Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 35
Night 12: Brincadeira apavorante. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Peço imenso perdão por ter atrasado, estava tudo planejado, mas fiquei quase o dia todo sem net e só voltou quando estava saindo de casa pra ir pro curso. Enfim, deu tempo de postar, desculpem novamente. Enfim concluimos nosso capitulo "hilario", espero que tenham curtido, até mês que vem :v. OBS: Usem o Yuukizinho pra tentar imaginar como seriam o pessoal transformados em bonecos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/35

Yuukizinho

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 12: Brincadeira apavorante. Parte 3

Tsurugi: E o vencedor é...

(A tensão estava no ar, mesmo os irmãos sabendo que se saíram bem com a ajuda de seus companheiros, não podia esquecer que eram suas formas normais que estavam em jogo. Joker não prestava atenção, estava mais preocupado em ajudar sua fiel marionete que foi espancada)

Tsurugi: Acho que seria injusto se eu fizesse essa declaração. Pessoal, de quem vocês mais gostaram? –perguntou as crianças.

(Sem perder tempo, os pequenos já tinha a resposta na ponta da língua, ou melhor, dos dedos, já que quase como uma onda, as crianças apontaram sorridentes para o vencedor. Os irmãos e os Halloweengers)

Kiriko: Isso aí! –salta de alegria.

Kazuya: Conseguimos! –abraça a irmã animado. Enquanto isso, dá pra sentir que seus amigos bonecos também estão animados, sendo assim, como finalização, os irmãos fazem os bonecos reverenciarem a plateia.

Joker: Nãaaaao! Como isso foi acontecer? –deprimido.

Bad Toy: Isso não é justo! –revoltado ele se levanta.

Tsurugi: Como eu havia dito no começo, qualquer graça era valida desde que agradasse a plateia e não a fizesse chorar.

Kiriko: Isso mesmo, foi uma vitória justa!

Kazuya: Agora cumpra sua parte do acordo, faça nossos amigos voltarem ao normal! –os dois vilões então se olham antes de dar a resposta.

Bad Toy: Deixe eu pensar... Não! Yehehehe!

Kazuya: Como é que é?

Kiriko: Mas era esse o combinado!

Bad Toy: Eu estava com os dedos cruzados, bobões! Vejam! –ele então mostra sua mão de boneco imóvel na posição de punho.

Kiriko: Mas você nem ao menos pode cruzar os dedos.

Bad Toy: Tambem não tô vendo uma mão aberta, então tá valendo! Yehehe!

Kazuya: Não devíamos ter confiado em vocês!

Joker: Tarde de mais! Ihihihihihihi!

Bad Toy: Agora que estou recuperado, quero ver me pegarem! Yehaaa!

(Ele se vira e grita pras crianças as assustando, fazendo-as chorar, em seguida ele se prepara para pular da mesa e fugir, enquanto Joker já se manda. Sua fuga teria dado certo, se os olhos de Kazuya não brilhassem por milésimos, assim o travando na hora do salto o fazendo cair de cara no chão, transformando o choro das crianças em riso novamente)

Bad Toy: Vão me pagar por isso, todos-Gah! –de repente, a mandíbula do boneco trava no lugar, ficando completamente aberta- Miha boca! Naum que fefar! –por mais que forçasse, de nada adiantava, ela estava emperrada, dando a oportunidade para o boneco ser apanhado por Kazuya.

Kazuya: Isso vai te ensinar a não falar demais.

(Ele vai pegando os bonecos de seus amigos no palco e um por um, ele coloca o braço deles na boca de Bad Toy e encostando-o nos dentes do mesmo. Dessa forma, o processo de mutação em marionete é revertido, devolvendo a forma em carne-e-osso para os heróis)

Yuuki: Voltamos!

Cleo: Yes Sir!

Kiba: Já era hora. Ser de madeira é uma droga.

Madoka: Que bom que acabou, né?

Kageyama: Verdade.

Kazuya: Só falta o Gargoyle agora... –sua irmã o interrompe.

Kiriko: Será que podemos devolver o Gargoyle ao normal na frente dessas pessoas? –sussurrou.

