Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 78
Nova Geração


Notas iniciais do capítulo

Pra quem é curioso quanto à nacionalidade de alguns personagens:
Tohemmet Pounamu - Nova Zelândia;
Guvensiz Dabkevicius - Lituânia;
Noah Lewis - EUA;
Margot Mazzocchini - Itália;
Drake Schmidt - Alemanha;
Naomi Mason - Austrália;
Lia Gonzalez - Argentina;
James Hall - EUA;
Genna Hernandez - Espanha;
Ieda Li - China;
Rachel Devi - Índia;
Friedrich Waddington - Inglaterra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/78

— Essa nova geração — Tohe começou tirando os sapatos. — vai ser bastante agitada.

— Aquele primo de Noah. — Guz comentou saindo do banho. — é realmente desalmado.

Tohemmet riu.

— Na verdade ele é um sádico. — corrigiu indo em direção à cama. — Mas eu até que gosto dele.

— Como pode gostar daquilo? — Guvensiz fez cara de nojo ao parar na frente de Tohemmet e ajudá-lo a tirar a camisa. — Não consigo lembrar de qualquer pessoa que tenha passado por nós e não tenha sido constrangida por ele.

— Acel só faz aquilo para chamar atenção, principalmente do ruivo lá. — Tohe ponderou por um momento. — E também porque ele odeia Noah. — admitiu. — Mas quando Tai'tevor o tem sob controle o garoto se torna uma ótima companhia.

— Aquele Tai'tevor... qual é a dele? Por que ele defende aquele babaca?

Tohemment puxou Guz pela cintura e o jogou na cama, o garoto agradeceu quando suas costas encontraram os lençóis, estava cansado, afinal, e a cama daquele hotel era particularmente sonífera.

— É complicado, eu acho, algo a ver com os avôs deles. Uma dívida, ou algo assim.

— Deus me livre ter Acel como pagamento de dívida.

Tohemment riu e retirou a toalha de Guz, fazendo um sorriso não tão inocente surgir nos lábios rosados do garoto.

— Que tal nos preocuparmos com outra coisa? Eu preciso de um banho, quer me acompanhar? — o moreno mordiscou o abdômen do loiro, que suspirou com a atitude. Na semana seguinte ambos já estariam em seus respectivos países, por isso apreciavam seu tempo juntos com preciosidade.

— Eu acabei de tomar banho, Tohe. — provocou.

— Mas não tomou comigo. — sorriu para Guvensiz e seu sorriso tinha vários significados. Significava felicidade. Que sabia que amava e era amado. Que esperaria por Guvensiz para tornar o relacionamento oficial. Que entendia que o garoto precisava de tempo. Mas também era um sorriso de cobiça, um sorriso quente, que denunciava suas intenções e sua sede pelo outro. — Preciso de você, Guz. — esse era, talvez, um "eu te amo". 

— Tudo bem, — sorriu por vencido. — mas eu quero você na Lituânia na Páscoa. Quero que conheça toda a minha família. Só lamento que ela não seja tão interessante quanto a de Naoh. — zombou. – Preciso de todos reunidos na Páscoa. — e esse era o "eu também te amo" de Guvensiz para Tohemmet, não era o mais perfeito, o melhor nem o mais romântico. Mas por ora era o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Cabô.
:3
Novidades sobre a nova fic no tt @ste_d801
Vamo partir pra outra.

~~~~ atualização
Link da fic nova: https://fanfiction.com.br/historia/736082/Dormitorios_Pertsona/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.