Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 32
Night 11: Cabeças vão rolar. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Terminando aqui com Halloweenger nessa semana de postagem. Desculpem se estou floodando sobre o cronograma mas quero garantir que ninguem vai se perder ou coisa parecida, então ficará decidido assim: Terça até quinta tem halloweenger, sexta tem phantom e nos finais de semana eu posto os capitulos que atrasarem. Aproveitem o final do episodio que creio que voces vão curtir por ter mais ação envolvida (Espero :v). Neste capitulo farei um teste, deixarei a parte que geralmente coloco no final do episodio chamado Monster Glossary, onde os personagens explicam um pouco sobre o monstro da semana, eu não coloquei os dos outros capitulos porque achei que o site não permitia por ser tecnicamente uma ficha e uma resenha, por isso se houver alguma advertencia eu tiro, mas se for tudo bem eu coloco o dos outros capitulos ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/32

Monster Essence Set

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 11: Cabeças vão rolar. Parte 3

BlueWolf: Se já terminou aí... Agora é minha vez de brincar. –serio.

CondeRed: Não achei que demoraria tanto...

Hollow: Seu insolente, como ousa dar as caras por aqui! Minha luta não é com você. –depois ele se vira pra Yuuki ainda surpreendido- E você, pensei ter sido bem claro quando avisei pra vir sozinho, isso é uma desonra e... –Yuuki corta sua fala.

CondeRed: Vai com calma, eu não chamei ele e acredite eu tentei avisa-lo, mas sabia que cedo ou tarde ele viria, sei como o Kiba é. Enfim, a culpa não é minha, foi mal aí.

Hollow: Se quer tanto assim me enfrentar, espero que esteja pronto pra conhecer seu fim, seu fedelho sem honra. –ele se vira e fica de frente para Kiba, confirmando que ele agora é seu novo oponente.

CondeRed: A honra do Kiba é diferente...

BlueWolf: Hmpf! Você vem com esse papo estupido de honra sendo que pisou na minha sem se pensar duas vezes. Invocou a lua pra me alterar, me excluiu do desafio e principalmente... - ele adota sua posição de luta ficando mais zangado- Você vai pagar caro por me chamar de fraco! Ooooooryaaaaa!!!

Hollow: Em guarda!

(Ambos correm na direção do outro, atravessando rapidamente a distancia entre eles, Hollow já se preparava para aplicar um corte horizontal, mas Kiba já estava preparado assim ele se agacha agarrando a cintura de Hollow)

BlueWolf: Te peguei! –ele se preparava para levanta-lo em seguida derruba-lo, mas Hollow tinha um plano diferente.

Hollow: Me poupe dessas idiotices! –ele começa a bater com o cabo da espada nas costas de Kiba que mesmo assim não solta.

(Com Kiba ainda preso a cintura, Hollow tenta acertado virando a lamina para baixo, mas no reflexo, Kiba o solta e bate na espada mandando os braços dele e de Hollow pra cima, assim o inimigo aproveita e desfere dois cortes seguidos no peito do herói que cai rolando)

Hollow: Entende agora a diferença de forças?

BlueWolf: Há! Por favor, é só isso que tem? –levantando determinado.

(Kiba avança novamente, mas desta vez tenta atacar pela frente com múltiplos golpes de sua garra os quais Hollow desvia sem problemas, tendo como ultimo golpe um gancho de direita que passa raspando o capacete de Hollow que crente de que seu rival foi tolo de baixar a guarda prepara uma estocada, mas acaba sendo surpreendido. Antes de conseguir mover um musculo, ou seja lá o que ele tenha, para dar a estocada, Kiba veio com a outra garra numa velocidade impressionante, quase que como um potente tapa que arranha o peito de Hollow arranhando, fazendo-o recuar e colocar a mão no mesmo. Pena que seu descanso é breve, pois Kiba aproveita para tentar atacar mais intensamente, pressionando Hollow ainda mais do que Yuuki havia feito, sendo forçado a se defender com mais velocidade, deixando seus reflexos afiados falarem mais alto)

BlueWolf: Se lembra o que me disse sobre os instintos servirem como auxilio? Pois estou seguindo meu instinto de luta, por isso sei que posso te derrotar. E além disso, se quer saber, meu orgulho é minha honra, por isso se pisar nele vai se arrepender! – ele tenta desferir um golpe com as duas garras de uma vez, mas Hollow consegue defender e acaba forçado a manter a pressão para que Kiba não o supere.

(Infelizmente para dificultar mais ainda pra Hollow, Yuuki surge o atacando com suas duas espadas, forçando Hollow a ser rápido e mover um pouco sua espada que era longa de certa forma, para que assim bloqueasse as laminas de Yuuki)

CondeRed: Não é só isso. Todos nós compartilhamos de uma mesma honra que é a determinação e coragem, e o Kiba tem isso de sobra, por isso não importa quantas vezes nos derrubem...

