Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 22
Night 8: Seu desejo será uma ordem? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, tudo na paz? Vamos continuar com essa parte do episodio que eu diria que por enquanto é a mais tensa. O desenho da capa é de Kazuya e Kiriko, infelizmente demorei bastante pra desenha-los, o que é sacanagem já que eles realmente tem importancia pra trama caso vocês não achem. Em breve eles terão mais destaque do que tem atualmente, mas por hora é isso, curtam o capitulo. Lembrem-se de ver o link só depois de terminarem de ler ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/22

http://fav.me/dav4t5u

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 8: Seu desejo será uma ordem? Parte 2

(Ao ser atingida pelo feixe de luz de Dogu, Madoka cai no chão e fica ali deitada sem resposta, deixando todos os outros preocupados)

YellowMummy: Madoka-chan, degosaru! –preocupada ela corre até ela.

BlueWolf: Tsc, baixou a guarda... Isso quer dizer, que aquela prancha com rodas é minha! –comemora levantando e abaixando o punho.

Dogu: Dohuhuhuhu! –o Dogu apenas fica rindo da situação.

CondeRed: Seu babaca... –revoltado, Yuuki dispara no Dogu que é atingido e cai pra tras.

(Cleo então se aproxima de Madoka caída e começa a balança-la)

YellowMummy: Madoka-chan, você está bem, degosaru? Madoka-chan, degosaru! –nervosa.

Kazuya: Fique calma, vamos ajudar.

Kiriko: Vamos ver como ela está.

(Eles então viam Madoka e Cleo a segura nos braços. Assim que é virada, ela começa a tentar falar)

PinkWitch: Onde eu estou...

Kiriko: Ela acordou! –aliviada.

PinkWitch: Mamãe...?

Kazuya: Será que ela está realmente bem?

PinkWitch: Né, mamãe...

YellowMummy: Er, Madoka-chan, eu não sua mãe, mas diga o que quer mesmo assim, degosaru.

(Madoka então se cala)

YellowMummy: Madoka-chan?

(Quando Cleo e os outros se aproximaram dela, eis que ela da um grande pulo, levantando com tudo erguendo os braços, e assustando os três)

PinkWitch: Balança mais! Hahahaha! –boba.

Kiriko: O-o que é isso? –confusa e ofegante.

Kazuya: Acho que é culpa daquele raio. –ofegante.

PinkWitch: Eu gosto de balançar! Balançar é divertido! –ela começa a balançar enquanto está sentada.

FrankenGreen: O que está havendo...?

BlueWolf: Isso só pode ser coisa daquele paspalho ali. –ele aponta com o polegar para o Dogu.

(Yuuki tenta acertar o Dogu, mas o mesmo fica correndo de um lado pro outro, além disso quando desvia o Dogu ri e caçoa de Yuuki)

CondeRed: Fica parado, caramba! –irritado.

Dogu: Doguhuhuhu!

BlueWolf: O problema é saber qual é o paspalho...

FrankenGreen: Ei, deixa disso.

(Enquanto tudo isso ocorre, Doppel está chorando de rir da situação, rolando de uma lado pro outro)

Doppel: Isso é melhor do que eu imaginava! Kkkkkkkkkkkkk!

???: É verdade.

(Enquanto conversam, Madoka se levanta e começa a correr de um lado pro outro com os braços levantados)

PinkWitch: Yeeeey! Não me pega!

Kazuya: Ei, Madoka-san, pare com isso, por favor! –preocupado.

Kiriko: Madoka-chan, parada aí mesmo! –braveja.

(Ela então para de correr de um lado pro outro e vai em direção a um muro e bate de frente com ele)

PinkWitch: Huh? Parou... Ghhhh! –ela começa a força a cabeça contra a parede tentando andar- A sem problema. Hahaha! Hahaha! –ela começa a bater a cabeça repetidamente na parede.

YellowMummy: Como fomos deixar isso acontecer, degosaru? –fica se remoendo.

Simbad: Eu vi tudo. –exclama cabisbaixo ao lado de Cleo, chamando sua atenção.

YellowMummy: Do que tá falando, degosaru? –confusa.

Simbad: Acontece que eu vi o momento em que aquele malfeitor se virou para a garota magica.

YellowMummy: O que?! E por que não avisou ninguém, degosaru?! –ela agarra a lâmpada e a chacoalha.

Simbad: É parte das regras, senhorita. A menos que o amo dê a permissão, não posso ser visto ou ouvido por outras pessoas! Sem falar que se pudesse, você teria que especificar quem poderia...

YellowMummy: Quer dizer que você viu a hora que aquele bobão disparou, e não fez nada pra salvar a Madoka-chan, degosaru?! –começa a ficar revoltada.

Simbad: Eu juro que tentei gritar, mas como eu disse, por causa das regras ela não pôde me ouvir! –explica nervoso.

