Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/10

 


    Me chochei com as palavras dela.
-Está brincando
-Não, me morda e irei com você
-Te morder?
-Sim me cansei da vida de humana, quero beber sangue- Ela murmurou delicadamente em meus ouvidos
-Quer?
-Sim
-Intão vamos para um lugar reservado!
-Fará?
-Só se você vier comigo para onde eu for
-Claro que irei, você será meu pai
-Não gosto disso - Disse maliciosamente
-Não significa que não possamos brincar!
-A é?
-Sim!
-Intão morderei
    Seguimos para um lugar reservado, joguei-a contra a parede, deixando seu pescoço a mostra, cravei meus dentes, sentindo o seu sangue fluir, ela gemeu, não de dor, mas de prazer, logo larguei, não queria mata-la.
    Ela tirou uma faca do bolso, puxou meu pulso.
-O que fará?
-Você é imortal, para que eu me torne vampira preciso do seu sangue
-Mas eu não precisei do sangue de Yorran
-Yorran é procriador, ele não precisa
-Ta
    Senti a faca cortando minha pele, um leve ardor me invadiu, foi gostoso, mais gostoso ainda quando ela lambeu, puxando todo o sangue para sí, logo pude sentir o prazer que ela sentia com a situação.
    Ela largou.
-Nossa havia me esquecido do quanto era bom! é maravilhoso ser uma vampira de novo. Mas temos que correr, logo vão perceber que eu deixei de ser humana, e virão me matar, é melhor irmos.
-Intão sim, vamos
    A presença dela era maravilhosa, não sabia para onde iríamos, mas não fazia diferença, com a presença dela, todos os lugares eram maravilhosos, seguimos na direção de lugar nenhum... na direção em que nossos corações guiaram... na direção que qualquer lugar... nossa imortalidade nos materá juntos, pela pura eternidade... nada nos separará... nunca...
    Esse não é o fim, é o começo, o começo de uma nova vida, de um novo amor, o início do fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!!! finalmente já tava odiando escrever essa merda, toda a fic foi um lixo, desastre total, bem os ultimos 3 caps eu fiz ouvindo she walks in beauty, intão por isso saiu assim.
MUITO OBRIGADA TODOS QUE SEGUIRAM ESSA FIC! amo vcs pela piedade que tiveram de mim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.