desferindo um tiro gigante contra ele)

SasquatchGreen: Cleo-san!

YellowDjinn: Ok, fuaa! –os dois ativam seus Braces tres vezes.

Coffin Braces: Trick Or Treats! Sasquatch; Djinn, Scary Up!

(Com isso, anoitece, então King levanta o cano da arma pra cima e dele sai uma esfera de energia que flutua até a altura de sua cabeça, em seguida ele leva o martelo pra trás)

Simbad: “Agora!”

Foot: “Lá vai bomba!”

Todos: Sasquatch Hammer and Djinn Cannon! Giant Wish Combo!!! —King então franze as sobrancelhas e rebate a esfera com o martelo lançando-a na direção dos Fears.

Copycat: Me defenda, idiota! –ele joga um dos Gigantes na frente que recebe o golpe e é destruído, voltando assim a luz do dia.

BlueKerberos: Madoka, nossa vez!

PinkHarpy: Certo!

Os 2: Bakemono Busou!!!

(Com o comando, Brutus e Heather começam suas transformações se tornando uma garra e uma besta respectivamente)

SasquatchGreen: Foot, Down!

YellowDjinn: Simbad, Down, fuaa!

(Com isso as armas atuais se desencacham dando espaço para Heather no braço direito e Brutus no esquerdo)

Todos: Wake Up, Halloween King, Hound Feathers!!!

(Agora armado com uma besta e uma garra, King investe novamente nos inimigos, aplicando um golpe com a garra que produz vento mesclado a chamas que acertam o Gigante restante, depois disparo uma fleche flamejante em Copycat que fugia)

BlueKerberos: Força total!

PinkHarpy: Pode deixar! –os dois ativam seus Braces tres vezes.

Coffin Braces: Trick Or Treats! Kerberos; Harpy, Scary Up!

(Com isso, anoitece outra vez, então King primeiro dispara para o alto com a besta, iniciando uma chuva de flechas)

Heather: “Vamos lá!”

Brutus: “Grrrrrrrrraaaaaaaaaauuuu!” –nesse momento a garra de King se inflama.

Todos: Harpy Arrow and Kerberos Claw! Hound Feathers Combo!!! —com um rugido, King lança as chamas na garra em direção as flechas, transformando a chuva de penas numa chuva de meteoros incandescentes.

Copycat: Abaixe-se!

(Ele salta desviando, porem o Gigante é atingido pela rajada e destruído)

Heather: “Que cara escorregadio!”

CatRed: Nesse caso... Miko, é com você! Madoka, vocês vão ter de mudar de lado.

PinkHarpy: C-certo.

Os 2: Bakemono Busou!!!

(Com isso, Miko inicia sua transformação virando uma grande lamina para o braço direito)

BlueKerberos: Brutus, Down!

PinkHarpy: Heather, Invert (Inverter)!

(Com isso, Miko toma o lugar de Heather no braço direito e Heather no esquerdo)

Todos: Wake Up, Halloween King, Mirage Feathers!!!

(Agora com sua lamina e besta, King enfrenta Copycat que recebe seus golpes sem conseguir revidar. Alguns golpes consistiam em uma lamina de vento e asas flechas que perseguiam o alvo)

CatRed: Suas imitações acabam aqui! –com isso ele e Madoka ativam seus Braces três vezes.

Coffin Braces: Trick Or Treats! Cat Sith; Harpy, Scary Up!

(Assim, anoitece outra vez e asas são projetadas nas costas de King o permitindo alçar voo até ficar afrente da lua, chacoalhando seus braços liberando penas e algumas laminas)

Miko: “Acabou, nyah!”

Todos: Cat Blade and Harpy Arrow! Mirage Feather Combo!!!— King fecha seus olhos e assim como um maestro ele conduz as laminas e penas que atingem Copycat numa rajada, o deixando a beira da derrota.

Copycat: Quebrar um espelho da 7 anos de azar... Aaah... –ele cai e explode, com isso King pousa perto das Keshins restantes.

Todos (Parceiros inclusos): Dead End!

(Após a vitória, e a despedida do Gate e Keshins, os heróis foram até os civis da van)

CatRed: Nosso trabalho aqui acabou, tenham um bom dia.

Tsurugi: Acho que essas ausências de luz seguidas acabaram com as copias restantes, então tudo resolvido.

(Eles então seguem seu caminho)

Kazuya: Esperem!

Kiriko: Não esqueçam os ajudantes! –os dois correm atrás deles.

Tsurugi: Esses caras...

...

(Mais tarde naquele dia, os rangers conseguiram realizar o que não puderam antes- andar na montanha russa. Seus parceiros foram junto com ajuda dos disfarces de Miko, menos Brutus que ficou do lado de fora por conta das regras, mas nem ligou. Após o emocionante passeio, todas estavam felizes juntos)

Kazuya: Sorte que ainda tinha dinheiro pra mais 4 ingressos.