BlueWolf: Nós vamos nos levantar de novo, de novo e de novo!

(Hollow então consegue se livrar dos dois, deixando eles de um lado e ele no outro)

Hollow: Agora serão os dois de uma vez? Por mim que seja, isso já está perdendo o sentido mesmo. Será dois pelo preço de um! –ele avança novamente.

CondeRed: Vamos nessa, Kiba!

BlueWolf: Ok! –ambos também se preparam e avançam juntos.

(No outro lado da cidade, Madoka, Kageyama e Cleo enfrentavam Voodoo Mage que continuava com sua esquiva rápida seguido de um ataque com as agulhas, jogando os três heróis pro chão e coletando pedaços de seus uniformes)

Voodoo Mage: Prontos para mais uma rodada do “desfile”? –dizia ele enquanto pegava os bonecos em sua bolsa.

PinkWitch: Pessoal, agora, como combinamos!

Franken e Mummy: Certo!

(Os três se levantam e pegam as Essences de seus respectivos parceiros em seus Buckles, já rapidamente trocando enquanto Voodoo Mage estava distraído)

Os 3: Monster Essence, Set! –eles depositam suas Essences nos Braces.

Coffin Braces: Sasquatch; Djinn; Harpy Essence, Set! —os Braces entram em standby e os tres se posicionam, assim…

Os 3: Halloween, Costume Up! Trick or… —no mesmo momento, o Fear estava prestes a transformar os bonecos.

Voodoo Mage: La vai...

Os 3: Treats! —eles ativam seus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Big Up; Wish Up; Fly Up!

(Após sua transformação, os bonecos com sua formas padrão estavam prontos, e por estar focado neles, Voodoo Mage nem notou a mudança, começando a espetar os bonecos com suas agulhas)

Voodoo Mage: E aí, estão gostando, hein?

YellowDjinn: Desculpa atrapalhar, yaa...

PinkHarpy: Mas isso não vai funcionar.

SasquatchGreen: Olha pra gente.

(Tendo sua atenção chamada e resmungando, o Fear olha para seus adversários, curioso pra descobrir o que era tão importante, nisso anoitece outra vez deixando-o confuso)

SasquatchGreen: Pernas do Sasquatch! SasquatchGreen!

YellowDjinn: Lampada do Djinn! YellowDjinn, yaa!

PinkHarpy: Asas da Harpy! PinkHarpy!

(Dando de cara com suas formas alternativas, fazendo com que ele revisasse entre olha-los e olhar os bonecos, espantado com aquilo)

Voodoo Mage: Mas como?! Que figurino é esse?! –dizia perplexo enquanto fazia de tudo com os bonecos em suas mãos- Será... Que descobriram o truque?! –levando as unhas para a boca (As mesmas unhas que eram agulhas, e a mesma boca que era apenas um bordado de um sorriso)

PinkHarpy: Na mosca.

(Kiriko e Kazuya observavam de tras de uma arvore orgulhosos do plano ter dado certo)

Kiriko: Funcionou!

Kazuya: Com meus conhecimentos do assunto, descobri que os bonecos só afetam aqueles com os quais se parecem, ou seja, se eles mudarem de forma, o boneco é inutilizado!

Kiriko: Agora é minha teoria.

Kazuya: Se livrar das agulhas?

Kiriko: Sem agulhas, sem costura.

PinkHarpy: Heather, o que acha?

Heather: “Analisando a situação... Confirmado, basta se livrar das agulhas que ele fica indefeso.”

PinkHarpy: Beleza, só seguir o plano.

Simbad: “Espero que dê tudo certo? Hehe...” –nervoso.

YellowDjinn: Yes sir!

SasquatchGreen: Estou pronto!

Foot: “V-vou ajudar no que puder!” –nervoso.

Voodoo Mage: Quer saber, não importa. –ele joga os bonecos fora- Se mudaram de estilo, só preciso fazer novos bonecos.

(Ele dispara suas agulhas em Madoka que estava ao centro, mas ela bate suas asas e plana sobre as mesmas, enquanto que Cleo a direita e Kageyama a esquerda desviaram das agulhas que se dispersaram para os lados, mas visto que não atingiu ninguém, Voodoo Mage apenas as recolhe, dando a deixa para que os três ativassem suas armas)

Coffin Braces: Trick! Crush Up; Shoot Up; Blow Up! —assim suas armas são invocadas, com isso as garotas com suas armas de longo alcance já começam a disparar contra o Fear que dá leves recuadas e coloca os braços na frente pra se proteger, nisso Madoka pousa.

PinkHarpy: Pra cima dele!