Kazuya: A gente fala que era um brinquedo...

(Enquanto eles discutiam o que fazer, Joker que estava com um estilingue, mirou e acertou a mão de Kazuya, o fazendo soltar Bad Toy no chão e com o impacto ele concertou sua mandíbula)

Bad Toy: Ei, você concertou! Tenho que te pagar?

Joker: Acertamos isso mais tarde, agora vamos dar no pé!

(Os dois saem correndo no meio da multidão assustando as crianças. Nessa hora eles pensaram em tomar um providencia)

Kazuya: Vamos tirar as crianças daqui antes que eles aprontem alguma coisa! –disse ele a Tsurugi.

Tsurugi: Tudo bem, faz parte da folga afinal. Crianças, vamos para um lugar seguro, isso vale pra você também garoto!

Câmera: Tudo bem, senhor.

(Os irmãos acenam com a cabeça para os monstros que já entendem e saem atrás de Joker e Bad Toy)

...

(Joker e Bad Toy não conseguiram ir tão longe, assim sendo perseguidos pelos rangers já transformados e armados. Na correria, As cordas de Bad Toy acabam se enroscando em um relevo no chão, o fazendo tropeçar e cair novamente)

Bad Toy: Não me deixe aqui!

Joker: Amiguinho! –desesperado ao ver que o Halloweengers estavam se aproximando.

(Joker estava um pouco longe, mas tenta correr até seu capanga, mas CondeRed chega primeiro desferindo um chute no boneco como um jogar de futebol, lançando a criatura bem na face de seu mestre, assim rebatendo e voltando para os heróis enquanto deixa Joker caído)

CondeRed: Não é tão durão quando não enfrenta alguém do seu tamanho, né?! –ele o rebate com a espada como uma raquete, abafando um pouco seus gritos.

FrankenGreen: Madeira! –ele rebate com o martelo vindo de baixo o jogando pra cima.

YellowMummy: Quem é o bobão agora, ura?! -usando os trapos que saem de seu escudo, ela o agarra e depois lança pro próximo “jogador” como se dançasse.

BlueWolf: Quem tá rindo agora?! –ele fica o quica no chão com as garras, até finalmente lança-lo para Madoka que já esperava com sua varinha preparada com um bastão.

PinkWitch: No final das contas é apenas uma marionete! –ela então o rebate, com isso ele é mandado de volta para Yuuki que o recebe com uma bicicleta, jogando-o novamente contra Joker que acabara de se levantar, desta vez o acertando na barriga.

Joker: Ui! Essa foi de tirar o folego! Ihi-ihi-Aoouu... –ele coloca as mãos na barriga devido a dor.

Bad Toy: Me... Ajuda... –murmurou ele estirado no chão.

Joker: Não se preocupe, eu tenho a coisa certa, é o truque na manga! –ele então pega um mangá e de dentro dele ele retira um frasco verde- Ou será que eu quis dizer maga?! Ihihihihihi! –todos se decepcionam com a piada- É uma poção de crescimento, vai te deixar nos trinques! Ihihihi!

(Enquanto isso no submundo, quase que coincidentemente, Necro parecia procurar por alguma coisa)

Necro: Tá legal, onde foi parar minha poção de crescimento? –disse ela entrando na sala onde estava Doppel espreguiçada em uma cadeira com os pés numa mesa.

Doppel: Como vou saber?

Necro: Bem suspeito...

Doppel: Tá querendo dizer que fui eu? –ela se levanta de sua cadeira irritada- Porque diabos eu ia querer a sua poção idiota?

Necro: Provavelmente pra aumentar ainda mais essa sua cabeça oca ou pança gigante!

Doppel: Ah é?! Se é tão inteligente assim, porque não faz uma poção anti-delirio pra você? Demente!

(As duas começam uma de sua discussões diárias, voltando assim a Joker com a tal da poção)

 Joker: Aí vai amiguinho, abra bem a boquinha.

