Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 31
Night 11: Cabeças vão rolar. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando a semana de postagem, aqui está a segunda parte do episodio. Espero que entendam que eu tomei essa decisão de uma vez no mes pra não me sobrecarregar e n desapontar vocês principalmente postando tudo avulso, sei que a fic vai demorar um pouco pra avançar assim, mas antes demorar pra ter um bom resultado do que entregar qualquer coisa, e isso eu não farei. Aproveitem ai pessoal, tamo junto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/31

Halloweengers Civil SD

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 11: Cabeças vão rolar. Parte 2

Hollow: Agora eu serei seu oponente.

(Enquanto todos se preparavam, Kiba comtemplava um pouco a lua, sentindo uma certa alteração...)

BlueWolf: Aquela... Lua... Argh! Arg! –Kiba começa a se contorcer mesmo de pe, tremendo um pouco e tentando segurar a cabeça.

CondeRed: Kiba, o que houve?! Espera, a lua...! –Yuuki encara o astro e entende na hora- Pessoal, é lua cheia, por isso temos que acabar com essa luta logo! –diz ele apressado.

PinkWitch: Essa não, eu entendi...!

FrankenGreen: Kiba, aguente firme! –preocupado.

Hollow: Percebo que ele já está sendo afetado pela lua...

CondeRed: Você... Você mesmo disse “sem truques”, lembra?!

Hollow: Este não é um truque, é justamente o campo de batalha, não tenho controle absoluto por seus efeitos nos oponentes. Não pretendo alterar as condições do campo, pois com ou sem eles... –ele faz um corte no ar erguendo sua espada, causando uma rajada de vento- Vocês não são dignos de me enfrentar. Agora, em guarda! –ele toma sua posição e avança contra seus oponentes que respondem da mesma forma.

(Os cinco heróis correram até seu inimigo que suavemente desviou de todos com maestria, assim vendo eles com a guarda baixa, aplicou cum golpe de espada em suas costas, deixando Kiba ainda mais desamparado. Eles se viram rapidamente para não dar outra oportunidade, assim Kageyama foi o primeiro a tentar atacar com seu martelo, errando a primeira martela que pegou o chão, em seguida na segunda teve seu martelo preso pelo pé de Hollow, assim ele aproveita pra chutar o rapaz verde, fazendo-o soltar a arma em seguida em que ele tentou revidar com socos, foi recebido com um corte vertical, mandando-o pra longe.

YellowMummy: Kage-chan! –preocupada.

PinkWitch: Seu idiota! Cutting Magic!

(Madoka mandou seus disparos de laminas magicas na direção de Hollow, mas utilizando apenas a ponta da espada, ele canaliza os disparos, assim ele gira e desvia o ataque de volta para sua dona e Cleo, enquanto que Cleo se protege com o escudo recuando alguns passos, Madoka é atingida caindo pra tras. Antes que Cleo pudesse ajudar a amiga, Hollow já corria em sua direção brandindo sua espada, ela tenta se defender das inúmeras espadas com seu escudo, mas aí que rolou percebe a brecha, assim ao invés de atacar de frente que era sua estratégia inicial ele faz uma manobra com a espada em sua mão assim atingindo um golpe lateral por debaixo do escudo de Cleo, acertando-a e a dando o mesmo destino de Kageyama)

Hollow: Tola, uma boa defesa é uma que não tem brechas. Enquanto a você.

(Ele se referia a Madoka que já se levantara e vinha com sua varinha utilizando a como lança para dar estocadas, mas Hollow defendia-se com sua lamina segurando a como um verdadeira barreira apenas a movimentando a cada golpe da adversaria. Numa dessas estocadas, ele leva a lamina ao lado contrario e se afasta um pouco, deixando um “furo” por onde a lança atravessa, é aí que rapidamente ele a prende entre a lamina e seu braço ficando de costas para Madoka que tenta frustradamente remover sua arma)

PinkWitch: Como desviou meus golpes mágicos?

Hollow: Seus truques de magica não me afetam, terá que usar algo de verdade contra mim. Há!

(Enquanto segurava a lança ele a envolve em baixo de seu braço, assim liberando a lamina para poder aplicar um golpe vertical na jovem que estava ali presa, dando agora a Hollow o total de três abates, faltando agora dois com os quais ele nem se preocupava)

BlueWolf: Seu imbecil! –irritado.

(Kiba tentava golpeá-lo de qualquer maneira, por conta disso falhava constantemente, foi aí que Hollow simplesmente o parou com sua mão segurando a cabeça de Kiba, impossibilitando ele de atingi-lo)

Hollow: Vendo-o nessas condições é até deprimente. Está sendo deixado levar, deixando com que seus instintos bestiais falem mais alto que seu raciocínio. Entenda, instintos existem para lhe auxiliar, não consumi-lo, se não consegue domina-los, então não tem chance contra mim.

