Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 7
Desconforto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/7

— Entendeu?

Guz tinha dito que sim. Não tinha? Apesar de não ter entendido muita coisa. Tohemmet estava próximo demais. O desconforto gerado pela súbita aproximação ainda se remexia em seu estômago. Antes não era assim. Sempre que o companheiro de quarto o ajudava nos exercícios (com uma frequência assustadora, diga-se de passagem) ele estava bem mais próximo, mas isso nunca causara desconforto. Pelo contrário, podia até considerar certo conforto. Guvensiz não entendia muito bem aquele sentimento, mas não queria que se repetisse.

O barulho de Tohe trocando de roupa era quase inaudível, mas perceptível o suficiente para incomodar Guz. Por algum motivo o loiro não pôs os fones novamente. Tohemmet poderia se trocar no banheiro, por que estava no quarto? Riu internamente. Ele nunca tinha se trocado no banheiro, desde o começo, por que o faria agora? Só quando o moreno saiu do quarto que os ombros de Guz relaxaram. Novamente o desconforto.

Guvensiz não queria, mas lembrou-se do cumprimento mesmo assim. Desde o mês passado Tohe não o cumprimentava com um hongi*, não que Guz quisesse ou sentisse falta. Contudo aquele gesto também simbolizava a amizade de ambos e, mesmo após aquilo, eles ainda eram amigos... certo? Desconforto. Desconforto. Desconforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Na Nova Zelândia, os Maoris tradicionais cumprimentam com um “hongi”, em que eles encostam narizes e testas, simbolizando que os dois entendem a alma do outro. É um cumprimento muito pacífico e respeitoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.