Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 31
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Semana natalina: Todo dia um capítulo novo e no Natal dois capítulos + um especial. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/31

— Não sei quem você acha que engana. – Noah comentou fazendo mais uma cesta. Ele, Margot e Tohe disputavam arremessos numa quadra de rua.

— Verdade. – Margot concordou quando o namorado passou a bola para ela. – Sabe, é muito obvio que você e Guz estão estranhos. – cesta.

Tohe suspirou e pegou a bola. Posicionou-se, ergueu os braços e errou.

— O bom basquete mandou lembranças. – Noah ironizou indo pegar a bola. – Olha, Tohe, Genna é maravilhosa e tudo mais... mas isso não está certo. – cesta. – Não pode usá-la assim.

— Eu gosto dela. – contestou.

— Nós sabemos. – Margot posicionou-se, ergueu os braços e acertou. – Mas não está apaixonado. Nem ela. Genna só acha incrível estar saindo com um cara tão legal. – saiu para retomar o objeto jogado.

— Obrigado pela sensibilidade. – Tohemmet tomou a bola dela e, novamente, errou. Foi pegá-la para tentar de novo, mas Noah o parou.

— Você não faz uma cesta há meses. – pegou a bola dele. – Faça o que eu disse. Resolva essa merda e foque nos jogos, entendido? – o armador assentiu relutante. – É minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os capítulos, com exceção deste, serão postados às 06:05.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.