Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 30
Night 11: Cabeças vão rolar. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem, eu posso explicar a demora do capitulo: Agora eu criei um cronograma pra poder deixar os capitulos organizados e parar de postar avulso, toda ultima semana dos meses serão postados capitulos, sendo de terça a quinta halloweenger e sexta feira kamen rider phantom. Fiquem ligados no capitulo a seguir ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/30

 Halloweengers SD

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 11: Cabeças vão rolar. Parte 1

Boo! Assustei vocês?! Honra não é um principio que só durou até a idade média, é algo que perdura até hoje e continuará assim. Honra consiste num principio que leva alguém a ter uma conduta, ética, virtuosa e corajosa, em resumo, ser correto. Quando se diz que a honra de alguém está “ferida” significa que algo ou alguém fez descaso com tal conduta, podendo assim ofender a pessoa, mas uma coisa que geralmente acontece é, em alguns casos, mesclar a honra com orgulho, sendo assim a pessoa fará seu melhor para cumprir seus objetivos da forma correta, mas e se por acaso alguém lhe atrapalhe de uma maneira nem um pouco correta? Acho que poderemos responder essa pergunta agora com a ajuda de um de nossos amigos monstros...

(Já era de manhã, todos haviam acordado a pouco tempo, porem não encontraram Kiba em qualquer canto do apartamento. Cleo que era a ultima a acordar já chega bocejando e justamente repara nesse detalhe)

Cleo: Bom dia, yaa!

Todos: Bom dia!

Cleo: Eh? Cadê o Kiba-kun, yaa?

Kageyama: Tambem não sabemos, Cleo-san.

Kazuya: O Gargoyle nos contou que viu ele saindo mais cedo, disse que iria caminhar por aí, conhecer um pouco mais do nosso mundo.

Yuuki: O Kiba não gosta de ficar parado, acho que vai ser bom pra ele sair um pouco e ver coisa nova.

Kiriko: Pra dizer a verdade, nossa preocupação não é nem dele ter saído sem avisar...

Madoka: O problema é se ele arranjar confusão.

Yuuki: Deem um desconto pra ele, ele tá se esforçando pra se enturmar.

Kiriko: Eu espero... –ela da uma mordida em sua maçã.

(Enquanto isso no submundo, Hollow estava afiando sua espada negra e reluzente em um afiador bem grande feito aparentemente de pedra em uma sala com pouca iluminação. Devido as faíscas que saiam da lamina, era possível ver bonecos de teste entre outras coisas cortadas, dando a entender que ele havia testado o fio da lamina antes)

Hollow: Me aguardem, Halloweengers, hoje sera o dia em que vocês sucumbirão! –serio.

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger!Trick or Treats!

(Na cidade, Kiba estava caminhando despreocupado com suas mãos nos bolsos, apenas observando as construções em volta e o trafego de pessoas)

Kiba: A essa hora já tem toda essa multidão? Caramba, esses humanos não dormem, é? –ironiza.

(Ele andava despreocupado até que quando passava por uma avenida, uma garota de cabelos castanhos escuro, ondulados e presos, pele um pouquinho bronzeada esbarrou nele. A garota usava um vestido branco com alguns desenhos de morangos nela, com a saia toda vermelha. Em sua cabeça havia uma tiara enfeitada com flores. Mesmo com a aparência doce da jovem, Kiba como sempre se irritou com o acidente)

Kiba: Ei, garota, cuidado por onde anda. –bravejou. Em seguida ele se recupera e encara a garota.

Garota: Perdão, eu estou perdida aqui, será que você não poderia me ajudar?

(Enquanto ela falava, Kiba a encarava com certa suspeita, como se ela lembrasse vagamente alguma coisa pra ele)

Kiba: Você parece tão familiar... –suspirou.

Garota: Disse alguma coisa? –chamando lhe a atenção.

Kiba: N-não é nada... Eu já vou indo. –quando ele tentou ir embora passando pela garota, ela lhe agarra o braço impedindo sua passagem- Ei, qual é a sua...? –quando daria uma bronca nela, ela lhe encarou com um olhar penetrante de seus brilhantes olhos castanhos .