(Cleo desvia o olhar, visando Madoka e a vê sendo arrastada por Kiriko e Kazuya pelas pernas e mesmo assim ela parece se divertir fazendo barulhos estranhos)

Simbad: Me desculpe, senhorita, mas essas são as regras... –tentando se acalmar e acalmar Cleo.

(Cleo para e respira fundo, então toma uma decisão visando o confronto de Dogu e Yuuki, assim ela se levanta)

YellowMummy: Vamos acabar com esse palhaço, degosaru. –séria.

(Antes que pudesse fazer alguma coisa, a voz na lâmpada de Doppel chama a atenção dela para observar Cleo)

???: Ei, dê uma olhada naquilo.

Doppel: Hã, o que foi? –ela se recupera então vislumbra a lâmpada na mão de Cleo- Impossivel... –começa a se zangar.

(Cleo então esfrega a lâmpada, e Simbad sai dela por inteiro do mesmo jeito que antes, então decidida ela se prepara para desejar)

Simbad: O que vai ser, senhorita? –preocupado.

YellowMummy: Quero que aquele idiota suma da nossa frente, degosaru. –aponta pra Dogu séria.

Simbad: Aquele que disparou o feixe, certo? Só que... Tem certeza disso? –preocupado.

YellowMummy: Pode fazer, não pode, degosaru? Então faça, degosaru.

Simbad: Ma-ma-mas...

YellowMummy: Faça! –ela o encara e grita raivosa.

Simbad: S-sim... –ele abaixa a cabeça e obedece- Seu desejo é uma ordem...! - ele balança suas mãos no ar então ele bate uma palma liberando uma pequena explosão parecida com fogos e soltando uma espécie de nuvem.

CondeRed: Te peguei...!

(Quando Yuuki estava prestes a acertar o Dogu, o mesmo some em meio a fumaça e os fogos parecidos com a magia de Simbad)

CondeRed: Mas hein?! Pra onde ele foi? –confuso.

BlueWolf: Fala sério?! –confuso.

FrankenGreen: Ele simplesmente sumiu no ar.

PinkWitch: Todo mundo sumiu? –confusa.

Kiriko: Madoka-chan, tire as mãos da frente do rosto.

Kazuya: Isso é meio embaraçoso...

YellowMummy: Está feito, degosaru.

(Quando Cleo estava prestes a descansar, ela ouve um barulho de explosão e cornetas de festa atrás dela, e é aí que ela se virá e vê que o Dogu surgiu atrás deles)

YellowMummy: Hã?! Mas o que?! Como, degosaru?! –extremamente confusa.

Simbad: Você desejou que ele sumisse de suas frentes, só que não disse nada se ele podia ficar nas suas costas... –começa encostar os dedos sem graça.

YellowMummy: Serio, degosaru... –sem palavras ela se ajoelha e olha pro chão, largando a lâmpada.

Dogu: Do-do-guhu! –ele acena e vai embora por um beco. Os outros se reúnem com Cleo e os outros, Kazuya e Kiriko já conterão Madoka, que está segurada pelos dois braços e por isso fica mexendo a cabeça de um lado pro outro batendo na cara dos irmãos.

BlueWolf: Ei, isso é algum tipo de piada?

FrankenGreen: Ele estava ali agora pouco, como isso aconteceu? –confuso.

Kiriko: Por hora, a Madoka-chan vem primeiro... Aí! –leva uma cabeçada.

Kazuya: Não podem ir atrás dele com ela nesse estado... Aí! –leva uma cabeçada.

PinkWitch: Lero! Lero! Leroo! –cantarolando.

CondeRed: Ainda não consigo entender, ele estava bem na minha frente... –ele coloca a mão nas costas de Cleo, percebendo que ela está estranha- Ei, Cleo, tem ideia do que pode ter acontecido? –Cleo fica em silencio- Cleo, você tá legal... Aaah!

(Cleo olha fixamente pro chão e cerra os punhos, então ela levanta a cabeça com tudo, estende suas mão e grita revoltada aos céus)

YellowMummy: Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuruuuuuuu! (“Ruru” é o equivalente japonês de “Rule” que significa regra) –grita revoltada.

(Com isso, Simbad lentamente vai entrando na lâmpada tentando se esconder com medo do que possa acontecer. Doppel continua observando de camarote a situação, mas ainda intriga com o que vira)

Doppel: Então aquela garota tem uma lâmpada...?! Hmpf, por essa eu não esperava. Mas nada muito problemático, so terei que mexer alguns pauzinhos.

???: Fique tranquila, aparentemente o Djinn dela é um dos otarios que seguem as regras. Hehe! Ela não é ameaça.

Doppel: Todo cuidado é pouco, até porque, tenho que ficar de olho em que eu escolhi, não? Huhuhuhuhu...

