Until Your Last Breath escrita por Mrs Joker


Capítulo 50
Esquadrão Suicida


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, Feliz Natal a todos vocês. E como eu só posso lhes presentear de uma forma, aqui estou. ♥
Também chegamos ao maravilhoso número de 50 capítulos, rápido não? Por coincidência pura, hoje também é Natal e será a chegada do Esquadrão Suicida na história. Universo engraçadinho.
Como fazemos a cada 10 capítulos, vamos relembrar o que conquistamos: 45 favoritos e 260 comentários. É muito amor envolvido! *OOOO*
Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Que não terá o Joker, inclusive. u-u
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705009/chapter/50

 Aeroporto de Midway - Zona de evacuação

Várias pessoas eram guiadas pelo exército, famílias inteiras com suas malas sendo despachadas da cidade. Todos os soldados mantinham a ordem e o processo de caminhada da população. Algumas pessoas reclamavam pela rápida retirada da cidade, outras apenas seguem seu caminho para fora.

Rick Flag foi designado por Amanda Waller para liderar a Força Tarefa X, ele foi um dos primeiros homens a chegar na cidade. Quando vê a aeronave governamental pousando no aeroporto, ele já se prepara para receber os prisioneiros.

— São aqueles idiotas? — Ele pergunta, caminhando em direção ao maior fluxo de soldados

— Sim, são eles. — Outro homem responde ao seu lado

Os soldados abrem espaço para Rick Flag, que observa os prisioneiros ainda presos em mordaças e amarras. Todos estão em uma linha reta, ele dá um longo suspiro.

— Tudo bem, solte-os.

Os homens se aproximam e retiram as amarras dos prisioneiros, libertando-os. Nenhum deles tenta reagir, deve haver uma centena de homens somente ao redor deles. Harley Quinn é a primeira a se levantar, erguendo os braços e se espreguiçando.

— Uh, longa viagem — Ela sussurra consigo mesma — Eu sou Harley Quinn! — Ela abre os braços e diz alto, todos se assustam levemente e olham ao redor — Como vocês estão, rapazes?

Todos ficam em silêncio, apenas encarando eles. Na mente deles o exército dos Estados Unidos, que já lutaram em guerras internacionais e tiveram a vida por um fio, está cuidando de um bando de prisioneiros engraçadinhos.

Harley observa os homens com um certo divertimento no olhar, quando ouve algo muito familiar.

— O que? Como assim? — Ela olha para cima e para os lados, todos olham para ela — Eu devia pegar essa arma, atirar em todo mundo e fugir? — Ela aponta para um homem que segurava um fuzil, ele dobra as sobrancelhas para ela  

Harley percebe que recebeu todos os olhares e o que acabara de dizer. 

— Oh, me desculpe. Não foi com vocês, foram com as vozes! — Ela sorri e aponta para a cabeça, todos continuam encarando-a com estranhamento — Deixem de ser idiotas, eu estou brincando! Não foi o que elas disseram. — Ela dá um sorriso cúmplice

— O que nós temos aqui? — Rick Flag toma a frente, encerrando qualquer tipo de comentário

Todos seguem seu olhar, inclusive Harley Quinn. Atrás deles, dois homens carregam um grande e pesado saco bege, que parece se contorcer. Os homens jogam o saco no chão sem qualquer cerimônia e passam um canivete suíço pelo pano, rasgando-o. Um homem saí de dentro do saco resmungando, Harley sibila "uh, tinha um homem".

— Seja bem-vindo a festa, Capitão Bumerangue. — Rick ironiza a situação

O homem se joga nos soldados e começa a soca-los sem nenhuma sincronia, Harley ergue uma das sobrancelhas, mas todos foram pegos desprevenidos. Os soldados empurram o homem e Rick aperta com o braço o pescoço dele, prensando-o contra um dos carros. Eles parecem ter uma breve e baixa conversa, com muita ironia das duas partes.

Em meio a essa bagunça, outro carro parece se aproximar. 

