Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/8


     Resolvi sair daquele inferno, não queria ser encontrado em um momento como aquele, só queria minha solidão. Meu coração fora destruído pela pessoa que mais amava em toda minha vida. Andei sem rumo, fui desaparecendo pelos becos da minha sombria cidade, de noite Londres era escura e sombria.
     Eu não sabia o que eu queria naquele momento, queria ver o rosto de Júlia, queria ver se ela teria coragem para olhar em meus olhos.
-Ed? - A voz conhecida fez com que me arrepiasse
-Júlia!!! sua de...
-Olha! você está lindo como vampiro
-Por que fez isso comigo?
-Eu fiz? haha, não fui eu, foi o seu amiguinho Yorran
-Mas você mandou
-Ed entenda meus motivos!
-Quais? diga se tem algum?
-Ed... eu sou uma vampira imortal, não queria ficar o resto da minha vida sozinha, achei conveniente te transformar.
-Me transformar em um monstro? você sabia que eu odiaria!!!
-Mas precisava de você!
-Você foi egoista! por que não procurou um vampiro, ou invez de me transformar??! Júlia você fez minha ruína!!!
-Só queria você comigo- Ela fez uma carinha de coitada
     Algo dentro de mim esplodiu, um desejo... mas não de te-la em meus braços, era um desejo de pular em seu pescoço, sugar todo o sangue que aquela vadia tinha. Nada mais fazia diferença para mim, eu não conti minha ira. Fiz o que meus instintos mandaram.
     Não ouvi seus gritos, tirei-lhe todo o cabelo que envolvia o pescoço, cravei meus dentes, senti sua pele fina ceder a força de meus dentes, ela logo parou de se debater, o sangue escorria... ele descia por minha garganta... o desejo se espalhou por meu corpo, uma sensação renovadora invadiu meu corpo, o gosto agridoçe invadiu minha garganta, queria mais, e mais, sempre mais, cravei mais fundo meus dentes, arrancando um grito dela, sua carne cedia a mim, agora sim, agora ela era minha! ela se desfaleceu em meus braços, caiu no chão, eu queria mais, mas não tinha mais nada, soltei seu corpo inerte no chão. Seu sangue escorria pelo meu pescoço, meus cabelos estavam emaranhados, pregados com seu sangue, olhei para ela. Não havia dado chance para ela se defender, minha ira havia sido avassaladora ao ponto de no lugar onde era para terem dois furinhos minúsculos, haviam dois grandes buracos.
-O que eu f...
     Desabei em lágrimas, eu havia destruído a criatura que mais amava, por um simples instinto, queria voltar atrás, minha dor era terrível, minha vergonha maior ainda.
     Passei horas chorando, talves minutos, ou até mesmo segundos, mas para mim havia sido a eternidade, chorava ao lado de seu corpo.
-Olá
     Olhei para frente, uma humana estava olhando para mim.
-O que aconteceu aqui?
-Vá em bora humana! posso te machucar
-Não, não pode, você está saciado, por que chora?
-Por que a matei
-A matou porque quis não foi? ou foi instinto? Vampiros não custumam se arrepender de uma presa que fazem
     Olhei melhor para a moça, ela tinha cheiro de humana, mas humanos não conheciam a existência de vampiros, ela não estava chapada, estava sobria, era uma moça jovem, cabelos cor de mel, desciam como uma cascata por seu corpo, eram longos, batiam no quadril, eram lisos, talves meio cacheados, mas eram extremamente cor de mel, ela era relativamente baixa, tinha um corpo curvilíneo, e andava como uma vampira.
-O que é você?- Perguntei me achando um idiota
-Ora, sou uma humana
-Como sabe sobre vampiros?
-Hum... eu sou a guardiã do mundo vampírico, quem você acha que mantém o segredo escondido? se algum vampiro decidi contar o segredo, guardiões o empedem, de ele resolve não matar um humano, sou eu que iludo a mente do humano para que ele ache que tudo foi um sonho.
-Nunca ouvi falar de guardiões
-Não nos acham facilmente, nós nos escondemos, vampiros como você, filhos de vampiros baixos como Yorran, não sabem do segredo, apesar de Yorran saber
-Hum...
-Ei levante-se, vou leva-lo até Yorran e dizer que matou Júlia
-Como sabe que ela é Júlia
-Ei! eu sei de muitas coisas que você nem imagina!
-Ta, vamos
     Não sabia por que, mas a moçinha me inspirava confiança, resolvi segui-la, só para ver no que isso daria, eu não tinha nada a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.