BlueWolf: Cala a boca!!! –foi aí que Kiba explodiu, assim os olhos de seus capacete se inflamaram e o visor soltou um grande uivo de ira. A voz de Gargoyle veio ao fundo.

Gargoyle: Overheat!!!”—tal palavra assustou os irmãos no apartamento, fazendo com que eles se entre olhassem.

(Kiba conseguiu se livrar da mão que o segurava e agora atacava desenfreadamente, mas para Hollow, parecia que ele havia facilitado ainda mais as coisas)

Hollow: Então se rendeu a sua Condiction...

BlueWolf: Vou acabar com você! Grrrrrrr! –furioso.

(Kiba correu pra cima de seu inimigo que apenas esperava parado, quando iria atacar foi parado pela a espada de Hollow que encostou em seu ombro)

Hollow: Você é um fraco. –disse ele se aproximando de Kiba.

BlueWolf: O que foi que disse...?! –zangado.

(Antes que pudesse responder, usando a espada que já estava apoiada, Hollow fez um corte lateral e fez um outro cruzado em seguida bem no peito do herói azul, fazendo o voar mais que seus outros companheiros derrotados)

Hollow: Agora só sobrou... –ele se vira já se deparando com seu próximo adversário.

CondeRed: Eu. –serio, já empunhava sua espada.

(Yuuki avança com sua espada e começa a cruzar as laminas com Hollow, deixando ambos os lados equilibrados em quesito de habilidades)

Hollow: Seus camaradas não foram pareo pra mim, mostre que você é um desafio de verdade, CondeRed! –desafia.

CondeRed: Com prazer!

(Os dois estavam com suas laminas uma contra a outra se encarando, até que Yuuki consegue ser mais rápido, se soltando, jogando a lamina de Hollow pro lado, e com a abertura ele tenta lhe acertar um corte vertical vindo de baixo, mas por centímetros Hollow consegue desviar, vendo a lamina de Conde passar em câmera lenta por seu capacete, fazendo o recuar e perder um pouco da postura enquanto a espada do herói continua seu caminho até o alto preparando mais um golpe só que agora vindo de cima)

Hollow: Fez muito bem, mas ainda não foi o bastante!

(Hollow recupera o equilíbrio e tenta uma estocada, vendo isso, Yuuki rapidamente troca o movimento da espada de golpe para se defender, desviando a lamina do rival que o acerta raspando na cintura. Embora pensasse que o perigo havia passado, Hollow rapidamente aproveita que a espada estava em linha reta e da um grande giro, dessa forma acertando Yuuki na direita que estava totalmente aberta, o atingindo e arremessando junto aos seus colegas)

CondeRed: Ainda não acabou... –dizia ele enquanto tentava se levantar com os companheiros, mas...

Hollow: Eu discordo.

(Hollow passou por eles literalmente como uma sombra, assim quando se viraram foram recebidos com na primeira vez, com um grande corte de energia roxa que os arremessou e fez com que eles se destransfromassem em pleno ar, deixando-os caídos no chão)

Hollow: Hora do golpe de misericórdia...

(Hollow vinha se aproximando enquanto os heróis estavam no chão muito feridos para revidar, apenas vendo ele chegando cada vez mais perto, mas algo acontece antes de qualquer outra coisa: Voodoo Mage sai de seu esconderijo e dispara suas agulhas nos heróis caídos, coletando pedaços de suas roupas e depois fazendo mais bonecos com a aparência deles, o que deixa Hollow incomodado)

Voodoo Mage: Prontinho, senhor. Será muito melhor acabar com eles destruindo os bonecos... Uaah! –Hollow o agarra pelo pescoço e levanta um pouco.

Hollow: Não interfira! Acabarei com eles eu mesmo e de maneira justa, está entendendo?! –o Fear estava sem resposta e sem ar, assim Hollow olha para os bonecos nas mãos dele e os toma a força, jogando o subordinado no chão- Agora eu vejo... Não fui totalmente justo com vocês... –os heróis o encaravam com duvida- Antes de me enfrentar, você foram  desgastados por conta dessas bonecas, não estavam com 100% de sua força, claro que não teriam chance. Infelizmente, minha vitória de agora não significa nada, a menos que os derrote da em seu ápice, afinal, se os traidores que frustraram inúmeros planos só tem isso de força seria ainda mais humilhante. Deixarem que passem dessa vez, porem mando um desafio para... –ele estende sua espada e a aponta na direção de Yuuki- CondeRed, você foi o único que mesmo nesse estado mostrou ser digno de ser meu oponente. O desafio para uma luta mano a mano daqui duas horas, aqui estão as coordenadas do local. –Ele passa sua espada no ar a sua rente criando uma espécie de quadro de energia com coordenadas escritas de forma brilhante- Estarei esperando por você sozinho, espero que venha do mesmo jeito. Teremos uma luta justa, e se algum de seus amigos tentar atrapalhar, não haverá clemencia. Dito isso, para mante-los ocupados... –Ele joga os bonecos para o alto, deixando apenas o de Yuuki com ele, e com um movimento da espada, que primeiramente assusta os heróis, mas na verdade ele dá um golpe sem ser com a lamina, jogando os bonecos para bem longe até serem perdidos de vista, o que joga os 4 donos pros lados, mas nada além disso- Deve ser muito preocupante pensar no que pode acontecer a vocês com os bonecos espalhados por aí. Enquanto a você, Fear, você voltara a base comigo.