— E aí está o Amarra, para fechar o clube dos palhaços. — Um soldado sussurra para outro

Os soldados param em frente ao carro e abrem a porta. Um homem alto e forte sai algemado e com o mesmo rosto ignorante que os outros, uma mulher com o colete do FBI, parada ao lado da porta, olha para ele com muita satisfação.

— Divirta-se lá, seu bosta. — Ela diz sorrindo, com muita raiva no olhar

Inesperadamente, ele dá um soco forte no rosto da mulher, que cai na mesma hora no chão. Harley se assusta e pisca algumas vezes, se relembrando de momentos ruins que já havia vivido. Vários homens pulam em cima dele para conte-lo, mas Harley só consegue olhar para a mulher que limpa um pouco de sangue no canto de sua boca.

Assim que se acalma, eles guiam o homem para o resto do grupo.

— Não gostei dele. — Harley sussurra, mandando um olhar mortal para Amarra

— Nos seus pescoços estão implantados um chip rastreador e nano-explosivo. Ele tem o tamanho de um grão de arroz, mas acreditem, ele tem o poder de uma granada de mão... — Rick caminha enquanto diz — As regras basicamente são... — Ele para no lugar, de modo que consegue encarar todos os prisioneiros — Se me desobedecerem, morrem. Tentou escapar? Morre. Se me irritarem ou encherem meu saco...

— Eu tenho a fama de ser bem irritante, só queria te avisar! — Harley ergue uma das mãos, como se respondesse uma lista de presença

— Adivinha? Você morre. Agora cala a boca! — Ele grita a última parte

Harley faz uma cara emburrada e cruza os braços.

— O acordo é este. Vocês irão para um lugar muito, muito perigoso e farão algo que com certeza matarão vocês. Graças a isso, vocês agora são o meu problema! — Rick dá um curto sorriso — As coisas de vocês estarão ali, vistam-se, partiremos em dez minutos.

Ao lado deles está várias caixas enormes prateadas, mais parecidas com baús. Harley dá um sorriso e bate uma palma em comemoração, correndo logo para a sua. Ela abre a grande tampa com facilidade e arregala os olhos de empolgação.

A primeira roupa que consegue ver não é nada mais, nada menos que a roupa que ela usava quando se tornou oficialmente a cúmplice de Coringa. Ela ergue o enorme macacão e o aperta contra o peito, suspirando e procurando dentro de si boas memórias. A roupa estava dentro do carro na noite em que ela foi presa, o que significa que o maravilhoso carro de seu pudinzinho foi apreendido pelo governo.

Harley olha novamente para baixo e se surpreende com o que vê. Ela joga o macacão no chão e se abaixa delicadamente para retirar outra peça de roupa do baú. Com um sorriso, ela ergue sua antiga camiseta escrita "Daddy's Lil Monster", ela dá um sorriso triste ao se lembrar que fez aquela camiseta na noite que planejava roubar o museu. A noite que conheceu Hera Venenosa. Ela dá um beijo melancólico na camiseta e decide que usará ela.

Remexendo no baú ela também encontra o short que havia usado na mesma noite, quando o esconderijo deles foi tomado pela policia local de Gotham, aquela roupa ficou em seu quarto. Ela se surpreende em como o governo é eficiente quando quer, trazer suas roupas diretamente de Gotham não é brincadeira, poderiam apenas ter-lhe jogado mais um uniforme da prisão.

Em um canto do baú está a arma que ela havia feito dentro de Belle Reve, com os detalhes dourados brilhantes, seus sorrisos são de pura satisfação. Ao observar o canto oposto, o rosto dela se endurece ao ver sua gargantilha brilhando. Ela recolhe o objeto nas mãos e lê perfeitamente a palavra "Puddin", sua garganta dá um nó e seu peito se aperta, ela dá um beijo suave no metal frio das letras. Em sua mente ela apenas diz "sinto tanto sua falta". Como se não bastasse, ela encontra uma jaqueta vermelha com escritas douradas, na parte de trás estava escrito "Propriedade do Coringa" em inglês, aquela foi a jaqueta que inspirou a tatuagem em seu ombro.