(O boneco obedece e abre sua boca, assim Joker deixa cair algumas gostas da poção na boca dele. A reação a poção é quase instantânea, onde Bad Toy se põe de pé e então começa a brilhar em verde, aumentando seu tamanho para o de uma pessoa normal e com isso também se recuperando de seus ferimentos. Seus olhos ficam esbugalhados e vermelhos e seu cabelo fica todo espetado e bagunçado, além de seus dentes se afiarem)

Bad Toy: Obrigado fada-madrinha, agora eu sou um monstro de verdade! Yehehehehe!

Joker: De nada meu queridinho! –disse ele após girar e assim se enfeitar com asas de fada, uma varinha de condão e anteninhas, todos na cor rosa, em seguida ele gira de novo removendo a fantasia.

Bad Toy: Só que... Eu esperava ficar maior.

Joker: Pelo seu tamanho foi isso que deu pra fazer. Agora pode ir brincar, eu já vou indo, até mais! Yuhu! –ele então desaparece numa explosão de confetes.

Bad Toy: Vou baixar as cortinas pra vocês! –ele então dispara fios de sua boca e dedos que se prendem aos membros dos heróis.

PinkWitch: Isso de novo nãoooo!

(Ele começa a balançar os heróis de um lado pro outro, fazendo-os bater em si mesmos, além de faze-los dançar um pouquinho)

CondeRed: Já deu disso! –com sua espada ele corta seus fios, em seguida corta os de seus amigos os libertando.

Bad Toy: Nesse caso, sintam minha irá!

(Ele investe contra o Halloweengers, ficando no meio deles, assim ele usa seus fios como chicotes para acertar o heróis. Ele gira com os fios pra baixo, assim os heróis pulam e desviam, em seguida ele gira no outro sentido com os chicotes em cima, forçando os rangers a se abaixarem. Madoka e Yuuki tentam ataca-lo com chutes, um de cada lado, mas ele consegue se defender e repeli-los, em seguida ele lança seu chicote contra Yuuki, mas ele desvia, depois dele, Kageyama preparava seu Franken Hou para disparar, mas bem na hora, Bad Toy agarra seu braço com o chicote assim o joga pro outro lado sob sua cabeça, o fazendo cair em cima de Cleo)

FrankenGreen: Aí... Ah! Cleo-san, me desculpe, você está bem?! –envergonhado.

YellowMummy: E-estou bem sim, ura. Mas e você, ura?

FrankenGreen: Meio tonto...

(Depois disso, a marionete enrola Madoka com seu chicote, e como a joga como se ela fosse um pião, a fazendo girar sem rumo, até que Yuuki a resgata, parando em seus braços, quase como seu fosse uma valsa)

CondeRed: T-tudo bem? –sem graça ele tenta desviar o olhar.

PinkWitch: V-vou ficar... –sem graça ela faz o mesmo.

BlueWolf: Acho que vou vomitar... –enojado.

Bad Toy: Vem cá, lobinho!

(Ele tentou acertar Kiba, mas ele foi mais ágil dando saltos mortais pra tras, deixando seu inimigo acertar o chão)

BlueWolf: Vai ter que ser mais rápido que isso, arvore falante!

Bad Toy: Então segura essa! Cross Boomerang (Cruz/Cruzeta Bumerangue)!

(Como dito, ele pega a sua antiga cruzeta presa a suas costas e a mesma cresce assim ele a lança contra Kiba como se ela fosse uma bumerangue. Por sorte o herói azul consegue desviar, mas então a cruzeta volta, acertando não só ele como também  seus aliados, os derrubando e voltando para as mãos de seu dono)

FrankenGreen: Não foi só em tamanho...

BlueWolf: Ele ficou mais irritante...

Bad Toy: Isso mesmo, ninguém pode derrotar o grande Bad Toy-sama! Yehehehehehehe!

YellowMummy: Moou! Seu brinquedo mau, comporte-se, ura! –ela se levanta enquanto ele se gabava e o ataca com seus trapos, assim o prendendo.

Bad Toy: Mas o que?! N-não pode ser, eu não quero ser controlado novamente! Não!

YellowMummy: Vejamos, ura...