Voodoo Mage: S-sim senhor! Já estava ficando sem bonecos mesmo... Hehe...

(Os dois se juntam após Hollow vislumbrar Yuuki pela ultima vez antes deles desaparecerem numa nuvem negra e com isso, o sol volta a ser a fonte de iluminação novamente)

Kiba: Volta aqui... Ainda não acabei com você... –Kiba tentou se arrastar até o local da nuvem, mas acabou desmaiando nesse processo.

Kageyama: Kiba! –procupado.

Cleo: O Overheat deve ter acabado, yaa.

(Yuuki traz o Brace pra perto de si, assim ele contata Gargoyle)

Yuuki: Gargoyle, por favor, entre em modo de viva a voz.

(No apartamento)

Gargoyle: Entendido! –Gargoyle abre sua boca, assim podendo transmitir a mensagem para os irmãos que já estavam atentos.

Yuuki: “Kazuya, Kiriko!”

Kiriko: Yuuki-kun! –preocupada.

Kazuya: Yuuki, o que aconteceu?

(Na cidade)

Yuuki: Não se assustem, tá bom?! –disse ele acenando com a cabeça pra Madoka que já pegava sua varinha.

(No apartamento)

Kazuya: Assustar?

Kiriko: Porque? –ansiosa.

(De repente, os cinco aparecem magicamente no apartamento, todos machucados e apoiados em algum lugar (Sofá, poltrona, tapete, balcão, etc), assim surpreendendo os irmãos e Gargoyle)

Irmãos: Pessoal! –preocupados, eles já rapidamente tentam ajuda-los.

Gargoyle: Jovens mestres! –da mesma forma que os irmãos.

...

(Enquanto isso na cidade, Kagami finalmente consegue encontrar sua boneca, mas ironicamente perde Kiba de vista)

Kagami: Demorou bastante, mas consegui... –ela olha pra boneca um pouco pensativa-  O Kiba-kun só estava querendo me proteger, talvez eu tenha mesmo atrapalhado... Espero que ele esteja bem.

(De repente, como se fosse ação do destino, um boneco cai em sua cabeça, depois vai ao chão, ela então observa em volta pra ver se alguém atirou, mas não encontra ninguém. Ela observa o boneco caído e percebe que ele tem as mesmas vestimentas e cabelo parecido com o de Kiba)

Kagami: Um boneco do Kiba-kun... Então aquele monstro atingiu ele. Preciso encontra-lo e devolver o boneco pra ele em segurança, vai saber o que fazer. –Ela está com um olhar de confiança, e assim contempla o boneco com este mesmo olhar- Kiba-kun, dessa vez vou  conseguir ajudar. –ela acena pro boneco com a cabeça e parte em busca de seu amigo perdido.

...

(No castelo do submundo, após a luta contra os Halloweengers, Hollow está inquieto, ansioso pela batalha que terá com CondeRed)

Hollow: Escute bem, Fear... –Ele se aproxima de Voodoo Mage  e aponta sua espada pra ele- Se interferir novamente, as consequências serão arrasadoras. Entendeu bem?!

Voodoo Mage: S-sim, senhor. –nervoso.

Necro: Dá um desconto pra ele, ele estava fazendo um bom trabalho. -ela chega perto dele e lhe oferece um punhado de novas bonecas- Aqui estão, mais bonecas pra você poder trabalhar.

Voodoo Mage: Obrigado, Necro-sama, depender de algo tão banal assim as vezes é complicado.

Joker: Vai lá, dê a eles mais um pouco do gostinho do seu show de marionetes! Ihihihihihihihihihihi!

Voodoo Mage: Mas não é um show...

Hollow: Vá e mantenha os outros Halloweengers ocupados, além de trazer mais preocupação aos seres humanos!

Voodoo Mage: T-tudo bem... –ele reverencia depois sai da sala.

Hollow: Só mais algum tempo antes do duelo... –ele pega o boneco de Yuuki que ainda estava com ele, e do mesmo jeito que mais cedo, ele volta o boneco a seu estado original.

...