(Os tres avançam, tentando atacar o inimigo ao mesmo tempo, tendo mais facilidade devido a mudança de forma, mas mesmo assim, ainda é difícil acertar Voodoo Mage. Para enfraquece-lo, Madoka segura o braço direito e Cleo o braço esquerdo do inimigo, dando espaço para que Kageyama o acerte com o martelo, lançando-o pra longe)

Heather: “Madoka, essa é a sua chance, preparem-se!”

PinkHarpy: Ok! Pessoal, em posição! –os dois respondem ao chamado acenando com a cabeça.

(Quando Voodoo Mage se recupera ainda um pouco zonzo da pancada, ele avista Cleo chamando-lhe a atenção, como um alvo fácil)

YellowDjinn: Você não me pegaa, yaa! –ela tentava provoca-lo fazendo caretas e chacoalhando os braços.

Simbad: “Não exagere, senhorita.” –sem graça.

Voodoo: Quer provar um pouco das agulhas, não é? Pois bem, seu pedido é uma ordem!

(Ele dispara as agulhas contra Cleo, que desaparece instantes antes de ser atingida, reaparecendo atrás do inimigo)

YellowDjinn: Ei! Só eu posso fazer esse tipo de trocadilho, yaa. Né, Simbad-kun? –disse ela com as mãos na cintura.

Simbad: “Acho que sim...!

Voodoo Mage: Ora sua...!

(Ele começa a disparar com mais intensidade, mas Cleo continua se teleportando, o que deixa Voodoo Mage irritado, porem, no meio dessa confusão de disparar pra todos os lados, ele percebe o que os heróis planejam)

Voodoo Mage: Já entendi, querem me enrolar de novo. Escutem só, isso não vai rolar de novo!

YellowDjinn: Já vi trapos melhores que o seus bonecos, yaa! –provoca de frente pra ele.

Voodoo Mage: Sua pentelha, vou te pegar é agora! Cursed Needles! —ele dispara decidido, e é aí que...

YellowDjinn: Bye! –ela acena depois se teleporta.

(Nesse momento em que as agulhas estão no ar, Kageyama aparece aumentando seu braço e agarra as agulhas, impossibilitando que elas retornem ao seu dono)

SasquatchGreen: Madoka-san, agora!

Foot: “Rapido, por favor!” –assustado com as agulhas que eram seguradas.

(De repente, Madoka aparece rapidamente vinda dos céus e usando seu arco como lamina, ela corta os fios que ligavam as agulhas aos dedos, deixando o que sobrou da linha retornar a mão de Voodoo Mage, possibilitando que Kageyama encolha sua mão a qual está com as agulhas)

Voodoo Mage: Minhas agulhas coletoras! Não! –desesperado segurando sua mão.

Heather: “Bom trabalho! O ataque surpresa é sempre a melhor opção.”

Sasquatch e Harpy: Yey! –comemoram batendo os punhos de lado.

Foot: “Se livrem dessa coisinhas logo, elas podem me furar!” –assustado.

SasquatchGreen: Cleo-san, pode fazer o favor? –ele entrega as agulhas pra Cleo.

YellowDjinn: Simbad-kun, não deixe sobrar nenhuma, yaa. –ela joga as agulhas pro alto depois mira nelas com sua pistola.

Simbad: “Com prazer. Essas agulhas desejaram nunca terem sido criadas! Haa!”

(Com os disparos de Cleo e Simbad, as agulhas são pulverizadas)

SasquatchGreen: Você foi um boa isca, Cleo-san.

YellowDjinn: Você acha, yaa? Acho que tenho talento pra isso, yaa. –Kageyama fica sem graça com a resposta.

PinkHarpy: Desista, você não pode fazer mais nada! –declarou apontando pro inimigo que ainda se recuperava.

(O Fear ficou calado por certos instantes, fazendo os heróis pensarem que ele estava sofrendo pela perda das agulhas e estava desesperado por não ter nada pra fazer, mas a realidade era outra...)

Voodoo Mage: Esse é um contra tempo do tipo que mais detesto... –disse calmamente- Não sei se contei pra vocês, mas não goste muito de usar zombies, prefiro meus próprios métodos, entende? –aí que ele vasculha sua bolsa até encontrar uma poção que é usada pra invocar os zombies, assim ele pega uma das agulhas que tem pelo corpo, abre o frasco e mergulha a ponta da agulha no interior do liquido roxo bem escuro, depois guarda o frasco e pega dois bonecos na bolsa, o que mesmo confundindo os heróis, também os deixa preocupados- Zombies são péssimos modelos, mas sei que os modelos que já tenho não vão me decepcionar. –ele espetada os dois bonecos com a agulha molhada, depois ele os joga a sua frente.

(Um fenômeno estranho começa a ocorrer com os bonecos, eles absorvem o liquido roxo e começam a crescer até tomar a estatura de seu dono, ganhando vida logo após)

YellowDjinn: Isso é novidade, yaa...! –assustada.