(Ela testa seu controle sob Bad Toy usando seu escudo como cruzeta. Ela primeiro o move um pouco direita, em seguida pra esquerda, faz ele pular um pouco e depois se sentar, confirmando assim ter controle total sobre o inimigo)

FrankenGreen: Muito bem Cleo-san!

PinkWitch: Pensou rapido!

YellowMummy: É que eu pensei que já que ele era controlado por fios e os meu trapos parecem fios, porque não enrola-lo, ura?

CondeRed: Mandou bem, agora vamos nos divertir um pouquinho...

(Um por um eles foram controlando Bad Toy. Cleo foi a primeira já que o apanhou, fazendo o dançar musica disco, com gingado e tudo. Em seguida Kageyama, fazendo-o pular depois cair no chão com tudo. Madoka foi um pouco mais “delicada” o fazendo dançar como uma bailarina. Yuuki se empolgou um pouco e o fez imitar um artista marcial, com saltos mortais e golpes quase impossíveis de ser executados por alguém normal (Sorte que ele era um boneco). Kiba foi o ultimo e estava com planos bem maldosos em mente, forçando o boneco a ser uma espécie de contorcionista, cruzando os membros, esticando, dobrando, girando, enfim, o que fosse possivelmente doloroso. Por fim a cruzeta foi devolvida para Cleo, Bad Toy já estava um pouco rachado devido as brincadeiras feitas pelo time, então ela lhe deu um “finale” adequado, enrolando-o em seus trapos assim o prendendo enquanto o restante dos trapos retornou ao escudo)

YellowMummy: O que acham de terminar com isso, ura?

BlueWolf: Vamos fazer dele palito de dente!

CondeRed: É isso aí!

(Nesse instante Yuuki transforma a BatBlade em BatArrow, e todos jogam suas armas para cima, e elas se combinam formando..)

Todos: Halloween Hou, Pronto!- todos se posicionam e seguram o canhão- Monster Essence, Set!—todos depositam suas Essences em buracos na parte de cima onde fica o Sarcophagus Shield.

Bad Toy: Ei! Eu não estou gostando nada disso! Ei! –ele tentava se soltar enquanto pulava pra fugir, desesperado.

Todos: Fire! Trick or Treats!

(Em meio ao brilho da lua que apareceu uma esfera de energia foi disparada projetando a imagem de uma abobora que tinha uma risada grossa. A esfera perseguiu Bad Toy que tentava fugir de toda maneira, se escondendo atrás de arvores, bancos, etc. Mas não foi o suficiente. Ele foi atingido causando uma explosão)

Bad Toy: Esse foi meu ultimo ato... –disse ele antes de cair e explodir.

CondeRed: Isso aí! Treats mais que merecidos!

(Enquanto o time comemorava, Joker acabava de chegar apressado ao castelo negro no submundo, sendo recebido pelas duas únicas garotas de lá, Necro e Doppel, que apresentavam ferimentos e arranhões, provavelmente devido a sua briga de mais cedo)

Doppel: Ah, oi Jokey-san.

Necro: Como foi seu plano lá na superficie? Deu tudo certo?

Joker: Quanto a isso eu falo mais tarde. No momento eu preciso de um favorzinho seu, Necro-chan.

Necro: Ah, acho que entendi... –disse ela com cara de que já esperava- Tudo bem, já estou a caminho. –ela então passa por ele saindo da sala.

Joker: Obrigado, você é 10! –ele agradeceu mostrando seus dois polegares dando “joia” enquanto ela saia pelo corredor, virando-se depois para Doppel- O que aconteceu aqui? Deram uma festa e não me convidaram? Sabem que eu sou “monstro de festa”! Ihihihihihihi!

Doppel: É claro que é... –respondeu ela revirando os olhos.

(Voltando a superfície, quando nossos heróis planejavam ir embora, Necro apareceu já com sua poção Vivunt et Crescunt em mãos)

Necro: Não acredito que sobreviveram ao Jokey-san, isso é algo pra se aplaudir. –ela então dá uma única palma de sarcasmo.

PinkWitch: Haha! Muito engraçadinha. –ironizou.