Com um suspiro pesado, ela continua explorando seu baú. Ela pega o martelo que havia feito e o taco maravilhoso, depositando nele um beijo. Seu par de botas brancas também estavam dobradas em um dos lados. Mas o que a faz sorrir mais animada quanto possível é encontrar uma bolsa pequena de maquiagem, lá dentro havia algumas sombras coloridas, um lápis, um batom e principalmente - duas latas metálicas spray de tinta temporária. Ela abre o lacre da primeira lata e separa seu próprio cabelo, apertando a tinta contra ele sem nenhuma linha de marcação. A cor se prende ao seu loiro claro e ela parte para o próximo.

Assim que passa sombras levemente borradas nos dois olhos, correspondentes a cor de suas mechas, ela apenas prende o cabelo dos dois lados com o auxilio de dois prendedores elásticos. Ela confere sua maquiagem mais uma vez em um pequeno espelho no estojo, pelo reflexo atrás dela, Harley vê um homem mascando chiclete de maneira nada educada.

— Ah, com licença moço? — Ela se aproxima do homem, que se remexe desconfortavel — Você pode me dar um, por favor? Se vou morrer, quero pelo menos ter mascado um último chiclete. — Ela tenta dar um sorriso animador, mas o homem continua com a mesma expressão ignorante no rosto

Ele pega do bolso uma embalagem plástica e retira uma tira de goma de mascar.

— Muito obrigada, você é um amor! — Harley pega o chiclete e o coloca na boca imeditamente, voltando para seus preparativos

Sem se preocupar, ela começa a se livrar de suas roupas da prisão. Primeiro a blusa e depois a calça, ficando apenas de calcinha e sutiã, completamente descalça. A primeira coisa que ela pega é seu par de botas e se desequilibra rapidamente ao ficar novamente em saltos altos. Ela dá um curto sorriso e começa a vestir seu short, seguida de sua blusa.

Ao descer a blusa, Harley nota que todos estavam parados olhando para ela, inclusive os outros prisioneiros.

— O que foi? — Ela diz dobrando as sobrancelhas, todos se espalham e desviam os olhares — Depois a louca é quem? Harley Quinn. — Ela sussurra consigo mesma

Por fim, ela se abaixa ao baú para pegar suas armas e decidir com quais irá seguir. Ela vê um homem moreno próximo dela, olhando fixamente para um equipamento de tiro, ele parece vagar em seus próprios pensamentos.

— Qual é o problema? Não serve mais? Alguém engordou o bumbum? — Ela passa mais uma camada de batom

— Sempre que coloco isso, alguém acaba morrendo. — Ele responde com um breve e triste sorriso, ele possuía certa simpatia

— É, mas e daí? — Harley coloca a maquiagem no baú e se levanta com o martelo — Eu estou sentindo que muitas pessoas já irão morrer hoje. — Ela sorri animada

— Sim, mas seremos nós. Estamos todos indo para a morte. — Um homem aparece dizendo, ele era aquele coberto de tatuagens 

— Diga por você. — O outro chamado de "Capitão Bumerangue" também se aproxima

— Acho melhor vocês não mexerem com ele, com um toque ele incendeia todo este lugar. — O homem com equipamento de tiros aponta ao redor

— Oh, eu sei quem você é! — Harley dá um breve grito — Você colocou fogo em um pátio inteiro, por isso te mandaram para Belle Reve! Eu sou Harley Quinn — Ela estende uma das mãos em cumprimento, mas acaba sendo ignorada — Mas me diga! Quando você está flertando com uma garota, você consegue acender um cigarro para ela com a ponta do dedo? Porque cara, isso é muito elegante.

— Atenção, estão prestes a receberem suas ordens oficiais! — Rick Flag diz segurando um tablet moderno, todos voltam suas atenções para ele

Os prisioneiros formam uma linha reta para observarem com mais atenção. Uma mulher surge na tela, Amanda Waller, Harley a reconhece imediatamente.