Simbad: “Isso é algo que não se vê todo dia...”

SasquatchGreen: Mas isso não é problema!

Foot: “Não é?!” –assustado.

PinkHarpy: Yuuki está dando duro enquanto estamos aqui, por isso temos que dar nosso melhor também!

Heather: “Ele cuida da parte dele e nós cuidamos da nossa!”

PinkHarpy: Faça quantos truques quiser, no final você será o único a receber os nosso Tricks! Yaaah!

(Decididos, eles avançam contra seus oponentes, onde Madoka vai contra Voodoo Mage enquanto Cleo e Kageyama cuidam dos bonecos)

...

(Voltando a luta de Yuuki e Kiba contra Hollow, o General se mantem firme mesmo tendo que enfrentar dois inimigos de uma vez só, fazendo o possível para não deixar a guarda aberta pra nenhum dos dois. Kiba tenta ataca-lo, mas Hollow desvia o fazendo passar reto, depois aplica uma coronhada no herói azul que se ajoelha, com isso Hollow aproveita pra chuta-lo, mas logo em seguida tem de voltar sua atenção a reta guarda, pois Yuuki tentara lhe desferir dois cortes. Hollow cruza laminas com o vermelho por algum tempo, até que passa uma rasteira em Yuuki o fazendo perder o equilíbrio, aproveitando assim para aplicar um corte vertical vindo de baixo que manda Yuuki pra longe, nesse mesmo instante Kiba tenta atacar novamente, mas Hollow consegue segurar suas garras, fazendo pressão puxando as mãos de Kiba pra baixo que tenta resistir com toda sua força, mas Hollow consegue vence-lo, assim eles gira e Hollow aplica uma cabeça em Kiba que o deixa zonzo, aproveitando assim para lhe desferir os mesmo cortes que deu em Yuuki, mandando Kiba pra perto de seu camarada)

BlueWolf: Que capacete duro, até parece que ele tem cabeça...! –se recuperando da pancada na testa.

CondeRed: Kiba, se quisermos derrota-lo teremos que cooperar e sincronizar nossos movimentos! –enquanto eles conversam, Hollow vai carregando a energia roxa e verde que lhe rodeava, deixando sua lamina coberta por ela.

Hollow: Desistam de uma vez, não podem me derrotar!

(Hollow começa a disparar cortes de energia que vão acertando em volta dos dois heróis levantando fumaça. No meio dessa fumaça, Yuuki se levanta e estende sua mão pra Kiba que estava sentado, assim ao ver a mão de Yuuki, ele acena com a cabeça como se já tivesse entendido, agarrando-a assim Yuuki o ajuda a se levantar, a/gora os dois estavam prontos para enfrentar Hollow mais uma vez)

Hollow: Não me digam que ainda não é o bastante... –Hollow percebeu a movimentação em meio a fumaça, percebendo assim que a luta não havia terminado, ele cessa seus cortes de energia, apenas esperando o próximo passo de seus oponentes- Já que insistem tanto... Me surpreendam! –gritou de braços abertos.

(Em meio a fumaça que começa a se dissipar, Yuuki e Kiba correram bravamente, determinados a derrotar Hollow fazendo com que esse sentimento ardente pudesse ser sentido por seu inimigo que em resposta a seus rápido avanço começou a disparar mais laminas de energia nos dois, porem não os acertava muito menos os deixava mais lentos. “Vai lá!” foi o grito de Kiba antes de agarrar o braço de Yuuki, girar um pouco e o jogar para o alto, fazendo com que a capa de CondeRed tomasse a forma de asas de morcego cobrindo assim o sol e deixando Hollow alerta. Enquanto Hollow observa Yuuki, BlueWolf correu em direção a Hollow como uma verdadeira fera banhada de adrenalina indo numa velocidade absurda, fazendo com que Hollow o notasse, ficando em duvida de como se defender, em quem o acertaria primeiro, qual era o plano deles, entre outros pensamentos que voavam por seus pensamentos. Foi naquele instante que ele carregou sua lamina com uma potente energia, e lançou a maior lamina de plasma até o momento, capaz de acertar os dois heróis ao mesmo tempo que não se abalaram e se chocaram contra ela, Yuuki forçando com suas espadas e Kiba com suas garras. Era uma batalha feroz e intensa, Hollow estava nervoso, não sabia o que aconteceria, enquanto que os dois heróis davam tudo de si, com unhas e dentes, quase que literalmente quando imagens das cabeças de seus respectivos monstros foram projetados com energia de suas cores, ajudando-os a superar a lamina de plasma, e não deu outra, a lamina se rachou por inteira e ao mesmo tempo, os dois Halloweengers acertaram Hollow em cheio, atravessando-o, o deixando meio bambo, mas ainda com seu espirito de luta intacto. Tentando revidar, Hollow brandiu sua espada e tentou atacar os dois, mas eles desviam abaixando-se, em seguida aproveitando aa curvatura, eles apoiam as mãos no chão e chutam a espada de Hollow pra longe, desarmando-o, em seguida eles levantam e em sequencia golpeiam o adversário, Kiba primeiro, depois ele se curva para que Yuuki role pelas costas dele e aplique dois cortes seguidos que terminam do outro lado do corpo de Yuuki, assim finalmente os dois ficam lado a lado e dão um potente chute em Hollow que voa longe, ficando bem ferido)

CondeRed: Mandou bem!

