Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 46
Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/46

As últimas provas estavam nas finais e Tohemmet já não podia mais aguentar. Tinha estudado incansavelmente para ingressar na tão desejada faculdade e isso o estava estressando. Talvez não somente isso. O armador mal tinha tempo para os jogos e carregava uma carranca no rosto mais frequentemente do que gostaria. Sem tempo para o basquete, Tohe precisava extravasar toda a ansiedade. E nisso Guvensiz o estava ajudando atenciosamente.

— Tenho que ir, Tohe. — disse Drake indo em direção ao Bloco A. — Te vejo por aí.

Tohe e Guvensiz acenaram enquanto o pivô se afastava e voltaram a andar quando ele dobrou a esquina.

— Só mais cinco provas e seremos livres. — comentou Guz com um sorriso aliviado.

— Livres? Nós temos Considerações Finais até o Dia do Casal Desbravador. —resmungou o armador enquanto eles subiam a escada secundária do Bloco C. — Isso é um porre.

— Ninguém fica na escola para as Considerações Finais. — o loiro rolou os olhos.

— Bom, eu vou. — O moreno deu de ombros. — Quero mostrar a escola e o dormitório 801 pra quem for ficar no nosso lugar.

Guvensiz fez beicinho.

— Então não reclama, Tohemmet. 

— Tohe.

O armador rebateu automaticamente e iria continuar, mas subitamente foi empurrado para a direita. Sob o segundo lance da segunda escada secundária do Bloco C havia um espaço inutilizado que antes abrigava um bebedouro, a escada em si dava para a biblioteca principal do Bloco; mas com o período das provas em curso, os alunos preferiam emprestar os livros e estudar nas salas de leitura, onde os professores monitores estavam a disposição para consulta. Por essa razão o silêncio ali era quase sepulcral.

O armador bateu as costas contra a parede e franziu o cenho ao encarar o outro. Engoliu a seco quando sentiu as mãos dele na sua cintura. De novo. Isso já estava se tonando rotineiro. E tudo o que Tohemmet podia fazer era aceitar. Afinal, não era como se ele odiasse; o armador era obviamente mais forte que Guz, poderia impedi-lo a qualquer momento. Mas não o fazia.

Quero beijá-lo. — Guz esclareceu enquanto pressionava seu corpo no do outro. Tohe até pensou em afastá-lo, mas suspirou e fez o de sempre. Afundou-se no loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.