Until Your Last Breath escrita por Mrs Joker


Capítulo 39
Perfeição


Notas iniciais do capítulo

Olá, amorzinhos. Me desculpem pelo atraso, tive uma prova marcada para hoje e precisei me afundar nos livros nesses últimos dias.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705009/chapter/39

Com os dias se passando rápido, Coringa precisava de dinheiro o bastante para confortar seu fornecedor de armas. Acaba sendo um prejuízo quando um de seus representantes é morto, mas pelo lucro que ambos estavam tendo, chegariam em um acordo sobre isso.

Afim de resolver seus problemas "amigavelmente", o mais sábio a se fazer era roubar o dinheiro necessário e tentar não matar mais nenhum homem dele.

— Pudinzinho, tem certeza? Estou um pouco receosa, não há dinheiro o bastante com o diamante que te dei? — Harley diz sentada em um dos bancos do bar, todos os outros homens olhavam em silêncio

— Como acha que reformei esse lugar? Devia ter roubado algo mais valioso se quisesse férias. — Ele diz com desdém, mas estava de bom humor

— Mas mesmo assim, eu...

— Harley Quinn, você pode ir. — Ele diz com tédio

— Uhul! — Ela comemora se levantando — Obrigada, pudinzinho! — Ela corre para abraça-lo mas é impedida por ele, que levanta uma de suas armas e aponta para o rosto dela

— Com uma condição — Ele diz ainda com a arma em punho, o sorriso de Harley se desmancha — Sob nenhuma hipótese estrague tudo.

— É um pedido? — Ela sorri

— Sim — Ele abaixa e guarda sua arma de volta ao coldre — Isso e arrancarei suas tatuagens com os dentes se algo der errado.

Joker dá as costas e Harley arregala os olhos, assustada.

(...)

Enquanto atravessava as ruas de Gotham em um dos carros do Coringa, Harley Quinn soube que seria questão de horas até reencontrar seu pudinzinho e realizar seu primeiro assalto com ele. E queria estar bonita quando isso acontecesse.

Coringa parece ter conseguido alguém para o auxiliar nos negócios, alguns chamariam tal cargo de "braço direito", mas não chega a esse ponto. É apenas alguém que ele parece depositar mais confiança do que os outros, talvez pela forma que ele o aconselha e contribui para o funcionamento de seus planos. O único problema da Harley e seus planos é o quanto ela gosta de se envolver nas coisas, isso nunca terminou bem.

E agora, novamente, o homem está dirigindo o carro para Harley Quinn, como ele a levou no enterro de Hera Venenosa. Enquanto ela observava pela janela, se perguntando o que vestiria. Ela só queria que o mundo soubesse que ela pertence a ele, apenas a ele.

O lugar ideal talvez fosse uma loja de fantasias. Vale a pena tentar.

(...)

— Pouco original. Argh.Talvez.— Harley passava as roupas, impondo categorias a elas

A vendedora olhava para ela com um ar de estranhamento.

— É sério? Não há nada aqui que realmente combine comigo? — Harley bufa irritada, após checar todos os modelos

Havia todo tipo de coisa lá dentro, para todos os tamanhos, todas as cores. A vendedora olha para ela em dúvidas sobre o que dizer, afinal, Harley apenas apareceu dizendo "Se fosse namorar um palhaço, que roupa usaria?".

— Senhora, temos uma roupa. Mas... Ela foi feita por encomenda, você pode pedir uma em seu tamanho se quiser. — A vendedora tentava ser simpática

— Ah, claro. Quero uma para daqui dez minutos. Onde está?

— Ahn... Por aqui...

Ao se virar, a vendedora arqueia uma sobrancelha. As duas caminham juntas até os fundos da loja, onde havia panos e milhares de coisas de costura penduradas. Era o atelier do lugar.

— Ela quer ver a encomenda de amanhã. — A vendedora diz a um homem que usava uma fita métrica em torno da nuca

Ele se levanta e caminha até um pequeno quarto ao lado.

Ao retornar, ele segurava um enorme manequim, Harley abre a boca encantada. O manequim usava um collant apertado, que cobria completamente o corpo, até o pescoço. Ele era dividido em vermelho e preto, com um detalhe de três naipes "Ouros" nas duas coxas, com a cor oposta a da estampa. Nos pulsos e pescoço, havia um babado branco. Havia também um acessório para a cabeça combinando, onde era dividido ao meio entre as duas cores, pequenas bolas de algodão estavam penduradas em cada lado. Por fim, um par de sapatos baixos nas mesmas duas cores.