Necro: Bem aí vamos nós. Não sei se dará certo já que ele originalmente era bem baixinho... –ela pinga uma gota da poção no chão assim a lapide de cresce no chão a surpreendendo por ser meio pequena comparada aos demais Fears- Isso não vai rolar... Mas fazer o que? –ela apenas suspira antes de prosseguir- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição! —de repente, a mão de Bad Toy brota na frente da lapide, e por também ser pequena, Necro acaba parando no meio da recitação final- Tá legal tá legal. Isso já é bem estranho, digo, parece um graveto fincado na terra, não acham? Eu acho. –os Halloweengers acabam concordando com ela, mas a mão de Bad Toy não fica nada contente, balançando como se quisesse sair logo dali- Tá bom, eu continuo. Bicho apressado... –prosseguindo com o encantamento, Bad Toy começa a sair por inteiro porem crescendo- Fear or Scream!

Bad Toy: Yehehehehehe! O show deve continuar!

Necro: Caraca, né que deu certo e ele ficou grande mesmo. –impressionada.

Bad Toy: Não se subestimem, bobões!

(Ele tenta atacar todos com um tapa, mas todos, inclusive Necro, desviam pulando pro lado)

Necro: Ei sua marionete folgada, podia ter me acertado! –zangada.

Bad Toy: Percebeu só agora? Isso por que eu tenho cabeça de madeira... –ironiza.

Necro: Ora seu cara-de-pau mal agradecido...! Se é tão bom assim, se vira sem auxilio, trouxa! Eu to dando o fora daqui. –ela estrala os dedos revoltada com gingado, depois disso ela sobe em seu cajado, se despede com uma continência e some em um portal.

FrankenGreen: Ele não se dá bem nem com os próprios aliados...

YellowMummy: Só com o palhaço, ura...

CondeRed: Vamos bota-lo de castigo! Hora das Keshins!

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —todos ativam seus Braces duas.

Coffin Braces: Treats! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin, Wake Up! -feito isso, como de costume, um terremoto acontece, e do chão surge o Makai Gate.

(Logo em seguida o portão se abre, assim as Keshins saem de dentro dele, então todos saltam pra dentro. Bad Toy tenta avançar contra as Keshins, mas todas acabam passando reto por ele (Voando ou entre as pernas))

CondeRed: Olha como é ousado! Vejamos se é do mesmo jeito contra o Halloween King!

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

Bad Toy: Podem vir, vocês não são de nada!

BlueWolf: Vamos arrebentar esse bicho logo, ele já tá me dando nos nervos!

(Com sua espada em mãos, King investiu contra o inimigo, já tentando golpea-lo , mas teve a lamina parada pela cruzeta de Bad Toy)

FrankenGreen: Nós não tínhamos nos livrado daquilo?

YellowMummy: Acho que nos esquecemos, ura.

(Sendo assim, ficou uma batalha em que King cruzava sua espada com Bad Toy, até que o Fear conseguiu empurrar King, em seguida lançando a arma de madeira como um bumerangue novamente, acertando King na primeira, mas na volta ele já estava alerta, assim ele aplica um corte vertical que corta a cruzeta no meio)

PinkWitch: O que vai fazer sem seu brinquedinho?

Bad Toy: Não faz mal, isso me torna ainda mais um brinquedo livre! Yaaah!

(Ele dispara seus fios pela boca, assim apanha a espada de King e então a puxa removendo-a da mão de seu dono e a jogando pra longe. Depois disso ele dispara os fios atingindo e enrolando a cabeça de King, assim dificultando sua visão e imobilizando, puxando a cabeça logo em seguida)

Bad Toy: Não vão perde a cabeça! Yehehehehehe!

YellowMummy: Não consigo ver nada, ura!

BlueWolf: Nesse ritmo, o Halloween King vai mesmo perde a cabeça!

(Enquanto o cockpit na cabeça de King, lugar esse onde ficavam os rangers, balançava muito, e todos faziam o possível pra se manter no lugar, Yuuki que era o único pensativo teve uma ideia um pouco doida)

CondeRed: Se ele quer tanto a cabeça, vamos dar a ele...