Garota: Por favor, você tem que me ajudar. –implorou, enquanto Kiba a olhava com indiferença- Eu sou nova na cidade, não conheço nada nem ninguém, eu realmente gostaria que você pudesse me guiar, por gentileza! –afirmou reverenciando logo em seguida.

Kiba: Infelizmente eu não posso te ajudar... Tambem não sou daqui, foi mal menina.

Garota: Isso é ótimo! –contente.

Kiba: Hein? Porque? –confuso.

Garota: Já que tudo é novo pra nós dois, será mais divertido explorar juntos, não acha?!  -animada.

Kiba: Foi mal, mas eu passo... –ele tentou seguir seu rumo, mas a garota lhe puxou pelo braço sem lhe dar chance de resposta- Ei, espera aí! Aonde tá me levando?! –esperneou.

Garota: Vai ser uma aventura! Vamos, vamos!

(Assim, Kiba foi levado contra a sua vontade, mas por algum motivo não quis simplesmente abandonar a jovem e seguir seu caminho. Os dois ficaram visitando varias partes da cidade: parques diversos, museus, teatros, shoppings, dentre outras atrações turísticas que a cidade lhes propunha, mas em todas as suas idas, enquanto que a garota ficava maravilhada com tudo aquilo, Kiba já ficava mais em seu canto, não demonstrando tanto interesse quando a jovem, mas não negaria que cumpriu seu objetivo de explorar parte do mundo humano, mas o que realmente lhe chamava a atenção era a desconfiança que tinha sobre aquela garota, diversas vezes a encarando sem ela notar. Passou-se algumas horas desde que iniciaram seu passeio, eles agora estavam  sentados em um banco numa praça simples, onde Kiba estava relaxado no banco esperando a garota que acabara de comprar e trazer sorvetes pros dois)

Kiba: Que isso? –dizia ele encucado ao observar a iguaria que nunca tinha visto antes.

Garota: Sorvete, o meu é de chocolate e o seu é de baunilha, prova.

(O rapaz apanha o sorvete da mão da garota e começa a investiga-lo, observando, cheirando, até que finalmente prova um pouco dele)

Kiba: Não é tão ruim, tendo em vista que é a primeira vez que provo...

Garota: Nossa! –espantou-se enquanto se sentava ao lado do companheiro- Bem que você disse que não era daqui, agora nunca ter provado sorvete? Que esquisito.

Kiba: Uma das ultimas coisas de que pode me chamar é de normal.

Garota: Obrigada por me acompanhar, você foi uma boa companhia, me ajudou a me adaptar mais ao lugar. –Kiba apenas lhe deu um joia sem olha-la no rosto- É estranho, sabe? –agora sim, ele presta atenção nela- Tipo, eu nem te conheço, mas não sei explicar, você me passa uma boa sensação... Como se eu estivesse na presença de um amigo bem próximo, que eu já conhece-se a algum tempo.

 (A desconfiança de Kiba naquele momento aumentava enquanto estava em silencio, mas só pra disfarçar ele resolveu falar nem que fosse uma palavra)

Kiba: Entendi...

Garota: Uh! Agora que me toquei, não me apresentei pra você. –disse ela surpresa dando um tapa em sua testa- Me chamo Kagami Yoake, 18 anos, e você? –no momento em que ela diz seu nome, uma explosão ocorre na mente de Kiba o fazendo raciocinar como nunca.

Kiba: “Kagami...?” –ao pensar nisso, surge a mesma imagem dele brincando com uma garotinha e seus amigos quando era garota, mas ele estava pasmo e não queria acreditar- “Não acho que é ela, deve ser só coincidência, nem lembro se ela disse o sobrenome. Mesmo se fosse ela, o que não deve ser, será que ela se lembra de mim?” –pensava encucado.

Kagami: Ei, está me ouvindo? Como você se chama? –ao chamar a atenção, Kiba volta a realidade, respondendo a pergunta sem jeito.

Kiba: Kiba! Kiba Magetsu...

Kagami: Kiba? Esse nome me lembra algo... –Kiba estava acanhado, será que sua teoria estava certa? Foi aí que a garota resolveu o mistério- Ah sim, Kiba é o nome do meu cachorrinho de estimação, deve ser por isso que me senti bem por sua causa.

