Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 50
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Capítulo adiantado para MyBlueBird, eu realmente amei seu comentário :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/50

— Margot vai te matar. — Drake comentou vendo o Capitão treinar.

— Ela não precisa saber.

— Mais fácil se esconder da Google. — Friedrich zombou.

Noah suspirou.

— Ela vai entender.

— Antes ou depois do enterro? – Drake murmurou sentando-se no banco da reserva.

— Seu médico não te proibiu expressamente e em papel timbrado de participar de exercícios pesados? – o outro perguntou sentando-se ao lado do pivô. —Tem até a assinatura da presidente. — ironizou.

— Ele disse que eu devia evitar. — Noah respondeu fazendo uma cesta.

— Não parece sério pra mim. – Friedrich virou-se para Drake. — Não é como se estivéssemos às seis da manhã na quadra da escola. Que horas são?

— Seis e dez.

— Eu não disse?

— É. – continuou Drake. — E não é como se tivéssemos passado a semana mentindo para mãe do capitão dizendo que ele estava jogando vídeo game quando na verdade treinava na quadra. Fizemos isso?

— Só há um mês.

— Eu não disse?

— Calem a boca. — Noah rangeu os dentes quando foi arremessar e sentiu fortes pontos de dores na bacia. 

— Capitão? – os jogadores chamaram.

— O que?

— Margot vai te matar. — Drake e Friedrich disseram em uníssono. — E nos levar junto, provavelmente. — o ala maior complemenou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.