(Depois de todo o alvoroço, todos voltam ao apartamento, onde Cleo está prestes a explicar o que ocorreu. Enquanto isso, Madoka fica no sofá ainda fazendo barulhos estranhos e tentando se levantar, mas quando tenta, um dos irmãos a puxa de volta ao sofá)

Yuuki: E aí, o que quer mostrar? –curioso.

Cleo: Isto, degosaru. –ela então mostra a eles a lâmpada, mas eles ficam confusos.

Kageyama: Uma lâmpada...

Kiba: O que essa porcaria tem haver?!

Cleo: Não exatamente a lâmpada, mas o que tem dentro dela é o responsável, degosaru.

Kiriko: Dentro? –intrigada.

Kazuya: Será que é possível?! –ele pega seu caderninho e começa a folheá-lo.

Kiriko: O que foi, nii-chan?

Kazuya: É disso que se trata? –ele mostra a pagina referente ao Djinn.

Cleo: Isso mesmo, degosaru.

Yuuki: Djinn...

Madoka: Din-go-din! Din-go-din! Haha! –brinca.

Kageyama: Por isso me perguntou aquela hora?

Cleo: Sim, o nome dele é Simbad, foi ele que parou a Madoka-chan lá na feira, degosaru.

Kiba: Então foi ele quem deixou o Fear escapar.

Yuuki: Vamos com calma, deixa ele se defender. Vai Cleo, chama ele pra cá.

Gargoyle: Não devia brincar com essas coisas, Cleo-dono.

(Cleo pega a lâmpada e a esfrega, assim Simbad sai de dentro dela porem, so Cleo consegue ve-lo)

Yuuki: Cade ele? –confuso e procurando em volta.

Kazuya: A tampa saiu, mas não vejo nada.

Cleo: Não podem te ver não é, degosaru?

Simbad: Não, mas basta você permitir que eu apareço, relaxe que não precisa de pedido pra isso, senhorita.

Cleo: Certo, quero que Esse- vai apontando conforme fala- Yuuki-kun te veja, Esse Kiba-kun te veja... –e por aí ela vai até que todos são nomeados assim podendo ver Simbad – E aí, conseguem ve-lo, degosaru?

Madoka: Uma jujuba gigante, parece deliciosa! Hehehe! –brinca.

Yuuki: Caramba, como alguém do seu tamanho cabe naquela lampadazinha? –perplexo.

Kiriko: Agora pode nos dizer por que fez aquelas coisas.

Simbad: Primeiramente, é um prazer conhece-los. Em seguida, como explicação, só posso dizer que isso foi por conta das regras que devo seguir.

Kageyama: Que tipo de regra?

Simbad: Os desejos que devo realizar são aqueles que escuto, ou seja, se a pessoa que desejar não for especifica, o desejo pode virar de cabeça pra baixo, meus caros amigos.

Kazuya: Se bem lembro, o que a Cleo pediu foi que o Fear “sumisse da nossa frente”. –ele então bate na própria mão como se tivesse tido uma conclusão- Entendi, já que a Cleo não especificou como ele deveria sumir, e se voltaria a aparecer e onde, ele foi transportado pras nossas costas! Faz todo o sentido!

Kiba: Se for assim, você também tem culpa Cleo.

Cleo: Eu? Porque, degosaru? Eu desejei como qualquer um faria, a culpa é dele que realizou errado, degosaru. –ela braveja, cruza os braços e vira a cara.

Simbad: Ela tem razão, a culpa foi minha, embora siga as regas, quem realiza os pedidos sou eu. –ele abaixa a cabeça chateado.

Yuuki: Vamos, não seja duro com sigo mesmo. –tenta anima-lo.

Kageyama: Regras são importantes e tudo mais, mas essas que você segue podem acabar prejudicando as pessoas.

Simbad: Estou cociente disso, mas não posso ir contra, senhores.

Gargoyle: Mas porque não? Digo, isso deixaria todos mais tranquilos, não é?

Simbad: Acontece que o conselho dos Djinns é muito rigoroso, qualquer um que quebra as regras é abandonado se tornando um renegado, sendo esquecido e mergulhado no esquecimento.

Gargoyle: Puxa, isso é terrível.

Kageyama: Falando desse jeito, ser esquecido pelos membros da própria espécie não parece ser nada bom.

Kazuya: Quem diria que os Djinns eram tão organizados, nos relatos, filmes e outras coisas mostram que essas situações acontecem por vontade dos próprios Djinns.

Simbad: Na verdade, realmente existem alguns Djinns que ou quebram as regras pra serem isolados de proposito, e tem aqueles que aproveitam as regras pra enganar os amos só por diversão.

Kiba: E por acaso você é de que tipo?

Simbad: Sou do tipo que não quer se esquecido, pelo contrario, quero ser amado, ser respeitado, e ser lembrado. Não sigo as regras por que quero, sigo para continuar existindo, meus caros.