BlueWolf: Você também não foi nada mal.

Hollow: Tolos! Isto está longe de acabar!

(Hollow se levantou num instante, emanando uma grande energia de seu corpo, assim se recuperando quase que por completo, espantando os dois)

Hollow: Se pensam que podem me derrotar, proponho o desafio de conseguirem me arranhar neste meu estado! –dizia ele serio e confiante.

CondeRed: Já fizemos tudo junto mesmo, então acho que o final tem que ser do mesmo jeito. –sugeriu circulando o amigo.

BlueWolf: Vamos mostrar a ele o que é honra de verdade!

(Enquanto Hollow emanava ainda mais energia, Yuuki e Kiba ativaram seus Braces três vezes)

Coffin Braces: Trick or Treats! Vampire; Werewolf, Scary Up! —com isso a espada de Yuuki e a garra de Kiba a qual o Brace estava ligado se energizam nas respectivas cores dos dois (A Bat Blade emana também alguns pequenos símbolos de morcegos e a Wolf Claw de Kiba emana algumas linhas como se fossem rasgados de uma garra)

(Em seguida, Kiba atira a garra da mão esquerda contra Hollow que rebate com sua espada que foi atraída por telecinese conferida a Hollow devido a energia que produz. Depois disso Kiba saca sua Candle Striker e a muda pro modo espada e, juntamente a Yuuki, eles removem suas Essences de seus Braces e abrem o compartimento da Candle Striker, depositando suas Essences lá e por fim puxam a argola chamada de blazer o qual serve para ativar o golpe final)

Candle Strikes: Trick or Treats! Heat Up!—com isso as laminas em forma de fogo se inflamam com a cor de seus repectivos donos, entrando no standby.

CondeRed: Vamos lá!

BlueWolf: Atras de você! –os dois disparam contra Hollow com suas armas carregadas.

Hollow: Podem vir!

(O impacto ocorre, as armas carregadas contra a barreira de energia de Hollow. Com força e determinação, a energia das armas dos heróis parecem penetrar na barreira, com isso eles puxam os gatilhos das Candle Strikes, liberando seu golpe final contra Hollow juntamente das armas pessoais de cada um)

Candle Strikes: Vampire; Werewolf Flare!—essa foi a ultima coisa a ser ouvida antes da grande explosão gerada pela colisão das energias.

(Em meio ao clarão que se formou, Yuuki e Kiba foram lançados para tras enquanto que Hollow se manteve no mesmo lugar, julgando que a tentativa dos dois foi inútil, mas o que só foi reparar depois, foi uma pequena brecha em sua barreira e então um arranhado iluminado bem no queixo de seu capacete, quase um trincado, sendo assim, ele havia perdido o desafio. Quando Yuuki e Kiba estavam se levantando, perceberam que Hollow havia se desfeito da barreira de energia, porem sem demonstrar nenhum arranhão ou rasgo em sua capa, o que os deixou perplexos)

CondeRed: Fala serio...! –revoltado enquanto se levanta.

BlueWolf: Esse cara existe?! –revoltado também se levantando.

(Hollow deu alguns passos a frente, deixando os dois alertar em suas poses de luta, mas apenas devolveu sua espada a bainha)

Hollow: Talvez tenha subestimados vocês um pouco, por isso serei honrado e admitirei que ganharam o desafio, sendo assim, nosso confronto termina por aqui.

CondeRed: Está dizendo que nós ganhamos...? –confuso.

Hollow: Por hora, mas ainda voltarei outra hora para nosso duelo, CondeRed. Enquanto a você, BlueWolf, ainda não lhe considero um oponente a altura, treine mais para aí sim pode me desafiar, até lá, não me aborreça. –ele dá as costas aos dois seguindo seu rumo, nisso, vindo de uma fumaça negra, surge seu cavalo da mesma cor, o qual ele monta e segue galopando até desaparecer.

BlueWolf: Esse cara é bem arrogante! Não me considera a altura?! Por favor! –revoltado.

CondeRed: Não esquenta com isso, ainda termos outra chance de arrebenta-lo. Por hora vamos aproveitar nosso Treats.

BlueWolf: Você é quem sabe, garoto-morcego. –brinca.

CondeRed: Menino-lobo –brinca- Juntos, nada é impossível.

