Porcelana (Hiato) escrita por Lupe

Porcelana (Hiato)

Northlake é uma cidadezinha desconhecida no interior do Maine, que parou no tempo, como uma ilha de 1950 no meio do século 21, com seus sorrisos reluzentes, casas perfeitas, famílias encantadoras e donas de casa dedicadas. Mas com uma coisa diferente: as Máscaras. Todos usam Máscaras. Não apenas máscaras de caráter, como a que todos tem. Nos seus papéis falsos de personagens imaculados, todos usam Máscaras de verdade. Todas de porcelana, perfeitas e belas como as faces de seus donos. Obras primas, de fato, mas ninguém sabe de onde elas vem, embora todas tenham uma desde que nascem. As máscaras transformam todos em pessoas "melhores", cheias de bondade, alegria e bons princípios. Mas por baixo das cortinas e máscaras delicadas, as pessoas são corrompidas.
A Cidade esteve "camuflada" dos mapas durantes muitos e muitos anos mas, de alguma forma, uma garotinha de sete anos, família problemática e nome estranho descobriu como falar sobre Northlake para o mundo, e essa é a história.

Venha, e descubra as verdades que se escondem por trás das Máscaras de porcelana fria.


Classificação: 16+
Categorias: Melanie Martinez
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência, Estupro, Tortura

Capítulos: 3 (2.332 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2016 às 19:57 | Atualizada: 04/12/2016 às 22:21


Notas da História:

História inspirada no álbum Cry Baby, da cantora Melanie Martinez, mas a história é totalmente original. Os personagens são baseados nas músicas.
Northlake é uma cidade fictícia.


Capítulos

1. Prólogo
466 palavras
2. Capítulo 1
690 palavras
3. Capítulo 2
1.176 palavras