— É esse! Eu preciso dessa roupa! — Harley apontava animada para o traje

— Senhora... — A vendedora olhava com estranheza para ela — Ele não está a venda, esta é uma encomenda. Terá de fazer seu pedido, o prazo é 45 dias.

— Diga seu preço. — O rosto de Harley fica sério

— Por favor, não insista.

— Eu disse... Diga seu preço. — Harley levanta o cartão prateado do Coringa

A vendedora olha para o cartão e olha para ela.

— Terá de pagar três vezes o valor, sem dividir. — A vendedora morde o lábio, indecisa sobre o que estava dizendo

— Está feito. — Harley estende o cartão para ela

— Não vai experimentar antes?

— Não precisa... — Harley se coloca em frente ao traje, suspirando — Ele é perfeito para mim.

O costureiro retira com cuidado a roupa do manequim, que é aberta por um grande fecho na frente. Ele empacota a roupa enquanto Harley voltava para a loja, para pagar por ela.

Enquanto esperava, Harley vê algo que chama sua atenção.

— Ei... E isso? — Ela segura uma máscara preta nas mãos, ela parecia ser feita de couro e possuía uma discreta corda para prender na cabeça, uma máscara comum de Dia das Bruxas

— É uma das nossas primeiras máscaras de Halloween desse ano, é toda feita de couro. — A vendedora recebe a caixa grande, que guardava a nova roupa de Harley Quinn

— Também vou levar.

A vendedora tenta evitar uma expressão de surpresa, era impressionante o tanto que Harley havia gastado em apenas cinco minutos.

(...)

— É tão bom estar novamente ao topo dos negócios — Coringa conversa sozinho, enquanto tomava um copo de whisky em seu escritório — Apenas continuar mantendo as armas, munições, explosivos, geradores. — Ele dizia tudo muito animado, dando voltas

O elevador indica que está subindo e irá parar naquele andar. A única pessoa que subiria é a...

— Cheguei, pudinzinho! — Harley anuncia, carregando sua enorme caixa

— Vamos sair em duas horas, esteja pronta. — Coringa deposita seu copo na mesa.

— Você não disse qual banco será. — Ela caminha para o quarto

— Capital Civic.

— Não é um dos bancos das Empresas Wayne? — Harley retorna, cruzando os braços

— E daí? — Ele pega novamente seu copo

Harley pensa um pouco e dá de ombros.

— É, tanto faz. São todos iguais no fim.

Coringa toma uma última dose, encerrando o conteúdo do copo. Harley passa a mão pelo cabelo, ela não gostava de vê-lo bebendo. Se ele já é insano e descontrolado quando está sóbrio, o álcool só o deixa mais agressivo.

— Amorzinho, o quanto já bebeu hoje? Não devia parar?

Ele vira a cabeça devagar e olha para ela, sem expressões.

— Isso nunca será da sua conta, agora saia daqui. — Ele pega a garrafa e aponta para o elevador

Harley abre a boca para dizer alguma coisa, mas a fecha de novo. Em passos rápido e o olhar baixo, ela deixa o lugar. Quando fica sozinho, Coringa coloca a garrafa no mesmo lugar em que estava, sem tomar mais nada dela.

(...)

— Oh, olá bonitona. — Harley Quinn diz para si mesma, olhando seu reflexo no espelho

A roupa lhe serviu perfeitamente, como se a encomenda fosse mesmo para ela. Ela usava todo o traje e ostentava um grande sorriso de satisfação, animada para o que estava por vir. Este era o primeiro assalto que fariam juntos, oficialmente.

Ao descer, todos os homens esperavam armados e prontos para o grande assalto. Coringa andava despreocupadamente, então logo é surpreendido pelo novo visual da mulher.

— Pudinzinho...! — Harley cantarola, fazendo uma pose

Joker se vira em direção a ela. Ele abre a boca para tentar dizer algo, ela estava maravilhosa. Aquela era a roupa perfeita, acima de todas as outras. Nenhum vestido ou joiás jamais irão se comparar ao vermelho e preto daquela fantasia.

— Está... Ótima — Ele diz pausadamente, assim que percebe seu devaneio ele limpa a garganta, fazendo um barulho — Podemos ir?

Harley dá um pulinho animada, os homens começam a andar em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será o capítulo 40, passou tão rápido. Não o percam! Vou envia-lo segunda-feira.
Responderei todos os comentários do capítulo anterior amanhã.
Até o próximo ♥