(O rapaz ficou aliviado, até mesmo suspirou por conta disso, enquanto que a garota continuava na mesma alegria, assim ela estende a mão pra seu novo amigo)

Kagami: Prazer em conhece-lo! Espero que a gente se veja mais vezes, foi divertido.

Kiba: S-sim. –sem graça ele aperta a mão da garota que nesse mesmo instante o puxa do banco, provavelmente pra outra atividade- Pra onde vai me levar agora?

Kagami: Ali perto tem um lago com pedalinho, vamos andar nele!

Kiba: Ei!

(Kiba então foi arrastado até a fila do pedalinho onde lá ficou com sua “amiga” eufórica, esperando sua vez)

...

(Mal sabiam eles que enquanto se divertia, um Fear já preparava seu plano na superfície, ele chega sorrateiramente perto de algumas pessoas que estavam coincidentemente no outro lado da praça onde Kiba estava. O Fear tinha uma aparência tribal, com inúmeros colares, ossos, entre outros adornos, mas o mais marcante era sua cabeleira vermelha que ainda que ficasse levantada, havia um osso atravessando-a)

Voodoo Mage: Essa parte da superfície é bem interessante. Vejamos se os humanos daqui estão aptos a ajudar com meus “modelos”.

(Havia um vendedor ambulante de óculos atendendo uma moça tranquilamente, mal sabiam os dois que seriam os primeiros alvos do monstro)

Voodoo Mage: Aqueles dois serão os primeiros. Cursed Needles (Agulhas amaldiçoadas/malditas)!

(Das pontas de seus dedos, que eram a única parte que não era coberta por uma luva toda remendada de pano, foram disparadas duas agulhas amarradas a uma linha preta e atingiram de raspão as duas pessoas que só sentiram uma picada. Enquanto eles coçavam seus braços por conta do incomodo, as agulhas voltavam as mãos de seu dono com dois pedaços bem pequenos de tecido das roupas atingidas. Em seguida, de dentro de uma sacola de pano que o monstro carregava ele pegou dois bonecos de pano com costuras pelo corpo e olhos de botão, então com uma agulha ele prendeu os pedaços de pano nas bonecas)

Voodoo Mage: E... Voilá! –as bonecas assumem a mesma aparência do vendedor e sua cliente- Me digam, que acharam? –disse ele mostrando as bonecas para os respectivos “modelos” que se assustaram logo em seguida e começaram a gritar de medo- Bem, se não gostaram disso esperem, pois tem mais...

(Ele pega o boneco parecido com o homem e o arremessa pro alto, assim, magicamente o mesmo acontece com o homem que é levitado, logo em seguida, com isso o boneco cai e aterrissa na palma do monstro, já o homem aterrissa no chão com força, se machucando. Na vez da mulher, Voodoo Mage agarra a boneca pelas pernas e a coloca de cabeça pra baixo, o mesmo ocorre com a cliente que levita de ponta cabeça e segura sua saia, em seguida o monstro começa a girar a boneca a jogando pro alto depois a pegando, e claro, o mesmo ocorre com a mulher que depois de um tempo cai no chão devido a parada repentina que o monstro fez com a boneca)

Voodoo Mage: Viram? Isso é bem preocupante, não é? Saber que o que ocorre com o boneco ocorre com vocês, não se sabe o que pode ocorrer depois, como... Isso! –ele pega uma de suas agulhas e começa a cutucar os bonecos, assim as pessoas sofrem as cutucadas (Que não causam ferimentos, muito menos são fatais, mas ainda assim atingem como leves pancadas que podem até ser doloridas). Vendo os civis sofrendo com as cutucadas, ele percebe que seu trabalho ali está feito- Foi bem divertido, foram ótimos “modelos”, mas já está na hora de encontrar os próximos, nãos levem a mal, mas a moda muda toda hora. –depois disso ele joga os bonecos de ambos pra longe, assim o mesmo ocorre com as pessoas, sendo arremessadas- E mais uma coisa, eu me preocuparia com o boneco se fosse vocês, afinal, o que acontece com eles acontece com vocês. –as pessoas preocupadas se encaram depois correm no encalço de seus respectivos bonecos.

