Love Jokes escrita por Bojack

Love Jokes

O que é a loucura? Talvez você já tenha ouvido dizer: “Amar é como enlouquecer”. O amor nos leva à um estado de embriaguez, o qual não temos o menor controle, e todo este caos apenas nos afunda nesta loucura cada vez mais. O amor deturpa nossos sentidos, nossas percepções, e nos acorrenta à um estado de dependência. Amamos loucamente e enlouquecemos por amor.
Após a queda do Coringa, e sua prisão no Asilo Arkham, Harleen Frances Quinzel torna-se responsável pelos cuidados do mais sinistro criminoso de Gotham. Enquanto Coringa redescobre o poder e renasce completamente diferente, mais perigoso, Harleen descobre o amor, e com ele a loucura; não há nada que não possa fazer agora, nada que não possa fazer por ele.
Descubra a loucura aos olhos de Harleen, e se redescubra com o poder do Coringa. Mas cuidado, lembre-se, a insanidade é contagiosa.


Classificação: 16+
Categorias: Batman the Dark Knight, Batman, Esquadrão Suicida, Batman: Arkham
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 14 (107.654 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2016 às 00:38 | Atualizada: 30/12/2019 às 22:50


Notas da História:

A história utiliza personagens fictícios do "Universo DC". Todo desenrolar da história é de autoria do escritor amador: Bojack.
A história que se segue fora escrita com mero intuito de agradar, evolver e divertir os fãs deste universo. Sendo assim, nada do que for escrito faz parte das versões oficiais das histórias dos personagens.