Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 72
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/72

Noah sumiu da vista de Tohe assim que eles passaram pela roleta da boate.

— Foi procurar Margot! – James gritou por cima da música. – Certeza!

Na verdade, não restavam muitas pessoas do grupo inicial e até mesmo James já saía do campo de visão do armador. Mas Guz continuava lá. Irritantemente desejável.

— É uma surpresa que você tenha vindo! – Tohemmet comentou.

— Concordo! – contrapôs Guvensiz tentando fazer sua voz ficar mais alta que a música.

— Veio aqui só pra ajudar Noah a encontrar Margot ou essa era só uma desculpa?

— O que você acha? – perguntou gritando e com os olhos perigosos. Tohe adoraria ter aquele olhar sob si.

— Não faço a mínima ideia. Mas vamos começar por ali. – Tohemmet apontou para uma das pistas de dança - É onde as mulheres mais ficam. – explicou.

— Você parece conhecer muito esse lugar! – Guz observou franzindo o cenho.

— É pra cá que eu venho quando tento espairecer! – explicou indo na frente.

Esquecer você.

Guvensiz engoliu a seco e o seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.