Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 65
Quarto


Notas iniciais do capítulo

Esse vai para Ameume, dear, eu amo teus comentários e vou relê-los até os fins dos tempos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/65

Tohe suspirou quando sentiu os pés de Noah roçarem seu traseiro pela quarta vez.

— Por que você não dorme no seu quarto mesmo? — ralhou sussurrando na escuridão. Sentou-se e franziu o cenho para o outro deitado a sua frente.

— E ouvir "eu te avisei" de Drake até meu tímpano explodir? Não, obrigado. Prefiro ficar com você. — provocou e mudou de posição, deitando-se e puxou o armador para debaixo das cobertas.

— Por que será que ela te largou.— ironizou sentindo o outro passar uma perna por sobre as suas.

— Sabe, — Noah suspirou. — ela está certa. A Margot. Eu não posso treinar por enquanto. E eu tinha prometido me cuidar.

— E quando é que ela não está certa? – Tohemmet virou-se para ele.

— Agora que eu estou livre, podemos transar. — os dentes do capitão brilharam no escuro.

— Claro. Vire-se.

Noah franziu o cenho. Não parecia gostar da ideia.

— Vire-se você.

— Empacamos novamente aqui. — riu fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.