(No apartamento, os irmãos rapidamente cuidaram dos ferimentos de seus amigos, deixando eles um pouco deprimidos no sofá e Kiba deitado no balcão para descansar. Enquanto eram tratados, Gargoyle teve a ideia de comunicar ao Doutor o que acontecia, assim ele entrou em contato)

Doutor: “É uma situação realmente alarmante. Esse Fear só pode estar usando algum tipo de magia negra.”

Madoka: Foi o que eu percebi, ele está usando Voodoo maligno pra fazer essas coisas. Quando eu botar as minhas mãos nele, ele vai ser a boneca de pano. Que raiva! –resmungou.

Doutor: “Pior do que isso, agora um General tomou a frente... Isso sim é um problemão, eles cansaram de brincar. E ainda desafiando o Yuuki-kun...”

Yuuki: Eu dou um jeito nele, se preocupem em encontrar os seus bonecos.

Kageyama: Nii-san, já conversamos sobre isso.

Cleo: Não é só porque ele foi bonzinho com a gente, nos livrou dos bonecos, não acabou com a nossa raça que ele deixa de ser malvado, yaa. Se bem que... –ela começa a pensar no que disse.

Kiriko: Cleo-chan está certa, ele é um dos malvados de qualquer jeito, deve ser uma armadilha pra você Yuuki-kun.

Yuuki: Só que pensem no que pode acontecer se eu não for. Ele pode simplesmente começar a causar destruição pra me atrair ou pior. E pensem também no que pode acontecer se vocês aparecerem lá, ouviu, Kiba?! –ele ironiza já mandando seu olhar de “eu sei” para o lobo ferido.

Kiba: Eu não tô nem aí. Tenho coisas melhores pra fazer.

Kazuya: Não pretende treinar, não é?

Kiba: A lua cheia estimula os instintos bestiais dos lobisomens fazendo eles perderem o controle. Se eu não superar isso, vou fazer com que aquele cabeça-de-lata esteja certo. –ele tenta se levantar, mas Kiriko o impede.

Kazuya: De qualquer maneira, você não pode ganhar. Eu li bastante a respeito do Cavaleiro sem-cabeça que é o que o Hollow é, e o único jeito de derrota-lo é usando algum objeto de ouro ou então destruindo sua fonte de poder, a cabeça.

Madoka: Não sabemos onde a cabeça está...

Doutor: “O ouro nas Candle Strikers é muito pouco, não sei se dá conta...”

(Enquanto todos se preocupavam, Yuuki estava calmo, confiante pronto para se pronunciar)

Yuuki: Eu vou ficar bem... Não acho que seja uma armadilha, cavaleiros levam a honra a serio, foi algo que eu aprendi. Se ele quer uma luta justa, é o que ele terá... Alem disso... Não estarei fazendo sozinho, vocês estão sempre do meu lado.

(Todos sentem um abalo em seus peitos, deixando o silencio e preocupação de lado e esboçando um sorriso de alivio e confiança)

Doutor: “Se é assim, acho que não precisam mais do meus serviços por hora, mas tentarei providenciar algum apoio assim que possível. Até logo, Von Death desliga.” –como dito, ele desliga.

Gargoyle: Yuuki-dono, falou como um verdadeiro líder, lembra até seu pai.

Yuuki: Não é pra tanto, não me vejo como ele, nem mesmo como líder, nem daqui milhares de anos. –disse sem graça- Somos nós mesmo e somos um só, isso que nos torna especiais. –confiante.

Kiba: Tsc! Exibido. –murmura, se virando pro outro lado.

Madoka: Já que é assim... –ela se levanta e fica cara a cara com Yuuki- Vamos atrás dos bonecos e cuidaremos do Fear caso ele apareça, já que ele usa magia negra entrou pra minha lista negra. Até lá... –Ela dá um soquinho no peito de Yuuki e o olho com um olhar de confiança- Arrebenta aquele cara, tá?! –o rapaz responde o voto de confiança com um sorriso e olhar determinado.

Kageyama: Não precisa se preocupar com nada.

Cleo: A gente dá conta, yaa.

Kazuya: Vamos ajudar a procurar!

Kiriko: Gargoyle-kun, fique de olho no Kiba-kun, ok?!

Gargoyle: Afirmativo!

Kiba: Fiquem frios, vou ficar aqui, apenas relaxando um pouco. –ele apoia a cabeça no braço e acena com o outro- E outra coisa, pra desfazer os bonecos basta remover as agulhas nas costas, eu ouvi o som delas caindo naquela hora que o cabeção estendeu a mão. –tal imagem passa na cabeça de todos

Madoka: Obrigada, mas ainda estaremos de olho em você. –ela o encara seria, mesmo ele estando virado, apontando seus dedos pra seus olhos depois pra ele pra simbolizar. Atras dela, Cleo faz a mesma coisa repetidamente- Yuuki, vou criar um guia pra você, eu decifrei as coordenadas com ajuda do Kazuya-kun e da Kiriko-chan. –ela balança a varinha e assim um esfera luminosa alada para guiar Yuuki até o destino dado por Hollow.