...

(Kiba e Kagami estavam fazendo seu passeio de pedalinho depois de um tempo, enquanto que a garota vibrava com os braços pra cima, Kiba estava pedalando com seus braços cruzados com uma cara de tédio)

Kiba: Não entendo qual a graça de ficar fazendo isso.

Kagami: Ah, é legal sim. Olha aquele pessoa ali, eles parecem estar tão bem. -ela apontava pra outras pessoas serenas em seus pedalinhos.

Kiba: Hmpf, se pelo menos desse pra ter alguma disputa aqui, tipo uma corrida ou sei lá...

Kagami: É uma boa ideia. Se você topar eu topo, a linha de chegada pode ser naquela saída ao fundo (Tendo em vista que eles estavam na outra ponta do lago).

Kiba: Hum, agora tá falando a minha língua. Se segura! –Kiba começa a pedalar a toda velocidade e determinação com seu objetivo em mente: A saída do pedalinho.

(Ele foi desviando e espirrando um pouco de agua nos outros pedalinhos em volta, até finalmente chegar na metade do trajeto)

Kiba: Saiam do caminho!

Kagami: Aeoohoooo! Isso é demais!

(Enquanto que pra eles o cenário era de uma corrida cheia de adrenalina e emoções, observando do lado de fora, só era possível ver um pedalinho anda um pouco mais rápido do que o normal com duas pessoas gritando dentro dele)

Adolescente 1: Que pessoal mais estranho, né? –dizia o rapaz embasbacado.

Adolescente 2: Melhor a gente nem dar bola. –respondeu o rapaz um pouco sério.

(Quando finalmente eles alcançaram a “linha de chegada” eles saíram do pedalinho se sentindo muito bem, como verdadeiros campeões)

Kiba: Viu só, eles não tiveram nem chance.

Kagami: Isso foi tão emocionante, nós deveríamos fazer de novo.

(Enquanto Kagami falava, Kiba teve um pressentimento de algo ruim aconteceria)

Kiba: Talvez outra hora. –serio.

(Seu pressentimento se confirmou ao ver pessoas correndo e gritando e o Fear logo atrás delas. Enquanto as pessoas corriam, Voodoo Mage disparava suas agulhas coletando os pedaços de tecidos das pessoas e logo juntando as bonecos que depois ele utilizava pra torturar as pessoas, primeiro dando uma espetada depois jogando longe, o que se repetia com os donos dos bonecos)

Voodoo Mage: Não se esqueçam de pegar os bonecos! Não se deve deixar seus brinquedos jogados por aí! –dizia ele caçoando das pessoas.

Kagami: Kiba-kun, o que é aquilo? –surpresa.

Kiba: Atras de mim. –dizia ele colocando o braço na frente dela.

(No mesmo instante no apartamento, todos já estavam trocados e estavam relaxando nas poltronas e no sofá, quando Gargoyle quebra a calmaria)

Gargoyle: Tranquem as portas! Fechem as janelas! O Fear chegou!

Yuuki: Era desse tipo de confusão que vocês falaram? –brinca.

Kageyama: Vamos depressa!

Madoka: A essa altura o Kiba já deve estar perto do Fear.

Cleo: Vamos lá, yaa!

Yuuki: O Kiba é forte, mas precisa de ajuda as vezes. Estamos saindo.

(Todos se levantaram e saíram correndo do apartamento)

Kazuya: Boa sorte!

Kiriko: Tomem cuidado! Ainda mais com o Kiba-kun... –cochichou preocupada.

(Voltando a Kiba e Kagami, o Fear vai se aproximando causando ainda mais vitimas)

Kiba: Eu vou chamar a atenção dele e você foge.

Kagami: Mas porque você vai sozinho? Eu posso ajudar! –teimava.

Kiba: É arriscado demais pra você, faça o que eu disse! –ele deixa a garota de lado e corre entrando no caminho de seu inimigo- Ei, boneca de pano, cai pra dentro! –provoca.

