Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 47
Acel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/47

— Ano que vem aquela escola de descendentes de participantes da Guerra...

— Shield. — nomeou Margot enquanto tomava um suco na lanchonete. Apenas ela, Noah, Naomi, Drake, Guvensiz e Tohemmet tinham tido tempo para lanchar. — E deixou de ser só de descendentes faz tempo.

— Isso, — Naomi continuou — parece que eles vão mandar alguns alunos para cá e levarão outros nossos para lá.

— Aham. — a outra ficou pensativa. — Você não tem um primo de lá, Noah?

— É mesmo, Capitão, qual é o nome dele? Eval? — questionou Drake.

Acel. — Noah respondeu rolando os olhos.

— Acel vem pra cá? — Tohemmet parecia extremamente surpreso e até esqueceu seu hambúrguer por uns segundos. Sacrilégio.

— Você o conhece? — Guvensiz perguntou para o armador.

— Ah, sim — ele se virou para Guz e ria enquanto se lembrava — Acel é uma figura rara.

— É, bem rara. — Noah suspirou — Ele está vindo com um amigo de infância, Tev, então talvez se comporte.

— Se comporte? — Naomi frisou e franziu o cenho para o capitão.

— É, às vezes ele pode ser... muito amigável. — Noah terminou o milkshake. — De qualquer forma, eles vão ficar no 801.

— Sério? — Tohe sorriu. — Que coincidência. Noah, você disse que ele vem com mais alguém?

— Aham. Tai'tevor.

— Ah. O "único".

— Único o que? — perguntou Guz curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Três capítulos porque eu quis

Xo xo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.