— Atenção. Para quem não me conhece, me chamo Amanda Waller e estou aqui para representar o governo americano. Midway City está sofrendo um ataque terrorista, vocês estrarão na cidade e resgatarão a HVT-1, trazendo-a de volta em segurança. E principalmente, viva.

Esta será a missão.

— Com licença — O homem com armas nas mãos, ombros e pernas ergue um dos braços, pedindo atenção — Nós não falamos a língua dos mocinhos, então o que é HVT-1? 

— Pistoleiro, HVT-1 é a pessoa que vocês precisam resgatar, a única que importa naquele lugar. Completem a missão e a sentença de vocês serão diminuídas, se falharem, vocês morrem. Sigam as ordens do Coronel Flag e se algo acontecer a ele, vocês morrem, um a um. E não se esqueçam, estamos vigiando vocês a todo momento, temos a localização exata de todos. Um toque, e estarão mortos.

A chamada de vídeo se encerra, Rick desliga o tablet. Harley faz uma bola com seu chiclete, entediada e ao mesmo tempo ansiosa.

— Então que merda é essa? Nós somos o que? Um tipo de Esquadrão Suicida? — Pistoleiro diz diretamente a Flag

— Uh, eu gostei disso! Eu voto em Esquadrão Suicida para o nome da missão, mais alguém? — Harley sorri com uma das mãos levantadas

— Não se preocupem, eu aviso aos seus familiares. — Flag diz diretamente ao Pistoleiro

— Ih, sinto uma tensão no ar, vou me calar. — Harley sussurra, jogando seu taco de baseball sob o ombro

— Equipe Alpha e Beta, comigo! Vamos logo para o centro de Midway City — Rick dá ordens aos homens, quando Harley Quinn começa a andar, ele a interrompe — E você. Calada.

Harley aperta o chiclete entre os dentes e suspira de raiva. Todos partem em direção a grande aeronave novamente, Rick é seguido por apenas uma dúzia de soldados. Uma vez que todos estão sentados, a aeronave começa a fechar a sua grande entrada e levantar voo. Até que uma mulher pula para dentro da aeronave, ela usava uma máscara branca que cobria grande parte de sua face, inclusive seus olhos. A segunda coisa a ser observada é a grande espada em uma de suas mãos.

Um homem ao lado de Flag começa a falar com a mulher em outra língua, provavelmente mandarim, ela lhe responde com a mesma intonação. Como todos os outros, ela não parecia confortável e muito menos de bom humor. 

— Essa é a Katana, considerem ela a minha guarda-costas, ela consegue matar qualquer um aqui com um só golpe. Como se não bastasse, todas as almas das pessoas mortas por ela ficam presas a espada. — Rick Flag se apressa em dizer

— Que ótimo, mais uma menina no grupo, achei que eu fosse ficar sozinha. Sou Harley Quinn, prazer. — Harley estende a mão com um grande sorriso no rosto

Katana olha para a garota e troca duas palavras com o tradutor, ele parece segurar o riso. Harley ergue uma sobrancelha.

— Eu acho que ela me xingou... — Harley sussurra séria no ouvido do Pistoleiro — Gostei dela! — Ela sorri amplamente — Amiga, você não quer se sentar do meu lado? Vai ter um lugar sobrando se ele sair. — Harley levanta seu taco e olha ameaçadoramente para o Diablo

Katana passa por eles e se senta no canto da aeronave, bem distante de Harley Quinn e dos outros. 

— Tudo bem, vai ser uma longa viagem, que tal nós nos conhecermos? Principalmente, se a gente for morrer. Vocês já devem saber o meu nome, mas eu não...

— Pode ficar calada? Ou vou ter que te jogar da aeronave? — Flag diz baixo

— Ótimo, fui escolhida para ficar com os vilões mais silenciosos do mundo. — Harley revira os olhos

Emburrada, ela cruza os braços. A aeronave começa a sobrevoar Midway City, não vai demorar para chegarem ao centro. Algo vibra em seu bolso e desperta Harley Quinn, ela pega o celular em mãos, que está com a tela acesa.