Voodoo Mage: Ora, ora... Geralmente não aceito os que se oferecem, mas já que insiste... –ele dispara suas agulhas na direção de Kiba q não perde sua postura, porem algo inesperado ocorre.

Kagami: Kiba-kun, cuidado! –ela corre e empurra Kiba tirando-o do caminho das agulhas.

(Embora ela tenha tido a intenção de proteger o amigo, ela acabou sendo atingida de raspão, tendo um pedaço de sua roupa coletado, enquanto que um “Hã?!” é a única coisa que Kiba consegue pronuncia enquanto cai no chão com a garota em cima)

Kagami: Meu vestido! –ela repara que as agulhas furaram a manga de sua roupa- Você me paga! –irritada.

Kiba: Ei, o que pensa que esta fazendo?! –perplexo.

Kagami: Ele ia te acertar, fui no reflexo!

Kiba: Eu tinha um plano, agora sai de cima de mim! –ele tenta empurra-la pra poder se levantar, enquanto isso, Voodoo Mage já pensava em seu próximo passo.

Voodoo Mage: Bem, houve uma mudança de “modelo”... Sem problemas. –ele pega um boneco em sua bolsa e espeta o pedaço do vestido de Kagami no boneco que então toma sua forma- Essa garota será minha refém.

(Ele começa a jogar a boneca de um lado pro outro e assim o mesmo ocorre com Kagami)

Kagami: Kiba-kun...!!! –gritava ela enquanto ia de um lado pro outro ficando tonta.

Kiba: Kagami... –ele tentava se mover, ou então para-la, mas a movimentação que Voodoo Mage fazia com a boneca fazia Kagami acertar Kiba no ar, entrando em sua frente, entre outras confusões- Droga, não posso me transformar com ela por perto...! –murmurou.

Voodoo Mage: Hahaha! Vamos prosseguir. Me diga garotinha, já pensou como seria ter espinhos por todo o corpo? –ameaçava ele mostrando diversas agulhas entre seus dedos, enquanto segurava a boneca pela gola, deixando a garota levitando.

Kagami: Me solta! –esperneava a jovem.

Kiba: Pare com isso! –gritou o rapaz desesperado se recuperando.

(Quando o monstro estava pronto para espetar a primeira agulha eis que chega a salvação: Pelas costas dele um chute é dado na mão que segurava a boneca fazendo a voar, assim o mesmo ocorre com Kagami, porem com os reflexos de Kiba, ele consegue pular e pegar a boneca no ar, assim evitando a queda da garota. O autor do chute era Yuuki que após esse girou e deu outro chute para afastar o inimigo. Junto com ele estavam seus companheiros que logo se reuniram com Kiba enquanto Kagami pousava em segurança logo atrás)

Kiba: Essa foi por pouco... Podia ter machucado ela, Yuuki! –bravejou.

Yuuki: Desculpe por isso, eu só vi a boneca na mão dele e achei que fosse a fonte de poder ou coisa parecida.

Kageyama: Aquela garota é sua amiga, Kiba?

Cleo: Wow, Kiba-kun estava num encontro, yaa?

Kiba: Tão de brincadeira?! Somos apenas conhecidos. –retrucou

Kagami: Kiba-kun, quem são essas pessoas? –contestou a garota enquanto se levantava.

Kiba: Kagami, você precisa sair daqui agora, não pode se colocar em mais risco!

Kagami: Deixa disso, eu posso ajudar. –ela veio se aproximando de Kiba, como se ignorasse suas palavras, forçando-o a tomar medidas drásticas.

Kiba: Desculpa por isso... –ele pega a boneca e a arremessa com toda sua força o mais longe que consegue, assim a garota é arremessada junto.

Kagami: Kiba-kun!!! –gritava enquanto sai voando.

Kiba: Trate de encontrar a boneca, o que acontece com ela acontece com você! –gritou para ela antes que ela sumisse de sua vista. Depois disso, os 5 se alinharam prontos pra enfrentar seu adversário.

Madoka: Você é tão delicado... –ironizou.

Kiba: Fica quieta, foi pro bem dela. Agora vamos acabar com esse idiota!

