Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 22
É ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/22

Depois que Margot, Guz e Tohe se moveram para um quarto provisório alugado pela mãe de Noah, Guvensiz mal conseguia manter os olhos abertos, todavia se recusava a dormir.

— Você tem que dormir. — o moreno ordenou para o outro ao seu lado. — Vem aqui. — puxou-o para deitar ao seu lado, mesmo Guz tendo uma cama exclusiva. Apesar da vontade, o sono não o deixou contestar e em pouco tempo já tinha os olhos fechados.

Deitada em sua cama, Margot não conseguiu dormir. Contudo ver aquela cena desviou seus pensamentos de Noah. É ele, pensou vendo Tohemmet acariciar os cabelos do outro com tanto amor.

— É ele. — verbalizou chamando a atenção de Tohemmet que ficou extremamente surpreso por ela ter iniciado uma conversa. — Quem você está esperando. É Guz.

Ele a olhou surpreso, não era a primeira vez que Margot acertava esse tipo de coisa. Ela tinha um tipo de radar do amor.

— É. — admitiu olhando para o companheiro de quarto.

— Você já deve ter percebido isso, mas... Guz não gosta de meninos, sabe.

Tohe lhe presenteou com um sorriso tristonho.

— Eu sei. — continuou afagando os cabelos do loiro, mas quando sua mão descia em direção à boca dele subitamente Tohemmet a retirava. — Eu sei. — suspirou.

— Noah sabe. — não era exatamente uma pergunta, mas Tohe confirmou. — E Drake também.

Ele riu.

— Drake soube antes de mim.

— É, é a cara dele. Sabe, — ela se aconchegou na cama. — ficar tão perto dele só vai te afligir. Talvez você devesse se afastar.

Tohemmet suspirou deitando a cabeça no travesseiro, ajeitando Guz da melhor forma possível sem acordá-lo e logo sentiu os braços dele envolverem sua cintura.

— E você acha que eu não tentei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.