Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 3
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/3

     Meus olhos se abriram, a minha frente: o infinito céu azul. Senti meu corpo estremecer diante  da lembrança, ou sonho que tive na noite passada. Sentei-me , e a grama macia abaixo de mim. Os ventos banhavam a planicie fazendo movimentos de vai e volta em todas as plantas , parecia o mar.

     Estava sozinho, nada no horizonte. Senti uma dor no pescoço , toquei e senti duas picadas , duas lesões não muito grandes ... foi quando percebi ... aquilo na noite passada havia acontecido mesmo.

     Lágrimas rolaram pelo meu rosto , sentindo a lembrança de Júlia , meu coração se acelerou rapidamente, batendo tão rápido que sentia dor.

     Fiquei desesperado... mas espere!... o que ia acontecer comigo? ele havia me mordido também!

     Como seria daqui pra frente pra mim?

     Agora me tornaria como aquele monstro?

     Sentiria fome ao ponto de matar pessoas?

     Meu destino?... incerto...

     Agora em minha dor eu me preocuparia mais em saber onde eu estava  e ir embora daquele lugar deserto.

     Eu estava na Flórida.   Perfeito!(TERRÍVEL!!!)  fui andando . Havia uma cafeteria aberta , entrei , tinha um cheiro maravilhoso no ar , realmente parecia bom , sentei-me e o cheiro intensificou-se .

-Olá! eu disse

-Oi , bom o que pede? perguntou a garçonete

-um sanduíche bem grande com direito a tudo!

-certo! vai demorar um pouco ta?

-tudo bem!

     O cheiro cada vez ficava mais forte, era delicioso. O sanduíche chegou estava esfomeado . Dei uma grande mordida , comecei a saborear . Não tinha gosto.          Não tinha gosto nenhum , ta tinha sim , mas era bem fraco.

     Pedi outro sanduíche , também não tinha gosto . Perguntei para ela de que era o cheiro do que estava sendo feito naquele momento. Ela disse que só um ovo estava sendo fritos. Paguei e sai estava me sentindo meio estranho , andei o resto da tarde.

     Estava de noite e continuei andando , foi  os cabelos da minha nuca se arrepiaram , olhei para trás e lá estava Yorran .

-O que está fazendo aqui seu idiota!! perguntei mais do que nervoso

-calminha ai amigo!e ai como ta sendo sua vida agora?

-terrivel!! você matou Júlia seu monstro!!!

-não tem o minimo interesse de saber sobre você?

-não!!!

-sabe aquele cheiro que sentiu? é s...

-cale a boca!!! eu sei o que era!!! por isso to nervoso , agora sei que vou sentir dependencia disso!!!

-sinta o gosto!!! prove! antes de dizer que não quer!!!é bom!

-não !!!!!!!!!! não quero isso!!!!!!!

-e o que vai fazer morrer?

-prefiro!!

  Naquela hora ele pulou em mim e me derrubou , me imobilizou, e abriu minha boca derramando aquele líquido vermelho.... me horrorizei....mas...  era muito bom!!!

          Era delicioso! fazia minha garganta coçar e arder , mas era uma ardencia prazerosa .

                                     Eu tava ferrado!

                        Sabia que havia gostado daquilo...

                              E sabia que não ia resistir

                             Agora não tinha mais  volta

                                     Eu tava ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas mesmo que vcs num gostem mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.