(Nesse instante todos erguem seus braços)

Todos: Trick or Treats Up!—assim surgem seus Braces- Monster Essence, Set!—eles depositam as Essences nos Braces.

Coffin Brace: Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch Essence, Set! ­–os Braces entram em standby.

Todos: Halloween Change! Trick or Treats!—eles ativam os Braces.

Coffin Brace: Trick or Treats! Vampire, Bite Up; Werewolf, Wild Up; Frankenstein, Shock Up; Mummy, Tomb Up; Witch, Magic Up! —eles se transformam, e em seguida anoitece.

Voodoo Mage: Mas que feitiçaria é essa?

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, yaa!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Voodoo Mage: Admito que foi um bela apresentação. Vocês serão ótimos “modelos”.

BlueWolf: Isso é o que veremos.

CondeRed: Você recebe os Tricks, e nós recebemos os Treats! Prepare-se pois esse é o nosso Trick or... –todos se posicionam e...

Todos: Treats! —eles sacam sua Candle Strikers em modo de espada e avançam contra o inimigo.

(Os dois lados se cruzam e a batalha tem inicio, enquanto que os Halloweengers atacam, o Voodoo Mage apenas desvia e se defende dos chutes e espadadas, conversando enquanto o faz)

Voodoo Mage: Só eu sou o bastante pra lidar com vocês, não preciso de zombies pra me auxiliar. –dizia ele enquanto desviava dos golpes até que ele se defende segurando a espada de Yuuki ficando de frente com ele- Alem do mais, eles me atrapalhariam, não são bons modelos. –depois disso ele solta o vermelho e usando as agulhas nas pontas dos dedos como garras ele começa a golpe os rangers jogando-os pra longe de si.

FrankenGreen: Ele é escorregadio...!

PinkWitch: Essas agulhas também fazem um bom estrago...

YellowMummy: Ah! Tá faltando um pedaço de um dos meus trapos, yaa! –espantada.

Voodoo Mage: Procurando por isso? –presos em suas agulhas estavam alguns pedaços das roupas dos Halloweengers (No caso de Cleo, um de seus trapos).

YellowMummy: Devolve, isso é meu, yaa! –choraminga.

FrankenGreen: Ele deve ter pegado com aqueles golpes. –dizia verificando a parte rasgada em seu braço.

PinkWitch: Aí! Tem ideia de quanto custa pra remendar uma roupa dessa? –irritada.

FrankenGreen: Você sabe, Madoka-san? –curioso.

PinkWitch: Na verdade não, mas acho que não é barato... –explica boba.

CondeRed: Isso não é bom, impeçam ele! –rapidamente eles se levantam e tenta ataca-lo novamente, mas o que temiam aconteceu.

Voodoo Mage: Tarde de mais. –ele pega cinco bonecos e finca os pedaços de tecidos neles, assim eles tomam forma dos Halloweengers (Com detalhe de que os olhos de monstro no capacete se tornaram botões)- Certo, parem! –ele prensa os bonecos contra sua mão, dessa forma os rangers não o alcançam batendo em um tipo de parede invisível.

CondeRed: Essa não. –preocupado.

Voodoo Mage: Até mais! –ele joga os bonecos pra outra mão, assim os rangers são arremessados pra tras.

Todos: Aaaah! –gritam ao serem jogados.

Voodoo Mage: Agora é hora do “desfile”!

(O “desfile” de tortura de Voodoo Mage tem inicio com um malabarismo com os bonecos, onde os rangers começam a rodar flutuando, o que é muito desconfortável)

BlueWolf: Quando sair dessa eu vou... –ameaçava.

CondeRed: Se fosse outra situação isso até que poderia ser divertidoooo! –gritava enquanto era jogado.

YellowMummy: Acho que vou vomitar, yaa...

Voodoo Mage: Em seguida o desfile em grupo!