(Com isso os dois fazem seu toque especial, socando depois separando fazendo o sinal do rock)

...

(Na batalha dos membros restantes, Cleo e Kageyama enfrentam os bonecos sem muita dificuldades, aparentemente eles tem a capacidade de movimentação, mas não de raciocínio. Kageyama golpeia o boneco que mostra certa teimosia, pois ele tomba e logo se levanta. Cleo tem problemas parecidos, visto que o boneco recebe os tiros, recua, mas depois volta. Madoka percebe que o único modo de para-los é derrotando seu oponente, Voodoo Mage)

PinkHarpy: Hora de picotar de uma vez, sua boneca velha! –ela aplica um chute no peito dele o afastando, em seguida seus companheiros chutam os bonecos pra perto de seu mestre- Agora gente!

(Os três se reúnem, ativando seus Braces três vezes)

Coffin Braces: Trick or Treats! Sasquatch; Djinn; Harpy, Scary Up!

(Em seguida eles ativam seus respectivos standbys das armas (Bater na pegada produzindo “Hi Foot!”, segurar o carregador com seu som de acumulo de energia, abrir o bico e soltar o grito estridente), em seguida mirando nos inimigos)

Heather: “Ataquem! Agora!”

(Assim, Kageyama com seu martelo aumentado esmaga os oponentes que ficam com os corpos parecendo molas depois de soltos, recebendo os disparos de Cleo e Madoka logo após)

Voodoo Mage: Preciso de retalhos...! –diz antes de explodir com seus bonecos.

Sasquatch e Djinn: Conseguimos!

PinkHarpy: Sem magia negra na minha frente. –aponta pra frente se achando.

Heather: “Não precisa de tudo isso...” –Madoka fica sem graça.

SasquatchGreen: Espero que Yuuki-niisan esteja bem.

PinkHarpy: Claro que está, ele prometeu que estaria!

YellowDjinn: Prometeu, yaa?

PinkHarpy: Eu entendi como promessa, tá bom?! –retruca, depois fica pensativa.

(Enquanto comemoravam, Necro apareceu se aproximando do lugar da explosão)

Necro: Hora de “expandir” os talentos dele... To ficando igual ao Jokey-san... –ela pega sua poção bem no instante em que é percebida pelos heróis.

PinkHarpy: Você...! –Necro a corta.

Necro: Tarde de mais, galinha! –ela então pinga uma gota da poção enquanto Madoka é segurada pelos colegas pra não avançar em Necro. A Lapide de Voodoo Mage cresce no chão- Medo caído, vindo da escuridão! Erga-se novamente, trazendo a destruição! —de repente, a mão de Voodoo Mage brota na frente da lapide, depois ele começa a sair por inteiro porem crescendo- Fear or Scream!

Voodoo Mage: Um novo desfile vai começar!

Necro: E aqui estão seus modelos. –ela estrala os dedos, assim surgem dois Gigantes vindo de portais- Até logo! –ela acena e some em cima de seu cajado.

PinkHarpy: Gente, as Keshins!

YellowDjinn: Mas e o Yuuki-kun e o Kiba-kun, yaa?!

PinkHarpy: Termos de ir sem eles.

Os 3: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!—com isso os três ativam seus Braces duas vezes.

Coffin Braces: Treats! Keshin Foot; Simbad; Heather, Wake Up!

(Com isso um tremor ocorre, então o Makai Gate brota do chão e logo se abre liberando as Keshins, com isso os rangers saltam e adentram seus cockpits)

Heather: Vamos lá!

Simbad e Foot: Sim!

(Os três avançam contra seus adversários)

...

(Voltando a Yuuki e Kiba)

CondeRed: Como será que o pessoal está?

(De repente, Gargoyle contata os dois em seus Braces)

Gargoyle: “Jovens mestres, Madoka-dono e os outros estão enfrentando o Fear gigante, precisam de ajuda!”

BlueWolf: Isso responde a pergunta? –ironiza.

CondeRed: Já estamos indo! –assim os dois ativam seus Braces duas vezes.

Conde e Wolf: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan!

...

(As tres Keshins enfrentam os inimigos bravamente, mas pra eles seria bom ter um apoio também)

Heather: Desse jeito vamos acabar perdendo por cansaço!

PinkHarpy: Droga!

(De repente, um uivo potente pode ser escutado pelos inimigos que param pra procurar a origem, mas quando o fazem, são atacados por uma horda de morcegos. Enquanto os inimigos estavam distraídos, os rangers olharam pra tras vendo Vlad e Garulu, e com eles seus pilotos, Yuuki e Kiba)

CondeRed: Desculpa a demora.

BlueWolf: Sentiram saudades?

Os 3: Pessoal!

Kazuya: Chegaram! –empolgado, enquanto que Kiriko estava aliviada, por isso suspirou.