Miko: “Aquilo foi demais, quero ir de novo, nyah!”

Yuuki: Vai com calma aí.

Cleo: Foi tão divertido, fuaa.

Kiba: Até que foi emocionante.

Kageyama: Estou enjoado...

Foot: Eu só tremi um pouquinho, juro.

Simbad e Heather: Esses caras...

Madoka: É, foi bem divertido... –cochichou sorridente encarando Yuuki.

Kiriko: Quem quer comer?

Todos: Eu!

...

(No submundo, a situação voltava a monotonia)

Necro: Outra vez.

Doppel: Fica mais fácil desistir.

Joker: Meu Fear divertido... –lamentando.

Hollow: Acham que vossa majestade aprova isso?

Imperador: Não, não aprovo.

(De repente, todos com exceção de Hollow começaram a agonizar aonde estava com as mãos na cabeça envoltos por uma aura negra)

Imperador: Com uma atitude deploravel dessas não me admira estarmos perdendo tanto. Acho melhor se recomporem, se não...

(A agonia se intensifica nos três)

Necro: Tudo bem...!

Doppel: Só pare, por favor!

(Nesse instante, a agonia para os deixando ofegantes)

Imperador: Estamos entendidos...

(Hollow ficou de certa forma espantado, percebendo que deveria tomar uma atitude)

Hollow: Parece que terei de chamar ajuda profissional... –ele então se retira da sala.

(Do lado de fora, uma figura estranha parecia estar de olho no castelo)

???: Então é aqui que precisam de Fears? –ele então arranha um cartaz de procurado com a foto dos Halloweengers num mural perto de si.

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

Miko: “Hoje nós fazemos as apresentações, nyah.”

Heather: Então vamos conferir.

Brutus: Rouf!

Copycat: Um monstro praticamente inventado. Na tradução “Copiador/Imitador”, no conceito seria algo ou alguém que copia ou imita outras coisas e pessoas. Por isso o espelho seria um bom símbolo pra ele, já que o nosso reflexo é praticamente uma copia de nós mesmos e isso chega a assustar algumas pessoas. No caso da fic, ele foi derrotado basicamente ao quebrar o espelho, mas você pode acabar pegando 7 anos de azar.

Foot: Será que aquela historia de azar é real...

Simbad: Isso eu não sei, mas sei que cacos de vidro machucam.

Todos: Até a próxima!

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Kageyama: Você é...

???: Depois de tanto tempo vou esmaga-los!

Kiriko: Não podem deixar o passado domina-los.

Kageyama: Eu sou diferente de antigamente!

???: Desculpem a demora, senpai!

Proximo Ep: Night 14: Agonia do passado.

—---------------------------------------------------------------

Neste inverno...

Yuuki: Mas afinal de contas, onde nós estamos?

Os monstros farão uma viagem...

Kazuya: Onde eles foram parar...?

Para casa?!

Mona: “Monster Land”! A terra dos monstros.

Em celebração de 1 ano de Halloweenger!

???: Kurenai Yomi, o melhor Caçador de Monstros no universo está aqui!

Os Halloweenger contra o Monstro Caçador de Monstros! Ou melhor...

Kurenai: Halloween Change. Fear or Scream!

Um Halloweenger maligno aparece ameaçando a paz, mas os heróis antes de tudo precisam revisar seu princípios para lutar.

Yuuki: Será que isso é mesmo certo...?

Não perca essa incrível batalha!

Yuuki: Nós vamos te derrotar!

Kurenai: Tentem se puderem!

Bakemono Sentai Halloweenger The Movie:

Ameaça na terra dos monstros! –ft. Super Sentai.

Inicio dia 3 de julho!

(OBS: Data sujeita a atrasos)

Alem disso, algumas equipes apareceram para dar uma mão...

???: Essa aventura será sua ultima!

???: Cavaleiros, acabem com a raça dele!

???: Cara vê se cala a boca, você será destruído aqui e agora em nome de nosso planeta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo, você não leu errado. Halloweenger terá um filme, que servirá para comemorar o primeiro ano de vida da fic. Por isso, no mes de julho agr (2017), estarei focando em Halloweenger, alem do filme vou tentar fazer algumas fanarts e o capitulo serio no final do mes se tudo correr bem, sendo assim, as demais fanfics podem atrasar, aviso caso você acompanhem outra fic minha saiba que ela pode ter o capitulo lançado no começo de agosto por exemplo por conta disso. Nos aniversarios das outras fics tentarei algo parecido. O link para o lugar onde o filme será postado é esse: https://fanfiction.com.br/historia/736391/Bakemono_Sentai_Halloweenger_Filmes_e_especiais/. Daí agora é só esperar até a data que eu deixei, dia 3, e os atrasos podem ocorrer que nesse periodo estarei na casa dos meus avos nas ferias e só volto dia 15. Até lá então ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.