(Ele arremessa todos os bonecos pro alto e o mesmo ocorre com os heróis, em seguida com movimentos rápidos ele começa a jogar os bonecos um contra os outros, sendo assim, Kageyama atinge Kiba, que depois atinge Cleo, que atinge Madoka, que por ultimo Yuuki, depois são deixados pra cair no chão. Um detalhe foi que quando Madoka e Yuuki se chocaram, quando se separavam eles se encaravam como se estivessem em câmera lenta, algo que não conseguiram entender, nem ao menos tiveram tempo, pois logo estavam caídos no chão. Mesmo com toda essas manobras aéreas eles ainda tentavam se levantar, foi ai que mais uma parte do “desfile” se iniciava)

Voodoo Mage: Vamos mudar um pouco o estilo pra algo mais “punk”. Hehe! Que trocadilho, hein?

(Ele pegou algumas agulhas e começou a cutucar o bonecos: Yuuki era cutucado na cabeça, por isso sentia pancadas a cada agulhada)

CondeRed: Aí! Aí! O que é isso? –dizia ele acariciando sua cabeça dolorida.

(Em seguida foi Kiba que teve sua barriga cutucada, enquanto ele tentava frustradamente avançar em direção ao inimigo, porem recuava a cada espetada)

BlueWolf: Eu vou te pegar... Aí! Você não pode fazer isso pra sempre... Aí! –zangado.

(Depois de brincar com Kiba, agora era Madoka a vitima, que não foi poupada de levar cutucadas na parte de tras (:v) dando um pulo cada vez que recebia um golpe)

PinkWitch: Aoou! Qual é a sua, seu pirado...?! Aí! Para com isso agora...! Aí! –gritava ela irritada e envergonhada.

Voodoo Mage: Hahaha! Isso é muito divertido! –ria ela aos montes, caçoando dos heróis- Agora são vocês dois, aí vai!

(Chegado a vez de Kageyama, o Fear já imagina que teria tanto entretenimento quanto teve com os outros, mas quando espetou a agulha no peito do boneco verde, nada aconteceu ao herói da mesma cor)

Voodoo Mage: Hã? Mas porque nada acontece? Será que meu boneco está com defeito? –estranhou.

YellowMummy: Kage-chan, você é imune as agulhas dele, yaa?

FrankenGreen: Bem, eu sou todo remendado e outras coisas, então acho que pode se dizer que sim... Hehe... –sem graça.

Voodoo Mage: Grr! Então que tal você mocinha?!

(Ele tentou cutucar o braço de Cleo, mas assim como Kageyama, nada aconteceu)

Voodoo Mage: Como isso é possível?!

YellowMummy: Puxa... Acho que essa devem ser as vantagens de ser magrinha e sequinha, yaa. –tranquila.

(Enquanto os dois “imunes” apenas ficavam tranquilos, Voodoo Mage perdia a paciência, tendo uma ideia para se vingar)

Voodoo Mage: Resistam a isso!

(Ele coloca os bonecos na palma da mão esquerda, cerra seu punho direito, e começa a socar os dois, assim seus respectivos donos começam a ser amassados como se algo pesado caísse sobre eles, assim aos poucos eles vão se encolhendo até ficarem no chão, gritando vários “Ais!” enquanto isso ocorre)

Voodoo Mage: E agora, o que acharam?

Franken e Mummy: Essa doeu. –disseram em unissom levantando os braços mandando um joia (meio que irônico).

Voodoo Mage: Agora o Gran Finale!

(Ele recolhe os bonecos e os segura pelas golas (Tres em uma mão e dois na outra), assim o heróis são erguidos quase exaustos, em seguida eles são virados ficando de costas para o marioneteiro, o que aconteceu também com os heróis que levitavam, assim finalmente o Fear os solta e da um chute nos bonecos, jogando os heróis de verdade pra longe de cara no chão)

Voodoo Mage: Hahaha! Isso foi fantástico!

FrankenGreen: Minha cabeça dói!

YellowMummy: Tudo está se movendo, yaa.

PinkWitch: Tem partes do meu corpo que estão dormentes...

BlueWolf: Essa bobagem já foi longe demais! –bravo.

CondeRed: Temos que tirar aqueles bonecos dele...

Voodoo Mage: Prontos pra mais uma dose... Hein?

(Quando ele se dirigia para pegar os bonecos, um fenômeno surpreendente acontece: De repente, anoitece mais uma vez, porem o céu além de ter a lua cheia brilhando começa a ficar nublado)

YellowMummy: Hein? Vamos ter que nos apresentar de novo,yaa?

