Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 37
Parque das Orquídeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/37

— Eu sei o que você vai dizer. — Tohemmet murmurou balançando-se no balancinho do Parque das Orquídeas. Genna ligou para ele logo após Tohe chegar da Nova Zelândia e ele prontamente atendeu ao seu chamado. Até porque era isso ou fazer companhia ao sexy Guz.

— Imagino que sim. — ela respondeu do balancinho ao lado. — Quando você percebeu?

— Acho que eu sempre soube. — O armador dizia calmamente.

— E mesmo assim aceitou namorar comigo? — ela não parecia indignada, mas sim surpresa.

Eu estava fugindo, como Noah disse.

— Yeah. Eu queria saber porque você estava fazendo isso. — não deixava de ser verdade.

Genna suspirou. Era estupidez achar que seu melhor amigo não notaria.

— Imagino que namorar uma lésbica não seja tão divertido. — ela zombou de ambos.

— Já tive experiências piores. — ele devolveu a zombaria.

— Ah é. Anthony.

— Anthony. — Tohe estremeceu rindo. Anthony tinha sido uma experiência única.

— Tohe, — ela chamou sua atenção. — nós ainda somos amigos?

— E quando deixamos de ser? — ele sorriu. — Só porque você quer pegar Lia não quer dizer que vamos deixar de ser amigos. Apesar do mau gosto.

— Então você percebeu. — Genna corou desviando o olhar.

— Meio explícito, não?

Ela riu balançado-se mais forte.

— Olha quem fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.