CondeRed: Chamem a turma do Gattai e vamos nessa!

(Assim, a trupe do Costume Up muda de Essence e ativa seus Braces ter vezes vezes)

Coffin Braces: Treats! Keshin Franky; Ramon; Magilin, Wake Up! —assim as Keshins surgem de dentro do portão.

Todos: Bakemono Gattai!!!

(A transformação se inicia, Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô)

Todos: Pumpkin Crown, Set!— a Pumpkin Crown é colocada no lugar, então ela se abre revelando a cabeça do Halloween King, seu topete se levanta e assim ele é finalizado- Wake Up, Halloween King!!!

PinkHarpy: Cleo-chan, sem perder tempo, hora da artilharia!

YellowDjinn: Entendido, yaa!

Todos: Bakemono Busou!!!

(O processo de transformação dos dois se inicia, onde ambos entram em suas respectivas warps. Heather vira uma grande crossbow para o braço direito e Simbad vira um canhão pro braço esquerdo)

SasquatchGreen: Franky Down!

BlueWolf: Garulu Down! –com o comando, tanto Franky quanto Garulu se desencaixam e saem da warp, abrindo espaço para Simbad e Heather combinarem.

Todos: Wake Up! Halloween King, Wish Feathers!!! ­- a combinação é finalizada e assim como os demais combos, King não possui mascara.

Simbad: “Prazer em conhece-la, senhorita. Sinto-me lisonjeado de acompanha-la nesta batalha, tentarei ser útil.”

Heather: “Uau! Obrigada, que cavalheiro.”

YellowDjinn: Simbad-kun sabe tratar uma dama, yaa.

BlueWolf: Vamos aproveitar o fogo pesado e derrotar os fraquinhos. –todos concordam acenando com a cabeça.

(King mira com suas armas, cada uma em um Gigante então ele abre fogo e destrói os dois deixando Voodoo Mage sozinho)

Voodoo Mage: Eles não eram bons modelos de qualquer modo! Yaah!

(Ele avança pegando algumas agulhas em seu corpo pretendendo usar como arma. Ele tenta golpear King, mas ele se defende com a crossbow e depois ataca com a mesma, no contra ataque de Voodo Mage, ele planejava um soco bem na face de King com as agulhas, mas ele é mais rápido e se teletransporta pras costas do inimigo, lhe desferindo tiros com o canhão)

Voodoo Mage: Parem já com isso e sigam o meu desfile!

(Ele tenta agarrar King que teleporta e reaparece no ar, pegando mais altitude com ajuda da crossbow, assim ele começa a disparar contra seu oponente no chão)

Voodoo Mage: Isso não vale! –ele é jogado pra longe ficando sem forças, enquanto isso King pousa.

Heather: “Otima sincronia.”

Simbad: “Obrigado, senhorita. Gentileza da sua parte.”

SasquatchGreen: Pessoal, usem o Finish Up!

Harpy e Djinn: É pra já! –assim as duas ativam seus Braces três vezes (Já com as Essences de seus parceiros).

Coffin Braces: Trick or Treats! Djinn; Harpy, Scary Up!

(Mais uma vez anoitece, com isso enquanto Voodoo Mage se levantava, King erguia suas duas armas para o alto assim ele fecha os olhos se concentrando e dispara com as duas pra cima, quase como se disparasse um foguete aos céus, com isso os disparos vão girando no ar, assim se misturando. Quando o disparo fica de frente com a lua, King vai abaixando suas armas mirando na direção de Voodoo Mage)

Todos: Harpy Arrow and Djinn Cannon! Wish Feathers Combo!!! —King guia o disparo que vem na direção de Voodoo Mage como um cometa, e sem ter chance de reação, ele é atingido em cheio.

Voodoo Mage: E assim se encerra nosso desfile...! –ele então cai e explode.

Todos: Dead End!

...

(No submundo, a noticia da derrota de Voodoo Mage chegou como um raio por conta de Doppel)

Doppel: Mais um que vai pro saco.

Necro: Que droga, curtia os truques daquele cara.

Doppel: Aposto que queria uma roupa nova, afinal tá precisando mudar de estilo, você é tão cafona. –com a provocação as duas começam a discutir.

Joker: Até que esse cara me deu uma ideia... Eu não vou demorar... Ou vou. Ihihihihi! –ele sai da sala com algo em mente.

Hollow: Me aguardem Halloweengers, isso ainda não acabou... –serio.

...

(Voltando ao apartamento, todos estavam terminando de comer o jantar feito por Kageyama, já estava escurecendo e Kiba era o único que estava na sacada admirando o por do sol)

Cleo: Que dia puxado, yaa.

Kiriko: Bom que tudo deu certo.

Kazuya: Aquele Hollow, tenho certeza de que vai voltar.