Yuuki: Valeu. Agora vamos nessa.

Os 5:  Ok!

(Depois disso, todos saem do apartamento, deixando Gargoyle e Kiba sozinhos. Desconfiado com a atitude de Kiba, ele resolve perguntar a ele, mesmo já sabendo o que esperar)

Gargoyle: Kiba-dono, você vai sair não vai?

Kiba: Como eu disse... –ele se levanta e pula do balcão- Eu tenho coisas pra fazer.

Gargoyle: Nada do que eu diga vai te impedir, não é?

Kiba: Nadinha. Não avise os outros, ok?!

Gargoyle: Só não se meta em mais confusão.

Kiba: Não prometo nada. –Kiba deixa essas palavras e sai do apartamento, deixando Gargoyle suspirando com pesar, já se arrependendo da escolha.

...

(Primeiro na cidade, Madoka, Kageyama, Cleo, Kazuya e Kiriko combinam de se separar para encontrar os bonecos desaparecidos antes que algo de ruim aconteça com eles. Cada um vai vasculhando um possível local, seja uma avenida, um lugar aberto como um parque, um lugar fechado como algum shopping, enfim, qualquer canto em que um boneco poderia caber. Madoka esta sem sorte, vasculhando os arredores quando uma figura conhecida chamava sua atenção: Tsurugi estava cercado por inúmeras pessoas que faziam um grande escândalo, Madoka fica um pouco emburrada por encontra-lo ainda amis depois da ultima ocasião, mas a curiosidade falou mais alto)

Tsurugi: Fiquem todos calmos! Quem já encontrou o seu, ajude quem ainda não encontrou, entendido?!

Madoka: O que tá aprontando dessa vez? –disse ela de braços cruzados surpreendendo Tsurugi que estava de costas.

Tsurugi: Hã? Ah, a garota de cosplay, o que está fazendo aqui? Veio procurar seu boneco como todas essas pessoas aflitas.

Madoka: Então você está ajudando essa gente a encontrar os bonecos? –desconfiada.

Tsurugi: Claro, afinal faz parte do meu trabalho como caçador de monstros ajudar o povo. Alem do mais, foi bom você ter aparecido, coincidência eu diria... –de dentro de um bolso em seu sobretudo ele retira o boneco de Madoka que se espanta ao ve-lo enquanto ele entrega a ela.

Madoka: Quando você encontrou?

Tsurugi: Enquanto eu procurava o boneco dessas pessoas ele veio do ceu prestes a cair num córrego, sorte que eu me estiquei pra pega-lo antes disso acontecer.

Madoka: O-obrigada, talvez você não seja tão ruim afinal.

Tsurugi: Sabe, eu tive um sonho estranho algum tempo e você estava nele, e pelo o que entendi, parecia que eu te devia alguma coisa, acho que agora estamos quites.

Madoka: Caramba, você é pior do que eu pensei...

Tsurugi: N-n-não é nada disso que você está pensando! –envergonhado.

Madoka: Hihi! Continue com o bom trabalho, ok?! –ela brinca depois vai embora, deixando Tsurugi com um certo alivio voltando a sua tarefa de ajudar as pessoas –Tire as agulhas e eles se desfazem! –gritou.

Tsurugi: C-certo, obrigado! –respondeu o caçador.

(Foi nesse mesmo instante em que Madoka ia embora que ela escutou os gritos das pessoas vindo de tras dela seguido da voz de Gargoyle ecoando em seu Brace que estava oculto)

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! O Fear chegou!

Madoka: Apareceu...! –ela se vira então dá de cara com o motivo da agitação das pessoas.

(Voodoo Mage acabara de chegar, amedrontando a multidão fazendo-a se esconder atrás de Tsurugi)

Voodoo Mage: Ora, ora, vejo que encontraram seus bonecos... Não sou do tipo que repete modelos, mas acho que vou confiscar os bonecos de vocês para o desfile... –dizia ele se aproximando lentamente apavorando as pessoas.

(Madoka volta com intenção de tomar a frente para se opor, mas ela é impedida quando essa papel é roubado pelo caçador)

Tsurugi: Não vai ter “desfile” nenhum, sua boneca maluca! –serio.

Madoka: É perigoso!

Tsurugi: Essa fala é minha. Vejamos do que é capaz. –disse ele confiante estralando os punhos.

Voodoo Mage: Ora essa, acho que você ainda não serviu de modelo ainda. Nesse caso, vou providenciar um modelo exclusivo pra você...

Tsurugi: Veremos! –ele afasta as pessoas e sai correndo na direção do monstro.