Kiriko: Aaah! Tadinho dele! –se comove com a historia.

Kazuya: Acho que você realmente não é culpado de tudo aquilo, foram só acidentes. –ouvindo isso Cleo fica mais zangada e franzida.

Yuuki: Relaxem, é só a gente desejar certo! –Yuuki então pega a lâmpada que foi deixada em cima da mesa.

Cleo; E-Ei, o que vai fazer, degosaru?! –se vira espantada ao perceber Yuuki pegando a lâmpada.

Yuuki: Vou concertar a Madoka! –ele então esfrega a lâmpada.

(Ao esfregar a lâmpada, Simbad volta pra dentro dela e sai logo em seguida)

Simbad: Você esfregou a lâmpada, então agora é meu amo e tem o direito de fazer três desejos, senhor. –todos ficam espantados.

Yuuki: Beleza! –animado.

Cleo: E-Ei, o que isso significa, está me trocando, degosaru?! –perplexa.

Simbad: Permita-me explicar: Quando uma pessoa esfrega a lâmpada, ela ganha 3 desejos, se ela não fez ou já fez algum desejo e outra pessoa esfregar a lâmpada, essa nova pessoa ganha 3 desejos, mas a anterior não perde os desejos que não fez, bastando apenas esfregar de novo pra poder terminar de fazer seus desejos que faltam. –enquanto explicava, ele transforma a sala em um grande esquema em um quadro branco com desenhos animados mostrando cada etapa de sua explicação.

Kageyama: Mas e se a pessoa ficar sem desejos? Ela não vai mais poder esfregar a lâmpada? –curioso.

Simbad: Tambem explicarei isso: Quando a pessoa termina de fazer seus 3 desejos, ela não pode esfregar a lâmpada em seguida para ganhar mais 3. Ela terá que espera outra pessoa esfregar, assim que o fizer, independente de quantos desejos tiver, a pessoa que tinha ficado sem desejos pode esfregar de novo que ganhara novamente 3 desejos. –enquanto explica, novamente ele projeta o quadro e os desenhos animados, e ao terminar, eles voltam a situação normal.

Kazuya: Então quer dizer que todos nós poderemos fazer desejos? –animado.

Kiriko: Isso é demais!

Simbad: Mas vão com calma, um de cada vez, de maneira organizada, por favor, senhores.

Yuuki: Certo. Madoka, olha pra cá?

Madoka: Pra cá? –ela olha no lado contrario, então Kiriko gira a cabeça dela pro lado certo.

Yuuki: Quero que a Madoka, volte ao que era antes.

Simbad: Seu desejo é uma ordem! –ele bate as mãos e a mesma fumaça com fogos aparece.

(Uma fumaça com fogos envolve Madoka e quando ela é revelada percebe-se que, infelizmente, o desejo deu errado, transformando Madoka em um bebê)

Yuuki: Mas o que?! –surpreso.

Kageyama: Você disse “Volte ao que era antes”, mas não especificou, antes ela era um bebê. Deixa eu tentar agora. –Kageyama pega a lâmpada e a esfrega.

Simbad: Você agora é meu novo amo e tem o direito de fazer 3 desejos.

Kageyama: Quero a velha Madoka de sempre de volta.

Simbad: Seu desejo é uma ordem! –novamente a palma. Porem dessa vez Madoka virou uma idosa.

Madoka: Cof cof! Tá tão quente aqui, abre a janela, menino. –cutuca Kazuya com sua vassoura.

Kazuya: Aí, para com isso! Me dá isso, agora sou eu! –ele pega a lâmpada e a esfrega.

Simbad: Novo amo, 3 desejos, certo.

Kazuya: Quero que a Madoka-san, volte a ser ela mesma.

Simbad: Seu desejo é uma ordem! –palma. Dessa vez, surgem duas Madokas no sofá.

Madokas: Adoro brincar de mimica! Hehehe! –as duas ficam se cutucando.

Kiriko: “Ela mesma”, né?! Minha vez! –ela esfrega a lâmpada.

Simbad: Nova ama... 3 desejos... –começando a ficar cansado.

Kiriko: Quero que a Madoka volte a ser uma só!

Simbad: Seu desejo... É... Uma ordem! –palma. Simplesmente Madoka volta a ser uma só que não curou sua condição.

Kazuya: Como isso ajuda?! –reclama.

Kiriko: Tem ideia melhor?! –braveja.

Gargoyle: Se eu conseguisse mover as mãos, tentaria algo.

(Uma discussão começa onde Kazuya, Kiriko, Yuuki e Kageyama disputam pra ver quem será que fará o próximo pedido, enquanto isso Madoka bate palma toda animada enquanto, por causa dos desejos, é transformada em tudo quanto é coisa, desde pedras, gatos, almofadas, cabeça grande, cabeça pequena, tudo que se possa imaginar. Ao ver que todos acabaram seus desejos, Kiba pega a lâmpada e a esfrega)

Simbad: Você... É o novo... Amo... –ofegante.

