Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 33
Educação Física




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/33

— Minhas bolas estão congelando! – Guz ouviu Friedrich reclamar passando por ele, mas o ignorou até sentir as mãos quentes de Tohemmet em seus cabelos. Como ele sabia que era o amigo? Só sabia.

— Educação Física agora - ele avisou passando pelo loiro que estava deitado na carteira.

— Hmm. - assentiu se levantando.

Estava tão frio que eles tiveram que treinar na quadra coberta de basquetebol. Era praticamente a casa de Tohemmet.

Guvensiz sentou-se no chão no término dos exercícios. Estava soltando lufadas de ar. Realmente era muito sedentário. Em compensação, os meninos que faziam parte de algum clube de esporte mal pareciam sentir o peso das atividades. Noah estava ativo demais para quem quase morreu, Margot teve que chutá-lo para ele parar.

— Ok garotas, - começou Drake – quem conseguir ficar mais tempo de “plank” vai ficar um mês sem pagar o lanche. – anunciou para todos.

A confusão foi generalizada e antes que Guvensiz percebesse todos já estavam alinhados.

— Vamos Guz! – chamou Lia.

Ele riu com escárnio.

— Nem se for o apocalipse. – respondeu.

— Deixe-o. – disse Tohe – Vamos! No três! – todos se posicionaram. – um... dois... três!

Os amigos de Guz ficaram na posição indicada e trancaram a respiração.

De onde estava, o loiro conseguia ver perfeitamente o corpo do companheiro de quarto. O modo como ele mordia os lábios enquanto ria para Noah. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente. O jeito como os músculos dos braços dele estavam rígidos. Ele viu uma gota descer pela têmpora esquerda de Tohemmet, deslizar pelo seu maxilar trincado e serpentear pelo seu pescoço até adentrar a camiseta. Guz lambeu os beiços. Então me diga com todas as letras que você não o deseja desesperadamente.

Desconforto. Desconforto. Desconforto.

Fechou os olhos e se deitou no chão até o horário acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.