Madoka: Cuidado com as agulhas!

(Como dito por Madoka, o Fear dispara suas agulhas, mas Tsurugi não se abala mesmo com elas vindo em sua direção, assim ele consegue desviar e continuar correndo)

Voodoo Mage: Não me faça rir. Não tem “costura” que escape das minhas agulhas. –ele puxa o fio das agulhas, fazendo elas darem uma curva e agora perseguirem Tsurugi pelas costas.

Tsurugi: Era o que eu queria. –ele sorri confiante, assim ele consegue desviar do Fear no ultimo instante, permitindo que as agulhas atinjam o ombro do monstro.

Madoka: Boa!

Voodoo Mage: Lamento desapontar, mas sou apenas o “estilista”. –ele remove as agulhas de seu corpo que parecem não ter causado dano- Não participo do “desfile” diretamente.

Tsurugi: Tsc! Nesse caso, tente me pegar!

(O Fear tenta novamente acerta-lo, mas Tsurugi começa a correr em volta dele, assim tornando impossível de ser acertado. Com forme vai correndo, mais ele sorri, deixando o Fear cada vez irritado)

Voodoo Mage: Fique parado! –bravo. Tsurugi, finalmente para.

Tsurugi: Novamente, essa fala é minha.

(O Fear não tinha notado, mas acabou por se enrolar nos próprios fios das agulhas)

Voodoo Mage: Não pode ser!

Madoka: Rapido, ele pode se soltar a qualquer momento! Leve as pessoas daqui e se livre dos bonecos delas! –dizia ela apressada empurrando Tsurugi.

Tsurugi: Enquanto a você?

Madoka: Já me impressionou por hoje, agora deixe que eu distraio ele pra vocês fugirem. Agora vai! –eles se olham uma ultima vez, acenando com a cabeça um pro outro.

Tsurugi: Ouviram a moça pessoal, me sigam!

(Ele foi guiando a multidão, enquanto, como previsto, Voodoo Mage se soltava, mas Madoka estava aliviada de finalmente poder ativar seu Brace sem ter ninguém por perto...)

Madoka: Trick or Treats Up! –seu Brace surge em seu pulso, e não é a única coisa a surgir.

Kazuya: Ei, Madoka-san, encontramos!

(Kazuya e os outros chegaram num instante, Kageyama trazia seu boneco em mãos e Cleo o dela, assim já com seus Braces ativados eles se juntam a Madoka)

Kageyama: Nem vai acreditar, o meu boneco foi parar em um ninho de passarinhos. O Kazuya-kun teve que subir pra pegar se não acho que eles me despedaçariam.

Cleo: Uma garotinha tinha encontrado o meu, por isso a Kiriko-chan teve que pagar um doce pra ela soltar, yaa. Fiquei com tanta dó de tirar o boneco dela, ela gostou tanto de mim, yaa... Pena que é do mal, yaa.

Madoka: Essa brincadeira acaba agora! –com isso, os três tiram as agulhas nas costas dos bonecos, retornando-os a suas formas de origem, depois jogando fora –Vamos lá! –dada a deixa, Kazuya e Kiriko se afastam.

Os 3: Monster Essence, Set! –eles depositam suas Essences nos Braces.

Coffin Braces: Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! —os Braces entram em standby e os tres se posicionam, assim…

Os 3: Halloween Change! Trick or Treats! -eles ativam seus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Shock Up; Tomb Up; Magic Up! —com isso os tres se transformam.

Voodoo Mage: Vamos dançar!

(Os três se preparam e parte pra cima)

...

(Yuuki finalmente havia chegado ao local, era uma fabrica abandona nos arredores da cidade, perto de alguns armazens. A tensão pairava no ar, ele abriu as portas do lugar e adentrou, no mesmo instante elas se fecharam repentinamente, e ao olhar pra frente, percebeu que seu oponente já o esperava)

Yuuki: Yo...

Hollow: Pensei que não daria as caras.

Yuuki: Não sou do tipo que nega desafios.

Hollow: Muito bem, aqui está a prova de que não é uma armadilha. –ele pega o boneco e joga no chão a frente de Yuuki- Como eu disse, sem truques, só uma luta justa e honrada.

Yuuki: Como pensei... Vamos com tudo! Monster Essence, Set! –ele deposita sua Essence em seu já ativado Brace.

Coffin Brace: Vampire Essence, Set! —o Brace entra em standby e Yuuki se posiciona.

Yuuki: Halloween Change! Trick or Treats! —ele ativa o Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Vampire, Bite Up! —com isso, ele se transforma e ja ativa o Brace uma vez em seguida- Trick! Bat Blade, Salsh Up! ­—assim sua espada é invocada.

CondeRed: Prepare-se para os Tricks...!

Hollow: No sentido figurado, espero...!