Yuuki: Ei Kiba, o que vai pedir?

Kiba: Apenas observe o quanto sou especifico. Eu quero que a Madoka volte ao estado, forma, local e circunstancia que estava antes do primeiro desejo do Yuuki! –todos o encaram sem entender.

Simbad: Seu desejo... É uma ordem... –ainda ofegante ele bate sua palma quase sem força, assim Mdoka volta ao normal, porem ainda com sua condição.

Yuuki: Uau! –impressionado.

Kazuya: Agora tente fazer isso com o momento antes dela ser atingida.

Kiba: Não deu tão certo como esperei.

Kageyama: O que está dizendo, ela está...

Kiriko: -Kiriko acena na frente dela- Ela tá congelada! –todos percebem que Madoka está paralisada, já que voltando ao momento, não foi especificado se ela continuaria a agir como estava, ficando travada no estado, forma, local e circunstância em que estava.

Kiba: Quero que ela volte a se mover, falar, etc. Essas regras idiotas, não deixam nada escapar.

Simbad: Desejo... Ordem... –ele nem consegue terminar de falar de exaustão, bate a ultima palma, e dessa vez, Madoka realmente volta ao normal, apenas com a condição de queda de raciocínio.

Kiriko: Agora só te sobrou um desejo.

Kazuya: Use como te disse. –Kiba para e pensa coçando o queixo e apoiando com o outro braço.

Kiba: Não sou muito de desistir, mas essas regras enganaram até a mim, por isso não vou arriscar mais. Eu quero um skate preto, em bom estado com rodas comuns e um desenho de um lobo na parte de baixo.

(Simbad nem fala só bate palma, e assim, um skate igual a descrição de Kiba aparece em sua mão. Incrivelmente o skate não tem falha)

Kiba: Não tinha como complicar algo tão simples. Sorte que descobri o nome dessa coisa. –ele vai então ao seu quarto para guardar o skate. Depois disso todos se jogam no sofá e nas poltronas desacreditados e cabisbaixos e, pensando que é brincadeira, Madoka começa a escorregar pra fora do sofá até cair no chão.

Madoka: Eu quero uma batata. Ahuhuhu! –brinca.

Yuuki: Claro que quer... –pra baixo.

Cleo: Já chega, degosaru!!! –Cleo corta o clima gritando furiosa- Como vai dizer que isso tem haver com as regras, hein, degosaru?! Olha tudo que ela passou,olha tudo que você realizou, e vai dizer que esses desejos não foram bons por causa de regras estupidas, degosaru?! Sabe o que eu acho, acho que isso tudo é culpa sua, degosaru. Está fazendo isso pra não cair no esquecimento, só que desse jeito ninguém vai querer se lembrar, degosaru! Você só está atrapalhando, degosaru!  –furiosa ela dá bronca em Simbad.

Kiriko: Cleo-chan, vai com calma.

Kageyama: É, ele não merece ouvir isso.

Simbad: Então, aconteceu de novo, afinal... –abaixa a cabeça.

Cleo: E tem mais, vou fazer meu ultimo pedido, degosaru. -Simbad então se levanta- Quero que mostre a eles em algum mapa holográfico a localização daquele Fear, degosaru. Depois disso, porque não joga a sua lâmpada em algum lixo por aí, degosaru?! Esse é um bônus, degosaru. –séria.

Yuuki: Ei, aí você já está pegando pesado... –Simbad então coloca a mão na frente de Yuuki o interrompendo.

Simbad: Seu desejo... –ele suspira- É uma ordem. –ele bate sua palma e assim um mapa é projetado mostrando a localização do Fear que está em movimento.

Kazuya: Ele está no mesmo lugar... Apenas andando em círculos.

Kiriko: Ele quer deixar as pessoas doidinhas como ele, quanta maldade. –ela encara o holograma com desgosto.

Simbad: Agora a segunda parte. –ele pega a tampa da lâmpada e a joga pro alto, assim ele cruza seus braços- Seus desejos acabaram, portanto meu trabalho aqui está feito. –ele vai lentamente sendo sugado de volta a lâmpada- Adeus, senhorita... –quando está prestes a terminar de entrar, uma lagrima escorre de seu olho, depois disso, a tampa cai e fecha a lâmpada, que some em meio a uma nuvem de fogos logo em seguida.

Kiba: O que eu perdi? –chega na sala confuso com o clima pesado.

Kageyama: Não precisava ter feito aquilo, Cleo-san...

Cleo: Vocês não tem um Fear pra pegar, degosaru?! –braveja calando a todos- Eu vou descansar um pouco depois vou ajudar vocês se precisarem, degosaru. –ela então se dirige até o quarto esbarrando em Kiba.