Estou indo buscar você.

— C

Uma felicidade se expande dentro de Harley, ela não consegue evitar de sorrir. Somente naquele instante, ela já conseguiu imaginar toda a vida que eles ainda terão juntos. Quando bloqueia o celular, ela percebe que o Pistoleiro a esta encarando ao seu lado. Ela entende que ele também viu a mensagem.

— Shhh. — Ela sussurra baixo, seguido de um piscar de um dos olhos 

Ela coloca o celular no bolso da jaqueta. Uma explosão alta faz todos pularem, Harley se ajoelha em seu banco e olha a pequena janela. Havia muito fogo e uma grande fumaça se espalhava no céu, cobrindo-o.

— Uau, que luzes lindas! — Ela exclama quando vê raios roxos tocando o céu, eles saíam de algum ponto específico do chão

— Vai nos dizer o que aconteceu? — Pistoleiro diz olhando para Flag

— Você já foi informado, aconteceu um ataque terrorista.

— Você é um péssimo mentiroso, mas a Waller quase me convenceu. 

— Eu posso ser muitas coisas, mas pelo menos não sou um assassino.

— Ih, gente. Qual é? — Harley se senta — Estamos nos mesmo barco aqui, se controlem. Exijo um aperto de mão e pedidos de desculpas, agora. Querem morrer de mal um do outro?

Tiros começam a ser disparados, impedindo qualquer um de responder. A aeronave começa a perder o controle e tombar para um dos lados.

— Rápido, coloquem os cintos! — Rick Flag grita

Harley puxa os cintos e prende eles na barriga, todos correm para fazer o mesmo. A aeronave continua tombando e acaba batendo uma das asas em um prédio comercial, fazendo-a se descontrolar.

Todos conseguem ouvir os pilotos pedindo ajuda pelos rádios, enquanto a aeronave parece ir de grande força direto para o chão. Assim que bate no asfalto, a grande máquina capota no mesmo sentido, todos começam a gritar.

— Uhhuuu! — O grito de animação de Harley sobressai o de todos

Após capotar cerca de cinco vezes, a aeronave para. Ao redor deles, ela estava parcialmente quebrada e fez um rastro de destruição por onde passou. Todos levantam a cabeça tontos e assustados, enquanto Harley sorri empolgada. 

— Estamos bem, equipe ilesa. — Rick Flag diz em seu rádio transmissor 

Ele é o primeiro a se livrar dos cintos de segurança, seguido por Katana. Harley se desamarra dos cintos e solta um pouco o taco, que ela havia apertado durante todo esse tempo. Eles caminham com dificuldade para a saída da aeronave, Harley pula para o chão.

— Ah, ótimo passeio! — Ela comemora girando seu taco

O resto da equipe caminha com dificuldade para fora, os soldados erguem suas armas e começam a entrar na cidade. Várias placas luminosas estavam escrito "Evacuação obrigatória", vários carros estavam em chamas. Harley observa tudo com a expressão suave.

— Quer saber? — Ela se vira para a equipe que caminhava atrás dela — Eu pensei que algo realmente ruim estava acontecendo aqui.

Então uma grande explosão acontece e ela abaixa um pouco a cabeça, como todos os outros. Um prédio enorme parece desabar a poucas quadras deles. Quando todos olham naquela direção, o prédio já estava no chão, levantando grande poeira e fumaça.

Rick Flag se recompõe e caminha com sua arma para entrar na cidade, ele passa ao lado de Harley Quinn.

— Isso é ruim o bastante para você? — Ele diz próximo de seu ouvido

— Ruim? Não. Isso é divertido. — Harley sorri animada e segura seu taco

Ela caminha para dentro da cidade, na direção das explosões, na esperança de ser resgatada pelo amor de sua vida e a pequena dúvida se irá sobreviver ao que os espera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo carinho e apoio, amo muito vocês! ♥ E que venham mais capítulos pela frente! Hueheu
Até o próximo ♥