(Com o comando de Yuuki em seu pilar (Comando mental esse) a Pumpkin Crown se fecha, voltando a seu estado mesmo estado de quando sai do Makai Gate, agora com os fios presos em seu interior)

PinkWitch: Ei, Yuuki... –preocupada.

BlueWolf: O que pensa que vai fazer...? –preocupado.

Bad Toy: Hã? Acham que isso vai me impedir, é? Mas nem sonhando! –ele então começa a puxar mais forte, chegando a arrastar os pés de King no chão.

FrankenGreen: Niisan, não tente nada arriscado... –preocupado.

YellowMummy: Não quero nem ver, ura.. –preocupada.

Bad Toy: É agora!

CondeRed: Vamos dar uma volta! Lançar!

(Ao comando do herói vermelho a Pumpkin Crown se solta do corpo de King e com a força feita por Bad Toy a puxando, ela viajou em alta velocidade pelo ar, assustando as pessoas que observaram do chão, pensando ser um OVNI. Os heróis tiveram de se agarrar com firmeza aos seus pilares para não serem lançados contra as paredes do cockpit)

BlueWolf: Yuuki seu piradoooooo!

Bad Toy: Ferrou…

(O Fear fi atingido bem na face, tendo uma força tão potente capaz de joga-lo ao chão. Mas não parou por aí. Já que a Crown ainda estava presa pelos fios na boca de Bad Toy e ainda estava rápida, ouve um efeito elástico, fazendo a Crown ser lançada e voltar acertando a face de Bad Toy varias vezes, até chegar ao limite dos fios que se romperam jogando os heróis pra longe)

Os 4: Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!! –gritavam enquanto se sentiam numa grande batedeira.

CondeRed: Yeeeeeeeehaaaaaaaahhh!!! Isso é demais!!! –gritava sendo o único empolgado com a situação.

(Pra sorte dos heróis, o corpo de King deu um salto e os agarrou no ar com seu braço direito, e ali eles permaneceram agora imóveis. Dentro da abobora, os Halloweengers se recuperavam do voo)

PinkWitch: Eu to enjoada...

FrankenGreen: E-eu estou t-todo t-t-tremulo...

YellowMummy: Minha cabeça não para de girar, uraaa...

BlueWolf: Yuuki... Prometa que é a ultima vez que fazemos isso...

CondeRed: Vocês tem que admitir que foi divertido vai!

(Enquanto conversavam, Bad Toy agora com a face toda rachada tentava se colocar de pé mais uma vez)

Bad Toy: Isso foi sorte... Eu ainda posso continuar... –pronunciou ele quase sem forças.

CondeRed: Finish Up!

Os 4: Ceeertooo... –ainda tontos.

(Os cinco, mesmo com dificuldade, ativaram seus Braces tres vezes)

Coffin Brace: Trick or Treats! Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch, Scary Up!—dessa forma anoitece e King tras o braço que segurava a Crown para tras, fazendo todos menos Yuuki estranhar.

YellowMummy: Lá vamos nós de novo, ura...

BlueWolf: Eu já devia saber...

(Com isso o corpo de King arremessa a Pumpkin Crown com força na direção de Bad Toy, assim ela se posiciona com sua tampa apontada pra frente e começa a girar. Os rangers resistem a força centrifuga dentro da cabine enquanto voam como um míssil na direção do inimigo)

Todos: Pumpkin Crown! Head Bomber (Bombardeiro de Cabeça)!

(Bad Toy não tem como reagir, pois além de fraco a Crown vem em alta velocidade assim o atingindo no peito em cheio, rachando-o um pouco e perfurando-o, em seguida a cabeça faz uma curva passando ao lado do inimigo para então ser apanhada novamente pelo corpo de King para finalmente ser colocada no seu devido lugar, deixando seu inimigo para seu fim)

Bad Toy: Eu estou vendo ele de novo... –ele se referia a figura sombria de antes, o encarando atrás de King- Por hoje é só, pessoal... –ele então cai e explode.

Todos: Dead End!

(King agora descansa, perto do fim da tarde, vitorioso)

...