Yuuki: Eu e o Kiba quase não demos conta, ele é realmente forte. Por isso temos que ficar mais fortes também.

Kageyama: Contem comigo nessa, hein?! –disse enquanto lavava a louça.

Madoka: Ainda bem que ele está são e salvo... –cochichava para si mesma se referindo a Yuuki- Mas, por que me preocupei tanto assim...? –confusa.

(Enquanto isso na sacada)

Kiba: Não importa o que o sem cabeça diga, já provei ser forte pra outras pessoas... –ele parecia segurar algo com força.

...

(Kagami chegava em seu apartamento, ela foi direto para seu quarto e na estante ao lado da cama deixou o boneco e colocou nele um colar onde o pingente era parecido com uma gota ao contrario bordado de dourado e com metade de uma esmeralda nele. Kagami olha o boneco antes de ir para o banho)

Kagami: Até a próxima, Kiba-kun.

Fim

Ending

A noite chega

Sem avisar!

A festa

Vai começar!

One, Two, Trick or Treats! X3

Woooooooohhhh! Vamos la!

(Solo)

Os monstros, aos poucos

Começam a desperta!

Prontos para

Dançar –ah-ah-ah-ah!

Se um deles

Na sua frente aparecer,

Não adianta

Nem correr!

A diversão

Já vai começar!

Eles voam e pulam

Podem até gritar! Waah!

A lua brilha

Com todo esplendor!

É chegada a hora

Da Festa Monstroooo!!!

Cantando e dançando

Cheio de energia!

É uma grande

Folia-ah-ah-ah-ah!

Diversão que dura

Da noite ao dia!

Uma explosão

De alegri-i-i-a!

O Vampiro e Lobisomem,

Frankenstein também virá!

Além da Múmia e da

Bruxa-ah-ah-ah-ah!

Todos unidos

Somos incríveis!

Nossos laços são

Invencíveis!

Não há nada

A temer!

É um novo jeito

De viver

Bakemono Sentai Halloweenger- eh-eh-eh-eh!

Monster Glossary

Yuuki: O Glossary de hoje é um pouco mais curioso que o normal.

Kazuya: Fiquem ligados nessas informações.

Kiriko: O desfile já vai começar.

Voodoo Mage: Do inglês, “Mago Vodu”, é literalmente como o nome diz, um feiticeiro especializado em vodu. Falarei agora um pouco mais do vodu em si: Vodu diferente do que as pessoas pensam é uma religião de origem africana que influenciou outras religiões como o Candomblé do Brasil. Ela é uma tradição religiosa baseada nos ancestrais. Em varias mídias, o vodu ficou conhecido como um tipo de feitiçaria quase sempre do mal, mas assim como a própria magia ela tem o lado bom e ruim, sendo o lado ruim mais conhecido o ritual do boneco vodu. Esse ritual consiste em fazer algo com determinada pessoas, geralmente vingança ou controle. O ritual é feito com um boneco de pano, um fio de cabelo, unha ou outra coisa da pessoa alvo, se possível um pedaço da roupa da pessoa e outros ingredientes. O fio de cabelo e colocado dentro do boneco, e eles são geralmente vestidos para se parecer com a pessoa alvo, assim, após o ritual, o que acontecer com o boneco acontecerá com a pessoa, sendo um tipo de maldição e a pratica mais conhecida é espetar agulhas no boneco pra pessoa sentir dor. A forma de se livrar disso e tirando o boneco do mago e o desfazendo, ou de maneira mais pratica, mudando ou sua própria aparência ou a do boneco, anulando o feitiço. Eu como pessoa respeito as demais religiões e acho que elas não deveriam ser retratadas de forma ruim, mas essa pratica também me chama a atenção por ser diferente, mas eu respeito ela de qualquer maneira e espero não ofender ninguém ao coloca-la dessa forma na fic.

Kageyama: Eu não fazia ideia.

Cleo: Ainda bem que fazemos esse quadro, yaa.

Madoka: Entendem agora porque detesto tanto magia negra, ela denigre as coisas.

Kiba: Somos velhos demais pra brincar de boneca.

Madoka: Falando nisso, o que aconteceu com seu boneco, Kiba? Nós não o encontramos.

Kiba: Deixa isso pra lá, tá legal?! –disfarça.

Todos: Até a próxima!

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Kiriko: Que boneco mais estranho...

Joker: Isso que eu chamo de morrer de rir.

Yuuki: Viramos marionetes?!

Kazuya: Eu aceito o desafio.

Tsurugi: E o vencedor é...

Proximo Ep: Night 12: Brincadeira apavorante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, infelizmente capitulo só mes que vem, mas aguardem ansiosos ok, o apoio que vocês me dão nesses momentos ajuda bastante, quem sabe, com sorte, eu não adiante algum capitulo, nunca se sabe. Enfim, até a proxima pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.