(Aos poucos os ruídos do trotar e do relincho de um cavalo começam a ficar nítidos, é aí que todos, inclusive o Fear ficam perplexos com a cena de uma silhueta de um cavaleiro escuro montado em seu cavalo totalmente negro de olhos avermelhados vem se aproximando deles. Eles ficam sem palavras, apenas esperando o pior acontecer. O cavaleiro finalmente chega, passando por Voodoo Mage, e ficando diante dos heróis, os encarando por certos instantes antes de dirigi-los a palavra)

Hollow: De pé, Halloweengers! –serio.

(Sem entender muito bem, os heróis apenas se levantam sérios, aguardando uma apresentação do cavaleiro)

Voodoo Mage: M-mas, porque...? –gaguejava.

(O cavaleiro desce de seu cavalo e ao tocar o chão, sua montaria desaparece em meio a uma nuvem negra. A única iluminação que impede que o cavaleiro desapareça da visão de todos era a lua)

CondeRed: Quem é você?

Hollow: É a primeira vez que nos encontramos... Pois bem, sou o General e braço direito do Imperador do Submundo, Sleepy Hollow. Mas me chamem apenas de Hollow.

PinkWitch: Sleepy...

BlueWolf: ...Hollow?

Hollow: Vejam bem, eu sou encarregado de selecionar os Fears e envia-los até a superfície para enfraquecer os humanos, porem, vocês ficam no caminho dos meus planos. Eu fui responsável por convocar Chimera e o Kerberos Guardião do portão... Infelizmente, o destino dos dois foi para mim uma grande humilhação, por isso eu fiquei certo tempo treinando e me aperfeiçoando para que eu pudesse lidar com vocês pessoalmente, de maneira honrada e breve, como deve ser feito.

FrankenGreen: Então era você o tempo todo!

YellowMummy: Não importa o quanto tentem, nós continuaremos defendendo a superfície de vocês malvados, yaa!

Hollow: A conversa acaba aqui, deixaremos nossas espadas decidirem... –ele começa a desembainhar sua espada, deixando os heróis alertas, mas antes que tivesse chegado a metade da lamina, ele percebe os bonecos dos rangers caídos no chão, assim ele volta sua espada para a bainha e recolhe os brinquedos- Mas o que é isso?

CondeRed: Droga, se ele usar os bonecos não teremos chance...!

Voodoo Mage: Hollow-sama, permita-me ajuda-lo... –ele é interrompido por seu superior.

Hollow: Não! –cortou ele, em seguida ele vira os bonecos de costas e passa sua mão sobre eles, assim, de maneira misteriosa os bonecos voltam a sua forma original, depois disso ele os joga fora, estendendo sua mão direita que foi a mesma que passou e a abrindo. Tal ação deixou todos confusos e perplexos.

Voodoo Mage: Meus bonecos! Mas porque?!

Hollow: Farei isso com minha próprias mãos... Sem nenhum truque. –dizia ele decidido, finalmente desembainhado sua espada por completo- Você já pode voltar a sua missão, não quero nenhum empecilho.

Voodoo Mage: Não se preocupe, não vou me meter, vou apenas assistir... –nervoso ele se afasta um pouco.

(Os rangers estavam ainda mais alertas pois teriam que enfrentar um inimigo como jamais haviam visto. O que mais estava serio era Yuuki, provando que a situação era mesmo diferente)

CondeRed: Pessoal, fiquem firmes, ele é perigoso.

FrankenGreen: Estou vendo uma aura emanando dele tão grande quanto a do Guardião! –embasbacado.

BlueWolf: Não podemos pegar leve...!

(Todos ativam seus Braces uma vez)

Coffin Brace: Trick! Slash Up; Slice Up; Smash Up; Defend Up; Spell Up! –dessa forma, suas respectivas armas são invocadas, assim eles já se preparam.

Hollow: Agora eu serei seu oponente.

(Enquanto todos se preparavam, Kiba comtemplava um pouco a lua, sentindo uma certa alteração...)

Continua na parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capitulo, fiquem de olho que amanhã tem outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.