Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 21
Força.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/21

Noah teve duas paradas cardiorrespiratórias durante a noite. Tohemmet ficou louco. Ele e Margot tiveram que ficar na sala de espera enquanto Guz, a família de Noah, o time e alguns amigos esperavam por notícias.

— Bom, — o médico suspirou olhando para o pai de Noah. — ele vai ficar bem. — todos respiraram aliviados. — Terá que ficar em observação, contudo nenhuma parada é esperada esta noite. O garoto está melhor do que esperávamos. Vamos aguardar uns dias para movê-lo para um quarto. — assentiu e se retirou.

— Eu acho que você devia ir para casa. — Drake murmurou para Naomi, que estava abraçada a ele. Ela o olhou como se tivesse sido insultada.

— Na verdade. — a mãe de Noah articulou. — todos vocês deviam. Estão tão cansados, passaram a noite toda acordados. — continuou massageando o cabelo de Lia. — É melhor assim, nós manteremos vocês avisados.

Por mais que todos quisessem contestar, eles sabiam que nunca venceriam uma discussão contra ela.

— Eu levo você para casa. — Drake disse a Naomi. — Mas vou voltar. — encarou a mãe de Tohe como se estivesse desafiando-a a negar. Ela nada disse. — Guz, quer carona?

— Eu não vou deixar Tohemmet. —sentenciou. — Mas acho que o pai da Margot deveria ir com você.

O senhor suspirou e pretendia contestar, todavia a mãe do capitão foi mais rápida.

— Nós vamos ficar com ela. O senhor precisa descansar para voltar melhor depois. Alguém tem que ser forte para ela. Todos estão uns cacos. — ela murmurou docilmente para ele. O poder de persuasão dela era incrível.

Depois que todos se foram, Guz se preparou para se conduzir a sala de espera, todavia foi barrado pela mãe de Noah.

— Tome. — ela deu algumas notas de dinheiro para ele. — eu sei que eles não vão conseguir dormir, compre algo para comerem. — ela sorriu, mas logo rugas de preocupação apareceram no seu belo rosto. — E... aquele seu amigo, Tohemmet... parece que ele só escuta você. Mantenha-o calmo perto da Margot, ok?

Guvensiz não gostou do tom de voz dela quando se referiu a Tohemmet, mas só assentiu e dirigiu-se para o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.