Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 59
Não tão fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/59

— Eu consegui! — Guz pulou em Margot e ambos caíram na cama.

— É, é, eu sei. — ela ria devolvendo o abraço.

— Não vomitei nem nada!                             

— Certo, mas você ainda sentiu um pequeno incômodo.

— É... — Guvensiz voltou a sentar sobre suas pernas. — Mas é diferente.

— Isso significa que você já vai se declarar para o Tohe?

O sorriso de Guz morreu.

— Não é tão simples.

—  Verdade, você faz questão de dificultar. — ela bufou escondendo o rosto no travesseiro e deu um grito abafado. — Pelo amor de Deus, Guz, para com essa viadagem e vai pegar aquele homem. — Margot o fuzilou com o olhar.

O loiro desviou o olhar.

— Eu não sei, Margot. Eu nem sei se entendemos um ao outro. Já se passou tanto tempo desde a última vez...

— O que?

— Nada não. — Guvensiz passeou a mão direita pela testa e pelo nariz. Há quanto tempo? — Nada não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.