Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 9
Atraso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/9

Guz já se preparava para levantar-se quando escutou a porta abrir. Franziu o cenho ao virar-se e se deparar com Tohe jogando-se na cama dele. Tão cedo? O menino não era realmente muito próximo aos esportes, mas até onde sabia as semifinais seriam em três meses. Faltar não seria má fé no adversário?

— O que aconteceu? — perguntou indo para sua própria cama e sentou-se de pernas cruzadas. Tão cansado. Estivera estudando desde quando as aulas acabaram pela manhã. E logo teria mais lição.

— Noah não me deixou treinar hoje. — respondeu tirando os sapatos e os jogando em um canto qualquer. — Eu me atrasei de novo. — continuou, contudo agora de olhos fechados e logo soltou um longo suspiro.

Guz ficou em silêncio por um longo período.

— Você... Tohemmet, você se atrasou porque ficou para me ajudar? — perguntou temeroso. Talvez...?

 

— Tohemmet, você se atrasou porque ficou pra me ajudar? — ouviu a voz levemente temerosa do companheiro de quarto.

— Ele já estava com raiva. — murmurou, mas na realidade não quis responder à pergunta. Talvez não devesse.

— Você é o melhor armador da escola.

— É, mas isso não me dá o direito de ferir as regras do time.

— Por que você se atrasa, então?

Tohe até pensou em mentir, mas isso não era do seu feitio.

— Guz, eu estou cansado. Se não se importa, vou dormir.

E finalizou a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.