(Um pouco mais tarde, os irmãos e os heróis ajudam Tsurugi a terminar o teatro de fantoches que havia sido estragado antes. Cada um tem um fantoche de seu respectivo monstro)

Vampiro: “Nós não somos monstros maus. Podemos ser amigos.”

Son: “Por mim tudo bem.”

Nin: “Oba!”

Kazuya: E assim todos viveram...

Kiriko: ... Felizes para sempre.

Todos: Fim! –eles saem de suas posições para cumprimentar a plateia que aplaude a apresentação toda animada.

Tsurugi: Isso é mesmo algo bonito de se ver... O sorriso dessas crianças.

Kazuya: É algo realmente magico, não é?

Yuuki: Concordo. –enquanto isso os outros discutiam sobre.

Cleo: Até o Kiba-kun entrou na brincadeira, ura. –surpresa.

Kiba: Talvez esse negocio de marionete me tenha subido a cabeça. Eu acho...

Kageyama: De todo modo foi divertido.

Madoka: Tambem acho.

Kiriko: E o melhor é que tudo voltou ao normal. –voltando aos três.

Tsurugi: Essa ideia pra peça foi, digamos, interessante. Monstros e pessoas sendo amigos...

Yuuki: Quem sabe algum dia isso não acontece. –respondeu ele com um sorriso no rosto.

Kazuya: Do mesmo jeito que eles são reais, isso pode ser uma realidade. Quem sabe no futuro?

Tsurugi: É realmente algo pra se pensar, mas até lá... –ele então se vira- Eu vou mante-los na linha. –depois ele se acena e se vai.

Yuuki: Até ele pode mudar, eu sinto isso.

Kazuya: Na hora certa, Yuuki, na hora certa. Agora vamos pra casa.

Yuuki: Tudo bem, ser uma marionete por tanto tempo me deixou meio travado, sabe?! Hehe.

(Os então se despendem das crianças e seguem seu rumo pra casa. No caminho, Kazuya parece ter um pressentimento, alguma sensação estranha mesmo que leve, mas não sabe o que pode ser)

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

Kageyama: Que monstro inusitado temos hoje.

Cleo: Quem poderia saber, ura?

Kiriko: Deviamos ter suspeitado daquela caixa...

Kiba: Hora da apresentação.

Bad Toy: Na tradução, “Brinquedo Ruim”, se trata de um brinquedo vivo. A criação de um brinquedo vivo se dá por algum feitiço, maldição ou possessão sob um brinquedo, geralmente um boneco, seja ele de madeira ou não. O brinquedo costuma amedrontar crianças, por conta de ter a aparência de um brinquedo normal, mas consegue se mexer ou até mesmo falar sozinho. Existem muitos filmes e contos famosos sobre esse tipo de monstro, sendo um dos mais conhecidos “Chuck, o brinquedo assassino”, e também o Fofão aqui do Brasil (Mentira o Fofão é legal XD). A maneira de derrotar um desses é basicamente se livrar da causa da possessão, seja quebrando a maldição espantando o espirito, ou então, destruindo o boneco em si, seguindo a logica de “sem boneco, sem receptáculo”. So queria contar que eu morria de medo dessas coisas quando era criança, até hoje pra dizer a verdade, mas isso é historia pra outra hora. O poder de transformar os outros em marionete é algo exclusivo da fic.

Madoka: Magia negra eu te digo!

Yuuki: Uma coisa tão inocente virando algo tão assustador...

Kazuya: Brincadeira isso, hein?

(Todos, menos Yuuki e Cleo que riem, dão um tapa na própria face, desapontados)

Todos: Até a próxima! –eles se despedem usando bonecos de meia pra falar.

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Yuuki: Temos que lutar contra nós mesmos?!

Miko: “Isso é pro seu bem, nyah.”

Kazuya: Acreditem em quem são!

Miko: “Vamos pega-los, pessoal, nyah!”

Yuuki: Esse é a força dos originais!

Proximo Ep: Night 13: Monstro cria, monstro copia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse la em cima, espero que tenham gostado e ate mês que vem. Um pequeno aviso, estamos chegando perto de algo digamos... Interessante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.