Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 41
Gay?


Notas iniciais do capítulo

Olá eu menti



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/41

Guz fechou os olhos quando ouviu a porta do quarto se fechar estrondosamente. Tohe não dissera nada, apenas olhara para o loiro com evidente descrença e saira. Guvensiz não o culpava. Nem ele entendia direito o que se passava. O menino não era gay. Aliás, ele nem os entendia. Como você pode gostar do mesmo tipo de corpo que o seu? Isso não seria um nível doentio de narcisismo? Então o que havia com ele? Guz seria bissexual? Dificilmente. Trans? Ele tinha ouvido falar sobre esses, mas imaginar-se como uma garota não era agradável.

O menino suspirou. Tudo o que tinha convicção era de que seu coração estava acelerado, borboletas assanhadas pareciam acasalar em seu estômago, partes suas - principalmente os lábios - formigavam indiscriminadas e teria que resolver o problema da sua pessoa animada de baixo. De novo. Levantou-se e direcionou-se ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.