A história "Signo" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Querida eu do futuro... escrita por WinnieCooper

Querida eu do futuro...
"Olá Rose do futuro, como vai a sua vida? Não se assuste talvez tenha se esquecido dessa carta. Só quero conversar com você, uma conversa franca e cheia de esperanças..."

Rose recebe uma carta dela mesma, 25 anos depois de tê-la escrito.
(Continuação de Carta para o futuro).



Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   21 favoritaram   39 acompanhando  

 

A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Kiss Cam escrita por red hood

Kiss Cam
Hogwarts tem uma câmera do beijo nos jogos de Quadribol que aponta para as pessoas com mais química na partida. O que ninguém esperava é que no jogo mais importante do ano, essas pessoas seriam Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

{one-shot ★ junho scorose 2021}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

21 favoritaram   32 acompanhando  

 

Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 

Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando  

 


Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Expecto Patronum escrita por Saturn

Expecto Patronum
Um feitiço. Uma lembrança. Um sentimento.
Tudo isso vem a tona enquanto praticava um simples encantamento.
Agora ela tinha que saber como ia lidar com essa nova informação.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando