Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 35
Tensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/35

No dia anterior ao feriado prolongado, Noah fez o time treinar como nunca e os músculos de Tohe estavam gritando de exaustão. Ele pensou que seu dia não podia piorar até ir para o dormitório 801.

 

Quando Tohemmet entrou no quarto, Guz estava jogado na cama lendo uma HQ qualquer e escutando musica, ele nem se incomodou em retirar os fones. Já sabia o que o outro faria – andaria até o guarda roupa, tiraria uma toalha e iria para o banheiro. Como sempre. Porém quando uma musica passou para outra, aquele pequeno intervalo silencioso da mudança se instaurou e o loiro pôde escutar o som do chuveiro ligado. Terrível. Ele parou a musica e fechou os olhos. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente. As palavras de Margot giravam em sua mente e envenenavam-na docilmente. Como se estivessem adestrando-a. Guz suspirou sentindo partes do seu corpo formigarem. Formigarem para Tohe. Partes que não deveriam reagir assim, mas reagiam. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente. Ele engoliu a seco e desceu a mão em direção ao cós da calça, deslizando pelo peito e depois sobre o abdômen. Contudo o barulho do chuveiro logo cessou e teve que virar-se de bruços para esconder certas animações. Voltou-se à HQ.

Tohe saiu do banheiro trazendo consigo o característico cheiro de sabonete, xampu e condicionador. Usava apenas uma toalha amarrada à cintura - como sempre. Guz fez o melhor que pôde para fingir ignorá-lo. Mas seu olhar subiu em direção ao outro, as costas do armador eram esculpidas para a posição que ele ocupava no basquete e gotículas de água deslizavam por toda sua extensão até pararem no tecido da toalha. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente. Tohe revirou o guarda roupa até achar suas roupas e o loiro quase perdeu o fôlego quando o outro retirou a toalha, jogando-a sobre a cama. Lógico que Guz já o tinha visto nu inúmeras vezes. Ele não sabia explicar, mas... agora Guvensiz o via com outros olhos. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente. Cada movimento foi acompanhado pelo olhar maçante do loiro.

Quando Tohe terminou, Guz afundou a cabeça no travesseiro e se concentrou em mandar seu coração parar de bombear sangue com tanta rapidez. Isso só estava piorando sua animação. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente. Mordeu o lençol e esperou Tohemmet sair para correr para o banheiro - carecia de alívio.

Desconforto. Desconforto. Desconforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.