Kiba: O que deu nela? –curioso.

Kageyama: Eu vou lá falar com ela... –Yuuki o impede.

Yuuki: Sei melhor que ninguém que está preocupado, mas é melhor deixar ela esfriar a cabeça. É preciso ter alguém ao lado, mas não adiantará se a pessoa estiver cega. Quando surgir a oportunidade, aí sim, você deve abrir seus olhos. –o silencio toma conta outra vez.

Kageyama: ... Vamos derrotar o Fear primeiro, arrumar a Madoka-san, aí depois cuidamos disso.

Yuuki: Obrigado por entender, irmão. Vamos, Kiba!

Kiba: Ok! –eles então se preparam pra sair pela porta.

Gargoyle: Espero que a Cleo-dono melhore...

Kiriko: E quanto a Madoka-chan?

Gargoyle: Creio que o melhor seja deixa-la aqui.

Madoka: Uma bola! –ela encara Gargoyle e corre em sua direção o agarrando e levantando.

Gargoyle: M-Madoka-dono, o-o que está fazendo?! –assustado.

Madoka: Quicaaaa-bola! –ela se prepara pra jogar Gargoyle no chão.

Gargoyle: Levem-na, Levem-na, por favor, eu imploro! –desesperado. Assim Kazuya e Kiriko seguram os braços de Madoka e a fazem colocar Gargoyle no lugar, depois a puxam pra porta, e ela vai se arrastando toda alegre.

Madoka: Vamos a um zoológico! Ahuhuhuhu!

(Chegando no local, eles não tem nem sinal do Dogu, por isso resolvem se separa já transformados. Kiriko e Kazuya estão cuidado de Madoka nesse momento)

Kazuya: Foi muito difícil faze-la se transformar.

Kiriko: Ela parece uma criança só que pior! Ela até quase engoliu a Essence pensando que fosse doce!

CondeRed: Pessoal, vamos avisa-lo de que estamos aqui. –se comunica com os outros atrás do Brace.

BlueWolf: Captei a mensagem. –ele pega a Essence de Brutus em seu Buckle.

FrankenGreen: Espero que pelo menos derrotando esse Fear, a Cleo-san melhore. –ele pega a Essence de Foot em seu Buckle.

CondeRed: Vamos nessa, parceira! –ele pega a Essence de Miko.

Os 3: Monster Essence, Set! —eles trocam suas Essences.

Coffin Braces: Cat Sith Essence; Kerberos Essence; Sasquatch Essence, Set! —assim se inicia o standby.

Os 3: Halloween, Costume Up! Trick or Treats! —eles ativam seus Braces.

Coffin Braces: Trick or Treats! Illusion Up; Fury Up; Big Up! –com isso todos assumem suas formas de Costume Up. É nessa hora que, mesmo separados, anoitece por toda a área, deixando o Dogu perplexo e alerta.

CatRed: Bigodes do Cat Sith! CatRed!!!

BlueKerberos: Raiva do Kerberos! BlueKerberos!!!

SasquatchGreen: Pernas do Sasquatch! SasquatchGreen!!!

(Em seguida eles ativam os Braces mais uma vez)

 Coffin Braces: Trick! Cut Up; Bersek Up; Crush Up! —a faca é invocada pra Yuuki, a garra para Kiba e o martelo para Kageyama.

CatRed: Vamos mostrar a esse panaca os nosso Tricks, e depois recebemos os Treats!

Miko: “A única garota com que você precisa se preocupar sou eu, nyah.”

CatRed: Achei que já tivesse superado essa historia de ciúmes.

Miko: “Eu superei, inclusive gostei muito mais da rosinha daquele jeito, nyah.” –brinca.

CatRed: Você, hein. Somos todos amigos eu já te disse.

Miko: “Olha ali, nyah!”

(Yuuki então para de conversar com Miko, pois o Dogu aparece na frente deles)

Dogu: Doo-gu?

CatRed: Miko, se prepare! Haa! –ele passa a mão na lamina e já corre na direção do Dogu.

(O Dogu começa a disparar seu feixe, porem com a sua agilidade e reflexos, Yuuki desvia sem problemas. Como teste, ele passa a faca no feixe, mas não tem nenhum efeito, e ao perceber a aproximação de Yuuki, o Dogu foge por um beco)

CatRed: Não vai fugir! –Yuuki corre atrás do Dogu.

(O Dogu tenta disparar o feixe para atrasar Yuuki, mas o mesmo desvia saltando na parede e indo por cima passando de parede para parede. O Dogu então chega ao beco onde Kiba estava esperando, que se surpreende quando avista o Fear sendo seguido por Yuuki)

BlueKerberos: Chegou! Brutus, pega!

