Hirena escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 24
New


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy
Eu sei que hoje não é segunda rs
Mas eu passei um longo tempo sem postar nada ne, então acho que eu devo a vocês esse capitulo, enfim rs

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705016/chapter/24

As duas observaram enquanto os primos ainda mais cansados se arrastavam ate elas, os dois se largaram no chão a frente das mesmas, escorando um no outro.

— Meu Deus! Eu não me lembro de trabalhar tanto assim desde o dia que vovó pediu para que ajudássemos a limpar a casa – Alvo comentou rindo

— Nem me fale, nós dormimos ate a outra metade do dia – Lucy concordou começando a rir junto.

Era mais um daqueles momentos do qual Rose não presenciara, agora ela observava isso de forma diferente. A menina sorriu de canto escutando os primos tagarelarem sobre como tinha sido aquele dia, ela imaginava como havia sido, a casa de sua avó era enorme, ainda mais trabalhosa depois de tudo aquilo, ela sabia muito bem que a mesma merecia tudo aquilo, Molly era incrível.

— Ela cruzava os braços e olhava de cara feia pra quem estivesse se escorando por ai – Lucy enxugou as lágrimas dos cantos dos olhos.

Enquanto as risadas cessavam e os três se encaravam em um silencio confortável, Rose arrastou o balde de água, fazendo barulho no chão pelo atrito entre as duas superfícies, ela empurrou com o pé para frente do Potter mais velho, ele ergueu uma sobrancelha para a mesma e ela sorriu abertamente.

— Você prometeu – A menina insistiu fazendo beicinho.

Lucy e Alvo se entreolharam sem entender nada. James endireitou a postura suspirando e olhou para dentro do balde, água, de alguma forma ele podia sentir aquilo.

— Como que... – Ele começou confuso

— Sinta – Rose respondeu o encarando.

O menino tomou uma respiração profunda e olhou para a água, focado, como algo natural aquilo fluiu por dentro de si, como se por todo seu corpo percorresse toda aquela água, ele podia sentir, tão forte e estonteante que ele não podia controlar, os outros esticaram as cabeças para olhar para dentro do balde.

Ele fechou os olhos com força, ao mesmo tempo que a agua dentro do balde começava a se remexer, se tornando turbulenta e deslizando grotescamente pelos lados do balde, pequenos formatos de onda se formavam ali, quando em um piscar de olhos, toda aquela água subiu, explodindo no ar, molhando todos ao seu redor, como quando alguém abre uma mangueira ou quando simplesmente começa a chover. James abriu os olhos rapidamente quando sentiu que estava molhado.

Ele olhou cautelosamente para os outros, encharcados, por alguns momentos ele arregalou os olhos e abriu a boca para iniciar um pedido de desculpa, mas foi interrompido quando ouviu a risada de Rose irromper no silêncio do salão.

— Isso foi incrível! – Rose exclamou animada

Os outros dois a acompanharam, deixando um James constrangido com um sorriso de canto.

— Imagine só o que você pode fazer! – Lucy passou a mão pela roupa molhada achando aquilo engraçado

— Isso é surreal – Alvo concordou batendo no ombro do irmão

— Sim, surreal – James murmurou olhando para o chão pensativo.

Surreal ou irreal? O que exatamente era aquilo? Quais seriam os benefícios além de ser tão perigoso, ele deixou os pensamentos de lado quando a prima lhe cutucou com o pé e abriu um sorriso largo, ela balbuciou um “você foi muito bem" enquanto os outros riam, o jovem retribuiu o sorriso.

 

[...]

 

Hermione virou para o outro lado quando sentiu o sol entrar pela janela e tocar seus olhos, relutante ela piscou algumas vezes antes de tentar voltar a dormir, quando se deparou com alguém sentada na sua poltrona de canto, assustada ela rapidamente sentou e coçou os olhos, para ver melhor.

Rony estava dormindo, claramente cansado, o redor de seus olhos pareciam inchados, o cabelo bagunçado e a roupa amarrotada, ele estava sentando ali e talvez sua intenção não fosse dormir, porém acabara o fazendo durante a noite.

Ela lembrava agora, e queria que tudo aquilo não passasse de um pesadelo, não cabia dentro de si aquela dor no peito, ela queria camuflar e engolir a verdade, como sempre, ela queria que fosse tudo uma mentira, mal percebeu o momento em que lágrimas molharam seu rosto novamente, ela estava tão cansada emocionalmente que não sabia se tinha forças para levantar e continuar.

A mulher se acomodou na cama, entre seus lençóis, enxugou as lágrimas no rosto e fechou os olhos, queria voltar a dormir, dormindo aquilo não era real, dormindo ela podia ter Rose de volta.

— Hermione? – A voz grave cheia de sono de Rony se fez ouvida em um sussurro baixinho

Ela abriu os olhos para encarar o ruivo, ele estava acordado, um tanto sonolento e sem sentidos ainda, com os olhos meio abertos.

— Rony... – Hermione sussurrou se encolhendo na cama

Eles deixaram os minutos se desenrolarem em silêncio, um observando o outro, as dores pesando em seu peito e vários pensamentos na cabeça, eles estavam presos em seus próprios medos.

O ruivo arregalou os olhos quando se deparou com a mulher estendendo a mão, meio fraca, com a mão pendendo, como um convite, ele não pensou muito antes de se levantar pesadamente da poltrona e caminhar ate a cama, pegou na mão da mesma e ela puxou levemente, ele não hesitou muito e deitou na cama como pedra.

Os dois se encararam por algum tempo, sem dizer nenhuma palavra, apenas segurando na mão um do outro, eles adormeceram em questão de segundos, com algum conforto dentro de si.

 

[...]

 

Por cima do ombro da ruiva o celular vibrou na bancada de canto, já era manhã, mal sabia que horas eram, ele esticou a mão hesitante e tateou ate pegar no celular, coçou os olhos e ligou a tela para enxergar melhor, se arrependera no segundo seguinte.

“Scorpius,

Temos algo pendente aqui,

Você não acha que isso já passou dos limites?

Esse jogo de vai e vem o tempo todo não te cansa? Ou deixa tonto?

Eu estou cheio de náuseas! Você deveria acabar logo com isso garoto.

Você acha que ela gosta de você? Esta na hora de acordar, tic toc, você é um Malfoy.

Eis a minha opção.

Você vai matar ou ser morto?

O desafio está lançado,

Hirena.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Me contem o que acharam!
Eu estou muito empolgada pelo que vem pela frente.
Sim, vou continuar o mesmo esquema de postar as segundas.
Muito obrigada por ler!
Ate o próximo capítulo,
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hirena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.