Einar, o Terror Violeta escrita por KennyTTH

Um conto sobre o mundo de Ragnarök Online, a partir da perspectiva de Einar Damgaard.


Classificação: 16+
Categorias: Ragnarok Online
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura

Capítulos: 1 (2.058 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/08/2016 às 16:03 | Atualizada: 19/08/2016 às 16:03


Notas da História:

Em primeiro lugar, gostaria de explicar a inspiração para começar esse romance. Tudo começou com a minha vontade de voltar a jogar Ragnarök Online e meu interesse em começar a escrever histórias. Juntei o útil ao agradável e o que se segue é o resultado disso. Tento trazer um romance na perspectiva de Einar Damgaard, um personagem criado para a realização desse trabalho.

Durante a gameplay, transportarei todas as futuras vivências, em jogo, na forma de conto, incluindo as quests, os diálogos com NPCs e encontros com os demais jogadores. Não é uma história com começo, meio e fim, tendo em vista que um MMORPG não tem fim. Pode soar estranho, mas tentarei ao máximo dar profundidade a cada episódio da história, criar dramas, suspense, provocar o riso, e trazer coisas externas ao jogo, mas intrínsecas aos personagens - o campo da filosofia me ajudará muito nessa empreitada. Claro, eu possuo um norte, o qual me permitiu definir um título, contudo, o caminho a percorrer é um total mistério. Esse conto tem como premissa a apreciação da trajetória, e não do fim.

As personagens introduzidas no prólogo não continuarão, necessariamente, com o protagonista. Pretendo apenas introduzir essas personagens, dar os parâmetros gerais, e depois dar o papel dessas personagens aos jogadores que desejarem participar e, portanto, jogar comigo, fazendo parte e transformando essa história - por isso, é um conto interativo. Os convites serão feitos na área "Roleplay", no fórum oficial do jogo. Mas essa parte, por enquanto, é algo mais além.

Portanto, de forma ainda mais literal, o autor desconhece a história por vir, ela é criada enquanto a interação com o mundo desse fantástico MMORPG se desenvolve. Tomando emprestado a analogia de Stephen King, em seu livro "Sobre a Escrita", espero que apreciem esse fóssil que iremos desenterrar!

Essa história foi postada originalmente no fórum oficial do jogo, será atualizada tanto lá quanto aqui.


Capítulos

1. Prólogo
2.058 palavras