Changing Habits escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 1
O início da história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70508/chapter/1

   É incrivel como as coisas mudam...

   É incrivel como nós só conhecemos o  nosso sofrimento...

   Quando conhecemos novos sofrimentos é que vemos o quanto os anteriores eram simples e fúteis...

 Nasci humano , e ate os 18 continuei sendo , ate que um escorregão me fez mudar a vida bruscamente , me tornei o medo de muitos, o objetivo de  outros e acima de tudo ... uma das criaturas mais odiadas do século.

 Meu nome ... Edward  Brouks , hoje tenho 34 anos mas vou contar minha história desde que tudo comecou:

 

    Era uma tarde ensolarada ela estava ao meu lado como sempre Júlia era controladora e ciúmenta , mas era doce , e acima de tudo eu a amava .Eu e Júlia já nos conheciamos a quatro anos , tanto tempo que eu já pensava em casamento,mas  tinhámos 18 anos seria estranho se casar tão cedo.

    Estávamos em cima de um muro ,seus cabelos longos e loiros esvoassávam ao vento , como um cortina de ceda  cedendo aos encantos do vento , era uma imagem espetacular , o sol já no horizonte batia em seu rosto , mostrando toda sua beleza , seus olhos banhados pelo sol  ficavam ainda mais verdes , como uma esmeralda , cada detalhe de seu rosto parecia perfeito , ela era espetacularmente bonita! meu coração batia por ela ! parecia que iamos ficar juntos  para sempre. Ela olhou pra mim meio contrangida por perceber que era para que aquele tempo todo meu olhar se dirigia,mas mesmo assim lancou-me um sorriso encantador ,como seu sorriso era lindo! de umabeleza indiscritivel.

   Júlia era intrometida as vezes e ate um pouco irritante, mas acho que era por isso que a amava , pelas nossas diferenças , e pela nossa inacreditavel concordância em alguns aspectos.

-Ed? que tal se nos encontrassemos para sair no sabado?

-hum...claro! mas onde?

-Union

-ta tranquilo! te pego as 19:30

-20:30!?

-ta 20:30

   As vezes eu pensava o quanto eu era idiota cada vez que

tinha uma atitude sabia que era diferente dos outros, as vezes eu via os outros homens o quanto eles ignoravam e usavam as meninas , não gostava daquilo.

   As vezes sentia que os outros tinham um certo preconceito comigo, eu sempre tive cabelo longo,preto e longo, feições que eu julgava afiladas demais para um homem , eu gostava muito de perceber que ao menos Júlia estava comigo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Edward se pronuncia Edvard não Edward tipo crepusculo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing Habits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.