Brutus: “Rouf! Rouf!”

(Kiba então lança um corte flamejante na direção de Dogu, mas no ultimo instante ele desvia. Irritado, Kiba corre na direção do Fear e tenta golpea-lo, porem facilmente o Fear desvia dos golpes e ainda zomba de Kiba, fugindo logo em seguida por outro beco indo na direção por onde vinha junto de Yuuki. Depois de correr, Yuuki chega e se encontra com Kiba)

BlueKerberos: Esse cara já tá me dando nos nervos! –bravo.

Brutus: “Grrrrr!”

CatRed: Devo admitir, ele é bem escorregadio. –descansando.

Miko: “Não fica aí parado, atrás dele, nyah!”

CatRed: Tá legal, vamos.

(Os dois seguem a trilha que o Dogu percorreu. Enquanto isso, Kageyama está esperando algo acontecer, conversando com Foot)

SasquatchGreen: Eu sei que é importante pegarmos esse Fear e ajudarmos a Madoka-san, mas, eu acho que deveria estar ao lado da Cleo-san agora.

Foot: “Não seria nada mal ter alguém pra desabafar, Kageyama-san.”

SasquatchGreen: É eu sei, mas do jeito que ela estava muito zangada, e pelo que o nii-san disse...

Foot: “Pensando agora, talvez ela acabasse descontando em você, como meu irmão fazia comigo. Sei que a Cleo-san é boa, só está passando por algum aperto eu acho, sei que ela encontrará um pingo de coragem pra superar isso.”

SasquatchGreen: Tem razão, Foot-kun, ela é forte. Obrigado por me escutar. Até por que, acho que se pensar demais nisso daqui a pouco tenho um Overcharge.

Foot: “Fico feliz em ser útil.”

(De repente, o clima dos dois é cortado com o encontro com Dodu, que irritado por estar sendo perseguido, já surpreende Kageyama disparando seu feixe, mas rapidamente Kageyama responde ao ataque broqueando com seu martelo, que quebra o feixe como se fosse vidro ao toca-lo)

SasquatchGreen: O feixe... Sumiu...!

Dogu: Doguu?! –surpreso.

SasquatchGreen: É agora! –ele sai correndo na direção de Dogu que dispara seu feixe para tentar impedi-lo.

(As tentativas de acerta Kageyama são falhas, a partir do momento em que ele começa a rebater todos os feixes com seu martelo, os destruindo na hora, fazendo o Dogu começar a se desesperar)

SasquatchGreen: Vou acabar com você, depois vou ajudar a Cleo-san! Ahaaa! –ele tenta acertar o Dogu batendo com o martelo, até que em meio aos desvios que ele dava, Kageyama bate o martelo, e já em seguida o levanta com o pé rapidamente, podendo assim desferir um poderoso golpe que manda Dogu por cima dos prédios até a praça do centro, onde Kiriko e Kazuya estão com Madoka. Logo em seguida, Kiba e Yuuki já chegam vislumbrando o voo do Dogu.

CatRed: Fiuuu! Mandou bem, cara. –coloca a mão acima os olhos tentando achar o Dogu no alto.

BlueKerberos: Foi um bom golpe, mas acho que aquele cara chato ainda não bateu as botas.

SasquatchGreen: Tem razão, eu senti quando acertei ele, ele tem um corpo bem resistente.

Foot: “Temos que acerta-lo com ainda mais força!”

Brutus: “Grrrrrrr! Rouf!”

Miko: “Chegou a hora de terminar o serviço, nyah!”

CatRed: Falou e disse, parceira. Certo, vamos, é o fim da linha pra ele.

(No outro lado, na praça central, o Dogu cai no meio da praça após ter sido atingido por Kageyama, as pessoas em volta se assustam, e Kazuya e Kiriko são surpreendidos, enquanto que Madoka continua achando que é brincadeira)

PinkWitch: O passarinho caiu e... Pow! Hahaha!

Kazuya: Isso é mal, onde eles estão?

Kiriko: Pessoal, se acalmem e fujam! –grita para as pessoas.

Dogu: Doooo-Dooooo-Guuuuuuu! –o monstro fica furioso, assim, varias frestas se abrem em seu corpo parecendo com seus olhos, essas frestas se iluminam em seguida o Dogu começa a girar, e dessas frestas, inúmeros feixes começam a ser disparados, atingindo todos que estavam por ali.

Kazuya: Cuidado! –Kazuya e Kiriko tentam se proteger se encolhendo.

(No momento em que eles seriam atingidos, Kageyam larga o martelo e bate com suas fortes penas no chão e pega impulso, em seguida faz suas mãos crescerem e coloca a mão bem na frente do feixe que acertaria os irmãos, caindo no chão de barriga e se levantando  rapidamente para defender os irmãos e a si mesmo do feixe. Yuuki e Kiba correm pulando e desviando dos feixes como podem, pulando por cima, se abaixando, até chegarem na barricada que Kageyama fez com suas mãos)

SasquatchGreen: Vou tentar segurar, mas não sei por quanto tempo!

