Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 48
Tai'tevor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/48

Tohemmet e Noah se entreolharam por um momento antes do Capitão assentir, permitindo que o armador continuasse.

— Bom, — Tohe se virou para olhar Guvensiz — dizem as más línguas que Tai'tevor é a única pessoa próxima à Acel que nunca transou com ele.

A boca do loiro fez um "o".

— E você é próximo a ele? — ele perguntou franzindo o cenho.

— Uh. Alguém vai dormir fora de casa hoje. — Naomi brincou, mas ela era a única que não sabia o peso de suas palavras.

— Não exatamente. — Tohemmet respondeu.

— Chega de falar do Acel. E não está nem aqui pra se defender. — decretou Noah.

— Ele provavelmente detalharia mais a história.

O capitão deu de ombros e voltou-se para Margot, obviamente aquele era um assunto que não lhe agradava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sim porque eu tô feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.