(Os dois se encaram por alguns instantes já em guarda em meio ao silencio do local, cortando o de uma vez avançando um contra o outro. Os dois já começam ficando num embate entre as laminas, andando um pouco, mas já se soltando logo em seguida, onde Yuuki é recebido com um chute no peito, mas desvia da espada que vinha em seguida, aproveitando a chance ele tenta golpear, mas Hollow desvia do mesmo jeito. O combate ficou assim por certo tempo, ambos com suas posturas de ataque e contra-ataque, golpeando e desviando logo em seguida, quase que num ciclo, chegando a ser necessário agachar e pular além do desvio comum. Os dois se chocam se encarando, mas logo se soltam indo um pra cada canto com um leve giro, já ficando prontos pra próxima. Eles não tiram os olhos um do outro, assim correm por entre os mecanismos do local, depois eles novamente começam a cruzar laminas entre os objetos, usando os como defesa e Yuuki chegava a atravessar por entre eles pra ter maior oportunidade, mas ele acaba sendo o primeiro a ceder, dando espaço para que Hollow lhe aplicasse dois cortes que o mandam voando pra um pilha de caixotes, os quais quebram com a queda do herói)

CondeRed: Ele é mesmo forte, mas já havia combinado com a Miko antes de vir pra cá que lutaria com minha própria força. –ele rapidamente se levanta, enquanto Hollow o aguarda- Bat Arrow!—puxando as pernas de morcego na parte de tras da espada, ele começa a disparar projeteis contra seu inimigo que vai defendendo com sua espada do jeito que pode.

(Percebendo que a rajada aumentaria, Hollow salta e se abriga atrás de um maquinário, percebendo isso, Yuuki cessa fogo e corre para encurrala-lo. Um “Te peguei!” foi dito pelo herói, mas ele havia se enganado, Hollow não estava ali, foi aí que no reflexo ele coloca a espada nas costas, se defendendo do golpe desferido pro Hollow, assim logo ele volta a sua postura e tenta atacar o cavaleiro que continua sem dar brecha, com isso eles cruzam suas laminas com ainda mais força e saem correndo fabrica adentro, até que se deparam com um portão de ferro o qual eles atravessam com um salto, assim se separando e levantando poeira. Hollow foi jogado mais ao longe, e usa a espada de apoio pra se reerguer, Yuuki que acabou no meio dos escombros se levanta limpando a poeira do uniforme)

CondeRed: Isso está ficando emocionante! –com a declaração, Yuuki joga sua espada pro alto, assim aproveita da situação para sacar sua Candle Striker e a transforma-la no modo espada.

Candle Striker: Heat Up!

(Ele a empunha em sua mão esquerda, em seguida apanha a Bat Blade no ar com a direita, já a brandindo e ficando em pose de combate, com a Candle Striker na sua frente a Bat Blade levantada com o braço estendido porem com a ponta pra frente)

Hollow: Interessante!

(Yuuki parte mais rápido, sendo hábil em manusear as duas espadas, tentando aplicar cortes cruzados, girando as espadas e dando estocados, tudo em sincronia, o que já começava a pressionar Hollow que mesmo assim se mantinha firme, defendendo como podia, colocando a espada na frente para bloquear o corte duplo que Yuuki preparava)

Hollow: Ouro, hã?! Só esse pouco não irá me parar.

CondeRed: Se parasse, qual seria a graça?!

Hollow: Concordo!

(Ele se livra de Yuuki com um giro e erra uma espadada devido a cambalhota pra tras que Yuuki deu caindo ajoelhado e logo em seguida partindo pra cima novamente)

...

(Não muito longe dali, Kiba tentava encontrar o local onde Yuuki batalhava, ele conseguia sentir que estava perto, e também era guiado pelo cheiro de Yuuki e Hollow, além da adrenalina que inundava os dois)

Kiba: Só mais alguns metros e devo encontrar...

(De repente, Kiba foi surpreendido por ninguém menos que Kagami, que brotou quase como se saísse das sombras, dando-lhe um susto que foi disfarçado no mesmo instante)

Kagami: Kiba-kun, te achei! –emocionada.

Kiba: Kagami?! O que faz aqui?! –espantado- Olha, eu tenho que te dizer uma coi... –antes que ele pudesse terminar de falar, Kagami o interrompe erguendo seu indicador direito em sinal de silencio.

Kagami: Me desculpe se atrapalhei, sei que estava preocupado comigo, mas eu queria ajudar. –ela então entrega o boneco para Kiba.

Kiba: Isso é...?!

Kagami: Espero que eu tenha me redimido com isso. –Kiba trocava entre olhar o boneco e a garota que reverenciava, foi então que ele se pronunciou.

Kiba: Não precisa se desculpar por nada, entendo que queria ajudar e agradeço por isso. Só não queria que se colocasse em risco atoa.