Foot: “Kageyama-san, vou tentar ajuda-lo a aguentar!”

BlueKerberos: Não podemos nos aproximar, mas que droga! –soca o muro no qual esta encostado, bravo.

Brutus: “Hm, Hm...” –chateado.

Kiriko: Sem falar que, nesse ritmo, hora ou outra o efeito vai te atingir, Kage-chan.

Kazuya: Não podemos todos correr ou sai do lugar, seriamos atingidos.

Miko: “Yuuki, o que faremos, nyah?” –nervosa. Yuuki fica pensativo, tentando bolar um plano.

SasquatchGreen: Yuuki-nii-san, tem um beco próximo de nós, acho que você com sua agilidade pode chegar até lá. Por favor, corra até lá e traga a Cleo-san, os trapos dela podem ajudar a parar esse Fear. Depressa! –fala nervoso por estar fazendo a barricada.

CatRed: Não posso deixar vocês aqui!

SasquatchGreen: E também não pode deixar a Cleo-san daquele jeito! Pra mim é difícil ter que ve-la daquele jeito, eu queria protege-la, mas no momento não posso. Se tem alguém que pode persuadi-la é você, eu acredito em você! –confiante.

BlueKerberos: Não temos outra opção, odeio admitir isso, mas só você pode fazê-lo. Não temos muito tempo, acho que se formos atingidos pelos raios, por conta da falta de raciocínio, entraremos em nossas Condictions, então teremos não um, mas três problemas. Vai lá, garoto morcego! –confiante.

Kazuya: Ficaremos bem até você voltar!

Kiriko: Ajudaremos como pudermos. Faça isso pela por todos nós!

(Madoka então se deita no chão e começa a brincar com as caudas de Yuuki)

PinkWitch: Quem deixou essa corda aqui? Hehe! –brinca. Nesse momento Yuuki se vira e a encara e a mesma encara de volta- Que gatão! Ahuhuhu!

CatRed: A Madoka sempre foi tão inteligente, determinada, valente e incrível, e agora ficou desse jeito. Vê-la assim é algo muito estranho que eu não consigo engolir. –ele começa a sentir um frio na barriga, então ele levanta a cabeça, respira fundo esse prepara- Me desejem, sorte! –decidido.

(Todos balançam a cabeça em resposta, então Yuuki se prepara então dispara, saltando por cima dos feixes, pegando impulso na parede e virando mortal, depois com cambalhotas ele consegue chegar até o beco com ajuda de sua agilidade)

CatRed: Aguentem firme! –ele sai correndo para o apartamento em alta velocidade.

Miko: “O que foram aquelas palavras todas lá traz, hein, nyah?” –desconfiada e ciumenta.

CatRed: E-eu também não sei... Só me veio à cabeça... Vamos, eu já te disse, somos todos amigos.

Miko: “Tô de olho em você, nyah.”

(Do alto de um prédio, Doppel observa o que sua criação está fazendo, e fica surpresa com os resultados)

Doppel: Até que pra uma mera distração, ele está se superando, não esperava mesmo por isso.

???: Você duvida de minhas capacidades, quando faço algo, eu sempre faço o melhor!

Doppel: Por acaso está tentando me agradar pra eu cumprir logo minha parte do acordo? Hum?!

???: Quem sabe...?! Hehe...!

Doppel: Seja paciente, quando eu atingir meu objetivo, você terá sua recompensa, independente do resultado, esse era o trato.

???: Espero que cumpra com sua palavra.

Doppel: Eu te garanto. Agora vamos voltar a espera, os ajustes já foram feitos. –ela então desaparece em meio a uma nuvem roxa.

(Enquanto isso na correria de Yuuki)

CatRed: O plano é: Ajudar a Cleo; Depois ajudar os outros e por ultimo se possível encontrar aquela lâmpada.

Miko: “Parece simples, vejamos na pratica, nyah.”

CatRed: Me pergunto onde o Simbad possa estar...

(Enquanto isso, Cleo ainda está chorosa e chateada deitada em sua cama. Longe de onde Yuuki está, a lâmpada de Simbad pode ser vista dentro de uma lixeira comum, até que alguém por acaso a encontra por conta de seu brilho...)

Tsurugi: O que é isso? Uma lâmpada, jogada fora?! –confuso.

Continua na parte 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e devo dizer uma coisa, quem é antenado deve perceber que eu boto bastante referencias na fic mas a desse capitulo, quem entender eu dou um beijo um abraço e chamo de melhor amigo por que essa é bem loka (Quem acertar tambem espero que seja maior de 16 se não termos alguns problemas hehehe :v)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.