Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 74
Falsa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/74

— Você é uma mulher de verdade. — Noah murmurou para Margot enquanto a garota jogava no piso do banheiro seu vestido.

— Eu sei. — ela respondeu só com a roupa de baixo indo para a frente do espelho para retirar a maquiagem.

— Você é uma mulher de verdade. — repetiu. O Capitão não ria. Sua postura era tensa e sua expressão, assustadora.

— Noah, eu sei, esquece isso. — passava algodão no queixo.

— Você é uma mulher de verdade. — e de novo.

Caralho, Noah, eu sei. Vai encher o saco de outro, vai. — jogou o algodão na lixeira e pegou outro.

— Você é uma... — ele começou, mas o tapa de Margot o calou.

Quando o Capitão virou-se para ela, a garota tinha os olhos marejados, borrando a maquiagem e quebrando o coração do namorado.

— Não... — ela soluçou. — falsa. Eu sou falsa. Eu sou falsa! Eu sou falsa! É isso o que você quer? A verdade? — ela gritava.

— Você é uma mulher de verdade! — ele gritou de volta no mesmo tom. — É a minha namorada! — respirou fundo. — E, se aceitar, minha noiva.

— O-o quê? — ela gaguejou num sussurro.

Noah deu um sorriso fraco e se ajoelhou. Os joelhos da garota ficaram bambos.

— Margot Mazzocchini, você aceita se casar comigo? Eu... — ele engoliu a seco sentindo a garganta fechar. Não era exatamente o momento que ele planejara, mas não teria oportunidade melhor para demonstrar o que sentia. Ou assim ele pensava. — Eu posso não ser tão bonito quanto você, mas sei dobrar lençol de elástico. Eu posso não ser tão inteligente quanto você, mas aguento a trilogia de O Senhor dos Aneis acordado. Posso não ser tão legal quanto você, mas eu respondo as mensagens assim que visualizo. — ela riu, mas o choro logo veio. — Eu.. eu só... — respirou fundo. — Eu só quero ficar com você. Sabe, pela eternidade e tudo mais. Eu amo você, Margot.

A garota fechou os olhos. Seu coração estava pesado demais, a garganta parecia querer fechar e ela tremia.

— As pessoas vão falar, Noah. — sua voz chorosa ecoava pelas paredes do banheiro.

— Que se fodam elas. — ele se levantou.

— Seus parentes não apoiam.

— Eu vou casar com você, não eles.

— V-você deveria casar com uma mulher de verdade.

— Estou fazendo isso.

Margot mordeu os lábios e fungou.

— Já acabaram todas as desculpas? — o garoto zombou pondo suas mãos na cintura dela.

— Noah... você sabe.. nunca vou te deixar ir, se casar comigo.

— Que futuro maravilhoso. — o garoto puxou a namorada para uma abraço apertado. — Minha resposta?

Margot cravou suas unhas na costa dele.

— Aceito. — chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.