Kagami: Eu compreendo, não posso simplesmente me colar em perigo sem necessidade achando que estou fazendo a coisa certa.

Kiba: Acredite, você ajudou mais do que o esperado. –os dois se encaram com sorrisos leves por alguns instantes- Vamos nos livrar dessas tosqueiras.

Kagami: Falou e disse.

(Os dois viram seus bonecos de costas, então numa contagem regressiva eles se preparam e arrancam as agulhas dos bonecos que voltam ao normal, depois eles se olham e Kiba é o único que joga o boneco fora)

Kagami: O meu vai ficar de lembrança.

Kiba: Você que sabe. Agora se me dá licença, preciso ajudar um amigo. A gente se vê... –antes que pudesse deixar a garota, ela o agarra pelo braço.

Kagami: Antes de ir que tal um abraço? –o rapaz fica sem graça, afinal, não curte esse tipo de contato.

Kiba: Olha, eu não sou muito chegado e... –mesmo implorando, ele não escapa do abraço apertado da garota um pouco mais baixa que ele, apenas fazendo um certo carinho em sua cabeça pra retribuir.

Kagami: Pronto, pode ir.

Kiba: Valeu... Até mais. –ele então a olha pela ultima vez e sai correndo com seus sentidos ainda mais aflorados, soltando um sorriso longo e confiante dessa vez.

Kagami: Boa sorte! Até a próxima! Vamos tentar nos reencontrar! –por mais que gritasse, Kiba não a ouvia, mas ela já estava satisfeita apenas com aquilo.

...

(De volta ao duelo, Yuuki continua cada vez mais pressionando Hollow, o forçando a recuar. Numa tentativa ousada, ele rapidamente vira sua Bat Blade com a lamina apontando pra baixo e assim alinhando as laminas e dá um giro que chega a projetar alguns morcegos e uma espécie de corte de energia em vermelho, que consegue atingir o braço esquerdo de Hollow, o fazendo recuar ainda mais e checar o ferimento)

Hollow: Agora sim, está demonstrando a que veio. Não pegarei leve! –Hollow novamente brande sua espada e agora avança determinado.

(Mesmo Yuuki tendo duas espadas para lhe auxiliar, Hollow continua sendo um oponente formidável, invertendo a situação da luta num piscar de olhos, agora passando de pressionado para equivalente. Yuuki tenta atacar com a Blade ainda virada pra baixo, a fincando no chão ao errar, mas já tentando cortes laterais com a Candle em seguida, enquanto que depois de desviar, Hollow prepara seu ataque erguendo a espada e atacando verticalmente, mas é barrado por Yuuki que cruza suas espadas assim fazendo força pra segurar a pressão da lamina de Hollow)

Hollow: Vamos dar um fim nisso!

(Hollow com sua determinação começa a emanar uma energia que varia de roxo pra verde fosforescente, assim ele força a lamina contra as de Yuuki assim desmantelando a defesa do rival e levando sua lamina carregada a o chão, deixando Yuuki totalmente aberto para uma potente estocada com tal energia que o manda voando pra longe com suas armas voando ao lado, até que depois de um longo voo, ele se encontra com o chão, ficando quase sem forças)

Hollow: Acabou. –disse ele enquanto se aproximava.

CondeRed: Ainda não...! –se esforçando pra se levantar.

Hollow: Poupe suas forças. Você foi um oponente digno, me proporcionou uma excelente luta, mas agora chegou o momento de seu digno fim. –ele vira a lamina da espada, assim refletindo a luz, em seguida ele a ergue depois vira sua lamina para baixo, segurando o cabo da espada com as duas mãos, pronto para crava-la em Yuuki- Adeus, CondeRed, aproveite o descanso eterno!

(Yuuki não se abalou tanto mesmo vendo a espada se aproximando em câmera lenta, ele estava ofegante mais pelo cansaço, foi aí então, centímetros de acertar seu peito, um grito de “Ei!” foi o que impediu ele de conhecer seu fim, Hollow sai de sua postura e se vira indignado para descobrir quem havia lhe atrapalhado)

Hollow: Quem ousa...?! –é ai que a figura a sua frente lhe espanta e revolta ao mesmo tempo- Você...!

(Não er ninguém mais, ninguém menos que Kiba, ou melhor BlueWolf já com suas garras apostas para o confronto)

BlueWolf: Se já terminou aí... –ele raspa uma garra na outra como se afiasse, ficando depois numa pose se fera pronta para o ataque- Agora é minha vez de brincar. –serio.

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o capitulo, a proxima parte vai ser louca, aguardem aí. Obrigado a você que leu até e caso queira ver todos os desenhos que eu posto da fic,pode visitar minha pagina do deviantart e podem seguir que as vezes tem coisas extras la ;), fiquem a vontade.
Link: http://maxirider.deviantart.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.